.:GS:. *GS* x [E] {E}

  • Iniciar tópico DeletedUser102201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103384

Guest
Sempre vão surgir novos Valtemir e Asurah, da nada não, esse BR animou outra vez, ta uma delicia de jogar kkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
KKKKKKKKKKKKKK Tempos de recessão no k54 ... Logo logo o vermelho cai , sempre caiu.
 

DeletedUser103409

Guest
Nossaaaaaaaa deve ter dado trabalho para escrever tudo isso.... enfim... Deixa eu explicar só uma coisinha... Ataques parados são para serem... gastos? correto? Não se preocupe não sou noob, e se pensa assim... melhor pra mim :D

Amigo eu vivo o hoje, a quantidade de tribos que eu coloquei foi bem simples.... se é familia e tem o mesmo nome... é uma guerra só... portanto sem maquiar stats por favor ok?

Deixa eu dizer um segredo para vocês, a questão da E é só de organização (apenas isso) da trabalho mas... tem jeito sabia?

Outra coisa... aprende a contar meu amigo, até onde eu sei houve um recruit de outras tribos da parte de vocês correto?

Então meus amigos... vamos só aguardar daqui a 5 meses como o camarada falou ai, quem sabe realmente não noblam a minha conta toda? Eu daria méritos pode ter certeza disso, mas cara... se daqui a 5 meses for ao contrario... espero do fundo do meu coração ver todos aqui ta bom meninos?

A guerra esta boa... e há de melhorar, quanto as minhas noblagens.... francamente só conte do dia 14/01 pra cá ok? Pouco importa o que a conta foi antes... as coisas mudaram e muitoooo desde que entrei.

E amigo.... antes de falar em noblar inativo... da uma olhada no seu stats kkkkkkkkk enfim né... parei

Mandarei nobres... só aguardar :D

Para não gerar SPAM...

Segundo dia com vantagem... e ainda estou colocando como vocês gostam de colocar.

Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 191
Lado 2: 104
Diferença: 87


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 22
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,278,562
Lado 2: 799,999
Diferença: 478,563


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 260,253
Lado 2: 210,798
Diferença: 49,455


chart




Acho que aguento... fui bem recebido e mesmo não conhecendo ninguem do mundo me sinto meio que em casa... (meio bagunçada mas... em casa kkkkk)

Man pra começar, a academia foi criada apenas pra por os inativos pra gnt noblar. Mas enfim, a verdade é que a SW sempre foi a menor das tribos e nós estamos humilhando vcs desde o inicio. Fale oq quiser, fala do meu stats, fala da minha administração... nunca a E vai ser melhor q a -=SW=-. Vcs podem ter mais número, mas a organização e habilidade está do nosso lado. Cada dia que passa mais membros da E vem falar cmg descontente, cada dia q passa tem mais spy e membros insatisfeitos na sua tribo. No começo pensava, vou perder lutando. Hj eu penso vou vencer, SW e GS é isso ai, uma tribo só com organizações diferentes... já já a E debanda.
 

DeletedUser

Guest
Palavras não geram conquistas galera, vamos aprender isso mas que o stats vai ficar bonito.. nem me fale.
 

DeletedUser104758

Guest
Ué [E], o cara mal começou tomar ataque e ja expulsaram ? risinho) é assim que se inicia uma debandada ^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ué [E], o cara mal começou tomar ataque e ja expulsaram ? risinho) é assim que se inicia uma debandada ^o)

está falando de quem noob ? se for praetor pergunta os jogadores que dizem que jogamos sujos, pergunte a eles e falam o que fizeram com acc...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
cara vc foi o que mais chorou de jogo sujo sobre asurah, sendo que o jogador da acc da asurah queria ir para GS a tempos, planejando isso a tempos, ele que era jogador sujo, e agora vcs fazendo isso né ? que surpresa ? pra mim nada demais cara, pois se tu parar para pensar a sujeira sempre esteve do lado de vcs, pois no machado jamais irá me vencer...

sem mimimi, estou in game tenta a sorte estou a tua espera
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
quanto choro ,alguem leva esse player pra o cantareira pf ?

se mudar de lado na guerra fosse crime , pq aceitaram os ex FOCO ? ata tendi ....

proximo show de luzes tem + 4 localizações , esperem por noticias .
 
Última edição:

DeletedUser104758

Guest
está falando de quem noob ? se for praetor pergunta os jogadores que dizem que jogamos sujos, pergunte a eles e falam o que fizeram com acc...


Antes de tomar op e ele era player ativo e servia pra vocês não é ? não nos culpe por erro de vocês ^o)
 

DeletedUser103409

Guest
Apenas digo uma coisa, o cara segurou 142kk de OD e VOCÊS EXPULSAM ELE NA PRIMEIRA OP. Não acredito, isso é ser muito companheiro. [E] mostrando sua cara novamente, Duca e Praetor luto. Quem será o próximo? Belesso aguarde que estou chegando em vc.
 

DeletedUser

Guest
K 52 sendo tomado pouco a pouco... k 65 tomando surra agora também, lá vamos nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo