GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O Anjo falou tudo na primeira parte. Vocês só estão ganhando da GD! porque são milhares contra 1, eles estão cercados, só abrir o mapa do mundo e dar um foco no K59/69 e estão aguentando tribos que a SG determinam como "fortes". A GD! não cairá tão fácil, pelo menos, não nesse ritmo. Os frots que a SG perdem ela simplesmente apaga da história.

apesar de eu ser gd, vi q vc fez uma contradiçao.

vc fala q sao milhares contra a gd! mais vc se esquece q a gd eh bem maior em numero q a sg, o q na sua visao tambem eh injusto, neh???

se vc fala de um vc tem q falar do outro tambem. tem q ser imparcila, cara

_________________________________________

verdadeiro Hudine parou, agora eh uma nova historia ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tava falando para os GD's mandarem apoios para os GD! e não para a SG. ¬¬

Você pediu para as GD's mandarem apoio comentando o meu post, queria que eu pensasse o que? '-'

Só se era apenas o kkkkk que era o comentário, então se foi isso o fail foi meu, mas na hora fiquei totalmente indignado porque achei que você tinha me chamado de GD e de fraco (explodi, e isso não ocorre sempre ¬¬) e então nem tentei ler o post de novo e fui logo falando sobre toda a minha história (pela milésima vez¬¬) sobre o K9, se eu entendi errado foi maus então.^o)

Fail? Jogo no K58 desde o início e não tive que recomeçar, luto contra a MRL desde o primeiro dia de jogo. Vi nós da KD|58 nos unirem à antiga ETI que logo depois virou FW, e lá se vão mais algumas histórias, sei que um dos líderes chegou até a planejar rebelião contra a =|FW|= mas o mesmo parou de jogar faz um tempo. Mas enfim, apenas te repeito apenas pelo fato de você ser da mesma família que a minha.



Onde que eu disse que você era GD?
Além do mais, onde eu me refiro de você mesmo? Gosto de me referir à jogadores que fizeram história neste mundo. Muito pelo contrário de você.

Sim, foi fail porque faz vários meses que eu posto aqui e em todos eles era bem claro que eu era um SG, então eu esperaria que todo mundo soubesse né?=P

Respeito não têm família, mas tudo certo :p

Eu li o post como se ele todo fosse comentando o meu post, como disse, não havia percebido, expliquei lá em cima.

Vai me dizer que fazer um quote do meu post não é uma referência minha??? oO

Eu fiz história sim, ou derrotar 4 tribos inimigas e defender um K inteiro apenas com 4 players contra 3 tribos por meses, e ainda derrotando uma não é fazer parte da história??? oO

Enfim, no final foi apenas uma confusão, deixa o assunto nos eixos então, paz? =P

*Maldita palavra de ferro!!! Não deixa nem eu tentar inventar uma história pra sair sem embaraço¬¬



Pelo contrario do que vc pensa eu acredito que el efez historia sim; pois resistio no nordeste até ser inteiro noblado o que que vc acha melhor que isso?


Tem muitos que perdem algumas aldeias já se rendem e mesmo que a familia não ajuda desistem(ex:rhdias000)mas ele ficou firme e forte até que foi inteiro noblado junto com sua tribo.

Olha quanto tempo que eles ficaram lá no nordeste?

Muito tempo.

Ele foi um exemplo de lealdade a SG e depois que perde todas as aldeias ele recomeça ea SG não tem nen a dignidade de convidar ele para a tribo.srsrsrsr

tipico da SG.
Menospresa os fracos e todos ao seu redor.

Valeu pelo apoio amigo =P

 

DeletedUser

Guest
Tem muitos que perdem algumas aldeias já se rendem e mesmo que a familia não ajuda desistem(ex:rhdias000)mas ele ficou firme e forte até que foi inteiro noblado junto com sua tribo.

Não vou nem perder meu tempo falando a você novamente a você o por que eu parei,ache o que quiser o importante é que eu e muitos outros sabem o meu motivo.

Para mim suas palavras a minha direção não passam de inveja :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ele nem foi noblado inteiro :eek:
Tanto é que a conta dele acabou de ser apagada.
 

DeletedUser

Guest
Não estou filosofando estou falando a verdade se não gosta de escutar a verdade vai upar as suas aldeias pra gente depois noblar.:eek:

A gente quem? Você vai se dar ao trabalho de vir ao K58 só para achar que vai noblar?

Quem vai noblar? Por aqui só tem MRL (GD!).

nb
 

DeletedUser

Guest
Você pediu para as GD's mandarem apoio comentando o meu post, queria que eu pensasse o que?

Falei para as GD (GD família como um todo) mandarem apoio para a GD! (A qual acaba de perder o K58 e logo logo irá perder o K59.risinho))
Entendeu agora? :)

Só se era apenas o kkkkk que era o comentário, então se foi isso o fail foi meu, mas na hora fiquei totalmente indignado porque achei que você tinha me chamado de GD e de fraco (explodi, e isso não ocorre sempre ¬¬) e então nem tentei ler o post de novo e fui logo falando sobre toda a minha história (pela milésima vez¬¬) sobre o K9, se eu entendi errado foi maus então.

Vem pro K58 que você não sabe o tédio que é.
E além do mais, ainda quero saber onde eu digo que você é um GD!, eu não lembro de ter falado isso.
Mas se entendeu errado, acontece. ;)


Enfim, no final foi apenas uma confusão, deixa o assunto nos eixos então, paz? =P

Sem problemas. y.y
 

DeletedUser

Guest
apesar de eu ser gd, vi q vc fez uma contradiçao.

vc fala q sao milhares contra a gd! mais vc se esquece q a gd eh bem maior em numero q a sg, o q na sua visao tambem eh injusto, neh???

se vc fala de um vc tem q falar do outro tambem. tem q ser imparcila, cara

_________________________________________

verdadeiro Hudine parou, agora eh uma nova historia ^o)

Na verdade estamos falando da GD! amigo a GD que esta cercada.^o)
 

DeletedUser

Guest
A gente quem? Você vai se dar ao trabalho de vir ao K58 só para achar que vai noblar?

Quem vai noblar? Por aqui só tem MRL (GD!).

nb


Um dia nos chega lá indepedente de onde estou tem GD ali que pode lhe noblar.lol

Então acho melhor proteger as suas aldeias.
tw4)tw6)tw3)
 

DeletedUser

Guest
Falei para as GD (GD família como um todo) mandarem apoio para a GD! (A qual acaba de perder o K58 e logo logo irá perder o K59.risinho))
Entendeu agora?



Vem pro K58 que você não sabe o tédio que é.
E além do mais, ainda quero saber onde eu digo que você é um GD!, eu não lembro de ter falado isso.
Mas se entendeu errado, acontece.




Sem problemas. y.y

è que foi somente uma confusão com seus posts.


Valeu :D

"Se você tem respeito tanto pelos seus amigos quanto pelos seus inimigos você será um verdadeiro líder a se seguir"

lol, só falta ter álguem pra liderar então agora

KKKKKKKKKK

Por favor, mandem apoio para a GD!, tá ficando sem graça já. Mas é a real, vocês tem tropas para blindar os seus IMENSOS fronts e não tem um cadinh de tropa para apoiar um continente? Isso é uma vergonha de vocês.



Nada de mais isso fez parecer que vc tava chamando ele de GD.
 

DeletedUser

Guest
apesar de eu ser gd, vi q vc fez uma contradiçao.

vc fala q sao milhares contra a gd! mais vc se esquece q a gd eh bem maior em numero q a sg, o q na sua visao tambem eh injusto, neh???

se vc fala de um vc tem q falar do outro tambem. tem q ser imparcila, cara

_________________________________________

verdadeiro Hudine parou, agora eh uma nova historia ^o)



Deixa de ser troll Hudine hushusuhhushushus, voce entendeu que quis dizer que são vários fronts (de cima, de baixo e da esquerda) atacando o 59/69
 

DeletedUser

Guest

Um dia nos chega lá indepedente de onde estou tem GD ali que pode lhe noblar.lol

Então acho melhor proteger as suas aldeias.
tw4)tw6)tw3)

Volto a Repetir: PROTEGER MINHAS ALDEIAS DE QUEM?

Nada de mais isso fez parecer que vc tava chamando ele de GD.

Apenas achei engraçado a citação dele da qual ele diz: ' "Se você tem respeito tanto pelos seus amigos quanto pelos seus inimigos você será um verdadeiro líder a se seguir" '. E depois coloquei um comentário que não tinha nada a ver com a citação sobre a qual eu me referi anteriormente.

Feliz com a explicação agora? :)

Mas se achas que se confundiu na interpretação ou que minha citação acidentalmente fez parecer que eu chamei o jogador de GD, peço sinceras desculpas, se bem que erros acontecem. hn'
 

DeletedUser

Guest
Volto a Repetir: PROTEGER MINHAS ALDEIAS DE QUEM?'
Vai deizer que não tá em nenhum front?

'
Apenas achei engraçado a citação dele da qual ele diz: ' "Se você tem respeito tanto pelos seus amigos quanto pelos seus inimigos você será um verdadeiro líder a se seguir" '. E depois coloquei um comentário que não tinha nada a ver com a citação sobre a qual eu me referi anteriormente.

Feliz com a explicação agora? :)

Mas se achas que se confundiu na interpretação ou que minha citação acidentalmente fez parecer que eu chamei o jogador de GD, peço sinceras desculpas, se bem que erros acontecem. hn'

beleza,traquilo.
 

DeletedUser

Guest
Pois é né TELOX... estão todos se vangloriando por causa da GD! estar incurralada, mas faz um tempo que estão assim e não caem, outra coisa, e agora que peguei uma MDF de um kra que precisou sair um tempo, e logo volta eu vi que uma boa parte do território ganho pela SG foi por desertores que não tiveram coragem de ficar na GD! por puro medo!!! (peço que saibam interpretar o que eu disse, n disse que todo o territorio ganho foi por desertores, e sim boa parte).

Ai agora eu vejo que tem varios jogadores la em volta, atacando e atacando, mas os kras ali da GD! estão la até agora, tudo é quantidade ali, ninguem tem qualidade, se os kras da SG que estão ali soubesem jogar poderiam até ja ter tirado a GD! de la...

E Outra coisa = D, nesse tempo que fiquei la, recebi mais de 100 ataques por dia, ai resolvi atacar né, mandei 10 ataques e uma aldeia ja foi minha, defendi no contra ataque, e logo pego mais, é tudo questão de tempo... Quando essa guerra acabar, e se a GD! estiver la ainda, se eu fosse os jogadores da SG nem aparecia mais no FTW pra falar....

Eu não acredito na vitória da SG na guerra, pois tem jogadores bons, tem sim, mas estão caindo facil, em muitos fronts, e nos fronts que estão "ganhando" é em longo periodo, demoram muito para noblar 2 ou 3 aldeias enquanto nós levamos o memso tempo pra derrubar um jogador!!
 

DeletedUser

Guest
Interessante afirmação realizada em 23.04.11, 8:42 :)

LOL, isso até chega a ser patético (a afirmação sobre a qual foi este comentário.) Demoramos quase um ano para dominar a metade restante do K58, agora vai ser o K59 inteiro, creio que não levará mais de 8 meses, pois quando o K58 ainda era metade FW|58, metade MRL, não aconteciam surras que nem a do stats que postarei logo após, eles conseguiam atacar de boa forma, e com uma boa organização, agora sei lá, parece que não tão mais sendo a mesma coisa.

Lado 1:
Tribos: FWD|SG, FWD²SG, |SG|, IK|SG, UN|SG, UN²|SG
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart
 

DeletedUser

Guest
kras da SG que estão ali soubesem jogar poderiam até ja ter tirado a GD! de la...

Vou colocar aqui o stats de jogadores que jogam contra a GD!, e você não deizer que eles são bons? Aham, sei.. kk

Lado 1:
Jogadores: nogr
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 8
Diferença: 68

chart





Lado 1:
Jogadores: lubenow3
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 1
Diferença: 58

chart





Lado 1:
Jogadores: jvitorino01
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart





Lado 1:
Jogadores: marirmiller
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207
Lado 2: 0
Diferença: 207

chart



Koe mané, esses caras jogam muito, se vocês tivessem ao menos 1 com a metade da qualidade deles, aposto que ganhariam esse mundo fácil. :)


E Outra coisa = D, nesse tempo que fiquei la, recebi mais de 100 ataques por dia, ai resolvi atacar né, mandei 10 ataques e uma aldeia ja foi minha, defendi no contra ataque, e logo pego mais, é tudo questão de tempo... Quando essa guerra acabar, e se a GD! estiver la ainda, se eu fosse os jogadores da SG nem aparecia mais no FTW pra falar...

Posta os relatórios ae então, porque vim aqui falar que fez isso ou aquilo, qualquer um consegue. ;P
 

DeletedUser

Guest
Vou colocar aqui o stats de jogadores que jogam contra a GD!, e você não deizer que eles são bons? Aham, sei.. kk

(Stats na mensagem dele)

Koe mané, esses caras jogam muito, se vocês tivessem ao menos 1 com a metade da qualidade deles, aposto que ganhariam esse mundo fácil. :)




Posta os relatórios ae então, porque vim aqui falar que fez isso ou aquilo, qualquer um consegue. ;P


Era pra rir? Porque foi uma excelente piada.

1º Erro: NENHUMA dessas conquistas foi em inativos ou em ataque coordenados né? Só a qualidade deles fez isso? (Não estou falando que eles jogam mal, admito que eles jogam bem)
2º Erro: Se nós não temos bons jogadores, porque estamos avançando na maioria dos Ks que eram 100% seus? Lembre-se que TELOX, nenecas, Thaddeu, mariozao, RuanArrepia, jonathanrossmann, renatlbc e outros que poderia ficar o dia inteiro enumerando estão do nosso lado, tudo me leva a crer que temos mais jogadores chave que a SG.
3º ponto: Se seguir nesse ritmo, eu que sou GD posso falar que a SG derrubará sim a GD!, mas não facilmente, e eu acredito que não é NADA DIFÍCIL a GD! reverter tudo isso, pois já que vocês são tão bons não estão ganhando fácil, muitas vezes derrubam por meio de coordenados, as vezes em inativos, e não pela qualidade desses jogadores que voce citou.

Quer provar que são bons? Colocam os stats em cima desses caras da GD!:

tio.leu, BULT, apham1 e Squema. Para cada um que voce colocou eu coloquei um, será que vocês vencem esses 4? Enquanto eles estiverem vivos a GD! continua viva.
 
Topo