GD x SG vai ser feia a coisa

DeletedUser15742

Guest
Realmente O Setor Norte esta tendo Muitas Perdas para o Inimigo

Quanto ao Continente 30, Já 2 Vezes eu vi Ter Inimigo contra Nós e as 2 Vezes conseguimos Dar a Volta por cima e Dominar Novamente o Continente 30, Falo isso por Experiencia Própria já que o K30 é Minha casa e das 2 Vezes que Saimos Vencedores no K30 foi no Periodo ao qual eu Estava Ativo Liderando o Continente 30.

Fiquei Inativo em 5 Meses e oq Ocorreu? K30 Caiu em Desordem Total, Mas Voltei para Tentar colocar o Continente 30 em Ordem Novamente


Quanto ao Restante da TRO|SG, Não se Preoculpem com ela, Iremos Arrumar a Casa e Tentar Ficar mais Igual a Guerra Contra a .:GD:. e contra a GD. porq a -GD- pra mim é Fraca, Digo isso porq só conseguiram o K30 porq membros sairam da SG para ir para a -GD- e o K40, Bom façam-me o Favor o Continente 40 Foi Noblado pela -GD- porem eram membros proprios da -GD-, que Foram para a GWK|SG que estavam no K40 e não Membros Legitimos da SG, Em outras Palavras o K40 Nunca Pertencel realmente a GWK|SG ou seja a -GD- apenas Limpo os membros Ruins que eles tinham no K40 os demais eles Repatriaram e de Sobra Pegaram membros da GWK|SG para eles.

O Anjo. Gostaria de Saber quem é voce no Mundo 28 Já que tanto falas Sobre o Norte do Mundo deve esta Lá e deve Esta se Dando Bem contra os Inimigos que se Opoem a Voce, Quero dar uma Olhada em seu Stats se Possivel

Obs.: Se falei alguma besteira peço perdão, Como eu Disse perdi 5 meses doq Ocorreu no Mundo 28 e estou a me readaptar ao Mundo, Voltei dia 02.16.2011, Oq eu Falei me Baseio Noq vi e noq Ouvi Quando Voltei ao Tribal Mundo 28


Obrigado Pela Atenção de Todos...

Atenciosamente.: Tgolhp
 

DeletedUser

Guest
Qual mês é o 16 ?
kkk brincadeira.


Só uma observação, a .:GD:. teve participação na invasão do K40. kkkkk :cool:risinho)
 

DeletedUser

Guest


Quanto ao Restante da TRO|SG, Não se Preoculpem com ela, Iremos Arrumar a Casa e Tentar Ficar mais Igual a Guerra Contra a .:GD:. e contra a GD. porq a -GD- pra mim é Fraca, Digo isso porq só conseguiram o K30 porq membros sairam da SG para ir para a -GD- e o K40, Bom façam-me o Favor o Continente 40 Foi Noblado pela -GD- porem eram membros proprios da -GD-, que Foram para a GWK|SG que estavam no K40 e não Membros Legitimos da SG, Em outras Palavras o K40 Nunca Pertencel realmente a GWK|SG ou seja a -GD- apenas Limpo os membros Ruins que eles tinham no K40 os demais eles Repatriaram e de Sobra Pegaram membros da GWK|SG para eles.

Tem certeza tgolhp?a -GD- é fraca? e o k40 era -GD-?


Stasts da GWK|SG contra uma tribo fraca:


Lado 1:
Tribos: GWK|SG
Lado 2:
Tribos: -GD-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 681
Diferença: 510

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,604,996
Lado 2: 6,773,252
Diferença: 5,168,256

chart


Sobre o k40 mapa da GOW|SG Saida da UM entrada na SG(23 de outubro de 2010).

http://img40.imageshack.us/img40/741/23oct2010.png

Reparem de quem que é k40..risinho)
 

DeletedUser15742

Guest
Mês 16^^ Nem reparei, Quis Dizer mês 06***


Quanto a GOW, Tribo Fraca, Um Erro da KT|SG se Fundir a Eles, Eu 1 Semana Após ter que Deixar o TW devido ao PC quebrado fui na Lan e Avisei ao Conselho da KT|SG, Não fação Fusão com a GOW|UM, Fizeram o Oposto doq eu Disse e o Resultado foi Catastrofeco

Quanto a -GD- Mantenho Minha Opinião, Para Mim ela é Fraca, Claro salva-se Alguns Jogadores que lá estão, Exemplos.: O Proprio Bruno Vascaino, wilson guedes, wrsb, é os que eu vejo Atuar na Linha de Frente da -GD- pelo Continente 40

Agora Vamos Pensar um pouco se a propria .:GD:. teve que mandar um de seus Homens para fazer Linha de Frente no Front do K30 eles devem pensar o mesmo que eu, Ou voces discordam Disto?, Se voce confia na Outra Tribo da Familia e Sabe que ela Vai conseguir Aniquilar o Inimigo voce Não manda um Membro seu para a Outra Tribo. A menos que seje para ele Liderar no Front

E é oq eu estou vendo.

Quanto a Este Stats, Todos Sabemos que a GOW|UM sempre Foi uma Tribo Fraca, e este Stats Comprova Isto, tanto Comprova que Vamos Ver os Detalhes, Voces só tem Aldeias no K30 porq membros Nossos foram para a -GD-, já no K40 voces Fizeram um Bom Papel Limparam o Fardo que Tinha no K40, ressalto que Alguns jogadores do K40 tem meu reconhecimento assim com wilson guedes.

Em outras palavras se Não fosse o K40 e esta Fusão mal feita pela KT|SG este Stats Estaria Diferente, Não digo que ganhariamos ou que perderiamos mas iria ser bem mais Acirrado.

Ainda Pretendo Saber qual seu Nick O Anjo. no Mundo 28



Stats por Stats

Lado 1:
Tribos: TRO|SG
Lado 2:
Tribos: -GD-

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 63
Diferença: 10

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 715,223
Lado 2: 623,974
Diferença: 91,249

chart
 

DeletedUser

Guest
A GWK|SG estava uma verdadeira bagunça, cheio de inativos e foram esses inativos que deram a chave para os inimigos invadir o K40 e 30, fora os traira.

Não sei não, mas se eu fosse vcs pensavam 2 vezes antes de invadir o K31 e 21^^-
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Bruno vascaíno, não mandamos ele, ele que me pediu pra ir lá por um tempo, pois assim facilitaria ele atacar junto com o pessoal da -GD-
Pois o K40 não é um front que a .:GD:. estava interessado pra agora, mais o Bruno vascaíno preferiu se focar ali.
 

DeletedUser

Guest
Mês 16^^ Nem reparei, Quis Dizer mês 06***


Quanto a GOW, Tribo Fraca, Um Erro da KT|SG se Fundir a Eles, Eu 1 Semana Após ter que Deixar o TW devido ao PC quebrado fui na Lan e Avisei ao Conselho da KT|SG, Não fação Fusão com a GOW|UM, Fizeram o Oposto doq eu Disse e o Resultado foi Catastrofeco

Quanto a -GD- Mantenho Minha Opinião, Para Mim ela é Fraca, Claro salva-se Alguns Jogadores que lá estão, Exemplos.: O Proprio Bruno Vascaino, wilson guedes, wrsb, é os que eu vejo Atuar na Linha de Frente da -GD- pelo Continente 40

Agora Vamos Pensar um pouco se a propria .:GD:. teve que mandar um de seus Homens para fazer Linha de Frente no Front do K30 eles devem pensar o mesmo que eu, Ou voces discordam Disto?, Se voce confia na Outra Tribo da Familia e Sabe que ela Vai conseguir Aniquilar o Inimigo voce Não manda um Membro seu para a Outra Tribo. A menos que seje para ele Liderar no Front

E é oq eu estou vendo.

Quanto a Este Stats, Todos Sabemos que a GOW|UM sempre Foi uma Tribo Fraca, e este Stats Comprova Isto, tanto Comprova que Vamos Ver os Detalhes, Voces só tem Aldeias no K30 porq membros Nossos foram para a -GD-, já no K40 voces Fizeram um Bom Papel Limparam o Fardo que Tinha no K40, ressalto que Alguns jogadores do K40 tem meu reconhecimento assim com wilson guedes.
Então esta dizendo que a GOW|SG tava cheia de inativos no k40.
Se eu me lembro os inativos a tribo expulsava não era?

Sobre as aldeias no k30 é guerra e nela vale tudo.

MAs pode reparrar que agora não tem só esses recruit nos k30 tem outros jogadores chegando lá.




Em outras palavras se Não fosse o K40 e esta Fusão mal feita pela KT|SG este Stats Estaria Diferente, Não digo que ganhariamos ou que perderiamos mas iria ser bem mais Acirrado.

Ainda Pretendo Saber qual seu Nick O Anjo. no Mundo 28
Simplismente não devo satisfação a ninguém.
Stats por Stats

Lado 1:
Tribos: TRO|SG
Lado 2:
Tribos: -GD-

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 63
Diferença: 10

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 715,223
Lado 2: 623,974
Diferença: 91,249

chart

Essas mudança acabou de acontecer espera a poeira baixar e dai vc vai ver como esses stats seram diferentes.

E sobre as aldeias perdidas:Fizemos recrutas ai e então vinheram para cá e sofreram varias perdas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
 

DeletedUser

Guest
A GWK|SG estava uma verdadeira bagunça, cheio de inativos e foram esses inativos que deram a chave para os inimigos invadir o K40 e 30, fora os traira.

Não sei não, mas se eu fosse vcs pensavam 2 vezes antes de invadir o K31 e 21^^-

Na verdade amigo o que deu a vitoria a -GD- foram os spys,no começo muita gente ajudava mas depois de tantas operações fracassadas graças ao spy,muitos jogadores foram desanimando e parando de ajudar,outros foram desistindo,dai no que eram expulsos a -GD- caia para cima deles e pegava cada vez mais espaço,até então conseguir quase todo o k40.

Muito diferente do que meu amigo TGOLHP falou,a GOW não era uma tribo fraca e quem acompanhou ela sabe muito bem disso,conquistamos o k40 na porrada e sem dó contra varias familia e na epoca não pertenciamos a familia alguma.O unico erro que cometemos foi ter entrado para a familia UM,dando assim uma breja para ela entrar no k40 sem encomodo,depois passou a virar -GD-,e quando isso aconteceu eles ja possuiam mais da metade do k40,sem falar que dos 20 primeiros do k 16 era deles.
 

DeletedUser

Guest
Mais quando começou os ataques, a Família SG tinha mais de 80% do K40 senão me engano.
 

DeletedUser15742

Guest
Quanto ao que O Anjo. se refiriu sobre Nossas Conquistas vs a -GD- é Obvio que Vamos Noblar os Caras que estão em Nossa Casa, Se deixarmos aqui eles crescem ainda mais e nos atacam pelas Costas

Quanto ao que o walmir walmor citou, Meu ponto de vista era esta walmir Não posso Mudalo.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao que O Anjo. se refiriu sobre Nossas Conquistas vs a -GD- é Obvio que Vamos Noblar os Caras que estão em Nossa Casa, Se deixarmos aqui eles crescem ainda mais e nos atacam pelas Costas
Realmente é verdade mas me referi as conquista porque eles tem muitas aldeias em areas de risco e o que mais tem alguns com aldeias no k20,10 o que é muito longe o que dificulta muito o apoio ou seja são perdidas.
Só me referir as conquistas por serem uma etapa de adaptação que esses jogadores estão enfrantando na -GD-.

Assim que nudam de lado levam varios ataques e nen todas
aldeias tem como se botar apoio ou tem tropas para matar os nobres inimigos.

Essa é a causa das perdas significativas de aldeias da -GD- Para a TRO|SG.

Mas acreditem vai piorrar para vcs é só a poeira baixar.risinho)
 

DeletedUser

Guest
Na verdade amigo o que deu a vitoria a -GD- foram os spys,no começo muita gente ajudava mas depois de tantas operações fracassadas graças ao spy,muitos jogadores foram desanimando e parando de ajudar,outros foram desistindo,dai no que eram expulsos a -GD- caia para cima deles e pegava cada vez mais espaço,até então conseguir quase todo o k40.

Muito diferente do que meu amigo TGOLHP falou,a GOW não era uma tribo fraca e quem acompanhou ela sabe muito bem disso,conquistamos o k40 na porrada e sem dó contra varias familia e na epoca não pertenciamos a familia alguma.O unico erro que cometemos foi ter entrado para a familia UM,dando assim uma breja para ela entrar no k40 sem encomodo,depois passou a virar -GD-,e quando isso aconteceu eles ja possuiam mais da metade do k40,sem falar que dos 20 primeiros do k 16 era deles.


Realmente eu sei pouco sobre a GOW e sua historia sei somente sua historia recente.
20 primeiro não sera esagero rhdias000 quem seria eles?


Podem reparrar no mapa que postei anteriormente de quem é o k 40?
http://img40.imageshack.us/img40/741/23oct2010.png
Não é um mapa atua(23oct 2010)l mas é do 40 dominavamm cerca de 72% do k e pouco mudou até entrarem para a SG então 4 jogadores da GOW esistiam nesse k?:confused:

Rhdias000 saberia informar em que data a GOW entrou para a SG?
 

DeletedUser

Guest
Vamos Ver Galera a GD. pra mim esta forte.
Mas
a SG tem muitas tribos. talvez.

gue3)

MD28 GD|DK
MD35 S.W.F
Speed Leandro.S.R
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu sei pouco sobre a GOW e sua historia sei somente sua historia recente.
20 primeiro não sera esagero rhdias000 quem seria eles?


Podem reparrar no mapa que postei anteriormente de quem é o k 40?
http://img40.imageshack.us/img40/741/23oct2010.png
Não é um mapa atua(23oct 2010)l mas é do 40 dominavamm cerca de 72% do k e pouco mudou até entrarem para a SG então 4 jogadores da GOW esistiam nesse k?:confused:

Rhdias000 saberia informar em que data a GOW entrou para a SG?

Amigo não sei ao certo a data,mas foi cerca de uma semana após a sua recriação,ja quanto aos 16 GD não lembro quem eram,mas lembro dos 4 GOW,que são eles bulgat,cesinhaa15,edutiochico,emerson9999 o resto era tudo -GD-.

E se a GOW fosse tão fraca não teriam que ter debanado a outra -GD- (que era a antiga tribo lider da familia UM) para se juntar a BLH ;]
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode postar o stats de cada front?

Front de cada continente.
 
Topo