FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
"Não vamos ser sínicos amigo. MAN e FN serão uma assim como ambas as abates. Então pela sua própria lógica 1x1 Sem choro"


Ai abriu o jogo, que bonitinho kkkkkkk dito isso> LOTUS vai ser traída kkkkkkkk ou melhor, só a panelinha terá vaga na tribo caso cheguem ao final kkkk
No caso a Lotus já esta totalmente ciente kkkkk. E já conversamos disso com eles, pelo andar da carruagem, deve fechar mais membros da Lotus que da própria MAN. Não adiante apelar amigo, o jogo vai ser assim até vcs cairem e pelo resultado de hoje, não sei se deve demorar, continuem blindando a panelinha de vcs, está dando super certo
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
sonha kkkkkkkkkkkkk
Que nem vcs sonharam que a ex milho daria certo com vcs kkkkkkkkk.

Nunca vim a público agradecer a ABATE por ter recrutado a ex milho. Meu muitíssimo obrigado, nos deram uma ally 1000x vezes melhor e nos livraram de um peso morto que so sabiam reclamar. Minha eterna gratidão a ABATE por isso
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
No caso a Lotus já esta totalmente ciente kkkkk. E já conversamos disso com eles, pelo andar da carruagem, deve fechar mais membros da Lotus que da própria MAN. Não adiante apelar amigo, o jogo vai ser assim até vcs cairem e pelo resultado de hoje, não sei se deve demorar, continuem blindando a panelinha de vcs, está dando super certo
Paciência ele é assim, eu to me divertindo brincando com ele.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
No caso a Lotus já esta totalmente ciente kkkkk. E já conversamos disso com eles, pelo andar da carruagem, deve fechar mais membros da Lotus que da própria MAN. Não adiante apelar amigo, o jogo vai ser assim até vcs cairem e pelo resultado de hoje, não sei se deve demorar, continuem blindando a panelinha de vcs, está dando super certo
Essa conta tua não bate amigão + de 150 membros em 3 tribos kkkkk vão trair todo mundo e vai ficar só a panelinha?? é isso?
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Essa conta tua não bate amigão + de 150 membros em 3 tribos kkkkk vão trair todo mundo e vai ficar só a panelinha?? é isso?
Sua conta também não bate então, se pegarmos o seu ponto de vista na abate é algo parecido 150 membros, ou seja, quem vai trair quem?
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Sua conta também não bate então, se pegarmos o seu ponto de vista na abate é algo parecido 150 membros, ou seja, quem vai trair quem?
Irmão aqui na ABATE ninguém está prometendo nada, diferente do carinha ai que acabou de prometer que alguns da Lotus vão, ou seja, muitos vão de vala, assim como muitos da FN e muitos da MAN kkkkkkkkk eai? segue o jogo, tu fala demais....
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Essa conta tua não bate amigão + de 150 membros em 3 tribos kkkkk vão trair todo mundo e vai ficar só a panelinha?? é isso?
Calma empolgadinho, meio de br ainda, não precisa afobar, até pq muitos membros vão parando.
As duas abates dão mais de 80 nem por isso vai trair
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Irmão aqui na ABATE ninguém está prometendo nada, diferente do carinha ai que acabou de prometer que alguns da Lotus vão, ou seja, muitos vão de vala, assim como muitos da FN e muitos da MAN kkkkkkkkk eai? segue o jogo, tu fala demais....
E muitos da abates tbm kkkkkk. A diferença que vão de vala e ainda não vão fechar hahahajjaa.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
deixa ele poh, é o fodão que junta 1 tribo de 6k de aldeias contra 1 1,5k de aldeias e se gaba por noblar UMA aldeia barbara e UMA aldeia contra...
Se gaba ??kkkkkkkk irmão te avisei, para de falar o que não sabe!! quando a pessoa fala demais é pq quer chamar atenção.... até ontem tava se achando o maioral do tw e agora esta chorando??? se decide, ou tu chora ou tu se acha... por isso te bloqueei no 123, mas não adiantou, foi la enviar msg no 125 também, chorão!! Já te falei o jogo mal começou... fala demais!
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Ah pergunta é, como foi o BN aí abate? Kkkk 6 vilas? Puts vamo acordar o estrikinato aí em kkkk dps vão falar que compramos tbm kkkk
 

Salazarr

Membro
Pontuação de reações
2
O que o Sukuma lê

FN|PWN + MAN + *LOTUS + LOTUS² vs. F.ABATE​

(leia com atenção frase possui *)
 

Salazarr

Membro
Pontuação de reações
2
O passarinho preto, tenho que mudar a receita lá? 3x1

77 + 61 + 58 + 78 = 80error

vai ter muito peão triste em;
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
O passarinho preto, tenho que mudar a receita lá? 3x1

77 + 61 + 58 + 78 = 80error

vai ter muito peão triste em;
Até porque 75 + 66 = 80

Confia. Só acho engraçado a ABATE querer recrutar o BR todos para cercar a MAN kkkkkk. Procuraram a FEAR, Recrutaram a Milho, fecharam ally com a FN no início, procuraram a Lotus e prometeram mundos e fundos e agora mete essa, da um tempo.

Milho+ABATE x FN+MAN+Lotus Para de se vitimizar que ta feio
 
Topo