Filhos de Chuck Norris - Mundo 33

DeletedUser

Guest
Hehe .. Vê se Arranja mais uma Vaga pro Nego Aki o_O .. se precisa de algum tipo de informação.. Nos falamos in Game , ou Por mensagens , mas espero que dêem uma Chanse ! ..
 

DeletedUser49489

Guest
Tem alguma chance de eu entrar nessa tribo?

Obrigado.

Malz a demora pra responder cara

Ta rolando vest aqui ai to meio ocupado xD

Só que amanhã já acaba ú.ú

Se quiser tentar fala comigo in-game a gente decide se tu entra ou não

Já estourou os 60 membros que eu queria ter no max pra ser esse mundo tiver esse limite...

Isso vale pra tu tbm kbotic ↑

Abs
 

DeletedUser49489

Guest
é nois FCN, mas vou dizer, a única tribo do K55 que acredito que represente perigo por enquanto, é a OLD, mas não sei, seu líder é tão arrogante e egocentrico que talvez isso lhe cause grandes problemas

A tribo do Arctic Dragon também, entre outras que não me recordo o nome agora

O k55 como sempre será um palco de grandes guerras
 

DeletedUser49489

Guest
Tem também a tribo do bruno ramos e lukiinhas.

O bruno abandonou o projeto, sem ele acho que muitos membros não entrarão mais no mundo apenas com lukkinhas no comando, ou então entrarão e não fazerão parte da tribo, para os que não sabem a tribo era a -HardCore

Encontrei com o bruno outro dia no msn e ele me falou que havia parado de vez com o tw...
 

DeletedUser63812

Guest
O bruno abandonou o projeto, sem ele acho que muitos membros não entrarão mais no mundo apenas com lukkinhas no comando, ou então entrarão e não fazerão parte da tribo, para os que não sabem a tribo era a -HardCore

Encontrei com o bruno outro dia no msn e ele me falou que havia parado de vez com o tw...

Puts,que pena:p.Ia ser muito bom guerrear contra a hardcore.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, é uma pena ver o tribal wars perdendo peças do jogo!

Já vi 4 membros (Os bons) em menos de 2 semanas sairem definitivamente do jogo:

  1. Tristan.RJ
  2. Duente.Return
  3. Bruno Ramos
  4. Pirot

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser62093

Guest
e isso ae
br33 será nosso
contamos com todos os players
att:tribo bmx
br 6
br 12
br 27
br 32
 

DeletedUser

Guest
Gafiam

tem uma vaguinha pra mim ae ? sem tw stats , nick novinho em folha , vc me conhece e mt mt bem rs , só que não irei revelar nick (usei apenas 1 em minha carreira toda de tw rs) revelação apenas com uns 3~4meses e in-game (se não descobrirem antes rs) , qlqr coisa nos falamos através de PM


abcss
 

DeletedUser49489

Guest
Gafiam

tem uma vaguinha pra mim ae ? sem tw stats , nick novinho em folha , vc me conhece e mt mt bem rs , só que não irei revelar nick (usei apenas 1 em minha carreira toda de tw rs) revelação apenas com uns 3~4meses e in-game (se não descobrirem antes rs) , qlqr coisa nos falamos através de PM


abcss

Fala comigo por pm...

E quando for anunciado as configs eu vejo se te coloco na tribo

Quero ver logo o limite de membros xD
 

DeletedUser

Guest
FCN = Fa Clube de Noobs aueeaeeaeaueaheaueahueauheahuea
bora 33 logo!!
 

DeletedUser

Guest
K55 vai ser o melhor do br33 grandes tribos estão lá .

esse mundo 33 vai ser o melhor que eu ja joguei *-*
 

DeletedUser61995

Guest
Gafiam

tem uma vaguinha pra mim ae ? sem tw stats , nick novinho em folha , vc me conhece e mt mt bem rs , só que não irei revelar nick (usei apenas 1 em minha carreira toda de tw rs) revelação apenas com uns 3~4meses e in-game (se não descobrirem antes rs) , qlqr coisa nos falamos através de PM


abcss


Acho melhor não, esses noobs ai ahuasuasuashs Esse nick ai n engana ninguem ashusahuashaus
 

DeletedUser

Guest
ohohoho o grande dia chegando


BR33 - eNcARAAA ai MLk


image.php
 

DeletedUser

Guest
Gafiam,
Dependente do tamanho do número de membros (Se for maior que 80) você pode me convidar?
 
Topo