GRIMM vs. VKINGS + HYDRA + HYDRA. + HYDRA- + GS + DuMal2

  • Iniciar tópico DeletedUser102408
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69612

Guest
Exato o próprios grimm postou deixa eles se matarem só lê vcs mesmo como uma tribo como a grimm despreza seus próprios membros

e vou mais além quando eu falei que tinha limpado um grimm desbocharam de mim aki ai depois de um tempo aliás essa semana eu derrubei ele de novo e pau dos dois lado área pra ele e não vai fala que não sabia que eu tinha atacado pq o tempo q ficamos com pna ele se levantou e quebraram o pna eu derrubei de novo sem apoio de vcs noutro dia rua e recruta play com ponto isso é grimm e sua realidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kkk os ultimos recrutamentos da grimm nem no top 40 da tribo estao, e mesmo que estivessem, a grimm nao pode recrutar um bom jogador que e mass so pq tem pontos ?lol
 

DeletedUser69159

Guest
matador vc nem sabe o que ta se passando aqui na tribo se a gente não tivesse ajudando esses jogadores já estavam fora de jogo
4vs50
os lideres aqui da GRIMM sabem liderar sabem o que faz por isso acho que vamos ganhar essa guerra nos temos estrategias boas aqui


sera msm man, isso tu que esta falando.

mano se leu meu post tu viu oque seria ajuda pra mim nesse caso, podem apoiar o quanto for se nao atacarem os caras eles sempre vao ficar apanhando isso é fato ajuda seria se vcs limpassem os caras ai eles teriam tempo pra voltar a evoluir vcs so estao usando eles de escudo

vai precisar mais quantos membros de vcs vir aqui falar mas sao 4 que estao guerreando quando estao por cima sao os topzudos quando estao apanhando sao so os 4 hsuahsahuaushau

da licença né manim.


mas oque quero saber vcs nao respondem confere a ali com a snob?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Griimm ate o Fim.
Este mu do promete Pouco falado e mais Jogado!
Vamos que vamos nao sou de rodeios
 

DeletedUser69612

Guest
Kkk os ultimos recrutamentos da grimm nem no top 40 da tribo estao, e mesmo que estivessem, a grimm nao pode recrutar um bom jogador que e mass so pq tem pontos ?lol


Sim pode mas a grimm não é como as outras ela depende de sua academia pra sobreviver ou seja repor peças usa dubem como academia que todos sabem e com certeza tem vergonha de assumir pq usa dubem mas não quem o mesmo nome grimm2 kkkk

metodo pouco diferente das outras por isso está no top mas sente vergonha de assumir que ganha ponto com academia não por guerras
 

DeletedUser103631

Guest
as noblagens tão começando daqui a pouco estamos mais perto deles
se eu atacar longe assim vo perder tropas vai tar td blindada e tbm farm i tempo
os mais proximos vão atacar e claro nos não temos medo de guerra esse jogo e de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Destruidor, voce esta falando sem saber, ninguem usa ninguem ate pq a dubem e a grimm tem tudo em pratos limpos uma com a outra, e o werner ate ja explicou isso aqui uma vez, seja como for vergonha nao e pq toda a gente sabe o que se passa !
 

DeletedUser

Guest
Muito blá blá blá, muito mimimi

Só tenho uma coisa a dizer a vocês, a todos aqueles que não são da GRIMM.

Nós estamos onde estamos pq usamos a estrategia ao nosso favor, se vocês acham que nós somos MASS ou que não somos de nada, beleza.. É a opinião de cada um, mas quando nos batermos de frente, vamos mudar esta tua opinião. Não temos oponentes a altura no nosso K, logo estamos somando pontos, e isso não quer dizer que somos burros ou nobs, apenas estrategia. A respeito da guerra, vocês são platéias. Assistam o show! E já que vocês acham que a Vikings ta dando problema, continuem achando. E a respeito dos 4x50, perguntem aos 4 como estão a situação deles, pois enquanto vocês se preocupam e dizem não damos a mínimas pra eles, eles riem da sua cara e principalmente riem das caras dos players que perdem seus "fulls".

Obrigado pela atenção. :D
 

DeletedUser69612

Guest
Não tem oponente a altura no kgrimm sério se não teme ninguém pq fecharam hj pna com a crows se não teme e não tem adversários à altura não precisa de pna concorda ?
 

DeletedUser103942

Guest
A melhor coisa eh deixa los falar, os fatos desmente cada um de vcs de acordo com o passar do tempo
 

DeletedUser69612

Guest
k 45 só vai fica bom daqui um mês ou mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103848

Guest
Iremos ver no futuro so tem apenas 1 mês de jogo e isso não se concretiza a nd então melhor todos vcs q se acham ai baixar a bola pq tem muito jogo ainda pela frente, muitas guerras de verdade ainda irar vim então se gabem de seus stats de Guerra de começo de mundo não q isso não ira contar muito por agora.
 

DeletedUser102408

Guest
Galera da Paranoia de mordendo por estarmos acima dels kkkk dai vem num topico de guerra que não tem relação alguma com a paranoia e vem flodar pra tentar rebaixar a GRIMM kkkkk continuem falando, cada vez fica mais claro que vocês tem algum problema conosco, não tem sentido perderem tempo aqui. Cada aldeia que noblamos a mais voces ficam mais pra tras, e mais mensagens de vocês eu vejo neste topico, é realmente muito divertido KKKKKKKKK

Cholamais

E estão sempre a nos chamar de arregões ou massive, mas não sei se perceberam... a massive tirou o top 1 de vocês );
Deve ser dificil ver que a tribo nova aqui, que é massive, que tem medo, que esta tomando um pau da vkings está acima de vocês.
A questão é que a GRIMM esta olhando pra baixo procurando pela paranoia do ranking kkkkkk mas está muito longe );
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103942

Guest
Muitos disseram que a grimm ta tomando pau da vikins e que nos escondemos e taus. entao fui ver o oda da vikings para ver o tamanho desse pau que estamos tomando ... 84k de ODA ...... 84k de ODA ...!!! Eu sozinho tenho 30k de ODA!!! Decidi que vou ignorar os comentários feitos neste tópico, vcs têm que aprender muito sobre este jogo ainda para fazerem comentarios que valha a pena ler!!!
Abcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100010

Guest
Daqui umas 4 semanas começa os nts , por enquanto e esse chove e não molha
 

DeletedUser101237

Guest
GRIMM. se mostrando muito competente, parabéns!
Há stats agradáveis?
 

DeletedUser69612

Guest
Achei que a grimm não teme se ninguém e não aceitaria pna no mesmo k isso só comprova que não são imbatível no k
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo