.:GS:. *GS* x [E] {E}

  • Iniciar tópico DeletedUser102201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90643

Guest
Lado 1:
Jogadores: QuiiiX, gapop00, MeMs
Lado 2:
Tribos: .:GS:.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 53
Lado 2: 527
Diferença: 474


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,483
Lado 2: 0
Diferença: 28,483


chart




Laters x GS
 

DeletedUser90464

Guest
Lado 1:
Jogadores: QuiiiX, gapop00, MeMs
Lado 2:
Tribos: .:GS:.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 53
Lado 2: 527
Diferença: 474


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,483
Lado 2: 0
Diferença: 28,483


chart




Laters x GS

Se tem coragem de postar isso ?
 

DeletedUser90643

Guest
Calma que é só o início.
Lado 1:
Jogadores: gapop00, MeMs, QuiiiX
Lado 2:
Tribos: .:GS:.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 56
Lado 2: 520
Diferença: 464


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 507,590
Lado 2: 3,782,745
Diferença: 3,275,155


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48,946
Lado 2: 0
Diferença: 48,946


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: zetrevizan
Lado 2:
Tribos: [E], {E}


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 15
Lado 2: 1,331
Diferença: 1,316


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 147,676
Lado 2: 10,602,074
Diferença: 10,454,398


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 108,058
Lado 2: 9,709
Diferença: 98,349


chart


Bem loco
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Lado 1:
Jogadores: kabalistik, (segredo), TOMPITBULL
Lado 2:
Tribos: [E], {E}


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40
Lado 2: 49
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 342,178
Lado 2: 471,584
Diferença: 129,406


chart



enquanto isso eu sou sincero , minha guerra esta bem animada com a [E] kkkkkk levando em consideração que a tom sofre + de 150 atks todos os dias ate que eu to noblando bem de vcs kkk
 

DeletedUser

Guest
Juro que eu procurei muito aqui para ver essa tal surra que 4 tribos juntas dão em apenas 1, e por sinal eu rir muito, gente falando que é 6x menor, outros falando que somos temos o dobro de aldeias... bla bla bla... bla bla bla...

Lembrem-se são 4 tribos contra 2 (independente do tamanho) afinal se for contabilizar o numero de aldeias a mais não é o dobro não...

Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, *GS*, =SW=


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 47,357
Lado 2: 22,635
Diferença: 24,722


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,768
Lado 2: 1,845
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 351,284,662
Lado 2: 134,459,069
Diferença: 216,825,593


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15,479,416
Lado 2: 16,813,257
Diferença: 1,333,841


chart


Vi stats maquiados e alguns outros de meses para cá, realmente deram uma melhorada sim, se estão ganhando a guerra? Tecnicamente estão sim, mas os numeros só crescem, não queiram tirar méritos onde se tem, cheguei nesse mundo a menos de uma semana e sei mais ou menos como esta a guerra, e sinceramente os que ataquei até o momento... são piadas sinceramente.

Então galera, como falou alguns aqui... Vamos falar menos e fazer mais... eu já estou fazendo minha parte e você?

Ahhhh sou eu que estou mandando ataques ali da conta do - N00bs., em breve visitarei varias aldeias aguardem :D
 

DeletedUser104758

Guest
Juro que eu procurei muito aqui para ver essa tal surra que 4 tribos juntas dão em apenas 1, e por sinal eu rir muito, gente falando que é 6x menor, outros falando que somos temos o dobro de aldeias... bla bla bla... bla bla bla...

Lembrem-se são 4 tribos contra 2 (independente do tamanho) afinal se for contabilizar o numero de aldeias a mais não é o dobro não...

Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, *GS*, =SW=


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 47,357
Lado 2: 22,635
Diferença: 24,722


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,768
Lado 2: 1,845
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 351,284,662
Lado 2: 134,459,069
Diferença: 216,825,593


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15,479,416
Lado 2: 16,813,257
Diferença: 1,333,841


chart


Vi stats maquiados e alguns outros de meses para cá, realmente deram uma melhorada sim, se estão ganhando a guerra? Tecnicamente estão sim, mas os numeros só crescem, não queiram tirar méritos onde se tem, cheguei nesse mundo a menos de uma semana e sei mais ou menos como esta a guerra, e sinceramente os que ataquei até o momento... são piadas sinceramente.

Então galera, como falou alguns aqui... Vamos falar menos e fazer mais... eu já estou fazendo minha parte e você?

Ahhhh sou eu que estou mandando ataques ali da conta do - N00bs., em breve visitarei varias aldeias aguardem :D


cá está o total da guerra
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado1.7771.490477.689.728889.885.512
2Inimigo1.4901.777386.446.269985.137.808


ultima semana...
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado20412038.337.395111.926.544
2Inimigo12020444.905.51275.191.289


3 ultimos dias ...
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado955818.776.77568.002.165
2Inimigo589523.844.24339.496.289


» Sumário

relembrando que a maioria das noblagens suas são renobles .... cade o duca? Ops ^o)
 

DeletedUser

Guest
Novo jogador na Noobs? ah que pena quero ver aguentar 1 mês nessa tribo meu caro boa sorte.
 

DeletedUser90464

Guest
A E tem 59 % do mundo juntando as duas tribos .. e o cara quer dar uma desculpa que e 4 x 2 ...
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
a [E] chegou a quase 65% do mundo , e nossa eles noblaram 3x mais que a gente , noblaram 3x mais inativos da academia que a gente neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

so para consta caro amigo , so mandar ataks não adianta, são nobres que são necessarios , e como qualquer player da noobs , vc não sabe fazer isso neh ? pq onde fez conquistou ? ah eh , não ( tirando logicamente por aldeias isoladas do asura ) e mesmo noblando as aldeias isoladas do asura ainda estão empatados no stats diario , ave maria , fica muito feio se achar, para uma tribo q chegou a ser sim 6x maior que a inimiga , estar perdendo a guerra ja é feio , perdendo no ODA de guerra pior ainda , e vindo querer mostrar stats ainda sem conhecer o mundo fica horrivel


soma ai aos stats o akura , 250 aldeias perdidas para a GS , foi expulso para não contar stats .

amigo não se iluda com o tamanho , os dinossauros eram gigantes e não sobrou nem um para contar historia .



fui ate buscar uma belaaaaa maravilhosa postagem da mari para te mostrar uma coisa

Classificação morfossintática:

classi.png
Substantivo, masculino singular
classi.png
Pronome indefinido, masculino singular
classi.png
Todo-substantivo-masculino singular
classi.png
Adjetivo, masculino singular

Significados de Todo :

1. Todo
Por Dicionário inFormal (SP) em 10-03-2010
É um conjunto de coisas atingindo sua amplitude,ou seja: Sem deixar nada de fora.Completamente,totalmente etc.

Observando então a classificação das tribos do br64 (de 1 a 20 só por questão de estética), podemos notar que:

eylZaPf.png



Nossa, quantas tribos existem. :eek: Mas não são milhões e nem todas são afeiçoadas a nós. :~~ Então não, não recrutamos TODO mundo e nem TODO mundo está na nossa (como vocês chamam mesmo), massa recruit. E assim fosse estaríamos tendo um entrave E' versus E'' e não é o que eu vejo. Vejo sim, um monte de gente aqui vindo alegar a falta de motivação de tentar bater de frente com a tribo TOP1 à sua capacidade de reciprocidade.
E quanto a ganhar de forma bonita, esperamos sim ganhar de forma bonita, mas se for ter que ser de forma feia, ainda bem que estou aqui para enquadrar o lado belo da tribo.

Um beijo aos telespectadores,

Mari



soma ai , 135k + 31k = 166 k
GS + SW = 32k

poxa , nos mal conseguiamos juntos batermos de frente com a " academia " pq nao é uma academia segundo o noobs , era uma tribo da familia ( por isso a guerra original é SW + GS x [e] e {e} ( que não envolve as academia da GS e SW ) , mas vamos la , 32 X 6 da quanto ? 192 , é 6x eu exagerei , mais ai vc soma os players da FD , da [D] , e os covardes q sairam da FOCO ( acho que é essa ???? não tava no mundo a essa altura ) acho q bate os 200k , então esta proximo , agora avaliiiiiia que delicia a GS e SW vem fazendo no mundo , chegando agora a 2/3 do tamanho da poderosa E , então sim nos estamos ganhando e de lavada , se a [E] cresce muito é pq eles noblam muitos membros da academia , ja q esse stats por incrivel que parece não conta o crescimento total , e sim o crescimento de noblagens , sem subitrair a perda da outra aliada .


2bjos attt kaba, e amigo , manda nobres , mas um noobs da vida assumindo a acc vai perder a graça , a final tropas todo mundo sabe que vc tem , noblar inativos vc não gasta tropas , mas e capacidade para noblar os inimigos ? lembrando os inimigos são pontinhos vermelhos e não azul claro
 
Última edição:

DeletedUser104758

Guest
Só a principal da E tem mais de 50% do Mundo sim, e a academia da E ainda tem um pouco de dominio do mundo, então não adianta ter mimimi de que " 4x2 " , porque no top em pontos tem muito mas membros da E, só em pontos, porque em noblagens não estão dando conta não kkkkkkk.

Mas relaxa, tem convites para suas aldeias, e vão chegar acompanhados de nobres, daqui 5 meses voltamos a nos falar, até la, esse dominio de vocês ja vai estar caido ^o)
 

DeletedUser

Guest
Realmente vendo o passado comparando com agora, as coisas mudaram e MUITO, melhor pra nós do que pra vocês
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vendo as tribos agora , vemos quem realmente soube jogar em equipe :D
 

DeletedUser

Guest
a [E] chegou a quase 65% do mundo , e nossa eles noblaram 3x mais que a gente , noblaram 3x mais inativos da academia que a gente neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

so para consta caro amigo , so mandar ataks não adianta, são nobres que são necessarios , e como qualquer player da noobs , vc não sabe fazer isso neh ? pq onde fez conquistou ? ah eh , não ( tirando logicamente por aldeias isoladas do asura ) e mesmo noblando as aldeias isoladas do asura ainda estão empatados no stats diario , ave maria , fica muito feio se achar, para uma tribo q chegou a ser sim 6x maior que a inimiga , estar perdendo a guerra ja é feio , perdendo no ODA de guerra pior ainda , e vindo querer mostrar stats ainda sem conhecer o mundo fica horrivel


soma ai aos stats o akura , 250 aldeias perdidas para a GS , foi expulso para não contar stats .

amigo não se iluda com o tamanho , os dinossauros eram gigantes e não sobrou nem um para contar historia .



fui ate buscar uma belaaaaa maravilhosa postagem da mari para te mostrar uma coisa




soma ai , 135k + 31k = 166 k
GS + SW = 32k

poxa , nos mal conseguiamos juntos batermos de frente com a " academia " pq nao é uma academia segundo o noobs , era uma tribo da familia ( por isso a guerra original é SW + GS x [e] e {e} ( que não envolve as academia da GS e SW ) , mas vamos la , 32 X 6 da quanto ? 192 , é 6x eu exagerei , mais ai vc soma os players da FD , da [D] , e os covardes q sairam da FOCO ( acho que é essa ???? não tava no mundo a essa altura ) acho q bate os 200k , então esta proximo , agora avaliiiiiia que delicia a GS e SW vem fazendo no mundo , chegando agora a 2/3 do tamanho da poderosa E , então sim nos estamos ganhando e de lavada , se a [E] cresce muito é pq eles noblam muitos membros da academia , ja q esse stats por incrivel que parece não conta o crescimento total , e sim o crescimento de noblagens , sem subitrair a perda da outra aliada .


2bjos attt kaba, e amigo , manda nobres , mas um noobs da vida assumindo a acc vai perder a graça , a final tropas todo mundo sabe que vc tem , noblar inativos vc não gasta tropas , mas e capacidade para noblar os inimigos ? lembrando os inimigos são pontinhos vermelhos e não azul claro

Nossaaaaaaaa deve ter dado trabalho para escrever tudo isso.... enfim... Deixa eu explicar só uma coisinha... Ataques parados são para serem... gastos? correto? Não se preocupe não sou noob, e se pensa assim... melhor pra mim :D

Amigo eu vivo o hoje, a quantidade de tribos que eu coloquei foi bem simples.... se é familia e tem o mesmo nome... é uma guerra só... portanto sem maquiar stats por favor ok?

Deixa eu dizer um segredo para vocês, a questão da E é só de organização (apenas isso) da trabalho mas... tem jeito sabia?

Outra coisa... aprende a contar meu amigo, até onde eu sei houve um recruit de outras tribos da parte de vocês correto?

Então meus amigos... vamos só aguardar daqui a 5 meses como o camarada falou ai, quem sabe realmente não noblam a minha conta toda? Eu daria méritos pode ter certeza disso, mas cara... se daqui a 5 meses for ao contrario... espero do fundo do meu coração ver todos aqui ta bom meninos?

A guerra esta boa... e há de melhorar, quanto as minhas noblagens.... francamente só conte do dia 14/01 pra cá ok? Pouco importa o que a conta foi antes... as coisas mudaram e muitoooo desde que entrei.

E amigo.... antes de falar em noblar inativo... da uma olhada no seu stats kkkkkkkkk enfim né... parei

Mandarei nobres... só aguardar :D

Para não gerar SPAM...

Segundo dia com vantagem... e ainda estou colocando como vocês gostam de colocar.

Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 191
Lado 2: 104
Diferença: 87


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 22
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,278,562
Lado 2: 799,999
Diferença: 478,563


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 260,253
Lado 2: 210,798
Diferença: 49,455


chart


Novo jogador na Noobs? ah que pena quero ver aguentar 1 mês nessa tribo meu caro boa sorte.

Acho que aguento... fui bem recebido e mesmo não conhecendo ninguem do mundo me sinto meio que em casa... (meio bagunçada mas... em casa kkkkk)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo ao mundo então, boa sorte pra E e boa luta pra nós.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
As aldeias isoladas do Valtemir e do Asurah estão acabando , circense ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer mostrar serviço aonde não tem.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo