Fim de 1 ERA

baskiat

Guest
mesmo a DRA deixando de existir, ela ainda é a estrela do M9, Vejam que todos as situações envolvem seu nome...
até quem nunca postou nada veio ler noticias, tentando entender o que se passa por uma situação simples....
os UMezinhos não estavam preparados para uma vitória...creiam em im..não estavam preparados para o fim da DRA.
é por isso que os vemos espernearem, mandarem mps nos questionando, ameaçando, como se isso fizesse a maior diferença...
lutar 11 meses com o minimo de gente, pq quem acompanha o stats do m9 sabe do que digo, e perder poucos Ks, é otimo.
a DRA é grande, os jogadores sobreviventes da DRA são grandes, e como Grandes Homens sabem o momento de parar, e o momento é esse.
até nisso fomos grandes, pois roubamos o doce das crianças, no caso a um.
estão parados, pensando: quem foi? rsrsrs...
 

DeletedUser24509

Guest
mesmo a DRA deixando de existir, ela ainda é a estrela do M9, Vejam que todos as situações envolvem seu nome...
até quem nunca postou nada veio ler noticias, tentando entender o que se passa por uma situação simples....
os UMezinhos não estavam preparados para uma vitória...creiam em im..não estavam preparados para o fim da DRA.
é por isso que os vemos espernearem, mandarem mps nos questionando, ameaçando, como se isso fizesse a maior diferença...
lutar 11 meses com o minimo de gente, pq quem acompanha o stats do m9 sabe do que digo, e perder poucos Ks, é otimo.
a DRA é grande, os jogadores sobreviventes da DRA são grandes, e como Grandes Homens sabem o momento de parar, e o momento é esse.
até nisso fomos grandes, pois roubamos o doce das crianças, no caso a um.
estão parados, pensando: quem foi? rsrsrs...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De facto ainda nos dias de hoje quando se fala na 2ª guerra mundial, o nome que mais se fala é o Hitler...
O M9 tem de facto duas estrelas: ATMSAT e DRA..

Qto a tirar o doce, nos k´s onde a DDT tem estado activa há meses que não sentimos grande diferença, e nesses ainda temos lá uns ex-dragões a mexerem... e esses sim têm estado a espernear. Tirando um que de facto reconhecemos tratar-se de um grande jogador.

Mas sim, de facto não estávamos preparados para uma vitória. Meses e meses consecutivos a avançar no mapa e a gente o que pensava é q íamos perder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14872

Guest
mesmo a DRA deixando de existir, ela ainda é a estrela do M9, Vejam que todos as situações envolvem seu nome...
até quem nunca postou nada veio ler noticias, tentando entender o que se passa por uma situação simples....
os UMezinhos não estavam preparados para uma vitória...creiam em im..não estavam preparados para o fim da DRA.
é por isso que os vemos espernearem, mandarem mps nos questionando, ameaçando, como se isso fizesse a maior diferença...
lutar 11 meses com o minimo de gente, pq quem acompanha o stats do m9 sabe do que digo, e perder poucos Ks, é otimo.
a DRA é grande, os jogadores sobreviventes da DRA são grandes, e como Grandes Homens sabem o momento de parar, e o momento é esse.
até nisso fomos grandes, pois roubamos o doce das crianças, no caso a um.
estão parados, pensando: quem foi? rsrsrs...


É vc tem uma bela veia cômica, até me fez rir... vc que não para de espernear como uma lagartixa prestes a ser devorada, tentando inventar coisas pra não ver a realidade... ooouu acorda cara o mundo 9 acabou pra voces. Que vcs eram fracos eu já sabia agora que são chorões pra mim é uma novidade.:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu posso estar enganado, mas ser bom no que se faz é complicado! Vou explicar!

Um campeão quando é desafiado, e perde, é feio pra ele! Se ganha, não fez mais que a obrigação! A DRA para ter feito algo grande no M9 deveria ter ganhado! Talvez a UM não tenha um mérito maior por também ser maior! Mesmo assim há glória na vitória! Mas que glória ha na derrota?

A DRA quando tinha aliança com a UM contra a TWS tinha a faca e o queijo na mão! (sou mineiro) a TWS ja dava sinais de derrota, e a DRA tentou ganhar a SX e a ATM afim de trairem a familia NOT e derrotar o que poderia ser uma pedra no sapato da aliança!

O erro na estrategia foi em querer colocar a UM+DRA+ATM+SX contra TWS+DDT+DL! Logo a Ambição cegou os lideres! Se não me engano uma vez que a UM percebeu que a DRA estava recrutando tribos inimigas para aumentar o poderio bélico e estrategico, percebeu que se permitissem que isso acontecessem ficariam em desvantagem!

Voces tinha um acordo que a alinaça UM+DRA era ate o fim da existencia da TWS! De modo que negociaram com as tribos erradas!

Creio que se a UM se torna vencedora hoje, não é pelo simples fato de ter se tornado a maior em número! Mas por ter a melhor estrategia e melhor diplomacia! Soube ter em sua ADM antigos inimigos trabalhado de igual para igual e com democracia!

Quando o mundo foi aberto, cada um com sua aldeia, as oportunidades eram iguais para todos! O grupo vencedor é aquele que soube aproveitar as novas oportunidades à medida que foram aparecendo!

A DDT (Tribo que pertenço) sempre foi uma tribo muito forte desde o inicio do M9! Porém nunca achamos que poderiamos vencer o M9 se ajuda de tribos aliadas! Sempre respeitamos os inimigos e fomos fieis aos aliados!

O que fez a diferença foram as escolhas!
 

DeletedUser

Guest
cara o meu tio era da drk e me mostrava os videos de vcs no youtube sao uma grane tribo me paseio em vcs lutaram bravamente e derrotaram a tws que era a maior tribo dominava varios continentes acho que debandar a tribo foi uma pessima escolha


um cheirinho de nob queimando deve ser desta aldeia aqui atraz que acabei de tacar fogo3)orc)^^-
 

DeletedUser

Guest
cara o meu tio era da drk e me mostrava os videos de vcs no youtube sao uma grane tribo me paseio em vcs lutaram bravamente e derrotaram a tws que era a maior tribo dominava varios continentes acho que debandar a tribo foi uma pessima escolha


um cheirinho de nob queimando deve ser desta aldeia aqui atraz que acabei de tacar fogo3)orc)^^-

LOL ?
Foi a UM que derrotou TWS,DRA não fez quase nada.
 

DeletedUser

Guest
cara o meu tio era da drk e me mostrava os videos de vcs no youtube sao uma grane tribo me paseio em vcs lutaram bravamente e derrotaram a tws que era a maior tribo dominava varios continentes acho que debandar a tribo foi uma pessima escolha


um cheirinho de nob queimando deve ser desta aldeia aqui atraz que acabei de tacar fogo3)orc)^^-
A UM que derroto vei.
 

DeletedUser

Guest
vencedora e a DRA mesmo.

aguentar o que eles aguentaram,duvido que houve-se uma outra tribo neste mundo,que aguenta-se.;)

este mundo teve tribos fortes e fracas.
a TWS so ficou conhecida como a melhor,depois de mandar abaixo(derrotar) a família KD,mas ate contra a família KD;levavam pancada.

a UM e uma tribo feita de fusão,entre a WWD e a UNO(inimigos virando aliados.--")
a DRA foi absorvendo as tribos fracas da TWS(quem derrotou a TWS,foi a DRA e não a UM.)

a DRA mandou abaixo a TWS|24,TWS|N,TWS|O e mais umas quantas.
a UM não derrotou nem 1.

o que fizeram,foi pegar o lixo e o levar para a sua própria casa.(resumindo,pegaram na TWS e formaram família com ela.)

e mais uma vez a UM foi feita de uma fusão de inimigos.

logo,para um bom entendedor meia palavra basta.

Para os que não percebem,foi explicar bem.
a DRA,noblou e derrotou TWS,a UM,noblou e fez fusão com a TWS.

logo a DRA e melhor que a UM.

quem não entender isso,e burro mesmo.
alem de noob,e burro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a DRA derrotou a TWS ?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O máximos que eles fizermam foi limpar ok 45,o resto tudo nois invadimos, k46,35,47,57,37.Entre MUITOS outros.
 

DeletedUser

Guest
a DRA derrotou a TWS ?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O máximos que eles fizermam foi limpar ok 45,o resto tudo nois invadimos, k46,35,47,57,37.Entre MUITOS outros.

invadiram uns K`s e depois?
quantas TWS não foram debandadas por culpa da DRA?

a DRA fez as TWS debandaram,a UM as juntou na família UM.

na altura de DRA+UM vs TWS,a TWS era peixe morto,mas peixe morto mesmo.

Na verdade,TWS sempre foi peixe morto.:)
 

DeletedUser

Guest
Leiam o que o srmau postou e parem de discussões sem nexo, acabou :)
 

DeletedUser15070

Guest
Na minha opinião a +DRA+ é um mito mesmo, precisaram reunir o mundo todo pra vencer eles.

Mas é assim que se mata um dragão, juntando um enorme exército. :D

Agora resta a pergunta: sem +DRA+ o que será da UM?

Quem será o próximo a cair na mesa dos predadores?
 

DeletedUser

Guest
Não Foia A Um que Matou a TWS e sim o Timar * :)

Olha ai a grande verdade.
Timar bateu na TWS;e a TWS não aguentou.
a UM bateu na TWS,e absorveu a TWS,em vez de os noblar.:)

eu sou melhor que Deus mesmo.
fiz uma família inteira me temer sem precisar de me esforçar muito.

mas como falei,bater em peixe morto não mete piada.^o)
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu refrescar a memória de quem participou da história e informar quem não conhece.
Eu fundei a TWS e liderei a tribo e depois a Família enquanto ela existiu. Desde o início eu consegui reunir grandes guerreiros e nós destruimos todos os adversários, todas as tribos caíram até que não tínhamos mais adversários e dominamos o mundo mas como todos os impérios, tivemos expansão, dominação e decadencia.
A DRA se formou num canto afastado do Norte e desde o início usou uma tatica covarde. Atacava, ameaçava e recrutava os jogadores mais fracos que estivessem perto. Depois passou a fazer isso com tribos pequenas, atacava os líderes, pegava algumas aldeias e ameaçava que se não passassem pra lado deles seriam destruídos, com isso foram crescendo, sempre cheios de covardes e nunca encararam uma guerra de verdade, sempre jogavam esses jogadores recrutados pra frente de batalha.
A DRA sempre foi inimiga da TWS mas nunca entrou em guerra diretamente, a não ser com algumas tribos isoladas e fracas.
Quando a TWS ja estava em decadencia e com muitos jogadores inativos e MDF começou a guerra com a UM que chegou muito bem organizada e com vontade.
Com a covardia de sempre, nesse ponto a DRA quis aproveitar da força da UM e começou pela primeira vez a nos atacar, mesmo assim com poucos jogadores e escondidos atrás dos ataques da UM. Como a história ja tinha provado, eles continuavam a ser os mesmos parasitas de sempre.
Pela impossibilidade de continuar a guerra contra as 2 Famílias, UM e DRA, com a quantidade enorme de inativos que eu tinha e reconhecendo na UM a mesma classe de guerreiros que um dia formaram a TWS eu resolvi me unir a eles e juntos limparmos o M9 da escória.
Dizem que a DRA resistiu muito tempo. Mentira, com 1 mês de guerra ja começamos a receber pedidos de convites dos mesmos parasitas e covardes que ja eram bem conhecidos nossos mas como tinhamos um acordo de nunca recrutar nenhum DRA eles continuaram na DRA mas sempre implorando que nós os recrutássemos.
Tenho que admitir que existem uma meia duzia de bons guerreiros na DRA mas pra infelicidade deles escolheram o lado errado e se ainda não deixaram de existir foi por falta de nobres porque guerra mesmo nunca tivemos, desde o início foi um extermínio.
Isso foi o que aconteceu, contado por quem fez a história, o resto é só conversa fiada.
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu refrescar a memória de quem participou da história e informar quem não conhece.
Eu fundei a TWS e liderei a tribo e depois a Família enquanto ela existiu. Desde o início eu consegui reunir grandes guerreiros e nós destruimos todos os adversários, todas as tribos caíram até que não tínhamos mais adversários e dominamos o mundo mas como todos os impérios, tivemos expansão, dominação e decadencia.
A DRA se formou num canto afastado do Norte e desde o início usou uma tatica covarde. Atacava, ameaçava e recrutava os jogadores mais fracos que estivessem perto. Depois passou a fazer isso com tribos pequenas, atacava os líderes, pegava algumas aldeias e ameaçava que se não passassem pra lado deles seriam destruídos, com isso foram crescendo, sempre cheios de covardes e nunca encararam uma guerra de verdade, sempre jogavam esses jogadores recrutados pra frente de batalha.
A DRA sempre foi inimiga da TWS mas nunca entrou em guerra diretamente, a não ser com algumas tribos isoladas e fracas.
Quando a TWS ja estava em decadencia e com muitos jogadores inativos e MDF começou a guerra com a UM que chegou muito bem organizada e com vontade.
Com a covardia de sempre, nesse ponto a DRA quis aproveitar da força da UM e começou pela primeira vez a nos atacar, mesmo assim com poucos jogadores e escondidos atrás dos ataques da UM. Como a história ja tinha provado, eles continuavam a ser os mesmos parasitas de sempre.
Pela impossibilidade de continuar a guerra contra as 2 Famílias, UM e DRA, com a quantidade enorme de inativos que eu tinha e reconhecendo na UM a mesma classe de guerreiros que um dia formaram a TWS eu resolvi me unir a eles e juntos limparmos o M9 da escória.
Dizem que a DRA resistiu muito tempo. Mentira, com 1 mês de guerra ja começamos a receber pedidos de convites dos mesmos parasitas e covardes que ja eram bem conhecidos nossos mas como tinhamos um acordo de nunca recrutar nenhum DRA eles continuaram na DRA mas sempre implorando que nós os recrutássemos.
Tenho que admitir que existem uma meia duzia de bons guerreiros na DRA mas pra infelicidade deles escolheram o lado errado e se ainda não deixaram de existir foi por falta de nobres porque guerra mesmo nunca tivemos, desde o início foi um extermínio.
Isso foi o que aconteceu, contado por quem fez a história, o resto é só conversa fiada.

discordo,a TWS so ganhou a família KD e mesmo assim havia TWS`s levando lavada das KD`s.^o

a DRA pode ser feita de cobardes,mas a UM e feita de refugiados e medrosos.
porque quando vieram ao FTW disseram com todas as letras que nunca iriam recrutar nenhuma TWS,e no dia seguinte, já estava a TWS na família UM.
 

DeletedUser

Guest
Srmau, eu realmente não lembro de vc na época da guerra de TWS14/26 e 25 com a UNO. Essa mensagem que vc diz ter recebido de mim nunca existiu, eu nunca disse nem diria que a guerra era de vcs, nessa época eu mandei jogadores da principal pra ajudar a organizar as tribos, montei mapas com planejamento de ataques conjuntos, fiz td que pude pra ajudar mas vcs nunca seguiram nada do que eu fiz, preferiram mudar de lado e esqueceram ou os lideres esconderam dos jogadores por algum motivo.
Parceiro, na guerra da TWS com a UM vc esta tão desinformado que nem parece que participou. A UM realmente estava ganhando, nesse ponto não tem discussão mas a DRA estava atacando pela primeira vez aproveitando a guerra, como sempre. O zion que vc citou, abandonou o jogo no primeiro ataque, quem defendeu os ataques foram o EPLLX, o pjcf1969, o AGUIAR DA BEIRA e eu. O zion foi o mais covarde que conheci.
KD, ATM, 300, TF... Foram todas exterminadas por nós, se vc não viu é porque estava preocupado com o norte e as guerras foram no centro e no sul.
A história pode ser distorcida mas não pode ser mudada.
 

DeletedUser

Guest
Srmau, eu realmente não lembro de vc na época da guerra de TWS14/26 e 25 com a UNO. Essa mensagem que vc diz ter recebido de mim nunca existiu, eu nunca disse nem diria que a guerra era de vcs, nessa época eu mandei jogadores da principal pra ajudar a organizar as tribos, montei mapas com planejamento de ataques conjuntos, fiz td que pude pra ajudar mas vcs nunca seguiram nada do que eu fiz, preferiram mudar de lado e esqueceram ou os lideres esconderam dos jogadores por algum motivo.
Parceiro, na guerra da TWS com a UM vc esta tão desinformado que nem parece que participou. A UM realmente estava ganhando, nesse ponto não tem discussão mas a DRA estava atacando pela primeira vez aproveitando a guerra, como sempre. O zion que vc citou, abandonou o jogo no primeiro ataque, quem defendeu os ataques foram o EPLLX, o pjcf1969, o AGUIAR DA BEIRA e eu. O zion foi o mais covarde que conheci.
KD, ATM, 300, TF... Foram todas exterminadas por nós, se vc não viu é porque estava preocupado com o norte e as guerras foram no centro e no sul.
A história pode ser distorcida mas não pode ser mudada.

loooooooooooooooool.
a KD?
foi desfeita porque o lider supremo da familia,não aguentou o tranco,e ouve TWS a levarem pancada da KD|ALY,sendo obrigados a por a TWS|SK,TWS|DL e a KNOX no meio,mais as suas academias.^o)

a ATM nunca foi extreminada,pois se fundiram com a DRA.
300?
tavam perdendo para eles,ate recrutarem metade dos jogadores dela.^o)
 

DeletedUser

Guest
Se for entre recrutar 'inimigo' a UM Foi formada tambêm pela WWD e UNO que estavam em guerra.
 
Topo