DeletedUser103384
Guest
Sempre vão surgir novos Valtemir e Asurah, da nada não, esse BR animou outra vez, ta uma delicia de jogar kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKK olha que coincidência, pensamos a mesma coisa em relação ao vermelho!!!!KKKKKKKKKKKKKK Tempos de recessão no k54 ... Logo logo o vermelho cai , sempre caiu.
O k54 nunca esteve tão azul =)
Nossaaaaaaaa deve ter dado trabalho para escrever tudo isso.... enfim... Deixa eu explicar só uma coisinha... Ataques parados são para serem... gastos? correto? Não se preocupe não sou noob, e se pensa assim... melhor pra mim
Amigo eu vivo o hoje, a quantidade de tribos que eu coloquei foi bem simples.... se é familia e tem o mesmo nome... é uma guerra só... portanto sem maquiar stats por favor ok?
Deixa eu dizer um segredo para vocês, a questão da E é só de organização (apenas isso) da trabalho mas... tem jeito sabia?
Outra coisa... aprende a contar meu amigo, até onde eu sei houve um recruit de outras tribos da parte de vocês correto?
Então meus amigos... vamos só aguardar daqui a 5 meses como o camarada falou ai, quem sabe realmente não noblam a minha conta toda? Eu daria méritos pode ter certeza disso, mas cara... se daqui a 5 meses for ao contrario... espero do fundo do meu coração ver todos aqui ta bom meninos?
A guerra esta boa... e há de melhorar, quanto as minhas noblagens.... francamente só conte do dia 14/01 pra cá ok? Pouco importa o que a conta foi antes... as coisas mudaram e muitoooo desde que entrei.
E amigo.... antes de falar em noblar inativo... da uma olhada no seu stats kkkkkkkkk enfim né... parei
Mandarei nobres... só aguardar
Para não gerar SPAM...
Segundo dia com vantagem... e ainda estou colocando como vocês gostam de colocar.
Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 191
Lado 2: 104
Diferença: 87
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 27
Lado 2: 22
Diferença: 5
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,278,562
Lado 2: 799,999
Diferença: 478,563
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 260,253
Lado 2: 210,798
Diferença: 49,455
Acho que aguento... fui bem recebido e mesmo não conhecendo ninguem do mundo me sinto meio que em casa... (meio bagunçada mas... em casa kkkkk)
O k54 nunca esteve tão azul =)
Ué [E], o cara mal começou tomar ataque e ja expulsaram ? risinho) é assim que se inicia uma debandada ^o)
está falando de quem noob ? se for praetor pergunta os jogadores que dizem que jogamos sujos, pergunte a eles e falam o que fizeram com acc...
está falando de quem noob ? se for praetor pergunta os jogadores que dizem que jogamos sujos, pergunte a eles e falam o que fizeram com acc...
K 52 sendo tomado pouco a pouco... k 65 tomando surra agora também, lá vamos nós.