Fim de 1 ERA

DeletedUser

Guest
*.*
˜*•. ˜*•.•*˜ .•*˜
˜*•. ˜”*°•.˜”*°•.•°*”˜.•°*”˜ .•*˜
.•°*”˜”*°•Dragon Empire•°*”˜”*°•.
.•°*”˜”*°•..•°*”˜”*°•.
.•*˜ .•°*”˜.•°*”˜”*°•.˜”*°•. ˜*•.
.•*˜ .•*˜*•. ˜*•.
.•˜•.
****************************************
O medo tem alguma utilidade, a covardia não. Um verdadeiro guerreiro protege sua família até o fim de suas forças. O mundo inteiro se acovardou, e ninguém mais conhece sua origem, exceto, alguns lendários guerreiros, no mundo 9, eles são comparados à DRAGÕES.
+DRA+
"O HOMEM NÃO DERROTA O DRAGÃO"
FAMÍLIA [ally]+DRA+[/ally]
"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑
O respeito entre membros da família é primordial.
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑

"A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres."
Fundamentos
União
Lealdade
Hierarquia
Disciplina
Disposição

Regras
Apoiar um membro a qualquer distância
Enfrentar uma guerra até o último ponto

Não serás julgado nem cassado se sair da família para correr aos pés de uma mais forte, pois o erro terá sido nosso ao ter permitido um covarde entre nós, mas se fores um espião, será cassado até o ultimo ponto sem piedade.

' ... '
' :::;(;::: '
' .::;.) );:::. '
' :::;`(,' (,;::: '
' :::;;). (, (';::: '
' :::;( ) ; ' );;:: '
'::;')_,_)_(`;::'
'::[_____]::'
\_ _/
|#|
| |
(¯`*·.¸,¤°´'`°¤,¸.·*´¯)
_---+DRA+---_
¸,¤-´'`°·.¸O¸.·°´'`-¤,¸
* /|\ *
*_ |\/*\/| _*
*\ `'.\|/.'` /*
\\\\\\|//////
(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
.¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸.
Dragon Empire , a LENDA.


Tribos que guerrearam contra a +DRA+ e cairam
TWS|N
[ally]TWS14a[/ally]
[ally]TWS14[/ally]
[ally]TWS23a[/ally]
[ally]TWS23[/ally]
[ally]TWS24[/ally]
[ally]TWS25[/ally]
[ally]TWS26[/ally]
[ally]TWS|GS[/ally]
[ally]TWSGS2[/ally]
[ally]TWSUN[/ally]
[ally]| BB |[/ally]
[ally][TWS][/ally]

[ally]+DRA+[/ally]
Uma Jovem Família, dominando continentes e que em breve sera temida e adorada em todo o mundo.

»»»๑۩۞۩๑¤ Data de fundação ¤๑۩۞۩๑«««
* 03/10/2008 *

Fim de uma ERA
10/12/10

A PARTIR DAS 23h59m59s de 10/12/2010a +DRA+ sera debandada por 200DANIEL

QUEM quiser tirar recordaçoes do forum pode retirar LIBERTEI O ARQUIVO para tudos os menbros.

Em meu nome desejo 1 bom natal e bom ano para tudos os ACTIVOS de todas as tribos do mundo 9 tanto +DRA+ como UM.
Att ((SANDRO TEIXEIRA))
200daniel

Esta sera a minha ultima mensagem

Vamos que vamos
 

DeletedUser24509

Guest
Bem que poderiam colocar a msg que enviaram para alguns.

Fim de 1 era?? tudo bem...aguardarei serenamente pelas 23h59
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ser chato

Tipo!!!

Daniel, seja mais expecifico

Eu sei que talvez eu esteja sendo chato!!! mas gostaria de expressar minha opnião sobre a tua tribo!!!

Cara, nós a destruimos, esmagamos, kkk, acabamos com ela!!! VIVA A UM, pois a DRA se gabava tanto e olha o que deu...

Mas veja bem, toda grande tribo precisa de um grande inimigo!!! Não que a DRA tenha atendido as expectativas... pois foi mto fácil a guerra contra vocês... mas sei la... vamos pra outro mundo tentar achar alguém mais forte!!!

^^


É a vida, liga não fii
 

DeletedUser

Guest
Realmente léo, eu tb esperava mais. Pena que a DRA afundou nos milhares de inativos e MM. É lógico que tem alguns bons jogadores mas a muito tempo ja deixou de ser uma Guerra e virou um extermínio, eles só continuaram até agora de teimosia, nunca tiveram a mínima chance de vencer.
 

DeletedUser

Guest
Exatamente

Realmente léo, eu tb esperava mais. Pena que a DRA afundou nos milhares de inativos e MM. É lógico que tem alguns bons jogadores mas a muito tempo ja deixou de ser uma Guerra e virou um extermínio, eles só continuaram até agora de teimosia, nunca tiveram a mínima chance de vencer.
Sinceramente me diverti noblando alguns lá...

mas nem tentavam pegar devolta, não davam trabalho, aldeias minhas vazias e ninguém tentava nada!!!

Agora é M34 e go go go
 

DeletedUser62209

Guest
Fim!!Hehe

Bem foi a decisão dos Lideres!!
Agora os verdadeiros membros vão mostrar sua cara!!Não é o "Fim Do Mundo"
Pois enquanto existir um +DRA+ vivo sempre existirá dor de cabeça para todosda UM é dificil dizer que pela primeira vez em um Mundo Brasil ele vai se acabar mais não antes dos Poucos que restam mostrar para que estão há 2 anos aqui batalhando!!Já era visto que tudo iria acabar o que a DRA era no mundo 9??Bem Uma tribo que Lutou e foi capaz de ficar FRENTE a FRENTE com a Explandorosa UM!!Mais mesmo com a BAIXISSIMA quantidade de membros além de Multi-contas Muitos Noobs e Mdf era impossivel continuarmos!!Sei que nos olhos da UM nós desistimos de lutar!!Bem só fomos REALISTAS!!
não sou a melhor pessoa para dizer pois não acompanhei a tragetória da +DRA+ do inicio ao fim mais pelo pouco que convivi sei do que são capazes!!E sejamos francos se continuassimos a UM iria sofrer como sofreu durante a guerra toda...hehheheh.
Em Fim,Acabamos??Sim acabamos mais saiba que tem um DRA em todo o mundo!!E o que queriamos realmente coneguimos Amizade e União!!Pena que não conseguimos levar adiante...Demos muita dor de cabeça na UM e FIZEMOS HISTÓRIA isso é só o que tenho a dizer!!Traçamos nossa história sozinhos e ninguém pode Negar!!
 

DeletedUser40960

Guest
Bem 100 ou mais contra 10 ou menos...humm...tá bom....


Serei sempre +DRA+ é com orgulho que o fui e que o sou.
O br9 não tem mais nada, e fica pobre agora.

Boa sorte pra quem fica, noblar essas bárbaras mais ser uma guerra em pêras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Cara, nós a destruimos, esmagamos, kkk, acabamos com ela!!! VIVA A UM, pois a DRA se gabava tanto e olha o que deu..."

triste...continuamos a ser melhores que vcs, de longe...isso é notável pela forma como resistimos a tanto ataque.
 

DeletedUser

Guest
Não é hora de citar quem foi melhor do que quem e Sim aplaudir a DRA pelo tempo que aguentou. e Se ocntinuassem iriam dar muita dor de cabeça para a UM sim Agora DL E KNOX Voltam a ser Tws quem pensou que acabou esta errado. Amanha é um novo dia e mais um novo capitulo de Mundo 9
 

DeletedUser14872

Guest
Aplaudir a DRA ... estranho nunca vi perdedores serem aplaudidos... alguem aqui aplaudiu os times rebaixados do campeonato brasileiro só pq eles aguentaram muito tempo na primeira divisão. Por favor tenham um pingo de nobreza e assumam a sua derrota...

Mas tenho que concordar com a DRA em uma coisa, O homem não derrota o dragão... pois ele foge da luta de debanda a Tribo...


A Vida continua... e eu continuo noblando a DRA a diferença é que os pontos vermelhos sumiram.:rolleyes:
 

baskiat

Guest
vc tb debandou a BB e foi absorvido por dois lados castelo...esta falando do q?
memoria curta?

e, ja q puxou o assunto de futebol para exemplificar o tribal, não vejo muita coisa em comum, temos o exemplo da seleção brasileira de 1982, consideradas por muitos a melhor e nem por isso foi campeã..
Foi recebida coma seguinte faixa:
- NEM SEMPRE GANHA O MELHOR.

nobreza faltou aos teus lideres qdo foi apresentada uma rendição, condição proposta nas regras não escritas do jogo...

Perdemos para nós mesmo...
 

DeletedUser14872

Guest
AAh eu fui o ultimo a sair da BB se é que lembra de algo, todos sairam e não tinha mais uma tribo e sim um jogador... Só pra lembrar o jogo não é Player Wars e sim Tribal Wars. Não tinha pq eu continuar SOZINHO, e mesmo sozinho segurei umas duas semanas de ataks seguidos. Outra coisa a seleção de 82 chegou as quartas de final vocês nem se classificaram:D... e perder pra Itália foi puro azar não era sempre que o Toninho Cerezo errava um passe daqueles, e as subidas do Júnior não eram tão improdutivas enfim aquilo sim foi azar diferente dessa debanda da Tribo chamada DRA, falaram pelos cotovelos e no fim essa palhaçada.
 

DeletedUser24509

Guest
PEDIDO DE RENDIÇÃO????

Isso não se faz...então a rendição é sempre possível numa guerra. é para isso que serve a figura "prisioneiros de guerra". A não aceitação de um pedido de rendição é caso para a Amnistia Internacional ser chamada a intervir.
 

DeletedUser

Guest
Quanta choradeira. Meu Deus!!

Pior que perder é ser mau perdedor... faz assim, ó: diz que não aguentou e teve que parar. Dá os parabéns pro outro e beleza. Fica mais bonito.

É chato isso de vir aqui no fórum e ficar dizendo "blá, blá, blá, somos o melhor, mas perdemos"... "blá,blá,blá, a UM isso.. a UM aquilo"...

PELAMORDEDEUS!!! TENHAM DIGNIDADE!!

Vão apagar as continhas tb? É isso?

Pq se não vão, o que vcs fizeram não tem o menor sentido!!!

Aliás, chega a ser ridículo.

E tem mais: a proposta de "rendição" era se unir à UM pra lutar contra a DL... PUTZ!!!! Falou então!
 

baskiat

Guest
Deixe de ser e estreito, mamoth...:mad:
render-se ja esta dito q não é possivel jogar...;)
apenas queremos nos divertir e deixou de ser diversão...não consegue enxergar isso?:confused:

o jogo serve para entretenimento e logar todos os dias e zapear de uma conta apra outra ja estava claro q não ia rolar...
achas tu, q eu ia investir meu tempo edinheiro pra ficar suportando uma situação dessas?
estreito mesmo...

jscmacedo, como não se faz um pedido de rendição?
Não entendi..desça do pedestal e explique bem miudo, pois não entendi...

pq lutar contra a DL? não entendi tb...

castelo...sou brasileiro...:D
e, seguramos 11 meses com poucos jogadores...digo poucos q prestma, pois nós dois sabemos q não sã otodos do mesmo nivel...

abraço e boas noblagens..tem muito terreno pra avançar....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14872

Guest
Deixe de ser e estreito, mamoth...:mad:
render-se ja esta dito q não é possivel jogar...;)
apenas queremos nos divertir e deixou de ser diversão...não consegue enxergar isso?:confused:

o jogo serve para entretenimento e logar todos os dias e zapear de uma conta apra outra ja estava claro q não ia rolar...
achas tu, q eu ia investir meu tempo edinheiro pra ficar suportando uma situação dessas?
estreito mesmo...

jscmacedo, como não se faz um pedido de rendição?
Não entendi..desça do pedestal e explique bem miudo, pois não entendi...

pq lutar contra a DL? não entendi tb...

castelo...sou brasileiro...:D
e, seguramos 11 meses com poucos jogadores...digo poucos q prestma, pois nós dois sabemos q não sã otodos do mesmo nivel...

abraço e boas noblagens..tem muito terreno pra avançar....

Vai apagar a conta Bask?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24509

Guest
Caro Baskiat,

Eu não disse q o pedido de rendição não podia ser feito. Se vc não entendeu a ironia não é problema meu. Eu até explicava mas acho que não vale a pena. Parece que desistiram do M9.

Qto ao Pedestal, não fui eu que andei meses e meses a fazer passar uma determinada imagem. Não estou a dizer q foi vc.



Já agora não apaguem as contas, pq a moral das abandonadas fica a 100 e isso não tem piada!!
 

baskiat

Guest
não, castel... não apagarei...

vou esperar o risalva me noblar, como ele mesmo afirmou...mano-a-mano é bom...ele foi "designado" pra isso...rsrsrs...

vai ser interessante...

mas antes disso eu ia abandonar de vez o M9. Outros interesses...
prefiro um mundo mais limpo...

o ultimo que abandonou a BB foi o tecniart...
 

DeletedUser14872

Guest
não, castel... não apagarei...

vou esperar o risalva me noblar, como ele mesmo afirmou...mano-a-mano é bom...ele foi "designado" pra isso...rsrsrs...

vai ser interessante...

mas antes disso eu ia abandonar de vez o M9. Outros interesses...
prefiro um mundo mais limpo...

o ultimo que abandonou a BB foi o tecniart...


Todo mundo sabe que a Tec era multi do Davidus num sabe?? hehehe

bem então vamos ver mas tenho quase certeza que o Rissalva num vai ser o unico a te atacar..

afinal somos uma tribo née ...
 

DeletedUser15070

Guest
Agora deixa eu adivinhar, a UM vai ficar 1-3 meses noblando as sobras da +DRA+ e logo vai ter outra guerra.

HAHAHAHAH
 

DeletedUser45524

Guest
Bem 100 ou mais contra 10 ou menos...humm...tá bom....


Serei sempre +DRA+ é com orgulho que o fui e que o sou.
O br9 não tem mais nada, e fica pobre agora.

Boa sorte pra quem fica, noblar essas bárbaras mais ser uma guerra em pêras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Cara, nós a destruimos, esmagamos, kkk, acabamos com ela!!! VIVA A UM, pois a DRA se gabava tanto e olha o que deu..."

triste...continuamos a ser melhores que vcs, de longe...isso é notável pela forma como resistimos a tanto ataque.




Largatixas em extinsão.
 
Topo