Gringos Permitidos ?

DeletedUser

Guest
Foi demais .
Eu , pedro raquitico , relaxx , e freitas limpamos o no entry , o sroznek e mais uns 3 gringos . Amanha começa novo exterminio .
 

DeletedUser

Guest
Sim tamo farmando o
-Regenwurm*

Foram uns 10 :D, já ta na hora de eu sair :b, amanhã há mais :)

O mais engraçado foi a conversa que tive com um gringo na alemanha :D

-Relaxxx- hoje às 20:54 horas
from?

-Regenwurm* hoje às 20:54 horas
ger

-Relaxxx- hoje às 20:55 horas
this server is for brasilian players

-Regenwurm* hoje às 20:56 horas
funny i lived in brasilia for 3 years, i think i've got the right to play

-Relaxxx- hoje às 20:57 horas
then talk to me.. brasilian

-Regenwurm* hoje às 20:58 horas
Não há língua brasileira

-Relaxxx- hoje às 20:59 horas
ai não?

então há que xD??

-Regenwurm* hoje às 21:01 horas
Você é um jovem tolo assim calar a boca

-Relaxxx- hoje às 21:02 horas
google translate sucks :p

-Regenwurm* hoje às 21:02 horas
yesss
 

DeletedUser

Guest
Opa, tbm quero acabar com esses gringos, ja cansei deles
antes achava uma besteira isso de ficar atacando eles pelo fato de serem gringos, mas se eles vem aqui nos atormentar e ainda jogar de forma desleal, bora sentar o dedo!
Qualquer coisa me procurem nos speeds que dou uma força contra eles ^^
 

DeletedUser

Guest
Meu tambem vou entrar nessa guerra pq tambem ja cansei desses gringos ficarem nos atacando...
eu vou atormentar a vida deles.... eu nao vou mais nem crescer nos speed's vou fazer so tropas...
Vou tenta esterminar uns esses dias... :)
 

DeletedUser

Guest
galera é o seguinte...vcs eestao no diretio de vcs de quererem acabar cm os gringos....e eu tbm quero...mas olhem...é dificil...eles sao muito bons...por isso sugiro que façam um grupo de msn somente para isso, eu tenho em mente um monte de estrategia...mas eu sozinho nao conssigo...as vezes entro para derrotar eles mas nao da..eu derroto 1...2..mas nao pasa dae...vem logo um monte....quando entra e e o yuri, e muito diferente..agente limpa o nosso mapa interiro..entao se tivermos un grupo de pelo menos 10...nao tem pra eles...agente rebenta com eles....
 

DeletedUser

Guest
Foi demais .
Eu , pedro raquitico , relaxx , e freitas limpamos o no entry , o sroznek e mais uns 3 gringos . Amanha começa novo exterminio .
Foi mesmo demais ein
Na verdade nao era so nos 4 nao, eram uns 7 e depois ainda apareceram mais 3 e fomos no chapolonvga
akaposoakpsk
Foi muito doido ontem
E vingador ontem a galerinha deu conta do recado, chama seus outros amigos pra atacarmos hj pow
Ontem chamamos o yuri e o relaxeaza e eles num quiseram achando que nao atacariamos ta ai o resultado, um gringo veio chora pra nos todos, o mesmo que mandou msg pro relaxx, so que minha conversa com ele foi pior..huauahahuuh.como sou mal
 

DeletedUser

Guest
galera é o seguinte...vcs eestao no diretio de vcs de quererem acabar cm os gringos....e eu tbm quero...mas olhem...é dificil...eles sao muito bons...por isso sugiro que façam um grupo de msn somente para isso, eu tenho em mente um monte de estrategia...mas eu sozinho nao conssigo...as vezes entro para derrotar eles mas nao da..eu derroto 1...2..mas nao pasa dae...vem logo um monte....quando entra e e o yuri, e muito diferente..agente limpa o nosso mapa interiro..entao se tivermos un grupo de pelo menos 10...nao tem pra eles...agente rebenta com eles....

Verdade... alias se nao nos juntarmos é dificil...
pq eles sao 6 , 7 atacando em conjunto nao importando as condições do speed
eles so querem que um deles ganhe!
 

DeletedUser

Guest
Eu ataquei o -Regenwurm* e o .bruce...

Mas depois eu saí pra comprar coca e fui praticamente noblado... :eek:
No de hj eu so vi isso
Bilng. 250 0pts
Nice2Know 210 2.138 pts
.Bruce recomeçou tantas vezes
oapsoakso
Eu fui mandar catas nele e aparece aldeias de barbaras
oaspkao
coitado, agora a =A.G= Veio pra infernizar os gringos
 

DeletedUser

Guest
galera é o seguinte...vcs eestao no diretio de vcs de quererem acabar cm os gringos....e eu tbm quero...mas olhem...é dificil...eles sao muito bons...por isso sugiro que façam um grupo de msn somente para isso, eu tenho em mente um monte de estrategia...mas eu sozinho nao conssigo...as vezes entro para derrotar eles mas nao da..eu derroto 1...2..mas nao pasa dae...vem logo um monte....quando entra e e o yuri, e muito diferente..agente limpa o nosso mapa interiro..entao se tivermos un grupo de pelo menos 10...nao tem pra eles...agente rebenta com eles....

Acho uma boa idéia! tinhamos que organizar isso
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda hoje limpei um polaco, o gajo nao era multi, era pa limpar o Bruce, mas tava mt longe !

Ngn o ban ?

Ele proprio ja admitiu ke era multi !

Andem la, ja mete nojo jogar com multis !

Expulsem esses otarios sff !
 

DeletedUser

Guest
Contem cmg para limpar os gringos, eu era pa atakar um brasileiro, mas na aldeia dizia !

Nao sou gringo, por isso nao atakei hehe :D

No proximo speed so irei limpar polacos e alemaes, gringos !
 

DeletedUser27277

Guest
Ola a Todos..

Acho que os Estrangeiros sao muito bem vindos.. Qer dizer qe o Speed BR ta a ganhar Fans de Todo o mundo...

Se eles existem. Convem aos da casa os arromarem. E nao virem para o forum fazer queixa deles..

Enfim.. Penso que vosse ajio muito mal

TW e um jogo de honra.. _Nao os consegue derrotar na batalha vem fazer queixa no Forum ?

Parabens aos Gringos.. Qundo eu jogava mais meus colegas dificilmente eles ganhavam ..
 

DeletedUser

Guest
Ola a Todos..

Acho que os Estrangeiros sao muito bem vindos.. Qer dizer qe o Speed BR ta a ganhar Fans de Todo o mundo...

Se eles existem. Convem aos da casa os arromarem. E nao virem para o forum fazer queixa deles..

Enfim.. Penso que vosse ajio muito mal

TW e um jogo de honra.. _Nao os consegue derrotar na batalha vem fazer queixa no Forum ?

Parabens aos Gringos.. Qundo eu jogava mais meus colegas dificilmente eles ganhavam ..
No speed de hj ja se foi o bruce a multi acc dele e o kick me
huuha
so falta mais 3 multis :DD
 

DeletedUser

Guest
Eu não me importo de jogar contra gringos desde que eles não sejam multi eu jogo!
Qual o problema de eles não poderem jogar?
Então os Portugueses também não deviam, também estamos no server BR.

Sejam mais compreensivos, eu nos speeds não estou preocupados com eles, joguem e deixem o Suporte tratar do assunto.
No próximo Sábado estou lá num speed para mostrar a eles quem são os melhores.:)

Cumps,
spjm
 
Topo