Fim de 1 ERA

DeletedUser

Guest
Me lembro da WWD dando SHOW na UNO,UNO estava a ser invadida no k27 e 25.


ON topic : A DRA se foi alguns ainda estão lutando *-*
 

DeletedUser

Guest
Na época do surgimento da UM existiam apenas 3 TWS (TWS,TWS|SK e TWS|IK),dentre as tres,a TWS principal estava mais enfraquecida,muitos inativos e sofrendo ataques em massa da UM e DRA,enquanto a tribo principal apanhava feio,a SK e a IK estavam ganhando terreno no sudeste,principalmente contra a tribo UM|78 (na época eu estava na IK) lembro bem dessa época,apesar de perder dezenas de aldeias por dia,os pedidos de apoio da tribo principal eram poucos,parecia que acretitavam que iam virar o jogo sozinhos ou eram muito orgulhosos para pedir ajuda,até que EPLLX sofreu um ataque em massa em todas suas aldeias e foi mandado um pedido de apoio pra todas as TWS que foi prontamente atendido e ele acabou perdendo poucas aldeias, nessa época a querra estava no começo e indefinida,o que faltava prara a TWS era organização(coisa que a UM sempre teve de sobra),enquanto a UM principal atacava em conjunto com toda a familia + aliados,na TWS era meio cada tribo por si,porem estavamos otimistas,pois a familia NOT(aliada da TWS),que não estava envolvida ativamente na querra dava mostras que iria entrar na querra contra a DRA,seria a grande querra que iria abalar o mundo 9,UM+DRA vs TWS+NOT, NORTE vs SUL.
Querra que infelizmente nunca ocorreu,pois de um dia para o outro,em uma reunião obscura dos lideres da UM, TWS e NOT foi decidido que haveria uma mega fusão pra destruir a DRA,que agora estava cercada e condenada.

é claro que houve muitos mais fatos atrás disso que falei(traiçoes dos dois lados,xingamentos,traiçoes,diplomacia e mais traiçoes),mas essa é a visão de um soldado que lutou e se divertiu muito nesse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Khang veja bem para a TWS|26 nao foi nenhum jogador da principal para ajudar...

ISSO É MENTIRA! Eu mesmo fui pra lá pra ajudar a organizar a defesa e formar esquadrões. O problema é que o pessoal estava tão desesperado que acabaram debandando em massa pra DRA. Até o Abreu900 se acovardou e, sob a desculpa de salvar os amigos da tribo se entregou sem lutar.

Quando fui pra lá, a única coiusa que vi foi desespero e desorganização. Mas ainda bem que foi assim. A DRA acabou herdando uma tribo de covardes, fantasmas e fujões.

Acabou do jeito que tinha que acabar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ISSO É MENTIRA! Eu mesmo fui pra lá pra ajudar a organizar a defesa e formar esquadrões. O problema é que o pessoal estava tão desesperado que acabaram debandando em massa pra DRA. Até o Abreu900 se acovardou e, sob a desculpa de salvar os amigos da tribo se entregou sem lutar.

Quando fui pra lá, a única coiusa que vi foi desespero e desorganização. Mas ainda bem que foi assim. A DRA acabou herdando uma tribo de covardes, fantasmas e fujões.

Acabou do jeito que tinha que acabar.

não fala do que não sabe mamooth.
TWS apanhava feio de 2 jogadores.
eu e mais um.

me lembro bem,da choradeira da TWS.

tanto que ate tinha falado com o mixterbr,para ver se entrava na TWS|DL,que era a melhor de todas.

o que faltava na TWS,era respeito pelos jogadores,coisa que os lideres não tinham.
e a UM,herdou os medrosos e cobardes da TWS.^o)
 

DeletedUser

Guest
não fala do que não sabe mamooth.
TWS apanhava feio de 2 jogadores.
eu e mais um.

me lembro bem,da choradeira da TWS.

tanto que ate tinha falado com o mixterbr,para ver se entrava na TWS|DL,que era a melhor de todas.

o que faltava na TWS,era respeito pelos jogadores,coisa que os lideres não tinham.
e a UM,herdou os medrosos e cobardes da TWS.^o)

Timar para né !! Você foi o maior saco de pancadas da história do mundo 9 e fica falando que deu show,para né,nunca fez nem cosquinha na TWS,foi noblado completamente por ela...
 

DeletedUser

Guest
Timar para né !! Você foi o maior saco de pancadas da história do mundo 9 e fica falando que deu show,para né,nunca fez nem cosquinha na TWS,foi noblado completamente por ela...

loooooooooooooooooooooooooooool
poeta vc não sabe ver estatísticas?

eu tava com vantagem enorme contra a TWS.;)
 

DeletedUser

Guest
poeta vc fala do que não sabe.

ninguém me derrotou para admitir uma mentira.
o que me derrotou foi o cansaço e a falta de paciência.^o)
Não foi o que vi,vi você ser completamente noblado sem maiores dificuldades,isso quando tu saiu da WWD
 

DeletedUser

Guest
mas quando saiu da WWD,foi noblado pela TWS,tentou se refugiar ainda na WWD xD

te contradizes nas tuas próprias palavras.
eu sai da WWD e fui noblado pela TWS,quanto me tentei refugiar na WWD?
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

errado.
 

DeletedUser

Guest
Ai ai ai vcs dois hein

Poeta tu ja nao esta mais no 9 nem o timar nem eu vamos ficar discutindo besteirada de um mundo sem graça igual o mundo 9?
bora gente procurar novos mundos e "machado neles"^o)

To sim no m9 xD
 

DeletedUser68116

Guest
grande poetero......joguei com vc ja mano és otimo jogador...fui o jonatanclb UM|68 xD
naum sei se lenbras mas faze o que custa tentar hehehe...
:p
 

DeletedUser24509

Guest
Ai ai ai vcs dois hein

Poeta tu ja nao esta mais no 9 nem o timar nem eu vamos ficar discutindo besteirada de um mundo sem graça igual o mundo 9?
bora gente procurar novos mundos e "machado neles"^o)


Mundo sem graça?? Estava quase para haver uma traição....mas vc sabe né....seu nome estava lá....

Estranho para quem acha um mundo sem graça!!
 
Topo