Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Nunca necessitei sacrificar ninguém, o inimigo sempre foi capaz de dar a brecha que necessitávamos. Quando acontecer de ter um inimigo capaz de fechar seu celoma, sacrificaremos a Fenix...
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
O vencedor do m26 será aquele que aproveitará melhor as oportunidades. Uma jogada e todo o mundo vai pelos ares... Uma jogada...
Resta saber quem irá mover seus peões primeiro.

o que os lideres do mundo 26 ainda não entenderam e que para uma jogada ser perfeita TEM QUE HAVER SACRIFICIOS.Como em um jogo de xadrez,a investida de prata/ouro ,você vai destruir um de seus peões/bispo,mas vai faler a pena pois você ira pegar uma peça beem mais forte...

sem sacrificios não a guerra.sem guerra não a vencedor...



sabias palavras caros jogadores ... mesmo q dure 1 , 2 ou 3 anos , teremos um unico rumo ... a pergunta q fica é ... não seria o momento de definir essa situação logo ? em vez de ficar no jogo de ego , pq fulano nao gosta de beltrano ou q beltrano é isso ou aquilo , troca de acusações q pode ser definido num unico acordo , pq pensei assim (pensamento meu ta,mesmo q não aconteça) , SM domina o sul (rvb em seguida a Ae ) ,enqnto isso a Vk ta em guerra com a ST perdendoo tropas e terreno, sendo q a vitória da VK e dada como certa por muitos e a SM crescendo em proporção vantajosas , sejamos claros aos fatos , será q a Vk aguentará ver a SM crescendo noblando territorios q antes eram da AE e RVB, antes mesmo da guerra contra a SM acontecer ou se declarar ? , nao vem me falar q nao ta noblando em territorio AE q nao ta AGORA , mais q depois vai ser inevitavel (como diz o nosso amigo carlos, é só olhar o mapa) a Sm diz q nao e a AE tb não ... mais ja tem AE atacando a RVB , logo ... inimigo do meu inimigo é meu ? AMIGO, então vamos jogar as clarezas e tirar os panos de cima .... ta entao nao vai recrutar AE ou nao tao de amigagem com AE , mais q no futuro isso vai acontecer isso é fato , pois ST ja nao se da bem com a AE (digo no sentido de aliança) e a rvb tb não , sobrou pra quem ? SM claro ! a Vk nao pode se dar bem com a ST mais muitos jogadores jogariam pela VK da St ,do q da ST pela SM e vice versa , tb terá jogador da Sm q jogaria na VK (isso eu sei pq ja me falaram) por aí ja se teria uma noção de como seria essas duas metades , antes tinhamos q debater no forum pra saber quais das 4 grandes familia iriam definir o mundo 26 e agora q temos 2 grandes potencias por assim dizer em teste de força , ou seja , cada uma lutando com o seu oponente(vk x st / sm x rvb),mais q ja se tem noção do q vai ser daki pra frente , aí eu pergunto ao senohres , não podemos adiantar isso pra q possamos efetuar uma das maiores guerra desse jogo tribal wars , duas forças q dentro de anos e meses mostraram ser as mais bem organizadas e bem estruturadas , me perdoe as outras , mais temos q ser verdadeiros , contra fatos não há argumentos , e é o q o mundo 26 nos proporciona ... nao seria a hora de entrar em um acordo todas as tribos do mundo 26 para enfim , nos prepararmos pra uma guerra espetacular dessaas duas forças q dominaram e fizeram historia aki dentro do 26 ? SM com sua força ao sul e Vk com sua força ao norte ? ou vcs acham q ST ainda vai levar daVK (desculpa jogadores ST,admiro muito vcs pelo q são e pela determinação de nao se abalarem apesar dos prós e contras , mais é claro q não conseguiram reverter a situação atual com a VK, como a RVB tb nao consegue reverter ,mais lutara ,assim como os ST´s tb lutarÃo) , não sou a favor de mass recruit tb ,como nobre angelz , pois é mais facil pra quem tiver mais amizade em se dispor de membros , mais sim de um conglomerado pra cada familia( , para q possam se fortalecer e em dia estabelecido aki no FTW o inicio da guerra , gerando assim um tempo pra cada uma se estruturar e se preparar pro confronto final ... garanto aos senhores q até quem parou nesse dia vai querer uma continha pra poder participar , pois será a guerra a melhor guerra de todos os mundo , não só pq jogo só aki e sim pq as duas forças nos proporcionaram inumeras situações de méritos de estarem nessas finais com suas bandeiras levantadas em busca do q todo mundo quer aki ... ganhar ! ...se estou a especular besteira ou o q falei nada isso possa acontecer .. esquece o q disse acima , pelo menos ganhei uns pontos post igual uns e outros, né tico ? kkkk ... mais fica aí meu pensamento de como seria essa guerra ou como se desenrolará daki pra frente ... pelo menos são o q os povos desse mundo dão a entender , por mais q a SM tenha amizade com a Vk e isso é fato , basta ver os post de ambas (não to dizendo q façam algo por tras tá ...) apenas dizendo da relação amigavel q existe ... só se ambas entrarem em acordo de primeiro destruir as q sobraram pra se confrontar ... claro a SM nao pode entrar agora contra a Vk, pois muita perda acontece com a
SM diante da guerra contra a RVb .... masi tb pq tem a RVB ainda e depois ? vai ser HG-RNG ou AE ? e depois dessas quem vai ser ? VK ou ST (q ta ruim nos stats ) cara nao tem logica , ta nacara q vai ser assim , pode nao ser dessaforma , mais o rumo tem conceteza uma direção só ... eu quero apenas estar em um dos lados , pois nessa guerra vão se encontrar os melhores jogadores do mundo 26 ... anota aí , ainda vai dar muito o q falar isso .... no mais vamo q vamo .... fééééééé ..... sanny ^o)
 

DeletedUser67081

Guest
Ja que todo mundo ta falando , vou dizer o que penso tambem, alias nem e o que penso é o que vi, so existe pra cada "POTENCIA" citada pelo sr, ai de cima , meia duzia de jogadores em cada tribo atrapalhando os planos que os "IMPERIOS" vem traçando desde o ano passado,a solução e facil, caramba, eliminem os caras do jogo e pronto, todos sabem quem sao os manos que atrapalham os sonhos dos imperadores, eu ja teria mandado elimina-los e pronto.Acabavam-se os problemas!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não acho que o sanigato esteja errado, mas devo discordar em alguns pontos, que não vem ao caso agora

Mas que é claro que vai ser 2 potências que vão ficar, todos sabem

Eu iria torcer por um Norte x Sul afinal tenho muitos amigos na VK ainda, afinal fui de lá muito tempo e o carinha que eu menos gostava já saiu do jogo, tem uns 2 que não gosto ainda, mais são indiferentes para mim *-*

Mas ainda digo que essas 2 famílias que vão ficar no final vão ser novas, com nomes diferentes e talvez até líderes

Vamos esperar e ver o que vai acontecer *-*
 

DeletedUser

Guest
po não queria falar os planos futuros da St , VK e Sm desculpe benhur , desculpa smolkilin , mais o plano é simplis ou seja iremos fundir nossas tribo e fechar o sev em janeiro ai ninguem mais entra e damos um preju.ao tw
 

smisk

Guest
mas a fenix demora 1000 ou 100 anos pra renascer xD.

se os lideres fossem inteligente usavam um a vada que vadra nos outros membros xD

gui mas e serio o que eu falei e a mais pura verdade,um jogo tem que ter sacrificios...

Eu obeservo uma jogada e não vejo sacrificios nela, pode se que eu esteja enganado, vou analisa-la melhor... Pra mim pode se a jogada mais ---- desse Br26 ( opinião pessoal )

Nunca necessitei sacrificar ninguém, o inimigo sempre foi capaz de dar a brecha que necessitávamos. Quando acontecer de ter um inimigo capaz de fechar seu celoma, sacrificaremos a Fenix...

Heheh tenho q concorda contigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Eu obeservo uma jogada e não vejo sacrificios nela, pode se que eu esteja enganado, vou analisa-la melhor... Pra mim pode se a jogada mais ---- desse Br26 ( opinião pessoal )

o que você queria dizer seria SM,RvB e AE x Vk e ST? ou alguma outra desse tipo? ainda sim teria um sacrificio,o sacrificio pessoal,muitas pessoas parariam de jogar,ou dessistiriam por conta de estar com uma aliada que não gosta/não quer.
 

smisk

Guest
EM relação ao SANIGATO, a nossa guerra contra a VK, ainda não acabou??? vc ja fiu o tópico fechado, tivemos algumas decaidas devido a desistências de jogadores, mas não se pode comparar nossa guerra com a da RvB x SM, se ta moscando em alguns pontos :D

pedro49 disse:
o que você queria dizer seria SM,RvB e AE x Vk e ST? ou alguma outra desse tipo? ainda sim teria um sacrificio,o sacrificio pessoal,muitas pessoas parariam de jogar,ou dessistiriam por conta de estar com uma aliada que não gosta/não quer.

Meu sério se fumo quantos baseados hoje, só coloquei uma opinião minha de uma jogada que vc mal conhece, vc nem ao menos sabe se estou falando em relação ao Br26, eu apenas generalizei oque vc disse, sobre: fazer sacrificios em guerras, é um outro esquema ai man, se ta biruta hahaha '

De onde vc tiro SM, RvB e AE x VK e ST??? sério essa eu quero saber...Acho muuuuuuuito dificil aconteçer isso, devido a minha opinião.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
EM relação ao SANIGATO, a nossa guerra contra a VK, ainda não acabou??? vc ja fiu o tópico fechado, tivemos algumas decaidas devido a desistências de jogadores, mas não se pode comparar nossa guerra com a da RvB x SM, se ta moscando em alguns pontos :D


smisk meu caro, não quero afronta-lo ! ... realmente não vi o topico fechado ,AINDA, mais tenho visto estatisticas e com elas tento traçar um perfil do mundo em minha cabeça , se vc acha q eu to moscando , vamos a questão .... ja q a ST como vc mesmo diz vai resistir , pois ,mesmo com as desistencias q tiveram e nós sabemos quais foram, de grande importancia pra St , desmotivando não só alguns players , como quase a tribo em sí , mais péco ao dizer isso ,pois não estou aí pra dizer de certo o q se passa , torço pra não haver o pior ... e torço tb para q vcs se superem , pois não tem nada mais bonito em uma guerra qndo um inimigo ta praticamente se esvaindo , é qndo derrepente se levanta, como um novo guerreiro, q busca vitoria mesmo no leito de sua morte ... nossa seria mais um capitulo na historia do mundo 26 q ja é incrivel ... mais q no momento caro smisk e toda St , não da , é FATO! ... assumir isso não quer dizer q vcs não significam nada , pelo contrario , mostra o valor de vcs aki dentro do mundo 26 ... de q são guerreiros de alto escalão , pois ,tem resistido mesmo com as dificuldades in-game e out-game tb , mostrando guerreiros valorosos q aí estão , imagina se essa força q ainda consiste dentro da ST estivesse em uma dessas " 2 potencias ", o q a outra seria capaz de fazer ? não to falando q a ST vai pra VK ou a rvb vai pra SM , to apenas supondo , como não seria a força dessa unificação , repito apenas especulações .... até falei isso, pra um parceiro aki cabeça dura .... e outra coisa caro smisk , em momento algum eu comparei guerra de RVB x SM com guerra de VK x ST ... primeiro q não tem nada haver uma coisa com a outra , estamos aki especulando caminhos, q por exemplo poderia se tomar, caso acontecesse certas coisas dentro do mundo 26, em relação as finais ou ultima guerra como quiser , q podem levar a definição do mundo 26 ... em momento algum ofendi ou desrespeitei algum jogador q ainda levanta a bandeira da St , pois respeito cada um aki dentro, q se da o respeito, aos q assim nao usam de decencia , só o desprezo assim merece ... mais só apenas especulei caro smisk q se fosse dessa manera seria assim ... mais me responda vc, se assim quiser , só mesmo pra todos tentarem entender uma coisa ... se hoje a St recebesse convite da SM ou da Vk, pra decidir de uma vez por todas um lado antes do APOCALIPSE ... qual seria esse lado escolhido smisk ? vc teria a coragem de assumir essa responsabilidade e responder ? só mesmo pra debatermos e tentarmos concluir pelo menos uma final digna para o mundo 26 com uma guerra de alta categoria , com a opnião de todos pra poder cada um tirar conclusões de acordo com o q o outro fala , não me leve a mal camarada, mais não sou bem eu q to moscando ... não menosprezei sua tribo ou muito menos os q aí constam ainda ... e sim enalteci um valoroso grupo q ja não tem a mesma força ... no mais caro amigo seguimos com o debate ... féééééé ..... sanny :cool:
 

smisk

Guest
smisk meu caro, não quero afronta-lo ! ... realmente não vi o topico fechado ,AINDA, mais tenho visto estatisticas e com elas tento traçar um perfil do mundo em minha cabeça , se vc acha q eu to moscando , vamos a questão .... ja q a ST como vc mesmo diz vai resistir , pois ,mesmo com as desistencias q tiveram e nós sabemos quais foram, de grande importancia pra St , desmotivando não só alguns players , como quase a tribo em sí , mais péco ao dizer isso ,pois não estou aí pra dizer de certo o q se passa , torço pra não haver o pior ... e torço tb para q vcs se superem , pois não tem nada mais bonito em uma guerra qndo um inimigo ta praticamente se esvaindo , é qndo derrepente se levanta, como um novo guerreiro, q busca vitoria mesmo no leito de sua morte ... nossa seria mais um capitulo na historia do mundo 26 q ja é incrivel ... mais q no momento caro smisk e toda St , não da , é FATO! ... assumir isso não quer dizer q vcs não significam nada , pelo contrario , mostra o valor de vcs aki dentro do mundo 26 ... de q são guerreiros de alto escalão , pois ,tem resistido mesmo com as dificuldades in-game e out-game tb , mostrando guerreiros valorosos q aí estão , imagina se essa força q ainda consiste dentro da ST estivesse em uma dessas " 2 potencias ", o q a outra seria capaz de fazer ? não to falando q a ST vai pra VK ou a rvb vai pra SM , to apenas supondo , como não seria a força dessa unificação , repito apenas especulações .... até falei isso, pra um parceiro aki cabeça dura .... e outra coisa caro smisk , em momento algum eu comparei guerra de RVB x SM com guerra de VK x ST ... primeiro q não tem nada haver uma coisa com a outra , estamos aki especulando caminhos, q por exemplo poderia se tomar, caso acontecesse certas coisas dentro do mundo 26, em relação as finais ou ultima guerra como quiser , q podem levar a definição do mundo 26 ... em momento algum ofendi ou desrespeitei algum jogador q ainda levanta a bandeira da St , pois respeito cada um aki dentro, q se da o respeito, aos q assim nao usam de decencia , só o desprezo assim merece ... mais só apenas especulei caro smisk q se fosse dessa manera seria assim ... mais me responda vc, se assim quiser , só mesmo pra todos tentarem entender uma coisa ... se hoje a St recebesse convite da SM ou da Vk, pra decidir de uma vez por todas um lado antes do APOCALIPSE ... qual seria esse lado escolhido smisk ? vc teria a coragem de assumir essa responsabilidade e responder ? só mesmo pra debatermos e tentarmos concluir pelo menos uma final digna para o mundo 26 com uma guerra de alta categoria , com a opnião de todos pra poder cada um tirar conclusões de acordo com o q o outro fala , não me leve a mal camarada, mais não sou bem eu q to moscando ... não menosprezei sua tribo ou muito menos os q aí constam ainda ... e sim enalteci um valoroso grupo q ja não tem a mesma força ... no mais caro amigo seguimos com o debate ... féééééé ..... sanny :cool:

Caro sanigato, a VK hoje está com vantagens no stats, antes eramos, nós que estavamos, é irrelevante isso, amanhã pode ser nós de novo, como vc mesmo disse, é sua especulação, então ok, respeito, cada um qual a sua. Mas só acho q vc deveria apresentar alguns argumentos para defender sua ideia, pois as desistências que tivemos aqui dentro, interfere muito pouco, a VK avanço de um lado e a ST de outro, eu analisei isto, e ainda estamos na frente, nos avanços, sem contar aldeias isoladas mano, acho dificil nesta altura dizer quem é vencedor ou não.

Sobre sua pergunta, eu a respondo com o maior prazer: A ST não se iria pra lugar algum, se nossa história tiver que acabar, ela irá acabar de forma gloriosa, que será lutando até o ultimo guerreiro. E outra a ST é uma tribo muito qualificada, e ela tem me provado isso, a cada dia que passa, melhor tribo que ja joguei no TW, eu ADORO essa tribo, ela me surpreende a cada dia.

Oque poderia aconteçer é: a ST se aliar com a VK ou com a SM, mas não se fundir, e sinceramente responder isso é dificil, depende dos momentos, das ações de cada um, eu hoje acho dificil, a ST se juntar com a VK mano, pela guerra que estamos tendo, entende??? com a SM, tbm não tenho muitas esperanças, sei lá oque se passa daquele lado, acho mais facil agente lutar até o fim.


AH sanigato, vc comparou sim com a guerra RvB x SM, aqui está o trecho em que vc compara:
"...mais é claro q não conseguiram reverter a situação atual com a VK, como a RVB tb nao consegue reverter..."

Foco, Força e Fé ;)

Sò digo uma coisa, em relação ao titulo do tópico, rsrsrs: Eu estou me preparando apra este futuro, demolindo edificios de todas as aldeias, e noblando pelo menos 5 aldeias por dia, quero tropas, quero tropas, pq vou destruir meu próximo alvo, hahahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Meu sério se fumo quantos baseados hoje, só coloquei uma opinião minha de uma jogada que vc mal conhece, vc nem ao menos sabe se estou falando em relação ao Br26, eu apenas generalizei oque vc disse, sobre: fazer sacrificios em guerras, é um outro esquema ai man, se ta biruta hahaha '

De onde vc tiro SM, RvB e AE x VK e ST??? sério essa eu quero saber...Acho muuuuuuuito dificil aconteçer isso, devido a minha opinião.

não,não esta mais facil do que você consegue imaginar,quem sabe o que anda acontecendo no br26 sabe do que eu falo e pode ate confirmar pra mim.

eu não quis nessesariamente essas tribos e sim quis dizer Norte x Sul pois é o que vai acontecer isso e certeza,o que não se sabe e quando...
 

DeletedUser

Guest
Sanigato, stats nem sempre mostram a realidade da guerra

Se a ST tivesse tirado o Panda quando ele parou de jogar, a ST estaria na frente com umas 300 aldeias ainda, dai sua opinião iria mudar?? Porque no mapa isso não iria fazer nem uma diferença, VK iria pegar as aldeias dele do mesmo jeito

As desistências são ocorrências do tempo que o M26 já tem, acho que vai fazer 3 anos em dezembro se já não fez, ou seja, 3 anos é muito tempo para alguém que jogou quase todos os dias, não acha??

Quem se deu bem, foi quem já ia noblando os inativos assim que eles paravam, por exemplo a VK, desde o começo da guerra nobla inativos, e já deve ter noblado a metade deles, é claro que nem a metade foi parar jogadores muito experientes, mas pelo menos são ativos que podem enviar apoio aos fronts

A ST sofreu agora com isso, pois afinal os MDFs vão acabando e as contas vão ficando bárbaras, e como todos podem ver foram muitas aldeias que ficaram bárbaras em pouco tempo, assim fazendo com que a ST tivesse que dar mais valor as bárbaras do que aos inimigos

Sobre os jogadores ativos, somente eu já trouxe 3 para a ST e 2 deles se mostram muito prestativos, e já tem mais 2 querendo vir também, isso mostra que a experiência conta um pouquinho mais que a quantidade, pois se você quer cada vez ficar melhor no que faz tem que aprender com alguém que faz melhor, não querendo desmerecer as outras famílias, mas hoje vejo que a ST no seu todo tem no mínimo 80% dos jogadores que são esplendidos tanto no ataque quanto na defesa.

Com isso devo mostrar que a guerra ST x VK ainda vai muito longe.

Sobre o futuro do M26 eu já falei o que eu queria que acontecesse, mas também não quer dizer que tenha possibilidades disso acontecer^^
 

DeletedUser

Guest
NK meu vc deve ter algum problema , nem olhar o mapa voce sabe por isso sua tribo esta onde esta , se voce ao menos soubesse o que eu angel e benhur e mais alguns poucos que enchegam alem da sua curta imaginação que no desepero até
a vk a rvb procurou mais deixa pra la continue resistindo a guerra esta boa amigo , e angel temos assunto a tratar no msn sobre a evolução da pet .

atá eu não sei, deve ter razão mesmo.. a vai baba pusha sardinha pra outro cara.. oque voces enchergam? rsrs..
Não sei como ainda não apareceu algo para tentar tirar a RvB de sena , estou achando até estranho..Mas logo logo deve vir algo por ai ;)
Conheço parte da SM e sei que se depender dessa parte logo logo forçam o acordo que fizeram com AAAAAA.e { rsrs } para o territorio da RvB ser o~

Não sou mãe de ná, mais sei vejo que o NORTE vai ter bons player ativos na Batle final ! AAA VAI!
 

DeletedUser67081

Guest
Nao to entendendo uma coisa, o topico e o futuro do m26, mas caraca, pelo que to entendo nao e mais o futuro, é o presente, pois pelo jeito que todos estao se expressando, a RVB ja acabou, a ST nao existe mais, só como sempre os IMPERIOS e que continuam, e por favor , me digam quem foi procurar a VK pra fazer algum tipo de acordo como citado , pois eu nao sei disso, e NK , meu amigo, espero realmente que não tenha feito isso!!!!!!!!! Vc me conhece a mais de ano aki no tw e sabe que nunca serei sudito de ninguem, nao sou comandado no mundo real e muito menos serei no virtual. E se souber que alguem andou falando aki na RVB em se render, eu saio da tribo na hora.
 

DeletedUser74995

Guest
muitas são as especulações mais acho dificil existir uma guerra só entre duas familia até por que o orgulho vai falar mais alto na hora errada esse sempre foi o grande erro do ser humano ...


o orgulho deixa a pessoas cegas e não deixam elas enchergarem alem do que os olhos poderm ver ... e guerra VK x SM acho quase impossivel pois temos varios amigos em ambas familias ... ai muitos falariam assim isso é jogo de guerra, mais eu tenho uns 7 vizinhos que jogam e estaum na SM e eles são amigos tipo da pra montar uma tribo kkkkkk e olha que tem uns que tem 8 milhões de ponto e joga pois se for ter operação em mim eles concerteza vão falar kkkkkkkk, to zuando mais acho que esse negocio de fusão é meio perigoso ser der certo ganhou na loteria se der errado vamos ter guerra por anos ainda e meu tempo de vida nesse jogo esta acabando eu sinto isso hehe
 

DeletedUser50224

Guest
Nao to entendendo uma coisa, o topico e o futuro do m26, mas caraca, pelo que to entendo nao e mais o futuro, é o presente, pois pelo jeito que todos estao se expressando, a RVB ja acabou, a ST nao existe mais, só como sempre os IMPERIOS e que continuam, e por favor , me digam quem foi procurar a VK pra fazer algum tipo de acordo como citado , pois eu nao sei disso, e NK , meu amigo, espero realmente que não tenha feito isso!!!!!!!!! Vc me conhece a mais de ano aki no tw e sabe que nunca serei sudito de ninguem, nao sou comandado no mundo real e muito menos serei no virtual. E se souber que alguem andou falando aki na RVB em se render, eu saio da tribo na hora.

ninguem falo que a ST ja foi procurar a Vk,eu falei que esta perto de acontecer o que eu disse,esta perto,não quer dizer que a ST va procurar a Vk,que a Sm va procurar a RvB que o raio que o parta vai procurar seilá o que...
 

smisk

Guest
não,não esta mais facil do que você consegue imaginar,quem sabe o que anda acontecendo no br26 sabe do que eu falo e pode ate confirmar pra mim.

eu não quis nessesariamente essas tribos e sim quis dizer Norte x Sul pois é o que vai acontecer isso e certeza,o que não se sabe e quando...

Hmm...mas acho que ainda está longe de aconteçer um Norte x Sul, RvB se mantem de pé, e temos que lembrar da AE e da RNG...

E no norte, temos a guerra da ST x VK, que vai durar mto ainda. Surgiu tbm uma nova tribo: =Cruel :S
 

DeletedUser74995

Guest
esssa guerra não servi pra pessoas que pensam só em si mesmo ou que são independentes, se tivesse isso na familia que estou eu ja tinha dado o fora até por que isso é um jogo de guerra mais se gasta dinheiro e é burrice sair do jogo por causa da teimosia de uns ou outros quero jogar o maximo possivel e quem sabe sair do tw vencedor, eu vim para vencer !!! que gloria tem o segundo lugar ... e não existe honra na morte, honra tem lutar contoas as armar e todos os meio e no fim por dizer


combati o bom combate e conquistei os meus objetivos !!
 

DeletedUser74995

Guest
Hmm...mas acho que ainda está longe de aconteçer um Norte x Sul, RvB se mantem de pé, e temos que lembrar da AE e da RNG...

E no norte, temos a guerra da ST x VK, que vai durar mto ainda. Surgiu tbm uma nova tribo: =Cruel :S


pra mim tinha é que declarar guerra contra essas pequenas tribos e descer o machado sem dó RNG, CRUEL, isso é mo palhaçada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo