Futuras guerras

  • Iniciar tópico lordcoringa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
loooooooooool o meu irmao costuma ter saidas dessas .....................



............... ele tem 11 anos :)

Fazer oq neah, mentalidade não se discute!

Poisé Kyon, eu postei A QUASE UM MES, QUASE!

Nada de errado aí.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
loooooooooool o meu irmao costuma ter saidas dessas .....................



............... ele tem 11 anos :)

Pois bem, se você quer uma saída a altura, terá uma saída a altura.

O gregy disse:

Brigado por re-avivar um tpc parado a quase um mes, os escavadores agradecem.

O que isso te leva a entender?

Isso me leva a entender que o player que reviveu não deveria ter o feito, pois o tópico em poucos dias seria apagado, enfim...

Eu mostrei as regras e disse que ele poderia ter o feito sem problema algum.

Em seguida ele mesmo disse, que faltava pouco tempo pra dar um mês, assumindo o equívoco.

E depois você veio, com seu infeliz post, e disse para mim ler mais português...

Ai eu digo o: Gregy falou em tom de pouco tempo e creio que você não interpretou assim.
Eu fiz meu post explicando que poderia reviver o tópico e você também deve ter interpretado de forma errada.

Ai agente vê quem deve ler português risinho)


Se não entendeu, depois eu explico porque tou com pressa --'
 
Última edição:

DeletedUser13828

Guest
Está tudo indefinido, em que lado ficará cada tribo ... ? O Tempo é a resposta (Y)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69684

Guest
/

eu reavivei o topico porque quiz comentar e acho q esta aqui pra isso.

devemos respeitar as opinioes dos outros e nao interessa se falta 3 dias ou 3 horas pra fechar opina quem quer,e nao fiquem desvirtuando o topico q fala de futuras guerras.

eu acho q a HG vai decidir alguma coisa guando se decidir por gual lado vai ficar se o da WL E TC ou da PUNKS.

mas enguanto nao termina a guerra q se encontra continua neutra nesse asunto,veremos o q rola daqui pra frente.

a PUNKS deve procurar outro aliado depois da queda da FRONT ou sera q vai ficar sozinha e peitar tudo e todos?

sao muitas perguntas sem respostas imediatas mas veremos o q acontece nesse mundo imprevisivel e q acontece de tudo.
 

DeletedUser69684

Guest
??

talvez a RAZE seja uma possivel aliada da PUNKS.

ja q sera alvo da TC com certeza,alem de ter a WL a direita.

tem tambem a CISO uma aliada sua a direita q e inimiga da WL aliada da TC.

o bicho vai pegar ja q estao indo jogadores da antiga FRONT pra lá,pelo menos e o q parece.
 

DeletedUser70245

Guest
Respondendo a pergunta...

Lopesis disse:
Ate agora não fiquei sabendo do vacao2 se envolver na guerra ou ser envolvidopor ela, pq sera?

Olha onde estão minhas aldeias, e onde estão as aldeias da Punks...
Depois olha as aldeias da sua tribo que estão ao meu lado...
Pronto, ta respondido a pergunta
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, se você quer uma saída a altura, terá uma saída a altura.

O gregy disse:



O que isso te leva a entender?

Isso me leva a entender que o player que reviveu não deveria ter o feito, pois o tópico em poucos dias seria apagado, enfim...

Eu mostrei as regras e disse que ele poderia ter o feito sem problema algum.

Em seguida ele mesmo disse, que faltava pouco tempo pra dar um mês, assumindo o equívoco.

E depois você veio, com seu infeliz post, e disse para mim ler mais português...

Ai eu digo o: Gregy falou em tom de pouco tempo e creio que você não interpretou assim.
Eu fiz meu post explicando que poderia reviver o tópico e você também deve ter interpretado de forma errada.

Ai agente vê quem deve ler português risinho)


Se não entendeu, depois eu explico porque tou com pressa --'


mas o gregy n falou... ele escreveu :confused: .................... ^^
 

DeletedUser

Guest
Ta i =D

talvez a RAZE seja uma possivel aliada da PUNKS.

ja q sera alvo da TC com certeza,alem de ter a WL a direita.

tem tambem a CISO uma aliada sua a direita q e inimiga da WL aliada da TC.

o bicho vai pegar ja q estao indo jogadores da antiga FRONT pra lá,pelo menos e o q parece.


Bom, em relação a isso filip, oque tenho a te esclarecer é o seguinte, a Front se desmanchou, e como toda tribo que se desmancha sobram jogadores, alguns vieram para cá, não é problema nenhum isso... inclusive segue o stats



Lado 1:
Tribos: Raze
Lado 2:
Tribos: -=TC=-

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart




acho que não tem muito mais oque se dizer, temos uma diplomacia com a TC a cumprir, e a mesma não será quebrada por nós, assim como esperamos o respeito da mesma a nossa diplomacia.

^o)
 

DeletedUser57158

Guest
A TC e Raze tem uma pna se não em engano

Ou seja, guerra a vista ^^
 

DeletedUser63955

Guest
a TC se gaba de não ter Aliança com nenhuma tribo, por isso o stats de "PNA"

Olha vc aí por fora...
temos aliados sim, e bons aliados!
xD
No caso a Raze, um tempo atras eles me pediram ajuda para eliminar a Front, recusei porque eu tinha um pacto com o Gold, mas ja que a Front declarou a guerra, pedi PNA a eles, pq tinhamos inimigos em comum e não seria bom para nenhum de nos guerrear, ate pq nunka tivemos desavenças!
 

DeletedUser

Guest
Olha vc aí por fora...
temos aliados sim, e bons aliados!
xD
No caso a Raze, um tempo atras eles me pediram ajuda para eliminar a Front, recusei porque eu tinha um pacto com o Gold, mas ja que a Front declarou a guerra, pedi PNA a eles, pq tinhamos inimigos em comum e não seria bom para nenhum de nos guerrear, ate pq nunka tivemos desavenças!

as desavenças não existem pois não é intereçe de nenhuma tribo guerra no setor, temos ainda muitos Front's para eliminar por ali...

principalmente no k63 e 74....
 

DeletedUser

Guest
Vem pro K63 não.^^-

Não só vamos como já estamos, e seus lideres em ciência disso.. qualquer coisa fala com eles, não vem se impor no FTW
risinho)


e em relação a alianças da TC eu me referia no na região, sei bem das colocações diplomaticas da =TC= e seus aliados... tanto que tem umazinha ai tirando o dela da reta rsrs
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não só vamos como já estamos, e seus lideres em ciência disso.. qualquer coisa fala com eles, não vem se impor no FTW
risinho)


e em relação a alianças da TC eu me referia no na região, sei bem das colocações diplomaticas da =TC= e seus aliados... tanto que tem umazinha ai tirando o dela da reta rsrs

Nao gosto de ser incomodado em meus dominios .rsrs

Tranks,só nao subam no mapa,por que ai vou me incomodar mesmo.^^-
 

DeletedUser69684

Guest
?/

acho q tem cheiro de guerra rolando...o~

os cara faz PNA pra uma determinada guerra e acha q vai durar pra sempre...sei nao em!

faz parte ne galera.^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo