[GUERRA] AsPpk + DL Vs Tranks

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
A vantagem da POWER! era para estar maior , ppkas não aguentam a pressão hahaha. atacam bem ate , mas não sabem defender ué .
agora vamos arrochar mais , segura ppekinhas heuheuhe.
bjs de luz.
 

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Falo e disse Iluminattii

E ataque não são tao bom assim fiquei mais de mês no front e não tiveram coragem de me atacar kkkkkkkkkkk

So atacaram depois q eu tinha 3 ou 4 aldeias

p cima deles rapaziada, logo vcs já viram om jogo
 

DeletedUser

Guest
kkkkk vou p front vao ter q me segurar kkkkkk au infinitci alemm
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
quem é lord matador? nem conheço.
Me parece que o tal do Escorpião de Rei não tinha é nada kkkk. Madeiraa....
Galera da Ppkas sejam mais humildes pô, admitam que focam só nos pontos e esquecem das tropas, a essa altura do campeonato é foda hein haha.
Bjs de luz e bom jogo .
 

DeletedUser99639

Guest
Lado 1:
Tribos: POWER!
Lado 2:
Tribos: AsPpk, AsPPks


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 5
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 325,012
Lado 2: 36,213
Diferença: 288,799


chart
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Kkkkkkkkk Power dando um sacode.....

E o charrete então entro aqui e descobriu o que é joga tw, coitado do lucas levando uma surra, charrete batendo sozinho nele kkkkkkkkkk esse to gostando de ver apanhar....
 

DeletedUser102863

Guest
Power fala demais, sobre atacar e tal, to ali no meio de vocês um século já, tentaram me atacar de tudo que é jeito, e não arrumaram nada, agora a panic atacando e não vai arrumar nada.

Enquanto termino a fusão com o Lucas, e vou voltar ao front ativamente, vai ser divertido.

Bigobesta, tu se vangloriar do charrete noblar alguém que estava fazendo fusão é fácil né hauahuaha, pergunta pro charrete, o que ta acontecendo com os apoios dele, que estão sendo mortos sem igreja e sem muralha, que to rindo demais aqui com os relatórios.

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado102531.123164.199
2Inimigo210205.917717.044


» Sumário

Para não ficar tão vasto, stats de hoje interno :*
 

DeletedUser88657

Guest
Opa, o Lucas quando comecou a ser noblado nao estava fazendo fusao coisa nenhuma Matheus.
A ppk eh uma tribo de noobs e ta do jeito que esta refletindo a liderança que tem.

Vamos ver quais serao os proximos a serem expulsos neh... ou como vc diz ai, eles saem por conta propria... soh que nao falam que vc eh quem estava com o mdf. Neh nao?

Bjunda!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Power fala demais, sobre atacar e tal, to ali no meio de vocês um século já, tentaram me atacar de tudo que é jeito, e não arrumaram nada, agora a panic atacando e não vai arrumar nada.

Enquanto termino a fusão com o Lucas, e vou voltar ao front ativamente, vai ser divertido.

Bigobesta, tu se vangloriar do charrete noblar alguém que estava fazendo fusão é fácil né hauahuaha, pergunta pro charrete, o que ta acontecendo com os apoios dele, que estão sendo mortos sem igreja e sem muralha, que to rindo demais aqui com os relatórios.

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado102531.123164.199
2Inimigo210205.917717.044


» Sumário

Para não ficar tão vasto, stats de hoje interno :*

Fusao kkkkkkkkkk na verdade quem estava fazendo fusao com o lucas era o charrete, voce que chegou agora noblando ele e atrapalhou kkkkkkkkkk....
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Power fala demais, sobre atacar e tal, to ali no meio de vocês um século já, tentaram me atacar de tudo que é jeito, e não arrumaram nada, agora a panic atacando e não vai arrumar nada.

Enquanto termino a fusão com o Lucas, e vou voltar ao front ativamente, vai ser divertido.

Bigobesta, tu se vangloriar do charrete noblar alguém que estava fazendo fusão é fácil né hauahuaha, pergunta pro charrete, o que ta acontecendo com os apoios dele, que estão sendo mortos sem igreja e sem muralha, que to rindo demais aqui com os relatórios.

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado102531.123164.199
2Inimigo210205.917717.044


» Sumário

Para não ficar tão vasto, stats de hoje interno :*

Já que a POWER fala demais, prefiro por imagem. Dizem que uma imagem vale mais que 1.000 palavras ^o)

SnUNt7J.png


E agradeça as compras e a DL, por não esta pior
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo