Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68875

Guest
"atacou meio mundo"

encheu a ultima que noblamos de vcs de fulls pra tentar reaver a aldeia...affs

todos sabem que vcs estao sem tropas...

e logo 2 accs que estao com vc em MDF vem muitos fulls aqui na BD...

e muita discimulação pra uma pessoa só..

é como disse pra um player da DOM hoje durante uma conversa..

este mundo esta me enojando pelas atitudes deste "projeto de lider"...

esta sendo o pior adversario que tive...e olhe que ja joguei contra umas boas peças....risinho)
 

DeletedUser

Guest
De tao ruim que somos que somos noblados direto né riairairair

Sou um projeto de lider sim!
Nunca fui lider e nunca serei!
Sou o cara que defende!
Ou seja , nao vao noblar contas q estiverem sob meus cuidados!

E ja que tem " jogador" meu falando , conte a todos quem é , pq mentir aqui é facil riariari

Bjos noob, ataques disparados em meio mundo sim so nao mandei na SG pq o lider deles merece respeito!
A conta do fumador tem tropas, e as que tiverem tropas nao vou mecher!

Go go Go noblar o fumador!
 

DeletedUser

Guest
"atacou meio mundo"

encheu a ultima que noblamos de vcs de fulls pra tentar reaver a aldeia...affs

todos sabem que vcs estao sem tropas...

e logo 2 accs que estao com vc em MDF vem muitos fulls aqui na BD...

e muita discimulação pra uma pessoa só..

é como disse pra um player da DOM hoje durante uma conversa..

este mundo esta me enojando pelas atitudes deste "projeto de lider"...

esta sendo o pior adversario que tive...e olhe que ja joguei contra umas boas peças....risinho)


Estamos tao sem tropas que o que pegou atacante do dia é da DOOM , o que pegou maior poder do dia é da -DOOM- e o que saqueou mais recursos é da -DOOM-

Realmente, estamos falidos de tropas!

Mar vermelho abrirá a sua direita e a sua esquerda o mar morto abrirá!
 

DeletedUser92291

Guest
E mesmo se estivesse sem tropas, com bandeira e Quartel/Estábulo no máximo em uma semana e meia já recupera tudo, e eu duvido muito que em uma semana e meia a |BD| cause tantos danos na -DOOM- (isso se causar algum dano)
 

DeletedUser

Guest
De tao ruim que somos que somos noblados direto né riairairair

Sou um projeto de lider sim!
Nunca fui lider e nunca serei!
Sou o cara que defende!
Ou seja , nao vao noblar contas q estiverem sob meus cuidados!

E ja que tem " jogador" meu falando , conte a todos quem é , pq mentir aqui é facil riariari

Bjos noob, ataques disparados em meio mundo sim so nao mandei na SG pq o lider deles merece respeito!
A conta do fumador tem tropas, e as que tiverem tropas nao vou mecher!

Go go Go noblar o fumador!

Além de ter ficado com mdf de uma conta da minha tribo sem avisar ninguém da liderança, atacar tribos a seu favor ao semear discórdia entre a tribo do jogador e a tribo inimiga por parte do que está a usa a conta, se queixou de ser expulso e agora afirma que não vai facilitar a conquista por parte dos membros da tribo desse mesmo jogador?
Onde é que está a lógica disso? '-'
 

DeletedUser

Guest
Além de ter ficado com mdf de uma conta da minha tribo sem avisar ninguém da liderança, atacar tribos a seu favor ao semear discórdia entre a tribo do jogador e a tribo inimiga por parte do que está a usa a conta, se queixou de ser expulso e agora afirma que não vai facilitar a conquista por parte dos membros da tribo desse mesmo jogador?
Onde é que está a lógica disso? '-'


Man eu acabei confundindo nomes!
Eu peguei o mdf pq me mandaram, sabe se deus quem estava antes!
E eu ataquei a todos msmo, a conta vai ser noblada antes dos ataques bater!
E realmente as que tiverem tropas nao vou tira-las!
Enquanto nao entrarem em um consenso com o debi loide nao vou facilitar nada ^^!
Mas ja nao se ha o que discutir entre eu e King nothing!
O topico nao diz a respeito de mafia, mas sim bdxdoom!

Por tanto dou como encerrada qqer discussao, quer papo manda mp!
 

DeletedUser68875

Guest
Além de ter ficado com mdf de uma conta da minha tribo sem avisar ninguém da liderança, atacar tribos a seu favor ao semear discórdia entre a tribo do jogador e a tribo inimiga por parte do que está a usa a conta, se queixou de ser expulso e agora afirma que não vai facilitar a conquista por parte dos membros da tribo desse mesmo jogador?
Onde é que está a lógica disso? '-'

é só contradições maninho
todos veem...sempre!!!
ele sempre tenta manipular tudo e todos em favor proprio...

mais vamos a guerra...\o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nhaaaaa

Não que eu Deva explicações a vc Loxiis...

Nao estou Morta no M52 Ainda estou lá

Só crescendo ^^


"Uiii ele deu por encerrada a conversa com a Mafia...rsrsrs
ate parece..que manda em algo"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


Man eu acabei confundindo nomes!
Eu peguei o mdf pq me mandaram, sabe se deus quem estava antes!
E eu ataquei a todos msmo, a conta vai ser noblada antes dos ataques bater!
E realmente as que tiverem tropas nao vou tira-las!
Enquanto nao entrarem em um consenso com o debi loide nao vou facilitar nada ^^!
Mas ja nao se ha o que discutir entre eu e King nothing!
O topico nao diz a respeito de mafia, mas sim bdxdoom!

Por tanto dou como encerrada qqer discussao, quer papo manda mp!

Deus, eu, o Fumador e possivelmente você sabemos que a conta antes de você pegar estava com bolinha amarela sem mdf.
E desde o momento em que usam uma acc da Máfia para ajudar na guerra, acho que já diz respeito à Máfia, além de mais, qualquer pessoa é livre de comentar algo aqui desde que seja algo relevante com a guerra? Ou apenas os DOOM e BD podem fazer circo aqui ao se humilharem? Pois se um moderador do fórum se der ao trabalho de limpar este tópico e apagar os posts de insultos, de humilhações, de infantilidades, acho que nem chega a 5 páginas... E isso tudo provocado pela DOOM e BD, por isso acho que tenho o direito de comentar algo aqui.
E pare de se contradizer nas mp's se faz favor.
E qualquer coisa, é só responder à mp.
Beijos a todos. ♥
 

DeletedUser

Guest
Este topico deixara de existir em breve!

Assim como muitas coisas deixarão de existir!
Nao sabia de nada do fumador , so recebi o mdf e instruções sobre noblarem as aldeias do k54 ( debi loide) , o resto nao estou e nem quero estar ciente!

E sim o topico é somente para -DOOM , ST , Wanna E |BD| , está no titulo , é so ler!
Os demais se nao for proveitoso melhor nao postar!

E eu amo spam, sou spammer de primeira, vou chegar a nobre logo logo!

Fui!
BD Vem me Noblar!
 

DeletedUser

Guest
Este topico deixara de existir em breve!

Assim como muitas coisas deixarão de existir!
Nao sabia de nada do fumador , so recebi o mdf e instruções sobre noblarem as aldeias do k54 ( debi loide) , o resto nao estou e nem quero estar ciente!

E sim o topico é somente para -DOOM , ST , Wanna E |BD| , está no titulo , é so ler!
Os demais se nao for proveitoso melhor nao postar!

E eu amo spam, sou spammer de primeira, vou chegar a nobre logo logo!

Fui!
BD Vem me Noblar!
Era uma ameaça? '-'
Como a Wanna se dividiu em St e Máfia acho que a Máfia pode participar, ou só as acc's inativas da Máfia é que podem participar? Principalmente para dar uma ajudinha à DOOM?
Eu acho que aquilo não é spam, é só apenas uma demonstração de personalidade. Principalmente sobre ter respeito pelos adversários.
 

DeletedUser

Guest
Falei referente a minha tribo!
Nao em questao a outras ^^

Ajudinha?
Eu to limpando as aldeias pra vcs noblarem isso sim ^^
E eu respeito a todos!
Ou quase todos, aqueles q me amam , eu nao respeito , pois nao respeita um fã! ( Vide vida de Justin Bieber )

É isso ae, novidades vão vir!
Mta agua pra rolar
Fim de ano ta chegando , relaxem e aproveitem o periodo de PAZ que haverá ^^

Att, Loxis
Líder Gato -DOOM-
 

DeletedUser

Guest
Falei referente a minha tribo!
Nao em questao a outras ^^

Ajudinha?
Eu to limpando as aldeias pra vcs noblarem isso sim ^^
E eu respeito a todos!
Ou quase todos, aqueles q me amam , eu nao respeito , pois nao respeita um fã! ( Vide vida de Justin Bieber )

É isso ae, novidades vão vir!
Mta agua pra rolar
Fim de ano ta chegando , relaxem e aproveitem o periodo de PAZ que haverá ^^

Att, Loxis
Líder Gato -DOOM-


De certo que o seu objetivo principal foi limpar as aldeias para a Máfia noblar. ;)
Você muda bem o seu discurso para estar sempre bonitinho para a fotografia, mas isso não adianta, fica sempre algo sujo. :)
E sim, em 2014 as coisas vão rolar bastante, espero que seja proveitoso para ambos os lados.
E sim, vê-se o respeito que você tem pelos restantes. Acho que um jogador top como você deveria ter mais espírito de fair-play, mas isto é a humilde opinião de um noob que procura as tribos top's, neh? ^^
 

DeletedUser

Guest
De certo que o seu objetivo principal foi limpar as aldeias para a Máfia noblar. ;)
Você muda bem o seu discurso para estar sempre bonitinho para a fotografia, mas isso não adianta, fica sempre algo sujo. :)
E sim, em 2014 as coisas vão rolar bastante, espero que seja proveitoso para ambos os lados.
E sim, vê-se o respeito que você tem pelos restantes. Acho que um jogador top como você deveria ter mais espírito de fair-play, mas isto é a humilde opinião de um noob que procura as tribos top's, neh? ^^

Ainda bem que sabe!
Pois como me lembro bem ,veio pedir invite 2x!
Mas nao vou entrar em outras discuções!
Nao mudo meu discurso nunca, sempre falo a mesma coisa!
O que os outros acham de mim é problemas dos outros , meus membros sabem o que sou e quem sou!
E claro , que se eu fosse defender a acc do fumado teria despachado td pra longe msmo -.-"


É isso , e so te corrigindo , não sou top e nunca serei!
Sou um eximio defensor, nada mto além disso!


Att, Loxis
Líder que não é Líder , não pera!
 

DeletedUser

Guest

Ainda bem que sabe!
Pois como me lembro bem ,veio pedir invite 2x!
Mas nao vou entrar em outras discuções!
Nao mudo meu discurso nunca, sempre falo a mesma coisa!
O que os outros acham de mim é problemas dos outros , meus membros sabem o que sou e quem sou!
E claro , que se eu fosse defender a acc do fumado teria despachado td pra longe msmo -.-"


É isso , e so te corrigindo , não sou top e nunca serei!
Sou um eximio defensor, nada mto além disso!


Att, Loxis
Líder que não é Líder , não pera!


kkkk, pedi convite 2 vezes? A primeira vez quando a Friend acabou, você me veio convidar, eu recusei.
Na segunda vez quando a Wanna acabou, perguntei se estava a pensar recrutar algo da ex wanna, falou que por agora não. Entretanto falei com a Dinger e ela me disse que ia perguntar a você se me podia recrutar, COISA QUE EU NÃO PEDI PRA ELA, FOI ELA QUE TEVE A IDEIA. E ela disse que você disse que não, e eu vi que foi um não porque ficou com raiva por ter sido rejeitado a primeira vez. :p
Ou seja, você é vingativo. ;)
Agora vem me falar que pedi 2 vezes? Eu tenho ambas as mp's, a que eu perguntei isso pra você a que a Dinger me perguntou isso da eu ir pra a DOOM, se você não se acreditar em mim posso reencaminhar pra você ingame ou postar aqui. ;)
Beijinho. ♥

PS: a falar em invites só para ficar bem na fotografia, como eu falei, você muda o discurso e usa tudo o que pode para sujar os outros e limpar a sua carinha linda. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk, pedi convite 2 vezes? A primeira vez quando a Friend acabou, você me veio convidar, eu recusei.
Na segunda vez quando a Wanna acabou, perguntei se estava a pensar recrutar algo da ex wanna, falou que por agora não. Entretanto falei com a Dinger e ela me disse que ia perguntar a você se me podia recrutar, COISA QUE EU NÃO PEDI PRA ELA, FOI ELA QUE TEVE A IDEIA. E ela disse que você disse que não, e eu vi que foi um não porque ficou com raiva por ter sido rejeitado a primeira vez. :p
Ou seja, você é vingativo. ;)
Agora vem me falar que pedi 2 vezes? Eu tenho ambas as mp's, a que eu perguntei isso pra você a que a Dinger me perguntou isso da eu ir pra a DOOM, se você não se acreditar em mim posso reencaminhar pra você ingame ou postar aqui. ;)
Beijinho. ♥

PS: a falar em invites só para ficar bem na fotografia, como eu falei, você muda o discurso e usa tudo o que pode para sujar os outros e limpar a sua carinha linda. ;)

Vc falou sobre invites meu caro , so re ler sua penultima postagem!
Realmente 1x quis lhe recrutar, mas preferiu o topo ao inves do sólido!
Mas cada 1 faz as proprias escolhas!

E eu nao to em foto alguma, a nao ser na que eu postei logo acima, se quiserem eu posto mais!
É so pedir!

Não preciso sujar ou mentir sobre alguém para me fazer melhor! Nao sou melhor que ningúem , so falo o que sei!
Nao preciso mentir para me sobresair ao montante , sou translucido , transparente!


Att, Ló Ló
Líder Mentiroso!
 

DeletedUser68875

Guest
é king
ele mesmo se enforca
nem precisamos atacar..é so dar cordas que ele se suicida...:O

falacias e contradições...
o~
 

DeletedUser

Guest
Vish já vai debandar a tribo? Mas nem comecou a guerra direito lol.

Logo descobrirá o que digo!
Nao vou debandar nada não senhor!
E a guerra ja tem mais de 50 dias , atacamos sempre, nao me culpem por parte de vcs nao atacarem ;D

So aguardem!

Att
 

DeletedUser

Guest
kkk, você mandou a boca sobre os invites, mas mal viu que eu tinha provas do que falava mudaste de tema. Muito cliche isso. :3
Escolhi o topo? Escolhi a tribo que estava na minha área, pois na altura as únicas aldeias da sua tribo que estavam na minha região eram 3 aldeias do Debi Loide e eu não sou noob para escolher uma tribo que está bem longe de mim. Mas você usa a desculpa de eu escolher uma tribo top apenas para tentar transparecer uma imagem de noob doido por tribos tops vinda de mim, mas comigo está sem sorte. ^^

E só uma dúvida, porquê é que você insiste nisto "sou translucido , transparente!"?
É que sempre que você está sem argumentos e está a ficar feio para o seu lado você e também nas situações em que você não é nada disso, pelo contrário, é interesseiro. Mas se o mundo der uma grande volta os restantes irão se aperceber ao que me refiro ao dizer que você é interesseiro, pois ao contrário de você, eu não falo com base de suposições. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo