Futuras guerras

  • Iniciar tópico lordcoringa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62019

Guest
queres que cite o nosmes
entao aqui vai

-999-transferido para a JTP
Igor Duelador- transferido para a JTP
Quan yu- expulsaram ele pois estava perdendo muitas aldeias para nos HL

a desculpa que deram! e que ele tinha sido hackeado
lol

voces antes de falerem vejam bem o que dizem nos temos membros a perderem aldeias e nos nao abandonamos eles

Ernesto amigos a parte mas por favor apaga isso ai!q é mto sem nexo!:(
 

DeletedUser

Guest
queres que cite o nosmes
entao aqui vai

-999-transferido para a JTP
Igor Duelador- transferido para a JTP
Quan yu- expulsaram ele pois estava perdendo muitas aldeias para nos HL

a desculpa que deram! e que ele tinha sido hackeado
lol

voces antes de falerem vejam bem o que dizem nos temos membros a perderem aldeias e nos nao abandonamos eles
Francamente, você me decepciona cada dia mais com suas atitudes. Querendo desmoralizar a PUNKS postando mentiras e coisas sem sentido.

Então, antes de postar algo como isso olha no google ou pergunta no yahoo respostas. Apenas se informe antes
 

DeletedUser

Guest
Agora é oficial, PUNKS vs TC, guerra declarada hj às 23:13 (dia 12/03). Deixa que os líderes criam um tópico para isso, odeio quando um mebro vem e abre um tópico, acho q o líder tem q vir bota a cara e declara a guerra criando um tópico para isso.

Zuera. kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Como você sabe ?

nada foi declarado aqui não, chegou nada para agente PUNKS!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
to brincando, queria ve a sua reação.
kkkkk

queria reabri o tópico.

Ia declara guerra pq?? O nosso foco eh o norte agora, não o leste onde vcs se encontram.
:p
 

DeletedUser70233

Guest
kkkkkkkkkkkkk
to brincando, queria ve a sua reação.
kkkkk

queria reabri o tópico.

Ia declara guerra pq?? O nosso foco eh o norte agora, não o leste onde vcs se encontram.
:p

Parece Que Nao Era Brincadeira ..

Vamos la Vamos Matar Gazelas ..
 

DeletedUser57158

Guest
Que bom que é verdade.
quando necessário abrirei um tópico da guerra.
 

DeletedUser

Guest
bem respondendo aos que me negaram e so irem ao Historial desses jogadores e vejam quem tem duvidas que va la

nao sou de estar a mentir

e nao sou de jogar pelo FTW como os Punks
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
bem respondendo aos que me negaram e so irem ao Historial desses jogadores e vejam quem tem duvidas que va la

nao sou de estar a mentir

e nao sou de jogar pelo FTW como os Punks

Não é jogador de FTW?
kkkkkkkkk
Faz-me rir...
 

DeletedUser57158

Guest
Ernesto desculpe amigo, mas acho que você está errado ai ao direcionar a PUNKS


Por mas que ficamos no FTW, é só você olhar pro nosso OD e poder no mundo. Será que somos mesmo jogadores de FTW ? fica ai a pergunta.
 

DeletedUser

Guest
Ernesto desculpe amigo, mas acho que você está errado ai ao direcionar a PUNKS


Por mas que ficamos no FTW, é só você olhar pro nosso OD e poder no mundo. Será que somos mesmo jogadores de FTW ? fica ai a pergunta.


Olha gente, é o seguinte.

FTW não influencia nem 1% do in-game
a PUNKS está no top. e isso é mérito dela. ninguem chega no top fazendo nada (menos no caso do Rodrigo Farias) então parem de encher o saco. e mostrem q a PUNKS é só propaganda in-game.

eu não sou PUNKS, mt pelo contrário sou anti-punks mais fazer o q
 

DeletedUser69684

Guest
Guerra

acho q esse podia ser a primeira guerra mundial do mundo 32 mas a FRONT nao aguentou o tranco.

podiamos ter 2 lados com varias tribos isso seria dimais....

imagina...

:eek:
 

DeletedUser

Guest
acho q esse podia ser a primeira guerra mundial do mundo 32 mas a FRONT nao aguentou o tranco.

podiamos ter 2 lados com varias tribos isso seria dimais....

imagina...

:eek:


Brigado por re-avivar um tpc parado a quase um mes, os escavadores agradecem.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Brigado por re-avivar um tpc parado a quase um mes, os escavadores agradecem.

2) Comunicação

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.


Tá vendo isso ai?
É uma das regras que você aceitou quando criou sua acc no FTW...
Provavelmente não leu né?
Não deu um mês ainda então ele pode reviver o tópico
--'

Regras do Fórum

Confere ai ;)
 

DeletedUser

Guest
2) Comunicação

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.


Tá vendo isso ai?
É uma das regras que você aceitou quando criou sua acc no FTW...
Provavelmente não leu né?
Não deu um mês ainda então ele pode reviver o tópico
--'

Regras do Fórum

Confere ai ;)

Eu sei, mas faltava 3 dias pro tópico morrer, 3 DIAS! D:
 

DeletedUser

Guest
2) Comunicação

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.


Tá vendo isso ai?
É uma das regras que você aceitou quando criou sua acc no FTW...
Provavelmente não leu né?
Não deu um mês ainda então ele pode reviver o tópico
--'

Regras do Fórum

Confere ai ;)

Kyon, le mais portugues... o gregy disse 'ha quase um mes' (enterranço)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo