Gringos Permitidos ?

DeletedUser

Guest
Eu não tive o prazer de conhecer o bybul e yoniky.. mas uma coisa é certa.. o puszek é dos mais mentirosos

O vingador, aguarda que ja ja ele (puszek) vai trair-te também ;)

Ja tive a opurtunidade de jogar com o bybul lado a lado , e ele é terrivel no ataque e na defesa . Só vi um jogador fazendo frente a ele num speed ( romario66 ) , mas concerteza existe melhores . Mas ele é sem duvida dos melhores de sempre .
 

DeletedUser

Guest
Ja tive a opurtunidade de jogar com o bybul lado a lado , e ele é terrivel no ataque e na defesa . Só vi um jogador fazendo frente a ele num speed ( romario66 ) , mas concerteza existe melhores . Mas ele é sem duvida dos melhores de sempre .
romario joga mto mesmo
Uma vez eu ja joguei com o bybul, mas n foi na minha conta
ele e super gente boa mesmo , so que e mto bom..huahuahua
Quero ele aqui pra matar esses gringos!!! :eek::eek: :rolleyes:
 

GS720

Guest
P .BruCe e o Kick Me são mesmo irritantes.
Mas eu e o relaxxx já demos cabo deles.
 

DeletedUser

Guest
E mais uma vez, gringos WIN, 5 min pro fim, + de 50 mil pts de diferença, fiz de tudo, destrui os principais junto com o romario e papai noel, KicK Me, MeLa0S7 provavelmente multi do KicK.
E Romario ownou o BruCe sozinho.
Bom, como ja disse esse eh o ultimo speed que vou, so volto quando nao tiverem mais gringos!
 

DeletedUser

Guest
É simples, porque não criam uma tribo e matam todos os gringos que aparecem á frente?
Criam um msn group da tribo e caçam em grupo todos os gringos que entrarem, jogando em equipa é quase impossivel eles ganharem o speed ;)
 

DeletedUser

Guest
É simples, porque não criam uma tribo e matam todos os gringos que aparecem á frente?
Criam um msn group da tribo e caçam em grupo todos os gringos que entrarem, jogando em equipa é quase impossivel eles ganharem o speed ;)
Num e tao facil como parece, eles sao mto organizados
 

DeletedUser17319

Guest
por que vcs acham que os Grandes
(sem querendo me achar mais tipow )
eu , vingador , romario66 , 123digas , power? , rafael cps
vixe varios nomes
eu propio naum ganho
pke quando tou top
sempre vem
60 ataques 50
tudo dos gringos
entaum naum tem como
:S
naum sou super-homem tbm
koaeokeaae
agora eu entro so para OD e sempre destruo uns 4 ou 5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É simples, porque não criam uma tribo e matam todos os gringos que aparecem á frente?
Criam um msn group da tribo e caçam em grupo todos os gringos que entrarem, jogando em equipa é quase impossivel eles ganharem o speed ;)
**** é achar quem queira ajudar. TODOS só pensam em pontos, pontos, pontos, fazem algumas tropas, e no fim, GRINGOS WIN. -.-
 

DeletedUser

Guest
por que vcs acham que os Grandes
(sem querendo me achar mais tipow )
eu , vingador , romario66 , 123digas , power? , rafael cps
vixe varios nomes
eu propio naum ganho
pke quando tou top
sempre vem
60 ataques 50
tudo dos gringos
entaum naum tem como
:S
naum sou super-homem tbm
koaeokeaae
agora eu entro so para OD e sempre destruo uns 4 ou 5
Pq nao juntam e fazer bons do br contra gringos alemaos??
Alguem dia deve dar pra vcs jogarem juntos
 
Topo