[GUERRA] AsPpk + DL Vs Tranks

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
ExplicaçãoAs patroas mandam, mais a noite quem zzzz nos nossos machados? As Patroas *-*

Sem frescurinha de declaração nem nada, vamos a guerra rapaziada e que vença o lado mais preparado.

Continuaremos a guerra da Pegou? Não debandamos, não fiquem felizes, estamos aqui, só mudamos de casa mais os players são os mesmos.

Boa guerra!


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado48384.339.1103.973.697
2Inimigo38482.771.9717.012.425


» Sumário

Que vença a melhor rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45274

Guest
Até que enfim postou e nos deu importância fico muito feliz obrigado hehe.
Que vença quem jogar mais e não quem falar mais no ftw.
 

DeletedUser

Guest
Tranks vem fazendo um ótimo jogo. Com apoio da Panic agora podem sim virar a guerra.
 

DeletedUser101070

Guest
Espero uma briga boa e bem disputada não me decepcionem hahahahaha :3
 

DeletedUser102863

Guest
Até que enfim postou e nos deu importância fico muito feliz obrigado hehe.
Que vença quem jogar mais e não quem falar mais no ftw.

Postei pois uns amigos meus pediram pra postar e ver como vai seguir a diferença daqui adiante, vamos ver se a panic terá tanto apoio assim o.o

Yoko, teus amiguinhos sabem dos planos que você tinha ?

Panic, que diz que estão apoiando os caras, vão precisar colocar mais tropas, que meus spy estão passando tudo HUAHAUAHUAH
 

DeletedUser45274

Guest
Não sei manda MP lá pro Adelman e pergunta enquanto você tá indo já dei 3 voltas cara.
Mais continue assim, esse é o nosso maior trunfo pra vencermos vocês a arrogância de ti e seus membros (alguns).
 

DeletedUser90782

Guest
Ja Ja Panic Ta Nessa Guerra , Ninguem Da Panic Ta Apoiando Eles
 

DeletedUser88657

Guest
Ja Ja Panic Ta Nessa Guerra , Ninguem Da Panic Ta Apoiando Eles

Sera que vamos mesmo entrar em guerra?

Postei pois uns amigos meus pediram pra postar e ver como vai seguir a diferença daqui adiante, vamos ver se a panic terá tanto apoio assim o.o

Yoko, teus amiguinhos sabem dos planos que você tinha ?

Panic, que diz que estão apoiando os caras, vão precisar colocar mais tropas, que meus spy estão passando tudo HUAHAUAHUAH

Quem disse que estamos apoiando eles?
Malemá temos apoio para nossos fronts... se tivessemos tanta defesa assim, nao estariamos perdendo tantas aldeias em outras guerras.
 

DeletedUser102863

Guest
Sera que vamos mesmo entrar em guerra?



Quem disse que estamos apoiando eles?
Malemá temos apoio para nossos fronts... se tivessemos tanta defesa assim, nao estariamos perdendo tantas aldeias em outras guerras.

Tranks vem fazendo um ótimo jogo. Com apoio da Panic agora podem sim virar a guerra.

Zzzzzzzz

http://br.twstats.com/br73/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7923044

Assim não da arnaldo, que os jogos comecem e as expulsões para manipular stats também, pelo jeito esse já desistiu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45274

Guest
Jogador isolado né mano, normal do TW todos nós sabemos disso não perca seu tempo comemorando não.
Vamos expulsar não, nobrem ele todo e aumente o stats de vocês, independente de Stats sabemos quem vai debandar.
 

DeletedUser

Guest
Se foi pra mim não to comemorando nada até porque respeito todas as tribos independente da quantia de aldeias, quem dira uma que persiste por tanto tempo. Apenas mencionei que o alvo deve ter desistido tendo em conta que não havia tido nem apoios entre as aldeias alvos e nem snip. Porém agora a pouco na penultima noblagem houve uma tentativa de snip, então ele não deve de fato ter desistido.

Se foi pro Law, bem, o alvo deles já não esta mais na tribo...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
DL entrou bem na guerra , espero que continue assim.

Estatísticas





Jogador isolado né mano, normal do TW todos nós sabemos disso não perca seu tempo comemorando não.
Vamos expulsar não, nobrem ele todo e aumente o stats de vocês, independente de Stats sabemos quem vai debandar.

Acredito que um jogador isolado, possível alvo, deveria ter ao menos um apoio mínimo da tribo e não ser tratado com descaso (o que aparentemente aconteceu). Para mim essa história de jogador isolado é tonteira, visto que , vocês sabiam da situação quando recrutaram tal jogador.
Ainda é cedo, mas também espero para ver quem irá debandar. ^o)
 
Última edição:

DeletedUser102863

Guest
Jogador isolado né mano, normal do TW todos nós sabemos disso não perca seu tempo comemorando não.
Vamos expulsar não, nobrem ele todo e aumente o stats de vocês, independente de Stats sabemos quem vai debandar.

Se foi para a minha pessoa, já sabemos quem vai pra panic, será que é voce?

Enfim, cada macaco no seu galho brow
 

DeletedUser88657

Guest
Se foi para a minha pessoa, já sabemos quem vai pra panic, será que é voce?

Enfim, cada macaco no seu galho brow

Quando for falar alguma coisa, fale de sua tribo.
Cuide unica e exclusivamente dela... se nao gosto nem que meus membros venha aqui falar da tribo, nao vai ser um zé ninguem que vai vir falar a respeito de minha tribo.
A Panic nao vai convidar ninguem, ou se for, isso nao diz respeito a voce e sua tribo.
Afinal esse topico aqui diz respeito unica e exclusivamente a guerra entre DL, PPK e Tranks.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo