GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
gente eu respeito vcs sg mas gente acordem a sg nao ta servindo de nada vcs dizem que nos vamos sair primeiro nem ao mesmo estao cuidando de suas aldeias,cara vcs que vao sair primeiro,nos sommos a elite da guerra se vcs jogam com tanta honra pq vcs tem spies,nos somos a gd honrados temidos bravos,sinto muto vcs sg mas na nosssa tribo so ah gente que e honrado,e nao importa se esamos perdendo a guerra ou nao mas nos somos gd e vcs sg e fichinha para o que nos podemos fazer e melhor se preparar pra guerra.nos vamos vencer vcs que vao cair primeiro


AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII MEDAAAA!!!!!

FALOW GARERA, VO PÁRÁ DI JOGÁ. :D

Realmente, a GD! vai ganhar e nós vamos perder, que pena. :(
 

DeletedUser

Guest
Olha kra... aki nao tem nem o que discutir, apenas a incapacidade da SG... olha só o posicionamento deles no mapa... olha quantas tribos la em volta... olha quantos jogadores a SG tem e qts a GD tem ali naquele lugar, a GD esta em tamanha desvantagem e ainda está la!!!

Não venha com esses graficos que não adiantam de nada... pois se a SG fosse realmente boa ja teria tirado eles de jogo... ou eles são muito bons pra vcs mesmo!!
 

DeletedUser

Guest
Porque a SG só posta gráfico contra a GD! ?
Será que é porque é o um dos poucos lugares que eles tem vantagem ?
 

DeletedUser

Guest
Porque a SG só posta gráfico contra a GD! ?
Será que é porque é o um dos poucos lugares que eles tem vantagem ?

admita que a maioria do M28 ta parado, muitos fronts de guerra tem GD e SG uma dividindo o K com a outra e ninguem nobla ninguem. Temos que ser racionais e dizer que o favorito nao está tao na cara pra declararmos "A SG ja ganhou" ou "A GD vai ganhar" ainda eh muito cedo pra dizer.

Vamos jogar, e daqui um tempo a gente ve quem é que vai ganhar.

Mas Buckner, posta ai o front teu, quanto mais stats pra gente ver a situação da guerra, melhor =)
 

DeletedUser

Guest
É Buckner posta ae o seu pra nos ver......vc é o que mais gosta de falar.....
 

DeletedUser

Guest
Olha kra... aki nao tem nem o que discutir, apenas a incapacidade da SG... olha só o posicionamento deles no mapa... olha quantas tribos la em volta... olha quantos jogadores a SG tem e qts a GD tem ali naquele lugar, a GD esta em tamanha desvantagem e ainda está la!!!

Não venha com esses graficos que não adiantam de nada... pois se a SG fosse realmente boa ja teria tirado eles de jogo... ou eles são muito bons pra vcs mesmo!!


Se a SG fosse realmente boa??

KKKKKK

Cara, a MRL (atual GD!) já foi muito mais que top10 em ODA e top 2 em ODD, isso que diga o líder deles, o Endrew, que sinceramente, é um dos melhores defensores, (senão o melhor) do mundo 28. Sim, eu admito que o inimigo se defende melhor que meus companheiros de tribo. Se você não sabe, não tem cultura ou muito menos história nesse mundo, iria saber que esta guerra é a mais antiga do mundo 28, no tempo que ainda era KD|58 (que depois virou ETI|58 com a agregação da mesma à família, e posteriormente com a mudança da tag ETI para FW mudou para FW|58, que depois fez fusão com outra FW por causa de conflitos internos originando a ||FW|| e com a revolução de SG x WAR, se tornou KD|SG e por último foi dissipada je juntando a FW|SG) contra MRL (Movimento de Resistência e Luta, atual GD!). Sinceramente.. mesmo a SG surrando a MRL, vocês não podem ou muito menos tem desculpas para falar que eles estão isolados e bla bla bla, eles sempre tiveram muito território no K58 e durante muito tempo já ficaram a frente nas estatísticas, o fato de estar perdendo ou não se deve a DESUNIÃO de vocês que não tem nem ao menos vergonha na cara de mandar apoio para o aliado que mais precisa, vocês sabem disso, mas fingem e omitem.


Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam muito, quando nós queremos falar vocês ficam bravos. kkk Eu até lembro quando a ODA foi desfeita, nossa, parecia que o pessoal tinha ganhado na loteria, só que depois daquilo a situação só foi ficando feia pra SG.

Meu front é esse aqui meus bebês:


Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: FWD|SG, NG|SG, |SG|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 33
Diferença: 202

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,067,604
Lado 2: 303,330
Diferença: 1,764,274

chart
 

DeletedUser

Guest
Se tiver faltando algo avisem-me ok?


Lado 1:
Tribos: UN|SG, BT|SG, NE|SG, MK|SG, NG|SG, IK|SG, GWK|SG, FWD|SG, |SG|
Lado 2:
Tribos: |GD|, .:GD:., -=GD=-, -GD-, GD|DK, GD|95, GD!, +GD+, #GD#, GD|63, _GD_, GD|85, =|GD|=, ..GD.., GD|DG

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,034
Lado 2: 846
Diferença: 188

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,940,025
Lado 2: 7,890,078
Diferença: 2,049,947

chart
 

DeletedUser

Guest
Se esqueceu eu não sei, só sei que na GD tem tribo que nem faz parte da família. kk
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
..GD..
.GD.
GD|80
não fazem parte da família.

As MKs sairam da SG ?

Faltou incluir a _GD_. TRO|SG, REB|SG, 300|SG, FNX|SG, SG fw e FWD²SG, me ative aos TOP30, pois daí pra frente parece ser irrelevante, assim, atualizando as estatísticas deu isso:

Lado 1:
Tribos: |GD|, GD, GD!, GD., GD|63, GD stt, .:GD:., GD|85, GD|DG, =|GD|=, -=GD=-, +GD+, GD|DK, -GD-, #GD#, _GD_
Lado 2:
Tribos: UN|SG, BT|SG, NE|SG, =MK=, =MK²=, NG|SG, IK|SG, GWK|SG, FWD|SG, |SG|, REB|SG, TRO|SG, TRO³SG, FNX|SG, FWD²SG, SG fw, 300|SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 15,624
Lado 2: 13,032
Diferença: 2,592

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,019
Lado 2: 1,603
Diferença: 416

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 121,231,452
Lado 2: 105,027,800
Diferença: 16,203,652

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,053,956
Lado 2: 15,145,707
Diferença: 3,908,249

chart
 

DeletedUser70488

Guest
telox nos graficos e uma coisa no campo de batalha e outro da uma olhda na situação do k 13 quem esta ganhando???



Lado 1:
Tribos: REB|SG
Lado 2:
Tribos: _GD_, -=GD=-

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 52
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 908,948
Lado 2: 485,807
Diferença: 423,141

chart



agora nem queira olhar no k 23 :O por isso que estou falando nem adianta comparar tem que olhar de front em front pq cada front tem seu resultado diferente!!!
 

DeletedUser

Guest
telox nos graficos e uma coisa no campo de batalha e outro da uma olhda na situação do k 13 quem esta ganhando???



Lado 1:
Tribos: REB|SG
Lado 2:
Tribos: _GD_, -=GD=-

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 52
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 908,948
Lado 2: 485,807
Diferença: 423,141

chart



agora nem queira olhar no k 23 :O por isso que estou falando nem adianta comparar tem que olhar de front em front pq cada front tem seu resultado diferente!!!
Mas os graficos do TELOX foi apenas para ter uma estimativa de como anda cada tribo da familia
 

DeletedUser

Guest
..GD..
.GD.
GD|80
não fazem parte da família.

As MKs sairam da SG ?

Faltou incluir a _GD_. TRO|SG, REB|SG, 300|SG, FNX|SG, SG fw e FWD²SG, me ative aos TOP30, pois daí pra frente parece ser irrelevante, assim, atualizando as estatísticas deu isso:

Lado 1:
Tribos: |GD|, GD, GD!, GD., GD|63, GD stt, .:GD:., GD|85, GD|DG, =|GD|=, -=GD=-, +GD+, GD|DK, -GD-, #GD#, _GD_
Lado 2:
Tribos: UN|SG, BT|SG, NE|SG, =MK=, =MK²=, NG|SG, IK|SG, GWK|SG, FWD|SG, |SG|, REB|SG, TRO|SG, TRO³SG, FNX|SG, FWD²SG, SG fw, 300|SG1


É perda de tempo você fazer o stats de todas as famílias, visto que nem todas fazem front.
 
Topo