Filhos de Chuck Norris - Mundo 33

DeletedUser

Guest
Recrutamento Fechado!!!

Quem mandou mensagem pra mim até agora talvez ainda seja recrutado só que aos que ainda se interessarem entrem no mundo e se desenvolvam bem

Talvez voltemos com o recrutamento in-game!

Até lá, Boa Sorte a todos e um Grande Abraço


Att.
FCN.ONoob
 

DeletedUser

Guest
me convida tbm

br33: espero que seja na FCC
br35: sagacidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte gafiam , espero que tenha sorte neste projeto , pois competência sei que tem


Abcss
 

DeletedUser

Guest
Mudança de Nick

Fala galera, passando aqui só pra deixar minha presença.

Pelos rumores me parece que já abriram servidores para o Br33 e 34.

Simbora =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que as configurações do Br33 sejam boas, mas sendo de qualquer jeito, vo entrar e orgulhar a FCN, no Br32, vi o trabalho bom que eles estavam fazendo não sei o motivo que fizeram perder direito, até imagino, mas no br33 não cometeremos os mesmos erros, serviram como experiencia e é ótimo isso, vamos voltar com força total e quebrando qualquer tribo que nos oponha... :)
 

DeletedUser

Guest
E ai gente,

Decidi usar meu nick original na liderança da FCN!

Tava falando com o Teles e o nick que vou usar no mundo 33 será FCN.Gafiam

Meu nick principal é ele e já que o projeto é sério pensei bem e não vi nenhum motivo para não usá-lo ;D

Vamos com tudo pra esse mundo 33 minha gente, conto com vocês sendo ativos e participando de todas as guerras em que nos metermos. Afinal, vamos fazer desse mundo nosso lar por um bom tempo!

Aos que me conhecem, sabem que quando eu entro para valer em um mundo podem contar comigo pelo menos durante uns 9 meses (pelo menos!) dando muito trabalho para os meus inimigos

E esse mundo promete ainda mais, já decidi que este será um dos últimos mundos que entrarei nós próximos 12 meses então não tem para onde correr, agora é tudo ou nada *-*

Só não digo que é o último porque talvez um amigo volte a jogar próximo ano e não vou deixar de jogar com ele ;D

Abs a todos!
Vamos colocar a marca da FCN esse mundo 33!!
 

DeletedUser

Guest
Ei Gafiam, eu mudei de idéia vou jogar com a conta Ianet mesmo, rs ;) Então dá uma atualizada lá na lista de membros, ok?
 

DeletedUser63936

Guest
Falei com dos responsáveis aqui da FCN que eu não iria mais fazer parte do Projeto FCN, e sim do OLD, mais acredito que ele num atualizo a lista de membros.
 

DeletedUser

Guest
Huum...

Vamos simbora entao. Projeto Show da FCN, tudo para dar certo.
 
Topo