Futuras guerras

  • Iniciar tópico lordcoringa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Raze? Guerra contra nós? Não seria muito sábio, temos interesses diferentes, nós queremos eliminar os PUNKS, eles querem o sul.

Já falei com o TaurosI pra não fazer nenhuma loucura, porque se declarassem guerra iam pegar uma FRONT muito forte conosco. E nosso PNA é respeitado, eu negocio com ele as paradas e tals...

Um dia nós podemos até nos ajudar, afinal somos as 2 potências do oeste.

E as tribos com o maior crescimento, ah não podia deixar de zoar murilo:

1- -=TC=-
2- Raze

Pois é, quem mais cresce é a gente ainda ;) kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Raze? Guerra contra nós? Não seria muito sábio, temos interesses diferentes, nós queremos eliminar os PUNKS, eles querem o sul.

Já falei com o TaurosI pra não fazer nenhuma loucura, porque se declarassem guerra iam pegar uma FRONT muito forte conosco. E nosso PNA é respeitado, eu negocio com ele as paradas e tals...

Um dia nós podemos até nos ajudar, afinal somos as 2 potências do oeste.

E as tribos com o maior crescimento, ah não podia deixar de zoar murilo:

1- -=TC=-
2- Raze

Pois é, quem mais cresce é a gente ainda ;) kkkkkkkkkkkk
Se a quantidade de tropas da TC for do tamanho da sua prepotencia,ja ganharem o mundo.risinho)

Não só vamos como já estamos, e seus lideres em ciência disso.. qualquer coisa fala com eles, não vem se impor no FTW
risinho)


e em relação a alianças da TC eu me referia no na região, sei bem das colocações diplomaticas da =TC= e seus aliados... tanto que tem umazinha ai tirando o dela da reta rsrs
Não der ouvidos a ele,se ele for tão bom no campo de batalha como no FTW,estamos perdidos:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62602

Guest
Raze? Guerra contra nós? Não seria muito sábio, temos interesses diferentes, nós queremos eliminar os PUNKS, eles querem o sul.

Já falei com o TaurosI pra não fazer nenhuma loucura, porque se declarassem guerra iam pegar uma FRONT muito forte conosco. E nosso PNA é respeitado, eu negocio com ele as paradas e tals...

Um dia nós podemos até nos ajudar, afinal somos as 2 potências do oeste.

E as tribos com o maior crescimento, ah não podia deixar de zoar murilo:

1- -=TC=-
2- Raze

Pois é, quem mais cresce é a gente ainda ;) kkkkkkkkkkkk


Engraçado meu querido, grifei uma parte muito importante... você acha loucura atacar? Nossa então eu sou muito louco... Front forte com vocês? ou pegariam aldeias desprevinidas? cara antes de querer manipular você tem que aprender a usar as palavras...
pelo visto sua psicologia barata está funcionando... porque você ja falou pro cara não fazer loucura, traduzindo " não nos ataquem por essa fronteira porque ela é frágil é o que nós mandamos!"

Obrigado por recitar suas estratégias no fórum externo...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Engraçado meu querido, grifei uma parte muito importante... você acha loucura atacar? Nossa então eu sou muito louco... Front forte com vocês? ou pegariam aldeias desprevinidas? cara antes de querer manipular você tem que aprender a usar as palavras...
pelo visto sua psicologia barata está funcionando... porque você ja falou pro cara não fazer loucura, traduzindo " não nos ataquem por essa fronteira porque ela é frágil é o que nós mandamos!"

Obrigado por recitar suas estratégias no fórum externo...

Tens razão,a fronteira do K63 está fraca.:O
 

DeletedUser

Guest
Entra no top 10 do k63 e veja se é fraca mesmo :cool:


kkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa que eu tenho de aturar ¬¬'
 

DeletedUser62602

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dominar é uma coisa, agora potente é outra... é a mesma coisa que eu falar para vocês invadirem o nossos continentes que nós dominamos e pegar top 10... eu pago um sorvete pra você meu querido!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dominar é uma coisa, agora potente é outra... é a mesma coisa que eu falar para vocês invadirem o nossos continentes que nós dominamos e pegar top 10... eu pago um sorvete pra você meu querido!

Viu os nomes? ksopakpsa são ótimos players ali.
 

DeletedUser36186

Guest
Raze? Guerra contra nós? Não seria muito sábio, temos interesses diferentes, nós queremos eliminar os PUNKS, eles querem o sul.

Já falei com o TaurosI pra não fazer nenhuma loucura, porque se declarassem guerra iam pegar uma FRONT muito forte conosco. E nosso PNA é respeitado, eu negocio com ele as paradas e tals...

Um dia nós podemos até nos ajudar, afinal somos as 2 potências do oeste.

E as tribos com o maior crescimento, ah não podia deixar de zoar murilo:

1- -=TC=-
2- Raze

Pois é, quem mais cresce é a gente ainda ;) kkkkkkkkkkkk

querer não e poder =\

sinto muito =\

Todos querem algo impossível na vida, mesmo sendo um sonho essa e a dura realidade que todos passam um dia na vida real..

por que em um jogo seria diferente neh xD
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
querer não e poder =\

sinto muito =\

Todos querem algo impossível na vida, mesmo sendo um sonho essa e a dura realidade que todos passam um dia na vida real..

por que em um jogo seria diferente neh xD


Pelo menos temos um objetivo, a PUNKS... sobrevive :O


Impossível? É cedo pra se falar isso ainda, o tempo mostrará que tribo top 1 tbm cai.
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos temos um objetivo, a PUNKS... sobrevive :O


Impossível? É cedo pra se falar isso ainda, o tempo mostrará que tribo top 1 tbm cai.
quando a pessoa não tem conteúdo, fica sempre na mesma tecla. "A tribo top 1 tbm cai". Cara em vez de fica falando sempre a mesma coisa, vai nobla uma aldeia e mostra pra essa tribo top1 que ela tb vai cai.
Vc quer mesmo que todo mundo acredite que voce tem uma carta-surpresa que vai deixa todo mundo de queixo caido?

Quando sua tribo noblar 50 aldeias da PUNKS em 1 só dia ai eu acredito nisso, e vc pode vir aqui dizee que tribo 1 tb cai. Mas noblando 5 aldeias por dia vc acredita mesmo que vai derruba uma tribo?

Voce é um LIXO, e não percebe isso.
 

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

numeros dizem mais q palavras....

fala até papagaio fala.

entao vamos agir e mostrar os stas.

boa guerra a vcs.

parece q agora estao guase todas as tribos em guerra so falta a Raze eu acho...:confused:
 

DeletedUser

Guest
A Raze tem seu caminho traçado.

as guerras virão para todos.

inclusive nós.

mais não agora. estamos cientes e focados em nossos objetivos. e o SUL é o primeiro deles.
 

DeletedUser

Guest
É impressionante como querem ver uma guerra entre TC e Raze... Se isso não for vontade de ver guerra em todos os lados, é medo de TC ficar concentrada em apenas um objetivo. ahuahuahuahauhauha
 

DeletedUser62602

Guest
É impressionante como querem ver uma guerra entre TC e Raze... Se isso não for vontade de ver guerra em todos os lados, é medo de TC ficar concentrada em apenas um objetivo. ahuahuahuahauhauha

Ué, esse não é um jogo de guerras? ou um jogo de paz?ou será a -=TC=- expondo aqui seu medo da guerra? Consigo enxergar claramente...
 

DeletedUser

Guest
Respondendo aqui antes de não voltar mais. Bom realmente é um jogo de guerra e você deve saber que estamos em guerra com outras tribos. Só que também é um jogo de estratégia, e acho que os adm daqui usam ela. Não sou muito bem informado. Mas esta respondida ai a sua pergunta e sem falar nada porque não voltarei pra ver os comentários seguintes. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62602

Guest
Respondendo aqui antes de não voltar mais. Bom realmente é um jogo de guerra e você deve saber que estamos em guerra com outras tribos. Só que também é um jogo de estratégia, e acho que os adm daqui usam ela. Não sou muito bem informado. Mas esta respondida ai a sua pergunta e sem falar nada porque não voltarei pra ver os comentários seguintes. :p

Como você vem falar sem se informar? Informe-se sobre as regras do jogo e as siga assim evitando prejuízos... Por favor não me faça explicar as regras...
 

DeletedUser57158

Guest
numeros dizem mais q palavras....

fala até papagaio fala.

entao vamos agir e mostrar os stas.

boa guerra a vcs.

parece q agora estao guase todas as tribos em guerra so falta a Raze eu acho...:confused:

"Números dizem mas que palavras..."
Concordo totalmente, mas muitos aqui tem outro raciocinio, como aqueles que dizem que a PUNKS manipula stats

Stats comprovam que a PUNKS tem seus meritos, ou seja, os números dizem mas que palavras
 

DeletedUser

Guest
Como você vem falar sem se informar? Informe-se sobre as regras do jogo e as siga assim evitando prejuízos... Por favor não me faça explicar as regras...

Se entendi certo, realmente não preciso de sua explicação, pois não Infringi regra alguma. E não disse nada sem me informar. '-'
Agora vou voltar pro TW, só vim aqui me informar sobre uma coisa que me disseram.

Ultimo post, já que isso não é nossa caixa de mensagem pra estarmos conversando.

PS: Sobre o fato de eu dizer que não sou muito informado, foi quando eu disse sobre as estratégias. Se não ficou claro, agora esta.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo