Filhos de Chuck Norris - Mundo 33

DeletedUser50863

Guest
Ai galera...the machine...

Me add ai não to com stats agora...mas garanto minha experiência tw...Me add se for Vel.2 ai com certeza estarei no comando...
pode ser...Mr.tales joguei br32 na LR mas não tava com muita atitude aquela tribo geral desanimada nem parecia |LR|...ai vcs saíram do mundo e só restaram a BK no mundo então não quis ficar mais...até por que...mundo lerdo não é minha praia...:cool:
se tiver condições to por aqui...Caso contrário blz irei pra esse br33 de qualquer jeito mesmo então...
 

DeletedUser

Guest
Já tá add the machine

bom poder contar com você nesse mundo ;D

Abs
 

DeletedUser50863

Guest
:cool:
é nós irmão...
icon2.gif
 

DeletedUser

Guest
Adicionar

Coé Rapaziada, joguei em outros mundos como o M 1, 2, 09 e 31 porem com o nick rafodizinho, que não é mais meu.

Agora estou no BR32 com esse nick porem comecei tarde lá, tenho apenas 5 dias no M32, e acabei conhecendo o The Machine e ele me falou sobre o projeto FCN no M33.

Gostaria de participar do projeto e garanto que servirei bastante a FCN.

Irei mostrar um pouco do que sou capaz ao The machine no 32 e em breve, se vcs me aceitarem, verão da capacidade no M33.

Abraço a todos. E bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
vlw pela candidatura ricaricota

seria um prazer ter você na tribo ;D

add ai o group da tribo depois

Abs
 

DeletedUser63936

Guest
Me candidato também, la no br17 te mandei MP para saber do meu currículo "secreto" ashaushauhs.
 

DeletedUser

Guest
Faltam 7 vagas para o fechamento do recrutamento no off

Att.
ONoob
 

DeletedUser

Guest
Divertido...

Huumm, me parece que será bem divertido esse M33, já estou na ansiedade de ver as configurações (Velocidade 2, por favor) e tenho crteza q sobressairemos no K55 e consequentemente no resto do Mundo.

Go gO Gooo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Huumm, me parece que será bem divertido esse M33, já estou na ansiedade de ver as configurações (Velocidade 2, por favor) e tenho crteza q sobressairemos no K55 e consequentemente no resto do Mundo.

Go gO Gooo!!!!!


concordo... quero velocidade 2!!!!!

vamos ver, quem sabe esse mundo sai com as melhores configurações...
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveríamos fazer uma campanha enviando ticket para o Suporte, solicitando que o br33 seja velo 2

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tipow, é meio obvio que ela é unica né, até pq não se pode fazer Tribos com tags iguais :p
 
Topo