GD x SG vai ser feia a coisa

DeletedUser

Guest
postem ai qem vc achanan qe vai guanhar GD global dominetion o SG senhores da guerra:

na minha opinião quem vai ganhar vai ser SG com muito esforço mais vai ganhar .
porque a SG tem mais tribos que a GD e acho também que a sg e mais unida postem ai suas opiniões !o~
 

DeletedUser

Guest
Olha assim como todo SG eu acredito que a SG ira ganhar,porem devo reconhecer que a GD tem muitas boas tribos que tambem tem chance de ganhar,vai ser uma guerra muito disputada,e a tribo ganhadora sera dono desse merito pela desistencia do inimigo.

POis tem muito jogador bom que é quase impossivel de ser derrubado somente com a desistencia deles a vitoria seria rapida.

Mas vamos ver né,ainda é muito cedo para decidir quem sera o campeão afinal agora que a guerra começou ^o)
 

DeletedUser

Guest
Olha assim como todo SG eu acredito que a SG ira ganhar,porem devo reconhecer que a GD tem muitas boas tribos que tambem tem chance de ganhar,vai ser uma guerra muito disputada,e a tribo ganhadora sera dono desse merito pela desistencia do inimigo.

POis tem muito jogador bom que é quase impossivel de ser derrubado somente com a desistencia deles a vitoria seria rapida.

Mas vamos ver né,ainda é muito cedo para decidir quem sera o campeão afinal agora que a guerra começou ^o)



Na moral mesmo, não é porque faço parte da GD não, mais tu tem coragem de falar que a SG vai ganhar?

Me poupe destes comentarios.
 

DeletedUser

Guest
Ah tah bom falo ai garotão, você está tão confiante mesmo? tipo, a ST nunca nos ajudou a nao ser a acabar com a ODA agora com ela ou sem ela na nossa equipe a coisa nao vai mudar, v6 podem ate ta ganhando de um lado mais perdendo em outro mais é a vida, e outra se perdermos perderemos com honra pois sabemos que essa guerra foi injusta :cool:
 

DeletedUser

Guest
Na moral mesmo, não é porque faço parte da GD não, mais tu tem coragem de falar que a SG vai ganhar?

Me poupe destes comentarios.

Não quer ler estes comentarios não venha no forum,e leia direito o que ta escrito depois fale alguma coisa seu murrinha risinho)
 

DeletedUser

Guest
Ah tah bom falo ai garotão, você está tão confiante mesmo? tipo, a ST nunca nos ajudou a nao ser a acabar com a ODA agora com ela ou sem ela na nossa equipe a coisa nao vai mudar, v6 podem ate ta ganhando de um lado mais perdendo em outro mais é a vida, e outra se perdermos perderemos com honra pois sabemos que essa guerra foi injusta :cool:

Estou confiante sim, pois no mapa nos somos a maioria, não só nos no mapa, não me gabando não
Mas vcs estão afunilados em algum canto, e assim vai... Perdendo aqui, perdendo ali.

Então veremos.
 

DeletedUser

Guest
Não quer ler estes comentarios não venha no forum,e leia direito o que ta escrito depois fale alguma coisa seu murrinha risinho)


Eu li sim, mais independente de qualquer coisa a SG está no FIM kkkkkkkkkkkk


____________________________________________

GD chegou? SG acabou! HAHA
 

DeletedUser

Guest
pq os ex wars nao vinham no forum quando v6 estavam perdendo? kkk espero a turminha chegar^^-
 

DeletedUser

Guest
Estou confiante sim, pois no mapa nos somos a maioria, não só nos no mapa, não me gabando não
Mas vcs estão afunilados em algum canto, e assim vai... Perdendo aqui, perdendo ali.

Então veremos.

cara mais um que acredita em quem é a maioria no mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu morro de rir com isso.Só uma pequena observação,antes de vocês se unirem a ST a SG era maioria no mapa,então isso quer dizer que você acreditavam que a SG iria ganhar certo?Pois ela era a maioria no mapa,e seguindo seu raciocinio esta seria a verdade.

Me corrija se eu estiver errado ^o)
 

DeletedUser

Guest
cara mais um que acredita em quem é a maioria no mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu morro de rir com isso.Só uma pequena observação,antes de vocês se unirem a ST a SG era maioria no mapa,então isso quer dizer que você acreditavam que a SG iria ganhar certo?Pois ela era a maioria no mapa,e seguindo seu raciocinio esta seria a verdade.

Me corrija se eu estiver errado ^o)
ingraçado né kkk quando a ST era nossa aliada nem tinha WAR no FTW agora chove kkkk parece akeles meninos q so brigam quando a turminha chega

^^-
 

DeletedUser

Guest
cara como alguem diz que a SG vai ganhar? os caras mal chegaram e ja tão noblando SG.
 

DeletedUser

Guest
Buckner sempre esteve no fórum, mas apareceram uns noobs loucos aí que brotaram do nada.

E tem essa sim de mapa, estamos cercados,mas vamos reverter essa situação. ^^
 

DeletedUser

Guest
A WAR inverteu sua situação quando fez a fusão com a ST. Antes, estava cercada por todos os lados, com a fusão, transformou o front que tinha com a ST (não faço a menor idéia de quem estava vencendo por lá) em um outro front com a SG. Pelo que entendo, agora a ST tem aquele front na parte de baixo pra cuidar, enquanto os antigos WAR que faziam front com a SG só precisam se preocupar em mandar apoios em massa pra quem está no front. E, mesmo que os antigos ST apanhem pra SG naquele front, o que acho improvável, os antigos WAR terão um bom tempo pra focarem suas forças em seus fronts, agora reduzidos.

Resumindo, a situação da SG não ficou das melhores. Com um bom planejamento a GD vence.

P.S.: Buck, quando a LEGACY estiver em outro mundo me chame. Pra sempre LEGACY!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
GD na minha opinião ganha !! É bom mostar stats para ficarmos bem informados!!
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda diria que a SG vai vencer risinho)

Tá na cara que vai ser um combate longo pra caramba, muita coisa pode mudar ainda, jogadores importantes podem sair, contas chave nobladas, etc.

Mas pelo que vejo desde que essa nova querra começou, mesmo com essa nova aliança a SG ainda sai do sufoco e ganha apertado, mas ganha ;)

A diferença é que a SG têm mais dos jogadores "chave" que realmente fazem a diferença na batalha :D

Já vi fronts inteiros penderem para o outro lado só por um jogador chave sair em MDF e demorar para voltar.xD


É claro que os dois lado têm jogadores assim, mas esses jogadores são os que realmente definem o rumo de uma guerra, e o lado com mais deles teria a vantagem^o)
 

DeletedUser

Guest
Essa é a minha opinião pelo menos :D

Se alguem quiser me corrigir fique a vontade^o)
 

DeletedUser63689

Guest
Essa é a minha opinião pelo menos :D

Se alguem quiser me corrigir fique a vontade^o)

Concordo plenamente com vc eduardo B!

jogadores chaves sao quem determina uma guerra exemplo: Thaddeu,Roger8791,TELOX,THORR-,eraizel,,DarkHumam,RuanArrepia entre outros!:cool:
 
Topo