GRIMM vs. VKINGS + HYDRA + HYDRA. + HYDRA- + GS + DuMal2

  • Iniciar tópico DeletedUser102408
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102408

Guest
Mais detalhado que isso só vê quando foi o ataque e vê quando ele saiu como membros da grimm não preciso de ensinar a olhar a saída dele né

https://br71.tribalwars.com.br/public_report/8d75f2eeef908aabceec635469ec2dc2


O membro foi expulso por estar recebendo apoios e quando recebu um atk alem de deixar as tropas de atk na aldeia não subiu a muralha, mas não é da premade, então sem problemas, continuem gastando seus atks em membros de defesa enquanto nós organizamos ops de noblagem ;)


Temos 8k a mais de odd que voces tem ODA, agora estão achando que ganharam a guerra depois de gastar os fullzinhos que tinham kkkkkk sendo eles 500bb e 100cls, tem uns 2/3 membros ai que tem mais de 1000bb... São os que quando limparmos vão desestruturar a tribo
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O membro foi expulso por estar recebendo apoios e quando recebu um atk alem de deixar as tropas de atk na aldeia não subiu a muralha, mas não é da premade, então sem problemas, continuem gastando seus atks em membros de defesa enquanto nós organizamos ops de noblagem ;)


Temos 8k a mais de odd que voces tem ODA, agora estão achando que ganharam a guerra depois de gastar os fullzinhos que tinham kkkkkk sendo eles 500bb e 100cls, tem uns 2/3 membros ai que tem mais de 1000bb... São os que quando limparmos vão desestruturar a tribo


para de mimi tao levando um pau e nao tem coragem de atacar, se tao levando pau dessa tribozinha ai imagine se tivessem aki
 

DeletedUser69612

Guest
Tamo bem temo 8 k a mais de odd do que a vick com oda ri alto a comparação aki

kkkk

se não tem oda contra a vicks é pq vcs não ataca os vicks e esse stast mostra o tanto q só se defende não tem poderes de fogo contra a vicks

fatoooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103848

Guest
Acho q antes de vcs falarem qualquer coisa observem td q favorece as tribos e não veem aq da spaam no fórum por coisa q vcs nem ao menos sabem como esta, vejam o mapa são +/- 4 Grimmers contra uma tribo inteira então essa guerra nem esta afetando a gente, podem ver ate no nosso spam no mapa, :* beijinho no recalque
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu tenho a lhes dizerem: Enquanto vocês se matam, nós crescemos. Estaremos os aguardando futuramente, se vocês continuarem no jogo. :D
 

DeletedUser88033

Guest
Acho q paranoia pensa q apenas eles tem fazenda 29/30 no mundo, a maioria dos membros está a mais de 20 horas, em começo de mundo quem vai ficar sem tropas para farmar por 40 horas? Desde o começo da guerra já sairam 6 mebros da viking contra 1 nosso q deixou ataque na aldeia e não subiu muralha, isso em uma guerra basicamente 4x50.

Obs: eu sinceramente não considero isso uma guerra(sem noblagem), isso para mim é perda de tropas para eles e ganho de odd para a gente.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Bom dia Pessoal,

Favor voltem ao assunto central do Tópico:Guerra.

Conversas e discussões paralelas serão limpadas.

Cumps,
Z4PT0
 

DeletedUser103631

Guest
ja falamos varias vezes essa guerra com a vikings só tem uns 4 player na front
o resto num vai ficar atacando a varias horas de distância não dá neh
 

DeletedUser69159

Guest
Pelas caricias dos membros da Grimm e da Snob tudo indica que tem uma ali ai.

sera isso msm produçao?


se for a grimm nao quer saber de guerra msm nao, deixa esses 4 membros serem demolidos e noblados depois vcs repoem com uns recrutes facil né.

cada um lidera de um jeito (nao sou lider) e ninguem é perfeito mas vir aqui no ftw falar que nao vao se mexer pra ajudar os companheiros de tribo pq estao longes.

eu graças a deus nao estou ai.

torcendo pra
VKiNGs
 

DeletedUser

Guest
EU QUERO SER UM GRIMM :(
vejo muito potencial nessa tribo, e espero no final do br conseguir minha vaga lá !
+ quero ver a dubem fake cair !
 

DeletedUser100654

Guest
Ai Ai pena que nesse mundo eu vi uma tribo fugir só ao ver que caiu no mesmo K que uma outra tribo ... Quem deve ser essa tribo? nao capaz que é a Gurme rapaz pelo oq eles falam , nao devo estar enganado nao deve ser eles .............................
 

DeletedUser102934

Guest
Pelas caricias dos membros da Grimm e da Snob tudo indica que tem uma ali ai.

sera isso msm produçao?




se for a grimm nao quer saber de guerra msm nao, deixa esses 4 membros serem demolidos e noblados depois vcs repoem com uns recrutes facil né.

cada um lidera de um jeito (nao sou lider) e ninguem é perfeito mas vir aqui no ftw falar que nao vao se mexer pra ajudar os companheiros de tribo pq estao longes.

eu graças a deus nao estou ai.

torcendo pra
VKiNGs


Grande matador, Lider do mundo o cara que viso pois nao e a toa que está no topo neh. esperava mais de vc. pergunte aos nossos 4 membros se nao estao sendo apoiados . eles estao curtindo isso vendo a glr matar tropas a toa kkkk enquanto eles erguem suas academias. triste pelo seu comentario.

NN to brincando tbm e bom ver como o lider do mundo pensa. mais estamos ai para o que der e vinher nos somos amigos 80% da tribo e feita de amigos e os outros 20 com a desistencia de outros amigos eles entraram mais deixa pensar que somos MASS e legal pensar assim
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
matador ele ta falando assim com vc pq acha q vc é bom pq ta no top 1 e quer ser seu amigo.....
 

DeletedUser102934

Guest
Ai Ai pena que nesse mundo eu vi uma tribo fugir só ao ver que caiu no mesmo K que uma outra tribo ... Quem deve ser essa tribo? nao capaz que é a Gurme rapaz pelo oq eles falam , nao devo estar enganado nao deve ser eles .............................


Shaquinha normal mano pensamento legal esse seu mais a vdd que fomos mais experto que outras tribos . por isso hoje estmos colhendo o fruto de ser top do mundo
 

DeletedUser

Guest
Engraçado como aqui cada um intrepreta as palavras como quer
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Realmente vcs foram muito eXpertos.... sao top hj pq nao estao ao nosso lado... por q dai nao teriam q defender só 4 jogadores no front
 

DeletedUser69612

Guest
Grimm mais academia e crows pna agora se o confronto é inevitável ????
 

DeletedUser69159

Guest
Grande matador, Lider do mundo o cara que viso pois nao e a toa que está no topo neh. esperava mais de vc. pergunte aos nossos 4 membros se nao estao sendo apoiados . eles estao curtindo isso vendo a glr matar tropas a toa kkkk enquanto eles erguem suas academias. triste pelo seu comentario.

NN to brincando tbm e bom ver como o lider do mundo pensa. mais estamos ai para o que der e vinher nos somos amigos 80% da tribo e feita de amigos e os outros 20 com a desistencia de outros amigos eles entraram mais deixa pensar que somos MASS e legal pensar assim

Em momento algum disse que sao mass eu disse que vcs nao estao se mexendo pra ajudar seus companheiros de tribo e isso foi seus membros que falaram aqui e nao foi uma vez so nao

e eu penso diferente de vc msm mas vo seguir uma parte do seu raciocínio se vcs sao os tops a melhor tribo do br (raciocínio seu) isso vc esta falando pelos pontos que conseguiram sem guerras portanto pra mim nao mostraram superioridade em nada ainda mas podem vir a mostrar nao sei oque vira

mas seguindo o raciocinio se vcs sao tao bons assim pq nao ajudam seus membros? ai vc falo nos mandamos apoio isso nao é ajuda é a obrigaçao de uma tribo que quer ser uma grande tag um dia

ajuda pra mim seria vcs sacrificar algumas horas e algumas tropas de ataque e revidar ai sim vcs estarao ajudando seus 4 membros que estao apanhando mas pelo que vcs falaram aqui nao ligam muito pra eles.

mas cada um cada um vcs deixaram bem claro aqui que nao ligam pros membros ou esses 4 nao fazer parte da panelinha de vcs

e assim VKiNGs vao ganhando territorio depois desses 4 vao aparecer mais 4 que nao vao ajudar ja vi muita tribo assim ligam muito pra pontos que nao entram em guerra com medo de perder os msm

vc por se dizer estrategista precisa ver melhor suas estrategias pq usar 4 memb
ros de escudo pro resto evoluir nao é muito boa na minha opniao.

Mas como tinha dito no post anterior eu nem lider sou é so meu ponto de vista.

mas e ai confere a ali com a snob?
 

DeletedUser103631

Guest
matador vc nem sabe o que ta se passando aqui na tribo se a gente não tivesse ajudando esses jogadores já estavam fora de jogo
4vs50
os lideres aqui da GRIMM sabem liderar sabem o que faz por isso acho que vamos ganhar essa guerra nos temos estrategias boas aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo