Fcn x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67243

Guest
GUERRA.jpg

Finalmente a primeira noblagem saiu, que bom que foi para o nosso lado.
 

DeletedUser

Guest
bom foi ter gente saindo da FCN isso ajuda a motivar geral que ta la, mais engraçado ainda eh os caras irem pra inimiga.
 

DeletedUser

Guest
Acho q enquanto houver um guerreiro q ostente a bandeira da tribo a guerra continua mesmo q uma das tribos esteja em vantagem.

Já vi em alguns mundos alguns players derrotarem tribos inteiras!!!o~


isso aconteceu no M30(eu acho) no começo
era a WARLORDS contra a VKG e a VKG, com apenas 5 players atacando, venceu a WAR
ai a maioria dos membros bons da WAR foram pra VKG
 

DeletedUser

Guest
Olha, infelizmente aconteceram algumas coisas internas na FNC que possivelmente faça com que nosso crescimento caia um pouco, mas iremos trabalhar para que continuemos na luta e jamais desistamos.
Afinal nada é impossivel... (até o Tiririca foi eleito) rs
 

DeletedUser64260

Guest
As coisas internas que aconteceram foi o inocente do gafian deixar a tribo nas mão erradas, quem ficou no poder estragou a tribo!
Várias pessoas sairam pela má gestão dessa pessoa não vou citar ninguem pra naum ficar chato!
 

DeletedUser

Guest
Nobre,

Seguinte o individuo que você citou só errou em não ter mandado uma MP antes para os membros antes de expulsa-los, mas em sua excencia a ideia estava correta sim, expulsar moitas..

Agora vem a pergunta...

Já que estes jogadores expulsos realmente estavam defendendo o brasão da FNC e não gostavam da WxW como muitos postaram no forum interno...

PQ eles não mandaram uma MP para o ADM.. "Escuta manda o convite novamente é que estavamos em uma ação direcionada e não quizemos expor no forum..."

Dead foi um que foi expulso porem mando a MP e voltou...

Mais alguns jogadores vieram até a mim e ao ADM informando de ações que iriam fazer mas não colocariam no forum...

Custa avisar algo a alguem também?????

Como eu falei o ADM errou em naum perguntar diretamente ao jogador... agora os jogadores se quizessem ficar ao nosso lado mesmo iriam entrar em contato..


Agora lhe digo algo.. que muitos estavam esperando somente um deslize para arrumar argumento para sair e is para a WxW.....
 

DeletedUser64260

Guest
Agora lhe digo algo.. que muitos estavam esperando somente um deslize para arrumar argumento para sair e is para a WxW.....


Discordo, acho que muitos se cansaram de tantas expulsos.
E os expulsos que não mandaram a sua tal mp acho que a estavam de saco com a ADM.
Mas que seja, ja estava cansado de donos de tribos adm e afins que se julgarmos pelas palavras são "ótimoss" jogadores mas se julgarmos pelas atitudes... EX: PEPINHOO
Então eu particularmente decidi meu futuro no M33 indo para um tribo em que a ADMIN e os jogadores podem realmente ser julgados pelas atitudes ;).
 

DeletedUser

Guest
Discordo, acho que muitos se cansaram de tantas expulsos.
E os expulsos que não mandaram a sua tal mp acho que a estavam de saco com a ADM.
Mas que seja, ja estava cansado de donos de tribos adm e afins que se julgarmos pelas palavras são "ótimoss" jogadores mas se julgarmos pelas atitudes... EX: PEPINHOO
Então eu particularmente decidi meu futuro no M33 indo para um tribo em que a ADMIN e os jogadores podem realmente ser julgados pelas atitudes ;).


Mais uma noblagem!
Kotoko descance em paz ;D

imagemgo.jpg


rsrsrs...

comedia vc cara... fala tanto de atitudes..

Que até a pouco estava defendendo uma tribo e agora manda uma mensaginha desta no forum..

Vem com ironia para cima de antigos players que jogaram com vc..
Mudar de tribo não é o problema agora ser snoob é coisa de criança...

Crie um pouco de honra e maturidade.. esta ai a um dia e já vem mandando mensaginha...
fala como se estivesse ai batalhando desde o inicio. rsrsrs
 

DeletedUser64260

Guest
rsrsrs...

comedia vc cara... fala tanto de atitudes..

Que até a pouco estava defendendo uma tribo e agora manda uma mensaginha desta no forum..

Tenho maturidade suficiente para dizer que quando eu defendia uma tribo eu estava um tanto iludido por tantas palavras e frases gloriosas de seu donos e admins, quando abri o olho começei a observar um pouco a atitude e não mais as palavras ;D

Vem com ironia para cima de antigos players que jogaram com vc..
Mudar de tribo não é o problema agora ser snoob é coisa de criança...

Crie um pouco de honra e maturidade.. esta ai a um dia e já vem mandando mensaginha...
fala como se estivesse ai batalhando desde o inicio. rsrsrs

Bom a partir do momento que entro em uma tribo entro de corpo e alma, eu era um |OLD|, nunca joguei de verdade com ninguem da FCN então naum pode chamar de "Players que jogaram com vc"

Ser snoob coisa de criança?
Snoob até que é uma tribo boa cara risinho)
 

DeletedUser

Guest
Trocar farpas no FTW não resolve nada. Mostrem ingame a insatisfação com os players que vcs consideram "desertores".

Pelo que percebo, a administração da FCN deixou a desejar, tanto é que uma leva de bons players veio para a WXW. Desde o começo fomos taxados de Mass Recruit e agora todos estão vendo que de Mass Recruit tem pouco. Se vc tem acesso ao fórum da WXW, pode ver que não tem 1 atk de vcs que não é enviado algum tipo de apoio (seja counter no atacante ou tropas defensivas).

Acho que atitudes como essas eh que motivam os player da WXW a continuarem lutando. Todos tem baixas, mas mudanças de lado não acontecem de uma hr pra outra. Tenho plena certeza que os players que vieram não estão aqui por 1 atitude errada da administração da tribo e sim de um conjunto de fatores onde a liderança da tribo era de fato um fator decisivo.

E assim a WXW acaba com mais um inimigo ou pelo menos lhe aplica um golpe duro. Pode ser que a FCN venha a se reerguer, mas serão tempos de "vacas magras" essas próximas semanas.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma noblagem!
Kotoko descance em paz ;D

imagemgo.jpg


qm ve pensa que tu nem passou pela FCN, tem coragem de sair quando é possivel e ainda em otro dia vem postar relatorio de noblagem, tu eh muito cara de pau velho.

Discordo, acho que muitos se cansaram de tantas expulsos.
E os expulsos que não mandaram a sua tal mp acho que a estavam de saco com a ADM.
Mas que seja, ja estava cansado de donos de tribos adm e afins que se julgarmos pelas palavras são "ótimoss" jogadores mas se julgarmos pelas atitudes... EX: PEPINHOO
Então eu particularmente decidi meu futuro no M33 indo para um tribo em que a ADMIN e os jogadores podem realmente ser julgados pelas atitudes ;).


sim a cagada foi do WES porem o mesmo viu a cagada que fez e deletou a conta deixando outro player no lugar.

Tenho maturidade suficiente para dizer que quando eu defendia uma tribo eu estava um tanto iludido por tantas palavras e frases gloriosas de seu donos e admins, quando abri o olho começei a observar um pouco a atitude e não mais as palavras ;D

claro, pular fora na primeira oportunidade eh ter maturidade?

Trocar farpas no FTW não resolve nada. Mostrem ingame a insatisfação com os players que vcs consideram "desertores".

Pelo que percebo, a administração da FCN deixou a desejar, tanto é que uma leva de bons players veio para a WXW. Desde o começo fomos taxados de Mass Recruit e agora todos estão vendo que de Mass Recruit tem pouco. Se vc tem acesso ao fórum da WXW, pode ver que não tem 1 atk de vcs que não é enviado algum tipo de apoio (seja counter no atacante ou tropas defensivas).

Acho que atitudes como essas eh que motivam os player da WXW a continuarem lutando. Todos tem baixas, mas mudanças de lado não acontecem de uma hr pra outra. Tenho plena certeza que os players que vieram não estão aqui por 1 atitude errada da administração da tribo e sim de um conjunto de fatores onde a liderança da tribo era de fato um fator decisivo.

E assim a WXW acaba com mais um inimigo ou pelo menos lhe aplica um golpe duro. Pode ser que a FCN venha a se reerguer, mas serão tempos de "vacas magras" essas próximas semanas.


que eu sei a unica coisa que aconteceu pra eles terem saido foi um erro do WES, e por causa de um erro eles aproveitaram pra sair, apenas pelo WES ter chutado uma player que não postava nada no forum, mais atacava e fazia OPs, o erro foi dele de não ter ouvido o que a mesma tinha a dizer e saiu chutando ela de la, porem acho que os "trairas" não enchergam que tem gente la que se ferra pra segurar a tribo no topo e acham que por um erro grotesco tem que sair se peidando pro lado inimigo, coisa de criança.

a WxW não acabou com ninguem, estamos abalados mais quem acabou com a FCN foram os propios players que sairam dela com convites prontos para o lado inimigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49240

Guest
As coisas internas que aconteceram foi o inocente do gafian deixar a tribo nas mão erradas, quem ficou no poder estragou a tribo!
Várias pessoas sairam pela má gestão dessa pessoa não vou citar ninguem pra naum ficar chato!


Estragou foi tua arrogancia,se não gostou desde o primeiro momento das atitudes da liderança então porq entrou na FCN,se gosta de ver motia na tribo vai olhar moita em outra tribo.

eu não sou mais da FCN porq vou desistir,falta de tempo me dedico muito a isto e nem é porq aconteceu estas coisas não de vocês sairem já estamos abituados a jogar com poucos menbros.:O
 

DeletedUser

Guest
a WxW não acabou com ninguem, estamos abalados mais quem acabou com a FCN foram os propios players que sairam dela com convites prontos para o lado inimigo.

Ou seja, a WXW ganhou a guerra da forma mais nobre existente: Sem derrubar sangue algum acabou com 1 tribo. Excelente manobra do vixen!


wesclleyy disse:
eu não sou mais da FCN porq vou desistir,falta de tempo me dedico muito a isto e nem é porq aconteceu estas coisas não de vocês sairem já estamos abituados a jogar com poucos menbros.:O

vale lembrar que vc tbm pediu convite a WXW e foi recusado...
 

DeletedUser

Guest
Trocar farpas no FTW não resolve nada. Mostrem ingame a insatisfação com os players que vcs consideram "desertores".

Pelo que percebo, a administração da FCN deixou a desejar, tanto é que uma leva de bons players veio para a WXW. Desde o começo fomos taxados de Mass Recruit e agora todos estão vendo que de Mass Recruit tem pouco. Se vc tem acesso ao fórum da WXW, pode ver que não tem 1 atk de vcs que não é enviado algum tipo de apoio (seja counter no atacante ou tropas defensivas).

Acho que atitudes como essas eh que motivam os player da WXW a continuarem lutando. Todos tem baixas, mas mudanças de lado não acontecem de uma hr pra outra. Tenho plena certeza que os players que vieram não estão aqui por 1 atitude errada da administração da tribo e sim de um conjunto de fatores onde a liderança da tribo era de fato um fator decisivo.

E assim a WXW acaba com mais um inimigo ou pelo menos lhe aplica um golpe duro. Pode ser que a FCN venha a se reerguer, mas serão tempos de "vacas magras" essas próximas semanas.


Bom acho que vc não pode vir até aqui e falar sobre os membros pois tudo que você sabe é o que lhe foi dito...

Se não vivenciou não pode falar..
Só escutou o que te falaram..

Montante de decisões? rsrsrs

Não faço parte da ADM porem lhe afirmo que não vi nenhum montante de decisões erroneas...




Altair...

VC já viu um lider de alguma coisa desmotivar seus seguidores??

todas as mensagens foram para tentar motivar a galera a se unir cada vez mais..

pois como eu falei de nada adianta um bom lider se a equipe não compra a ideia de UNIÃO....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo