Filhos de Chuck Norris - Mundo 33

Deleted User - 6734269

Guest
e ai sera q vcs podem me recrutar para tribo de vocês tava afim de jogar o mundo 33 tambem. ?
 

DeletedUser

Guest
amanha o bicho pega galera preparem -se

para mim as configuraçaoes estao otimas ,

eu ja jogo em um mundo com velo 1.0 e com tropas 1.0 tb

a unica diferença é a igreja

^^

mas vamus la tocar o terror

^^
 

DeletedUser

Guest
amanha eu vou fica o dia todo no pc esperando esse mundo abri *-* '

o unico ruin é a igreja =/'
 

DeletedUser

Guest
amanha o bicho pega galera preparem -se

para mim as configuraçaoes estao otimas ,

eu ja jogo em um mundo com velo 1.0 e com tropas 1.0 tb

a unica diferença é a igreja

^^

mas vamus la tocar o terror

^^
Acho que essas configurações são melhores para jogadores que n tem muito tempo, e sobre igreja fica ruín mesmo
Bônus noturno, Bom eu quero dormir fazê o que ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem Gafiam =D

Parabéns pela tribo =D bom elenco ^^

Ficou mais facil agora para vcs,ja que ninguem vai mais entrar nesse lixo de mundo =D

Shiny Aqui =D
 

DeletedUser49489

Guest
Vlw cara :D

Só que dizer que ninguém vai pro mundo já é de mais né xD

Só porque 2 ou foram 3 tribos foram pro 34 não quer dizer que esse mundo vai ser fácil como vc falou no seu post :confused:

Tudo bem que as configs vão expulsar um monte de splinters do mundo mas é melhor pras tribos sérias né :p
 

DeletedUser66523

Guest
Vlw cara :D

Só que dizer que ninguém vai pro mundo já é de mais né xD

Só porque 2 ou foram 3 tribos foram pro 34 não quer dizer que esse mundo vai ser fácil como vc falou no seu post :confused:

Tudo bem que as configs vão expulsar um monte de splinters do mundo mas é melhor pras tribos sérias né :p
mais ja tava facil xD

agora so melhorou um pouco =D
 

DeletedUser

Guest
Também com as configurações. Ta mais fácil agora, mas temos tribos boas tbm, acho que a mais vai dar trabalho é a Old.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se ainda houver vagas, gostava de me candidatar para aqui.

Senão houver, paciência. =)
 

DeletedUser

Guest
Fcn

Oi eu tive a ler tudo no forum sobre esta tribo e ate ja fui falar com gafiam no mundo 27 pra ele me comvidar mal abrir o mundo 33, ai gostaria que colocasem ja o meu nome ai nessa lista dos membros da tribo FCN.
Sera uma honra poder participar nessa tribo ate ao fim ,e serei um jogador muito viciado no jogo..
aguardo respostas
 

DeletedUser

Guest
Olá

Gafiam, que a força de uma liderança sensata e sempre coerente esteja contigo e com a restante administração deste projecto que agora vais lançar em conjunto com outros companheiros.

Como existem vários elementos da birlik nesta tribo fico a torcer por este projecto e espero que tudo possa dar certo e que todos sejam unidos nas horas faceis mas sobretudo nas dificeis. Divirtam-se e façam novas amizades, isso é o mais importante. Bom jogo a todos da FCN.

Abraços,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
poucas horas... todo mundo na espectativa.....

sangue fervendo. FCN. é noiss.. boa sorte a todos e todas as tribos.


adoro todas vcis XD hahaha
 
Topo