Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou mto interesseiro!
Se fosse assim teria aceito a fusão com a 1º tribo que me pediu a tempos atras
Se sou interesseiro, ja teria recrutado N jogadores para minha tribo
Se sou interesseiro , teria noblado diversos mdf's!

Realmente cara, sou interesseiro , meu interesse no jogo é SALVAR meus jogadores , os demais , ficam como estão!
E na epoca -DOOM- era top3 se nao me engano do k54 ja ^^ Entao nao me venha dizer q eram apenas 3 aldeias , pois nunca foi!
Nao mudei de tema ,apenas apontei o que achei necessario , coisas irrelevantes nao me são satisfatorias!

E claro , eu sou um cara mentiroso , que so quer o proprio bem, nada alem disso!

Quem joga comigo sabe, se nao joga comigo paciencia!
Ah so pra nao perder o costume das fugas de temas meu , qndo sai a fusao com a SG msmo ?risinho)

Sem mais

Não volto a discutir contigo , ja levei 3 avisos por spam, nao vou ser banido atoa!
Este topico é para guerra BDXDOOM se quer comentar sobre meu jeito de liderar , sobre minhas atitudes, vá diretamente a aba "Discussão acerca do br52"

Att, Theloxis

Líder -DOOM-
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Convido todos e irem no tópico discussão sobre o mundo 52 e continuar esse assunto, pois estou doido pra entrar nele mas não quero postar aqui.
 

DeletedUser

Guest
Convido todos e irem no tópico discussão sobre o mundo 52 e continuar esse assunto, pois estou doido pra entrar nele mas não quero postar aqui.


Posta ae vivaldi rariariair
Vc faz parte do mesmo :)


@Topic:

O chororó é livre msmo

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, ST
Lado 2:
Tribos: |BD|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104,653
Lado 2: 44,753
Diferença: 59,900

chart
 

DeletedUser92291

Guest
Pronto, cadê aqueles caras que vêm aqui pra falar que os stats estão contra a -DOOM-?
 

DeletedUser68875

Guest
Convido todos e irem no tópico discussão sobre o mundo 52 e continuar esse assunto, pois estou doido pra entrar nele mas não quero postar aqui.

se for algo referente a guerra nao ha problemas em posts..
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Não tenho conhecimentos sobre a BD então prefiro não falar dela pois não vi as atitudes da tribo, só comentarios de membros, meu assunto é com a mafia.

Mas se é pra comentar sobre a guerra, ta muita falação, uma pena pra DOOM o poder de fogo da ST estar longe da BD, se não em uma OP iamos fazer igual com a TCL.
 

Minato-Sama

Guest
Além de ter ficado com mdf de uma conta da minha tribo sem avisar ninguém da liderança, atacar tribos a seu favor ao semear discórdia entre a tribo do jogador e a tribo inimiga por parte do que está a usa a conta, se queixou de ser expulso e agora afirma que não vai facilitar a conquista por parte dos membros da tribo desse mesmo jogador?
Onde é que está a lógica disso? '-'

Quem tem que cuidar pra saber quem está com as accs em MDF são os lideres e adms da tribo. :p

kkk, você mandou a boca sobre os invites, mas mal viu que eu tinha provas do que falava mudaste de tema. Muito cliche isso. :3
Escolhi o topo? Escolhi a tribo que estava na minha área, pois na altura as únicas aldeias da sua tribo que estavam na minha região eram 3 aldeias do Debi Loide e eu não sou noob para escolher uma tribo que está bem longe de mim. Mas você usa a desculpa de eu escolher uma tribo top apenas para tentar transparecer uma imagem de noob doido por tribos tops vinda de mim, mas comigo está sem sorte. ^^

E só uma dúvida, porquê é que você insiste nisto "sou translucido , transparente!"?
É que sempre que você está sem argumentos e está a ficar feio para o seu lado você e também nas situações em que você não é nada disso, pelo contrário, é interesseiro. Mas se o mundo der uma grande volta os restantes irão se aperceber ao que me refiro ao dizer que você é interesseiro, pois ao contrário de você, eu não falo com base de suposições. ;)

Ir para uma tribo longe não é ser noob.

O shorao escolheu uma tribo que estava longe dele (a -DOOM-), e foi uma boa escolha... ele até ficou ausente (acho que viajou), e deixou a acc em com o co-player, o co-player veio me pedir convite pra Wanna e foi recrutado, o dono voltou me explicou o que o co-player fez, e perguntou se podia voltar pra -DOOM-, e foi pra lá. E o Thelo não é interesseiro, quando eu perguntei se eu podia recrutar o shorao, ele me disse que eu podia pegar todo mundo que era da Friend e estava na tribo dele se eu quisesse.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Obrigado minato!
Como disse, eu sempre fui transparente com todos!
Shorao (moita que amo <3) , Srbesteiro , Xerife , tin tin , todos estavam longe de mim! Mas na epoca o victor ( debi loide) me pediu pra chama-los , junto veio o deprecionado ( tenho medo dele ainda :S) . Pois a friend havia sido desfeita e estava mto confuso tudo!
Nunca segurei jogadores em minha tribo, ou melhor dizendo nunca obriguei ninguem a ficar!
E realmente o cop do shorao havia pedido pra sair e eu nao neguei, pois a friend na epoca era do lado dele, eu ate hj nao pude dar o suporte que queria a eles , devido a distancia!
Mas os ajudo como posso, pego mdf, mando fakes etc!

E hoje nao abro mao deles ,pois são uma parte minha! Na epoca abria mão devido ter uma EXCELENTE relação tanto com minato qnto com o cleto! E por isso nunca vi problemas na troca de jogadores!
Assim como foi com a ST , eu havia ate conversado sobre a entrada deles pra st na epoca ,mas como a TCL era neutra em relação a ST, ficaram na -DOOM- pois noblavam a TCL irairairaira. Hoje fazem coordenados juntos ST+DOOM , e a ST adjunto dos meus 4 moitas derrubaram a TCL!

Sou claro , nunca escondi o meu jogo, nem qndo fui posto em xeque pelo cacdo ( ele me odeia ate hoje) , por mais que passei dentro do br52, sempre mantive em pé tudo o que acreditei ser certo!


Att,
 

DeletedUser

Guest
Quem tem que cuidar pra saber quem está com as accs em MDF são os lideres e adms da tribo. :p



Ir para uma tribo longe não é ser noob.

O shorao escolheu uma tribo que estava longe dele (a -DOOM-), e foi uma boa escolha... ele até ficou ausente (acho que viajou), e deixou a acc em com o co-player, o co-player veio me pedir convite pra Wanna e foi recrutado, o dono voltou me explicou o que o co-player fez, e perguntou se podia voltar pra -DOOM-, e foi pra lá. E o Thelo não é interesseiro, quando eu perguntei se eu podia recrutar o shorao, ele me disse que eu podia pegar todo mundo que era da Friend e estava na tribo dele se eu quisesse.

E quem te disse que não faço parte do conselho da Máfia? '-'
E Loxis, o que tem a ver a Sg com isto?
Levou 3 warns pelo spam? Eu ainda não levei nenhum, mas você é um apaixonado por spam, continue seu lindão. <3
Kkkk, já 3 pessoas me vieram perguntar pela minha opinião acerca de vocês não fazerem fusão com a St, e eu tenho uma pequena ideia do porquê, mas não vou dizer nada acerca disso pois não quero envolver a ST nisto. ^^
Mas ao menos você manteve uma "diálogo" sem xingar ninguém, acho que já está a crescer, parabéns. :3
 

Minato-Sama

Guest
Eu sei que foi o Trident que pediu pra vc chamar eles, e eu não vi problema nenhum em eles ficarem na sua tribo, tanto é que quando o dono da acc shorao voltou, ele me pediu pra voltar pra -DOOM-, e eu disse que tava tudo bem.

E nós realmente sempre tivemos uma excelente relação, até quando teve aquele problema no inicio da aliança entre a Friend e -DOOM-, em que esqueceram de marcar -DOOM- como aliada, ai teve ataques, vc me mandou MP e eu marquei, e avisei no forum oculto que tinham esquecido de marcar, depois alguém da acc do cleto leu o tópico, depois outra pessoa da acc do cleto ficou online, e não viu os tópicos referente a aliança, ai achou que era só marcação no mapa, e desmarcou a aliança, e acho que teve ataques de novo (só sei que vc me mandou outra MP), eu fui e resolvi de novo, e quem tinha desmarcado a aliança até pediu desculpas no oculto por causa do erro. Mas a gente nunca brigou, e resolvemos as coisas tranquilamente.

Edit pra não fazer post duplo.

E quem te disse que não faço parte do conselho da Máfia? '-'
E Loxis, o que tem a ver a Sg com isto?
Levou 3 warns pelo spam? Eu ainda não levei nenhum, mas você é um apaixonado por spam, continue seu lindão. <3
Kkkk, já 3 pessoas me vieram perguntar pela minha opinião acerca de vocês não fazerem fusão com a St, e eu tenho uma pequena ideia do porquê, mas não vou dizer nada acerca disso pois não quero envolver a ST nisto. ^^
Mas ao menos você manteve uma "diálogo" sem xingar ninguém, acho que já está a crescer, parabéns. :3

Aonde eu disse que não faz parte do conselho?
Vc reclamou que ele pegou uma acc da sua tribo sem comunicar a liderança, e eu disse que quem tem que saber disso são os lideres e adms (ir na lista de membros e ver quem tá em MDF), e não um jogador de outra tribo avisar.

E aonde ele falou da SG?
Ele disse que tinha falado com o pessoal da ST, sobre a entrada de uns jogadores que estavam na -DOOM- e eram da Friend. Ele queria que os jogadores fossem pra ST por estarem mais perto deles, mas não foram porque estavam atacando a TCL.
 
Última edição:

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Sim, não envolvam ST e SG num assunto de BD e intrigas antigas. Quem quiser falar dessas tribos fale na discussão do mundo.
 

DeletedUser

Guest

Ah so pra nao perder o costume das fugas de temas meu , qndo sai a fusao com a SG msmo ?risinho)

Sem mais

Não volto a discutir contigo , ja levei 3 avisos por spam, nao vou ser banido atoa!
Este topico é para guerra BDXDOOM se quer comentar sobre meu jeito de liderar , sobre minhas atitudes, vá diretamente a aba "Discussão acerca do br52"

Att, Theloxis

Líder -DOOM-

Eu sei que foi o Trident que pediu pra vc chamar eles, e eu não vi problema nenhum em eles ficarem na sua tribo, tanto é que quando o dono da acc shorao voltou, ele me pediu pra voltar pra -DOOM-, e eu disse que tava tudo bem.

E nós realmente sempre tivemos uma excelente relação, até quando teve aquele problema no inicio da aliança entre a Friend e -DOOM-, em que esqueceram de marcar -DOOM- como aliada, ai teve ataques, vc me mandou MP e eu marquei, e avisei no forum oculto que tinham esquecido de marcar, depois alguém da acc do cleto leu o tópico, depois outra pessoa da acc do cleto ficou online, e não viu os tópicos referente a aliança, ai achou que era só marcação no mapa, e desmarcou a aliança, e acho que teve ataques de novo (só sei que vc me mandou outra MP), eu fui e resolvi de novo, e quem tinha desmarcado a aliança até pediu desculpas no oculto por causa do erro. Mas a gente nunca brigou, e resolvemos as coisas tranquilamente.

Edit pra não fazer post duplo.



Aonde eu disse que não faz parte do conselho?
Vc reclamou que ele pegou uma acc da sua tribo sem comunicar a liderança, e eu disse que quem tem que saber disso são os lideres e adms (ir na lista de membros e ver quem tá em MDF), e não um jogador de outra tribo avisar.

E aonde ele falou da SG?
Ele disse que tinha falado com o pessoal da ST, sobre a entrada de uns jogadores que estavam na -DOOM- e eram da Friend. Ele queria que os jogadores fossem pra ST por estarem mais perto deles, mas não foram porque estavam atacando a TCL.

Cara, pare de tentar "salvar" o seu amigo, que assim não vai lá.
Se eu falei que ele falou da Sg, foi porque falou. Por isso não venha atirar areia para os meus olhos pois eu vejo bem. '-'
Já não se cansou de vir armado em herói do dia? Já no Tópico de discussão você veio com coisas para ver se o Loxis se safava, agora aqui o mesmo?
Aff, já cansa, neh?
E agora Loxis, você não fala pra o Minato que é um tópico só da BD e da DOOM? Kkkkkk
Eu no outro dia fiquei em mdf de um amigo meu noutra tribo, e enviei mp aos líderes a avisar o motivo, acho que se chama bom senso a esse tipo de ações, mas como eu digo, é apenas a humilde opinião de um noob. ♥
 

Minato-Sama

Guest
Sim, não envolvam ST e SG num assunto de BD e intrigas antigas. Quem quiser falar dessas tribos fale na discussão do mundo.

O nome do tópico é Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!, a parte que ele falou da ST foi comigo, e foi referente a uns membros da -DOOM-, que ele queria que fosse pra ST por causa da localização deles. Não teve envolvimento em intriga nenhuma.

Cara, pare de tentar "salvar" o seu amigo, que assim não vai lá.
Se eu falei que ele falou da Sg, foi porque falou. Por isso não venha atirar areia para os meus olhos pois eu vejo bem. '-'
Já não se cansou de vir armado em herói do dia? Já no Tópico de discussão você veio com coisas para ver se o Loxis se safava, agora aqui o mesmo?
Aff, já cansa, neh?
E agora Loxis, você não fala pra o Minato que é um tópico só da BD e da DOOM? Kkkkkk
Eu no outro dia fiquei em mdf de um amigo meu noutra tribo, e enviei mp aos líderes a avisar o motivo, acho que se chama bom senso a esse tipo de ações, mas como eu digo, é apenas a humilde opinião de um noob. ♥

Eu achei que vc tava falando do post acima do seu, onde realmente ele não falou da SG, vc não citou então eu não vi.
 

DeletedUser

Guest
E agora Loxis, você não fala pra o Minato que é um tópico só da BD e da DOOM? Kkkkkk
Eu no outro dia fiquei em mdf de um amigo meu noutra tribo, e enviei mp aos líderes a avisar o motivo, acho que se chama bom senso a esse tipo de ações, mas como eu digo, é apenas a humilde opinião de um noob. ♥



Pelo que eu me lembro , Minato qndo foi feito fusao da friend + wanna era lider /adm!
Por tanto esta no topico correto ;D

Bjos , vou dormir pois tenho corrida!
 

DeletedUser

Guest



Pelo que eu me lembro , Minato qndo foi feito fusao da friend + wanna era lider /adm!
Por tanto esta no topico correto ;D

Bjos , vou dormir pois tenho corrida!

A usar os meus argumentos? Lindo menino. A aprender com o pai!
Que orgulho. ♥
Dorme com deus meu filho.
 

DeletedUser92291

Guest
A usar os meus argumentos? Lindo menino. A aprender com o pai!
Que orgulho. ♥
Dorme com deus meu filho.

Não tem o que dizer não posta, você só tá querendo botar lenha na fogueira, porque nem na guerra você tá envolvido.
 

DeletedUser84143

Guest
Topico chato! bora voltar para o Mundo 52? esse pessoal converca de mais!
 

DeletedUser94833

Guest
Apenas a minha opnião, mas pelo o menos a -DOOM- ataca...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo