Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Voces acharam que a gente ia vir aqui se vangloriar por defender uma OP onde vcs perderam todos ataques e nós mal perdemos defesa??

Só pq nos defendemos com maestria todos os full de uma tribo 10x maior que nos??

Acharam que nos nao ia perder a chance de falar do baile que demos e como foi divertido ver vcs achando que iam bater em nos, como se fossemos moitas??

Claro que nao iremos fazer isso... somos galos provocadores, mas acima de tudo a gente respeita as pessoas. Parabens ao weed que pegou 1 aldeia minha, snip cancel recem acordando nao foi suficiente pra salvar a aldeia, snipei 1 nobre mas precisava ser 2 kkk.

Parabéns a wm pela OP... juntaram muitos fulls e ataques na gente... fez o nosso fim de semana mais divertido kkk.

É nas vitorias que as pessoas mostram quem realmente sao...

Segue o baile meus queridos... agora é a nossa vez... e quem nao gostar ja sabe neh?!?!

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Voces acharam que a gente ia vir aqui se vangloriar por defender uma OP onde vcs perderam todos ataques e nós mal perdemos defesa??

Só pq nos defendemos com maestria todos os full de uma tribo 10x maior que nos??

Acharam que nos nao ia perder a chance de falar do baile que demos e como foi divertido ver vcs achando que iam bater em nos, como se fossemos moitas??

Claro que nao iremos fazer isso... somos galos provocadores, mas acima de tudo a gente respeita as pessoas. Parabens ao weed que pegou 1 aldeia minha, snip cancel recem acordando nao foi suficiente pra salvar a aldeia, snipei 1 nobre mas precisava ser 2 kkk.

Parabéns a wm pela OP... juntaram muitos fulls e ataques na gente... fez o nosso fim de semana mais divertido kkk.

É nas vitorias que as pessoas mostram quem realmente sao...

Segue o baile meus queridos... agora é a nossa vez... e quem nao gostar ja sabe neh?!?!

VEM PRA CIMA GALO!!!
boa tropinha da galo amassa eles .... tao de parabéns
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Saldo de 11 aldeias a favor dos Galos... fora o baileeeeee hahahaha.

Weed... ja acabou teus fulls??

Realmente foi soh 6 full... o resto foi tudo ataque desesperado com 2k... 3k de gatos pingados... desespero bateu nos garotinhos da Wm Hahahahaha

Mas se ta dificil de noblar os 10 players da nossa tribo, com os 150 da familia de voces... chama mais alguma tribo pra ajudar :p kkk.

Vergonha meus quiridusss... cuidado que os galo sao violento... seria vergonhoso vcs com 15x mais aldeias, perder pra nossa minuscula tribo. HAHAHAHA

Ja acabou jessica??
É contra quantos Leonidas??
Fala 300... fala 300.

Vem pra cima Galo!!!
cuidado q eles vai chorar pra CDC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra ap@
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Voces acharam que a gente ia vir aqui se vangloriar por defender uma OP onde vcs perderam todos ataques e nós mal perdemos defesa??

Só pq nos defendemos com maestria todos os full de uma tribo 10x maior que nos??

Acharam que nos nao ia perder a chance de falar do baile que demos e como foi divertido ver vcs achando que iam bater em nos, como se fossemos moitas??

Claro que nao iremos fazer isso... somos galos provocadores, mas acima de tudo a gente respeita as pessoas. Parabens ao weed que pegou 1 aldeia minha, snip cancel recem acordando nao foi suficiente pra salvar a aldeia, snipei 1 nobre mas precisava ser 2 kkk.

Parabéns a wm pela OP... juntaram muitos fulls e ataques na gente... fez o nosso fim de semana mais divertido kkk.

É nas vitorias que as pessoas mostram quem realmente sao...

Segue o baile meus queridos... agora é a nossa vez... e quem nao gostar ja sabe neh?!?!

VEM PRA CIMA GALO!!!
Nos não perdemos todas tropas , aquilo só foi uma pequena parte , rlx aew
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Warmaniche é péssima estão tentando tirar 6 jogadores da divine ali do k77 e 67 a tempos e não conseguem , até o presente momento até conseguiram pegar algumas aldeias, mas a custa de MUITO $$UOR do rihito hehehehe

Pra cima galoo! que os mulekes tão avançando la tbm hehehe!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Boaaa... se recuperaram um pouco na guerra... mas ainda estao negativos... os galos seguem positivos na guerra :p kkk
 

.Akuma.

Membro
Pontuação de reações
6
Voces acharam que a gente ia vir aqui se vangloriar por defender uma OP onde vcs perderam todos ataques e nós mal perdemos defesa??

Só pq nos defendemos com maestria todos os full de uma tribo 10x maior que nos??

Acharam que nos nao ia perder a chance de falar do baile que demos e como foi divertido ver vcs achando que iam bater em nos, como se fossemos moitas??

Claro que nao iremos fazer isso... somos galos provocadores, mas acima de tudo a gente respeita as pessoas. Parabens ao weed que pegou 1 aldeia minha, snip cancel recem acordando nao foi suficiente pra salvar a aldeia, snipei 1 nobre mas precisava ser 2 kkk.

Parabéns a wm pela OP... juntaram muitos fulls e ataques na gente... fez o nosso fim de semana mais divertido kkk.

É nas vitorias que as pessoas mostram quem realmente sao...

Segue o baile meus queridos... agora é a nossa vez... e quem nao gostar ja sabe neh?!?!

VEM PRA CIMA GALO!!!
1688933154002.png

"mal perdemos defesa" sei não ein kkkkkk, pelo menos uma realização eu ganhei
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Boaa, adiciona o blackheart666 mesmo kkkkkkk, o cara sofreu acidente, ficou off +1 semana e parou de jogar.... sem mdf, sem ninguem na conta, queria que o gerente defendesse ? kkkkkkkkk
Era da tribo de vcs... noblamos as aldeias dele que eram de vcs...

Entao toda pessoa q nao puder defender as aldeias por algum problema eu tenho q desconsiderar as aldeias?? Vou ate parar de recrutar nas aldeias dele entao... ja q elas nao existem entao kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo