GRIMM vs. VKINGS + HYDRA + HYDRA. + HYDRA- + GS + DuMal2

  • Iniciar tópico DeletedUser102408
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102408

Guest
AliadoGRIMM
DuBem.
InimigoThe ViKiNGs of HaRdrAdA
TítuloVamos trazer a PAZ!
Iníciohoje às 02:27:15
Fim---
Duração11:42:45
Tópico do fórum
ExplicaçãoViKiNGs! Barbaros, sem educação;
Chegam em nossas terras sem respeito algum pelos moradores de nossas vilas, que já estão fartos de receber 1 Barbaro acompanhado de 4 cavalos brancos aterrorizando mulheres e crianças. Vamos mostrar que Respeito vem acima de tudo! Nossos moradores estão cansados de MATAR sem uma esperança de fim, onde já se viu? Plena idade média e as matanças continuam... Os pais de famílias convocaram Nobres para acabar com isso e trazer a paz de volta ao ContinenteGRIMM!

Vamos a Guerra!
 

DeletedUser102408

Guest
E continuam gastando os fulls nas blindadas... não sei oque tem na cabeça kkkk

1Inimigo008.45666
2Aliado00014.880
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
que mané blindadas tao levando um pau mesmo vcs, correram da gente pra apanhar dessa vikings ai tao fazendo mais feio ainda
 

DeletedUser

Guest
O mapa é bem interessante, a vikings tem um bom núcleo, vai facilitar os apoios rápidos, no entanto os alvos sao limitados e por isso é fácil blindar os jogadores mais vulneráveis, contrariamente aos jogadores do outro lado que tem muito por onde escolher, mesmo assim acredito na Vitória da GRIMM vamos la!
 

DeletedUser102408

Guest
Maior OP do BR71

so pra mostrar a grande OP da VKings
Lylody_1.PNG

Lylody_2.PNG
Lylody_3.PNG
Lylody_4.PNG
 

DeletedUser88033

Guest
Os melhores foram os fakes de nt de 3 segundos de diferença, quase q eu acreditei, kkk
 

DeletedUser103848

Guest
Kkkkkkkk q noobisse velho esses caras da Vikings não tem vergonha na cara msm kkklk
 

DeletedUser93966

Guest
o lider deles está obrigando os membros a atacar eu acho, pq só assim p fazer isso.
 

DeletedUser69612

Guest
bem pelo que tenho visto relatório a vicks está sim dando trabalho kkkk

go crows
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102408

Guest
A Vkings ta dando trabalho sim, esta gastando tropas em 2/3 membros q perdem tempo tirando as tropas e gastando nossos apoios, mas ja estamos com 5 nobres, fazendo uns 10 nós noblamos 3 playera em um só dia kkkkkkk apesar de preferir fazer invez de falar, a glr ja tava viajando aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo