GD x SG vai ser feia a coisa

DeletedUser

Guest
É esse pensamento que me irrita, se a GD domina um K tava inativo (um K bem ativo até) quando a SG domina um K não tinha ninguém inativo, eles são ---- né;) (ahta)

foi o q me falaram.. no K47 eu vivenciei.. no K40 FALARAM que tava td inativo^o)
 

DeletedUser

Guest
foi o q me falaram.. no K47 eu vivenciei.. no K40 FALARAM que tava td inativo^o)

O problema é que sempre tem uma desculpa. O único SG que tiro o chapéu (aqui, ilustrado LOL^o)) é o Eduardo B, que assumiu que no território a gente jogou melhor, o resto quando perde tem sempre uma desculpinha. Nesse ritmo, pensem em uma pra quando o Mundo acabar:D
 

DeletedUser

Guest
O problema é que sempre tem uma desculpa. O único SG que tiro o chapéu (aqui, ilustrado LOL[smiley sequestrado]) é o Eduardo B, que assumiu que no território a gente jogou melhor, o resto quando perde tem sempre uma desculpinha. Nesse ritmo, pensem em uma pra quando o Mundo acabar[sequestro!]

É por isso que no K9 me deram o nick de Palavra de Ferro, porque eu sempre digo a verdade e sigo o que eu digo até o triste fim... (quando a guerra no meu K tava perdida um pessoal da GD que era meu amigo chegou a dizer que era só eu declarar a minha tribo como não-integrante da SG para fazer os ataques pararem, mas não fiz isso porque iria quebrar minha palavra...Resultado, a guerra continuou por mais um mês e fui noblado :~~)

Pelo menos ganhei o respeito da GD de lá é um nick maneiro:D

Mas valeu pelo o elogio^o)*Pelo menos eu acho que foi um elogio né?=/

Álêm do mais, o que eu ganharia mentindo?risinho)

Mas eu não acho que o mundo vai acabar tão cedo...têm muito chão ainda pela frente.=P
 

DeletedUser

Guest
Só pra animar esse FTW, agora que o Walmir Walmor saiu fora eu vou ter que ficar falando sozinho, kkk

Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: FWD|SG, NG|SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159
Lado 2: 42
Diferença: 117

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,478,601
Lado 2: 384,268
Diferença: 1,094,333

chart
 

DeletedUser

Guest
Não quero mais jogar fosse assim continuava com minha conta :D



Ta respondido

Depois que vc saiu ficou um pouco de bagunça por lá, mas a ordem por lá voltou, o poblema é que o Mundo 28 tá tudo inativo, nem está tão mais legal jogar por lá.
 

DeletedUser

Guest
Se você que era forte foi abandonado (que nem eu..¬¬) então que futuro têm pra mim?:eek:

Eu mal tenho 700 pontos!:O(+100 por dia:D)

Achei que só abandonavam regiões inacessíveis e distantes, não na sua região...=S

Eduardo, sem caô

Se eu fosse ADM, e você não fosse tão leal a SG que te traiu voce viria para a GD tranquilo.
Eu ainda não saco como alguem que é abandonado consegue gostar tanto da família que deixou ele nessas situações.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou um dos líderes da .:GD:. e mesmo assim eu não convido você :cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a SG parece que só protege mesmo é o sudeste, porque o resto tá abandonado.
Acho que é porque a tribo principal da SG (FWD|SG) fica no sudeste, e eles querem segurar eles, o resto da família que se exploda. kk
 

DeletedUser

Guest
Eduardo, sem caô

Se eu fosse ADM, e você não fosse tão leal a SG que te traiu voce viria para a GD tranquilo.
Eu ainda não saco como alguem que é abandonado consegue gostar tanto da família que deixou ele nessas situações.

Eu gosto da SG pela minha antiga FoR|SG
basicamente risinho)

E depois que ela acabou, eu achei que não teria chance de ir para a GD, pois eu era o Líder da FoR, portanto completamente inaceitável=/ (principalmente depois da dor de cabeça que eu dei pra ser conquistado, levou dois meses para as duas GD's derrubarem a mim e os últimos 5 FoRtEs¬¬)

Álêm do mais, a SG foi a minha primeira família da qual pertenci (de todos os mundos) e por isso tenho um carinho especial por ela^^

Mas eu cheguei a perguntar se poderia ir para a GD antes quando a FoRtEs terminou e fui derrotado, disseram que fizeram uma votação, esse foi o resultado:

1 - Deixar Ele entrar na tribo-15% +ou-
2 - Deixar ele ali mesmo- 1%
3 - Exterminar o cara- 84%

T.T

Portanto, a única coisa que me sobrou para voltar e lutar foi a SG :eek:

P.S:Essa maldita SING não muda a pontuação, eu sempre to atualizando e fica só nesse 555, tô quase com 800 agora¬¬ (+100 por dia^^)

P.P.S:Tambêm têm o fato de que eu havia dito que seria SG até o fim na época em que me filiei a SG, e eu tenho essa maldita Palavra de Ferro minha pra sustentar ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Eu sou um dos líderes da .:GD:. e mesmo assim eu não convido você :cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a SG parece que só protege mesmo é o sudeste, porque o resto tá abandonado.
Acho que é porque a tribo principal da SG (FWD|SG) fica no sudeste, e eles querem segurar eles, o resto da família que se exploda. kk

Que maldade =( huashuahuashusahuash

Pelo menos tô no sudeste agora^^
 

DeletedUser

Guest
Eu sou um dos líderes da .:GD:. e mesmo assim eu não convido você :cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a SG parece que só protege mesmo é o sudeste, porque o resto tá abandonado.
Acho que é porque a tribo principal da SG (FWD|SG) fica no sudeste, e eles querem segurar eles, o resto da família que se exploda. kk

Isso já foi comprovado com a Fortes e com os apoios que todas as SGs top enviaram para o sudeste.

E quando o noroeste pedio apoio ignoraram o tópico e ficou por isso.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ele ficou com medo da -GD- que tava na cola dele e ele desistio.:8)

Fazer o que agora a -GD- pode ir até o k21 noblando suas bárbaras.^o)

Veja quantas aldeias eu perdi para qualquer GD (antes de abandonar) e depois vem falar alguma coisa,analiza os fatos depois comenta,nunca se quer ouvir falar de você,ja eu garanto que era conhecido de canto a canto do mapa do mundo 28.Então um unico conselho:

"CRESCE,DEPOIS APARECE"
 

DeletedUser

Guest
Veja quantas aldeias eu perdi para qualquer GD (antes de abandonar) e depois vem falar alguma coisa,analiza os fatos depois comenta,nunca se quer ouvir falar de você,ja eu garanto que era conhecido de canto a canto do mapa do mundo 28.Então um unico conselho:

"CRESCE,DEPOIS APARECE"

Se era tão bom pode arregou e desistio podia ter lutado e provado que era bom...mas preferio correr só porque tinha algumas aldeias no k40 blindadas com suas tropas do k21 acha que é fodão?

Queria ver se defender lá sem as aldeias do k21.

pois é vai se informar vc sei mas do que vc pensa....

Isso não muda nada minha opinião acho que arregou. ^^-
 
Topo