GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest

Mais uma vez a FoR|SG Fica fora da equação certo???¬¬

Ficamos lutando completamente sozinhos por um bom tempo e no final fomos completamente derrotados, sendo inclusive noblados um a um e anexados ao domínio do inimigo, mas suponho que a SG simplismente se esqueceu da gente de novo certo? -.-

O maximo de pontos da FoR foi de 4,8 milhão_Os 10 primeiros colocados do mundo tem mais pontos que isso,dai fica facil derrubar a tribo né .-.
 

DeletedUser

Guest
O maximo de pontos da FoR foi de 4,8 milhão_Os 10 primeiros colocados do mundo tem mais pontos que isso,dai fica facil derrubar a tribo né .-.

Cara... a tribo fica no K9. (ficava =x)

Não têm gente tão forte assim por aqui, só lá pelo K45¬¬
 

DeletedUser

Guest

Cara... a tribo fica no K9. (ficava =x)

Não têm gente tão forte assim por aqui, só lá pelo K45¬¬

Eu sei disso,o que quero dizer é que a FoRtEs era uma tribo pequena e facil de ser derrubada,não foi surpressa a ninguem a tribo ter se desfeito.
 

DeletedUser

Guest
a WAR tem q admnitir q nos temos uma boa vantagem sobre eles *-*
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso,o que quero dizer é que a FoRtEs era uma tribo pequena e facil de ser derrubada,não foi surpressa a ninguem a tribo ter se desfeito.

Fácil eu não diria amigo "-.-


Nos últimos meses ficamos lutando contra três tribos GD ao mesmo tempo, Todas com maior pontuação e aldeias que a FoR, e ainda assim levou um tempo enorme até cair =/

Conheço tribos ambas GD e SG que cairiam muito mais cedo se estivessem na situação que a FoRtEs entrou, era literalmente uns 4 ou 5 jogadores, alguns com o dobro da sua pontuação, contra cada jogador, e todo dia se perdia uma aldeia aqui... outra lá...até que no final ficaram só 4 players se defendendo e atacando vilas dos atacantes mutualmente, então cairam e ficou 3...2... e 1.


A FoRtEs não era Fágil, podia até ser pequena e o resto, mas frágil com certeza não era¬¬


Mas enfim, isso não muda mais nada, eu e minha tribo já sumimos do mapa, agora não adianta mais...:~~

a WAR tem q admnitir q nos temos uma boa vantagem sobre eles *-*

A GD amigo... a GD.risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Num adianta mais falar Eduardo, o Walmir tá pouco se lichando se sua tribo prestava ou não. kkkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Como sou o lider da GD! , venho dar minhas palavras..

Podem acabar com agente, mais vai ter que perder muiiiiitas tropas ainda.

Só um aviso , abraços a todos!
 

DeletedUser70684

Guest
Tambem na situação que a GD! está se não cai é um milagre...
Ta levando pau de todos os lados
Daqui a um mês metade desse continente é nosso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que vcs estão se vangloriando muito porque tem lugares onde a SG tbm tá perdendo!

Ai vcs estão ganhando otimo gosto disso mas se formos fazer stats de outros lugares poderemos comprovar que a GD tem front que ela ganha!


Noblem esses caras rápido.
E se preparem pra pegar a proxima GD que apareça no caminho!


O carinha, ninguém aqui está se vangloriando de ningué, apenas se for na sua cabecinha, se está ganhando ou perdendo, o fato e que: O título do tópico apenas abre uma hipotese se a GD! vai deixar o mapa, mais nada em relação a isso. Os stats apenas mostram o que ocorre. ;)
 

DeletedUser70684

Guest
A resposta é sim a GD! vai deixar de existir dentro de uma ou duas semanas...^o)
 

DeletedUser

Guest
A resposta é sim a GD! vai deixar de existir dentro de uma ou duas semanas...^o)
calma cara vai com calma tem muitas tropas a serem destruidas ainda so SG mais, saou realista a GD ta cercada e esta perdendo mais isso nao quer dizer que ela seja uma tribo fraca tem jogadores bons la... e a UN|SG ta acabando de dominar o k29 torçam pra gente !!!
 

DeletedUser63689

Guest
A resposta é sim a GD! vai deixar de existir dentro de uma ou duas semanas...^o)

a WAR tem q admnitir q nos temos uma boa vantagem sobre eles *-*
hehe a GD! ofereceu paz a tribo kkkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente a GD vai sair rapidamente....

O carinha, ninguém aqui está se vangloriando de ningué, apenas se for na sua cabecinha, se está ganhando ou perdendo, o fato e que: O título do tópico apenas abre uma hipotese se a GD! vai deixar o mapa, mais nada em relação a isso. Os stats apenas mostram o que ocorre. ;)

Claro que estao ou vc acha que eles iram dominar um k tao rapido ela esta caindo mas ja cairam?
Nao ela nao caio eu sou da SG mas acredito que por mas que seja que ela leve pau ,ainda domina um k o que nao e tao facil de dominar tudo entendeu?

vai durrar mas que duas semana para noblar sao 4787 aldeias.
sao 44.961.491 pontos!

entao estam se vangloriando sim porque eu duvido noblarem 4787 em duas semanas nao concorda schaffer98?
ou vc acha que eles noblam tudo isso;Acho que sim ne!
 

DeletedUser

Guest
entao estam se vangloriando sim porque eu duvido noblarem 4787 em duas semanas nao concorda schaffer98?
ou vc acha que eles noblam tudo isso;Acho que sim ne!

De onde que eu estou me 'vangloriando? Aonde viu isso? Prove. :)
Agora que vocês acham que estão melhores que nós, ahhh, isso estão.

____________
Isso é o que torna a guerra pelo K58 a mais disputada e mais antiga de todo o mundo 28.^o)
MRL (GD!) Top 2 em ODD por causa de quem?

Cumps.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vendo os posts de vocês aqui, cheguei ao ponto de falar que a SG é a "melhor" de todas! (ata) kkk

Vão nos noblar em 1 ou 2 semanas , kkkkkk .. Acho que está totalmente equivocado, para acabar lá, tadinho de vocês, vão ter que passar por cima de bons jogadores, e tem bastante tropa para rolar ainda, esses carinhas que falam merd* ai, que falam que vai acabar em 2 semanas, não ta aqui, porque só fala quando está longe, seu lix**. Vem cá bater de frente!
 
Topo