Fcn x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
prova que eles temem mais a WXW que a FCN, de acordo com o que você mesmo disse =)


eu disse que eles tem medo, porisso foram para a WxW, a FCN teve muito potencial para ganhar de qualquer tribo daki, até mesmo seguramos a WxW com mais varias tribos da Suprema Aliança nos atacando, porem tem nego que não ker jogar com emoção e vai para o lado mais forte, qual graça tem em jogar do lado mais forte?
poder jogar the sims ? engraçado que soh os tops da FCN foram pra WxW duvida cruel, sera que não ofereceram refugio la, vejam o VictorFilho, não é o mal carater que abandono a tribo inquanto ela está em condições ruins ja alguns ai, foi soh 1 cara sair ja arrumarar desculpa pra ir pro otro lado, tem alguns que saem até na cara de pau, se vocês não estavam contentes com a liderança era soh dar sugestões, porem nunca participaram de nada, e no primeiro erro do Wesclleyy ja pularam fora.
 

DeletedUser

Guest
eu disse que eles tem medo, porisso foram para a WxW, a FCN teve muito potencial para ganhar de qualquer tribo daki, até mesmo seguramos a WxW com mais varias tribos da Suprema Aliança nos atacando, porem tem nego que não ker jogar com emoção e vai para o lado mais forte, qual graça tem em jogar do lado mais forte?

WXW é o lado "mais forte"? Dificilmente se ve um adversário dando uma declaração como esta.

Não entendo o porque criticam tanto os players que vieram pra cá, se deixassemos, até antigos ADMs da FCN viriam para por aqui...

poder jogar the sims ?

Não creio, gostei em especial de 1 ou 2 dos que entraram que uma das primeiras coisas a serem feitas foi olhar a aba de apoio e enviar o apaoio sem nem pestanejar. Isso pra mim demonstra vontade de jogar. Não me importa se o players veio da FCN ou qualquer outra tribo, a partir do momento que ele esta dentro da WXW é tratado com igualdade, tanto nos deveres como nos direito.


engraçado que soh os tops da FCN foram pra WxW duvida cruel, sera que não ofereceram refugio la,

Sabes muito bem que aqui não entra farm ou se entrar, não dura muito tempo. Já conhecem nossa política.


vejam o VictorFilho, não é o mal carater que abandono a tribo inquanto ela está em condições ruins ja alguns ai, foi soh 1 cara sair ja arrumarar desculpa pra ir pro otro lado, tem alguns que saem até na cara de pau, se vocês não estavam contentes com a liderança era soh dar sugestões, porem nunca participaram de nada, e no primeiro erro do Wesclleyy ja pularam fora.

ZekaTka, se analisarmos os players que foram da OLD pra FCN, qual o motivo? Desistencia do Pepito. Mudaram de tribo da mesma forma como os players agora vieram pra cá, por um único motivo.

foi o medo msm que fizeram sair..

Pode ser, vc sempre busca o melhor pra sua conta. Eles fizeram o que acharam mais correto.
 

DeletedUser

Guest
De qualquer modo só tenho a bater palmas ao vixen, foi uma boa jogada. Ganhamos bons players da antiga OLD.

E por mais que vcs os chamem de covardes para ocorrer uma debandada dessa houve falhas na liderança ai que ocasionou isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64790

Guest
foi o medo msm que fizeram sair..

kkkkkk
Não foi medo e sim tuas Hagadas.
Eu ataquei WXW enquanto tava aí,se esse é o caso,joguei em alguns mundos e posso dizer que do jeito que tava a FCN quando eu saí,tava uma das piores tribos que já entrei,só fui parar lá por desistencia do Peps...

E se foi o medo então,vamos dizer que seja,O QUE FOI QUANDO VC PEDIU CONVITE??? MEDO???
Ahh e tá ameaçando o .Altair, saiba que jogamos juntos e nas mesmas tribos desde o inicio do 33 e quando vier nele,venha com tudo,eu não vou te perdoar,isso se eu não chegar em você antes...
Bom Jogo
 

DeletedUser18767

Guest
O que desestimula é confiar em caras como esse peps lemon, wescley, investir em conta premium, deixar em 2º plano outro mundo que jogo para os caras só fazerem porcaria. E ainda tem a cara de pau de continuarem no jogo. Em relação aos que foram para a WXW, tudo bem, podem dizer que foi por confiarem mais na organização e porque 1 ou outro foi, mas foi uma baita injustiça que vocês fizeram com os jogadores que ficaram na tribo e não faziam parte da administração, a partir do momento que se propuseram a jogar na mesma tribo desde o começo deveriam pelo menos ter comunicado os outros jogadores que ficaram, qcom a quantidade e qualidade dos jogadores que tinha na tribo que não faziam parte da administração, dava para com certeza montar uma tribo muito boa. Como disse, foi uma injustiça e falta de respeito muito grande com os outros.
 

DeletedUser

Guest
O que desestimula é confiar em caras como esse peps lemon, wescley, investir em conta premium, deixar em 2º plano outro mundo que jogo para os caras só fazerem porcaria. E ainda tem a cara de pau de continuarem no jogo. Em relação aos que foram para a WXW, tudo bem, podem dizer que foi por confiarem mais na organização e porque 1 ou outro foi, mas foi uma baita injustiça que vocês fizeram com os jogadores que ficaram na tribo e não faziam parte da administração, a partir do momento que se propuseram a jogar na mesma tribo desde o começo deveriam pelo menos ter comunicado os outros jogadores que ficaram, qcom a quantidade e qualidade dos jogadores que tinha na tribo que não faziam parte da administração, dava para com certeza montar uma tribo muito boa. Como disse, foi uma injustiça e falta de respeito muito grande com os outros.

Vc joga nesse mundo?

Leu o tópico? Eles não se propuseram a jogar na FCN desde o começo.
 

DeletedUser18767

Guest
Vc joga nesse mundo?

Leu o tópico? Eles não se propuseram a jogar na FCN desde o começo.


Porque desde o começo não deixaram claro isso entre os jogadores da OLD? Você tem problema em interpretação de texto? Poderíamos ter criado uma tribo após a saída da OLD.
 

DeletedUser

Guest
WXW é o lado "mais forte"? Dificilmente se ve um adversário dando uma declaração como esta.

1° Não entendo o porque criticam tanto os players que vieram pra cá, se deixassemos, até antigos ADMs da FCN viriam para por aqui...

2° Não creio, gostei em especial de 1 ou 2 dos que entraram que uma das primeiras coisas a serem feitas foi olhar a aba de apoio e enviar o apaoio sem nem pestanejar. Isso pra mim demonstra vontade de jogar. Não me importa se o players veio da FCN ou qualquer outra tribo, a partir do momento que ele esta dentro da WXW é tratado com igualdade, tanto nos deveres como nos direito.


3° Sabes muito bem que aqui não entra farm ou se entrar, não dura muito tempo. Já conhecem nossa política.


4° ZekaTka, se analisarmos os players que foram da OLD pra FCN, qual o motivo? Desistencia do Pepito. Mudaram de tribo da mesma forma como os players agora vieram pra cá, por um único motivo.


1° Acho que tu não sabe o real motivo do pedido de convite de certa pessoa.

2° Digo isso pois como estamos no lado menor des do começo da ao ver que não gostam de guerrear pois guerrear do lado mais forte não tem graça.

3° Apenas digo que quase todos os tops da FCN sairam ja com convite para a WxW e isso eh estranho sim.

4° A OLD ficou MUITO tempo sem lider, aki na FCN soh por causa de um erro basico do WES muitos players sairam com a mesma desculpa, creio que se quisessem ir para a WxW antes, era apenas dizer e ir, não usar um erro bobo para sair correndo.
 

DeletedUser

Guest
O que desestimula é confiar em caras como esse peps lemon, wescley, investir em conta premium, deixar em 2º plano outro mundo que jogo para os caras só fazerem porcaria. E ainda tem a cara de pau de continuarem no jogo. Em relação aos que foram para a WXW, tudo bem, podem dizer que foi por confiarem mais na organização e porque 1 ou outro foi, mas foi uma baita injustiça que vocês fizeram com os jogadores que ficaram na tribo e não faziam parte da administração, a partir do momento que se propuseram a jogar na mesma tribo desde o começo deveriam pelo menos ter comunicado os outros jogadores que ficaram, qcom a quantidade e qualidade dos jogadores que tinha na tribo que não faziam parte da administração, dava para com certeza montar uma tribo muito boa. Como disse, foi uma injustiça e falta de respeito muito grande com os outros.

falo muito bem.

Vc joga nesse mundo?

Leu o tópico? Eles não se propuseram a jogar na FCN desde o começo.

Des da hora que um player entra em uma tribo, qualquer que seja, ele se propoe a jogar la, e se ele quiser sair que pelo menos de uma justificativa, quantos players da FCN ficaram defendendo ataques de varios inimigos, se preocupando em tirar as tropas em poucos segundos antes de levar back, ou otras coisas, isso ai eh falta de respeito de player que sai sem menos dar uma justificativa.
 

DeletedUser49489

Guest
Vamos parar de discutir sobre isso né galera...

Quem saiu, saiu, quem ficou ficou

Agora é bola pra frente

fcnvswxw1201.png
 

DeletedUser

Guest
Agora chega do assunto de eu e mais alguns ter ido para o WxW!

Agora sobre essa noblagem:

Tudo planejado coordenado bem pensado!
Isso sim foi uma bela noblagem!
Avante WxW!

Veja meu caro,

que para esta nobragem digamos que eu estava com "sangue nos olhos!" Creio que vc deve saber o motivo, fui até "piada" aqui no FTW quando perdi 2 nobres que este indivíduo matou.

Desta vez, planejei tudo com antecedencia, queria que eles estivesse online quando eu atacasse justamente pra acontecer o que aconteceu, ele me atacar e ver suas tropas dizimadas pelos apoios...

Joguei 9 dias com o máximo de empenho pra conseguir tropas e cia para derrubar ele, por pouco não consigo, ele tinha bastante defesa, mas enfim, agora a coisa só vai, as limpezas da área ficarão mais fáceis daqui pra frente...

FCNs que se cuidem, podem ir apoiando meus arredores em 7 dias conversarei de perto com alguns players ;p
 

DeletedUser

Guest
Bom, vendo que a FCN resolveu responder as nossas noblagens, noblaram um de nossos player.

Parabéns!!!

Agora vem a lição número 01 do Vahn. Ao noblar 1 aldeia inimiga, e a mesma estiver fora da sua área religiosa, é interessante fazer Igreja na aldeia. Creio que vcs pensaram em fazer, mas o problema é que não param de chegar ataques a aldeia né?

Relatório QueIssoTio

Relatótio Rafinha

Acham que é só noblar queridos? Na na ni na não... creio que essa aldeia ai não vá crescer não, bobear, vai voltar a ser da WXW... ai ai ai ai...

Rafinha22 e QueIssoTio, parabéns aos dois!
 

DeletedUser

Guest
haha, isso que me deixa cheio de alegria :p

valeu vahn,
e corram com os apoios pq eu nao vou parar enquanto as tropas não acabarem e eu não tiver mais recursos nem quartel, estábulo e oficina pra reconstrui-las kkkk'

oq é beeem dificil de acontecer né :D

ps.: farmar é oq hein?
atacar pra roubar os recursos??
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser59766

Guest
atualizando

galera coloca ai a estatistica pra nós ver quem ta ganhando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo