Filhos de Chuck Norris - Mundo 33

DeletedUser

Guest
chuqnoia819x1024.jpg


Seremos eu (Gafiam) e o Mr.Teles quem vamos liderar a tribo

Dessa vez seremos FCN até o final do mundo ou até eu e o Teles pararmos de jogar, diferente de o que aconteceu no mundo 32, tanto que vou jogar nesse mundo com meu nick mais conhecido e se eu parar de jogar com ele quer dizer que eu parei com o Tribal Wars ;p

A liderança é experiente, quem conhece sabe, damos atenção a todos nossos membros, qualquer dúvida podem nos contatar que a sanaremos, basta vontade e disponibilidade por parte de vocês membros que podemos encaminhar vocês a terem uma excelente campanha logo no início desse mundo :D


Agora falando sobre a tribo em si:

Nome: Filhos de Chuck Norris
Tag: FCN
Localização: Sudeste (O mais próximo possível do k55 caso alguem caia nos k's 56 ou 65)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para vcs, tomara que tenham mais sorte do que no M32, se encontramos lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Dessa vez é FCN a ate o fim, sera uma tribo muito + forte do que a q foi montada no m32, disso pode ter ctz joao =p
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte para sua tribo tomara que elacresça e não cai como no Br32
 

DeletedUser

Guest
Ela não vai ;D

O que aconteceu no mundo 32 foi que eu e o Teles decidimos fazer uma fusão com a |LR| para jogarmos com nossos companheiros do mundo 27 o que foi um grande erro

É vivendo e aprendendo afinal xD

Não vamos cometer erros como esse no mundo 33
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53004

Guest
¬¬
tem gente me mandando varias mps no br 32 para saber se vo jogar com vcs !

venho confirma minha presença
mr telles me chamou ,

att
 

DeletedUser

Guest
eu acreditava na FCN no m32 :( (sim, era por causa do nome também hehe), espero que não cometam nenhum erro igual à que fizeram.
 

DeletedUser

Guest
T afim de jogar no 33 Discípulo de Chuck Norris?

eueueueueueueueueueueueue

br 33 aew vou eu novo nick mais sabio como antes ou seja nob ^^ :cool::):eek:

tamo junto.esse projeto concerteza vai dar certo nesse mundo.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi vcs q entraram no br 32? e depois se fundiram com a LR foram pra lá e por fim acho q n deu em nada ? hsuahsa


mais boa sorte = xs
 

DeletedUser63812

Guest
foi vcs q entraram no br 32? e depois se fundiram com a LR foram pra lá e por fim acho q n deu em nada ? hsuahsa


mais boa sorte = xs

somos sim.Leia a apresentação da tribo e verá que não iremos mais fazer fusões.
 

DeletedUser

Guest
Somos nós sim

na página anterior eu já falei sobre isso

não façam spam por favor

leiam antes de postar
 

DeletedUser

Guest
Ae manin se tiver uma vaga pra mim no 33 tamos aí, vou com o Nick Cris Brow msm, se der pra me colocar aí, fico muito grato, quero vencer tbm com a FCN

Um Abrasso e até lá se tu me aceitar ai na sua tribo :)
 

DeletedUser

Guest
Ae manin se tiver uma vaga pra mim no 33 tamos aí, vou com o Nick Cris Brow msm, se der pra me colocar aí, fico muito grato, quero vencer tbm com a FCN

Um Abrasso e até lá se tu me aceitar ai na sua tribo :)


mande mp pro teles ou pro gafiam ^^ ele resolvera
 

DeletedUser52819

Guest
...

Tem espaço nessa tribo ainda Gafian ? hehe ( Leofiger M27 ;) )
 
Topo