Fcn x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser59766

Guest
asuhduashduah

fcn foi dizimada pelo seus líderes
eu ri muito com essa declaração do gafiam
cara pq tu vai se intrega???
le esse post aqui em baixo e tenta pelo menos sair honrado dessa briga



Paladian, a comunidade torce pela sua recuperação.
segunda-feira, fevereiro 1, 2010
Por jose111

Caros leitores,

Na maioria das vezes que produzi matérias, a intenção era trazer algo bem animado e eu acho que consegui muitas das vezes, porém hoje, a matéria é sobre um caso muito importante que merece a atenção e o apoio de todos. Dia 25/01 o usuário duquelogandevender nos contactou no fórum para produzir uma nota no jornal sobre o Jogador Paladian que está passando por sérios problemas de saúde. O Jornal entrou em contato com uma usuária mais próxima do Paladin, a beth-gr, líder da 300 para nos dar mais informações sobre o assunto.

Paladian, é líder da tribo 300 do mundo 18 e um dos melhores jogadores do mundo. Seu nome é Marcus Vinícius, tem 29 anos e está no hospital desde Agosto de 2009 em processo de quimioterapia.

Segundo beth-gr, melhor amiga do Paladin, ele é um jogador “muito ativo, gostava de acordar cedo para logar no tribal wars, ótimo lider, gostava de incentivar os jogadores para atacar e apoiar com maestria. As primeiras a saber foi Privt e eu. Bem ficamos muito abaladas pela pessoa que ele era conosco, e ele não revelou logo de cara para todos a sua condição de saúde. Ele só abriu o jogo quando teve que se ausentar deixando sua conta com uma amiga de outro mundo. Assim que ele voltou pensamos que ele tinha se recuperado, mas ele não havia recuperado ainda e disse que só a morte o tiraria do Tribal Wars. Assim que houve a despedida dele esse mês, abalou a todos, tanto de nossa tribo, quanto de outras. Mas por ele, estamos tentando deixar a maior lição que ele nos deixou, se render jamais. O melhor lider de todos da nossa tribo, meu melhor amigo, muito carinhoso e uma pessoa muito inteligente.”

Paladin se despediu do Tribal Wars enviando a seguinte mensagem para toda a tribo:

Brasão do Paladian

“Ola nobres Amigos(as) Espartanos e com muito pesar que devo largar o TW,
não estou saindo por não gostar mais do jogo ou por terenjoado ou qlq outro motivo banal até pq de todos os mundos que ja joguei esse e disparado o melhor de todos, saio por motivos de saúde em agosto do ano passado
descobri que tenho câncer e cheguei a largar o jogo naquela época para me tratar fiquei muito feliz de poder ter voltado,passado mais um natal em familia…
parecia a familia silva nunca vi tantos parentes he, pude fazer,ver coisas que queia ver e ter feito, tive a chance de me despedir de quem amo
e me arrepender de coisas que fiz e não fiz, so que deixei no fim da lista a despedida de um outro circulo de amigos que amo,respeito e admiro imensamente que são os meus amigos(as),guerreiros(as),fazendeiros(as) da tribo 300,eu não quero citar nomes não fiquem por isso são todos os 77 mais as duas academias, mais a tribo BRAVOS e todos os demais aliados…
todos vcs são especiais independe de cargo são meus amigos e eu vos amo!!!,
eu queria ter feito mais por vcs e pela tribo,
mais tenho certeza que todos ai tem duas mãos,Dez dedos e Coragem
para manter nossa tribo no TOPO, Vcs passarão por dificuldades nesse caminho mais
não desistão jamais! mostrem união, ataquem e defendão com maestria,
a acima de tudos tenhão amor pelo que estão fazendo minha ultima frase valará disso:

Se você não tem amor no peito..então você não tem nada. att: Marcus Vinícius.”

“Se você pensa que é um derrotado,
você será um derrotado.
Se não pensar quero a qualquer custo,
não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será um fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se você almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória
dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida, nem sempre é vantajosa
aos fortes, nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde,
quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI!”
(Autor desconhecido)

Marcus, nós sabemos que você conseguirá! As batalhas travadas fora do jogo são difíceis, mas leve sua persistência sempre em primeiro lugar. Lute, não desista, pois todos os seus amigos aguardam você de volta e todos têm fé que você estará melhor. Sua ausência por mais breve que seja se traduz em dias longos para muitas pessoas. Nós acreditamos que você estará melhor e toda a comunidade do Tribal Wars Brasil, torce pela sua recuperação.

Atualmente o estado do Marcus é grave e ele não está mais acessando a internet.
 

DeletedUser

Guest
Bem com o fim da FCN é hora da WXW se mecher de novo e arrumar novos inimigos...
Em breve darei notícias sobre novas guerras.

Foi uma boa guerra, limpa e justa, com alguns atritos no final mas que não tirou seu brilho.

O Trickster tinha me avisado no início do mundo que o Gafian tinha esse estilo de reiniciar em outro K... parece que não sei quem fez isso em um mundo por aí... não critico ninguém, cada um sabe seu jogo...
 

DeletedUser

Guest
Nossa segunda grande vitória da WXW, parabéns vixen, como líder e toda a sua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Tu já devia tá acostumado... desde o m17 vençemos todas as tuas tribos... pra ti é rotina...

Bem que a FCN poderia colocar sua rendição pra ficar bonito o arquivo de guerra... senão fica que nem a OLD... parado lá...
 

DeletedUser49489

Guest
fcn foi dizimada pelo seus líderes
eu ri muito com essa declaração do gafiam
cara pq tu vai se intrega???
le esse post aqui em baixo e tenta pelo menos sair honrado dessa briga

Cara

Meu post foi sobre a atitude do Kubatsuro de pedir convite em outra tribo quando estava sendo apoiado por nós ok?

Não foi minha despedida do k55 esse post...
 

DeletedUser48765

Guest
...

Geral falando que eu sou noob de não ter feito a igreja !
Até vc né gafiam?
os caras da WxW tb acham.. mas não sabem que eu não perdi nem 30 barbaros pra noblar o noob que estava na WxW
o cara tinha 4400 e tinha FAZENDA NVL 21 ou seja.. 5700 de pop e ja tava ocupado 1800 na fazenda
eu tinha que construir fazenda nvl 22 e 23 e depois sim fazer a ----- da igreja!
e cade os recursos
eu mandando igual um maluco da minha aldeia principaal os recursos
mas não deu tempo
coloquei o nvl 22
e recebi ataque adoidado que destruiram minha fazenda!


Ah.. eu pedi para me recrutarem siim.. pelo motivo do wesclleyy noob só fazer ----- na tribo
ele deixava em MDF cmg e só me agradecia depois.. eu farmava igual louco com a conta dele tb
agora ele com a minha
só fazia meerda!
veio um ataque com exploras.. eu falei pra tirar tudo e deixar os exploras e não chamar a milicia
ele chamou a milicia.. tirou o ataque só deixou a defesa .. e ainda tirou os exploras
o cara viu minha aldeia.. ele só faz ----- cara!
e expulsou e fazendo ----- na tribo
eu tomando ataque paks e ele mandando eu apoiar ele!
e tb porque o Gafiam veio com um papo de reiniciar no K58
eu falei que só saio do K55 se for completamente noblado!
e vi todo mundo concordando com ele de reiniciar.. eu quis sair da tribo


Mas agora vi o erro de pedir pra ser recrutado pela WxW
o que eu (Caio) não faço mais é entrar na WxW
vixen e vaan podem me zuar a vontade.. por eu ter pedido.. nem ligo.. foi um momento de raiva da minha tribo
Vou ser noblado mas não vou pra WxW
A guerra apenas começou.. !! -Kubatsuro*
 

DeletedUser

Guest
Ae Kubatsuro, eu nem te zuei, simplesmente segui o procedimento padrão que faço antes de recrutar alguém, envio uma msg para os players da região para formar uma opinião, no teu caso o pessoal já tinha "pegado raiva" aí não tem mais volta... diferentemente do rafa souza, altair que nunca tinham se estranhado com ninguém... é o que eu sempre digo depois do primeiro ataque lançado contra alguém aqui da tribo raramente tem volta...

Há bem da verdade eu nem lia o tópico dos ataques e apoios contra ti, por isso nem faço juízo de valor sobre teu jogo. O Vanh ficou encarregado desse serviço e o fez muito bem por sinal...

Quanto a tua conta não se preocupe... o que sempre vai ter é um inimigo da WXW pra poder entrar... hehe

Sorte aí.
 

DeletedUser

Guest

que desgosto foi ler o fórum do M33 hoje --'

volta pra onde veeeio coisa ;s

-Kubatsuro* eu dei uma sugestão pro vixen, só que ele não deve ter achado legal..
falei que se seu ataque passasse na minha aldeia, só o seu ataque intacto como você tinha dito, você poderia entrar
hehehe'
mais num vai fazer igual os carinhas daS triboS dessa aparição de outro mundo que eu citei aki não,
que fica explorando até ter sorte de não achar nada um dia,
sorte que em começo de mundo não tem fakes kkkkk'

mais vai lá..
quem sabe se passar o vixen não te aceita,

Mas corra, a promoção é por tempo limitado ! :p

kkkkk'
aff, como eu falo besteiras x.x'
 

DeletedUser

Guest
Parabens a WxW e acho que pode fechar esse topico --

Parabens tambem ao gafiam, saiu do mundo de cabeça erguida depois de um belo trabalho!

Vixen, a FCN tem excelentes membros, você ira recrutar alguns?
att.
Mr. Navarro?

 

DeletedUser39966

Guest
Tu já devia tá acostumado... desde o m17 vençemos todas as tuas tribos... pra ti é rotina...

Bem que a FCN poderia colocar sua rendição pra ficar bonito o arquivo de guerra... senão fica que nem a OLD... parado lá...

KKKKKKKKKK '

Cara, no coments, vc é tão FRACO, que excluiu a sua acc e abandonou todos da sua tribo lá, tocando o abacaxi pro Peido (Trick) qdo viu q ñ iria dar mais conta.

Só pq vc sabe joga um pouco fika ae dando uma de bonzão.

Cara, vc ñ tem moral nenhuma pra falar assim comigo :cool:

Vai ensinar noob's a jogar, qdo apertar vc cai fora...

Vc é trágico msm!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
vai mesmo..
até os mais noobs da WXW tão fazendo alguma coisa (magina quem kkkk)
os mais feras então..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns WxW, agora as proximas guerras vão ser complicadas também ;)
 

DeletedUser63443

Guest
Como visto não á mais guerra , sendo assim tópico Fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo