Gringos Permitidos ?

DeletedUser

Guest
Mais uma vez os gringos vieram ao br " roubar " um speed , segundo sei existe uma regra nova : " §9) Foreigners and non-portuguese speakers
Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (esta regra diz respeito a estrangeiros apenas e falantes de outra língua que não seja o português. Abaixo do último item em inglês dos exemplos abaixo contém a tradução das regras em português).
You are all welcome to play here in the Brazilian version of TribalWars, but please consider that we DO NOT support NOR offer ways to you contact the support team, IF you can't explain yourself in portuguese.
By this, we mean that you AREN'T allowed to, for example, translate your text and send your ticket to us. If by any chance the text can't be understood and an automatic translation is flagged, your ticket will be closed without return, and a warn will be given to you.
A ticket in a non-Portuguese language will be immediatelly closed and warn will be given as well.
The gameplay ALSO must occur with Portuguese language only. "

Entao administraçao , o perfil desse jogador esta em que lingua ?

" Texto pessoal

KING!!!

Im Stich gelassen nur noch Patrick drinne... "

Nem com essas regras voçe banem os gringos ?

Eles passam a vida a roubar speeds , e a fazerem troça dos brasileiros
 

DeletedUser

Guest
Pois e =(
Tem muito, muito gringo... O pior e que quase todos trapaceiam e sao mal educados.
No servidor sueco so joga os suecos, dinamarqueses e finlandeses. O resto e BANIDO!
A regra e estranha. Mas e regra, que a cumpra
 

DeletedUser

Guest
Eu e minha tribo agora tivemos uma reação e tamo pegando tudo deles
auhauhahu
Eu peguei 3 aldeas de um so com 1/2 full
Morte aos gringosssssss
 

DeletedUser

Guest
gringos

Se os gringos não saem vamos tirá-los kkkkk Bora começar a noblar os gringos que entra no speed já estó cheio de ódio eles trapaceam muito!
 

DeletedUser47706

Guest
Não, meu... Esses gringos são brincanagem... Eles dificultam a entrada free, e ainda dificultam a liderança... ¬¬


Morte aos gringos, JÁ!!!
 

DeletedUser

Guest
o fim dos gringos

como vejo que todos estao de acordo hj dia 23|jan|2010 declaro O fim dos Gringos:D
pau neles!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo...

Pau nos Grindos depois guerriamos entre nós!

Lod Ciriguejo!
Isso e o que fizemos com eles hj
Matei quase 9 fulls do bruce em 9 minutos
foi emocionante
heeh
mais de 170ataques no mesmo minuto
aokpksako
MAs ganahmos
 

DeletedUser34184

Guest
Acho que dao dando importançia demais a isso, Esse seria o perfil do Nice2Know.? O cara e super gente fina,Nao so elle com bybul e os outros Nao vejo nada de mais.
 

DeletedUser27851

Guest
tipo no speed de hj tinha uma tribu cheia de gringo que esta perto de mim
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não existe nenhuma regra que não permita jogadores de outras nacionalidades em nosso servidor.

Se estão vindo jogar em nosso speed, é sinal que gostam de alguma coisa aqui, sejam os horários, as configurações ou pela simples competitividade :)

Somos brasileiros e não desistimos nunca!

Foquem em noblar eles primeiro :rolleyes:
 

DeletedUser17319

Guest
booooooom
se fosse 1 gringo ou outro ateh n reclamaria
mais vem mtus pra cá
la nós somos banidos
em 10 minutos de speed
sem ngm denunciar
pke aqui naum e diferente ?
não tenho medo de gringos
pois pra mim não são nada sem seus amigos
mas tinha que manter isso justo
 

DeletedUser

Guest
Pow os gringos tao mandando no speed...
deviam ser banidos!
e se aparececem dinovu teriam que ser dinovu!
cansei de ver esses caras ganhando os speeds!
e estao acabando com a diversao dos brs!
se for permitido posso citar varios nomes!
 

DeletedUser

Guest
isso vai sempre acontecer!!!!!axo que não existe possivel maneira de os expulsar de vez
 

DeletedUser

Guest
esses gringo fdp...tirando o bybul, yoniky e puszek...estao todos fudi....s comigo....se eles sabem que vc e bom se fazem de teu amigo e te pegam de surpresa depois...agora irei ficar um bom tempo sem ganhar speed..mas vo infernizar a vida deles...:mad:

CONCORDO!

Já faz tempo que entro nos speeds so pra infernizar as vidas do .bruce e kick me!

Puszek também é um mentiroso ! :mad: Tive a falar mt com ele e fizemos tipo um "PNA", e depois um amigo dele (ou multi) atacou-me com 4 nobres, todos chegando no mesmo segundo. Felizmente consegui matar 2 dos nobres e depois, 5 segundos depois o puszek mandou 2 nobres para noblar a aldeia.

Quando quis mandar mensagem pra perguntar porque tava atacando, ele me bloqueou! Pra mim esse puszek é dos piores e dos mais mentirosos
 

DeletedUser

Guest
Puszek - se fez passar de meu amigo e quando tinha 2 aldeias de 9,000 me atacou sorte , ter perdido tudo .
Bybul - apesar da sua idade , um dos melhores e mais honestos jogadores gringos no br .
Yoniky - Um excelente jogador , e um jogador que respeita quem o respeita .
 

DeletedUser

Guest
Puszek - se fez passar de meu amigo e quando tinha 2 aldeias de 9,000 me atacou sorte , ter perdido tudo .
Bybul - apesar da sua idade , um dos melhores e mais honestos jogadores gringos no br .
Yoniky - Um excelente jogador , e um jogador que respeita quem o respeita .

Eu não tive o prazer de conhecer o bybul e yoniky.. mas uma coisa é certa.. o puszek é dos mais mentirosos

O vingador, aguarda que ja ja ele (puszek) vai trair-te também ;)
 

DeletedUser

Guest
Pq so no brasil tem de ser asssim
Banam logo eles pow
E sombra se somos tao ****s pq vc num joga 15 minutos grudado nele e ve se aguenta
Num da pow eles atacam com 10contas
to até me extressando de ver esses gringos
hj no speed eu tinha uma aldiea com 1600catas um cara perdeu tudo, 1 minutos depois vem os ataques batendo um segundo apos o outro e o nt no ultimo segundo, depois do 7º full
Que merddaa meuu
Isso irrita
 
Topo