FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39503

Guest
é mesmo? como descobriu que estou perdendo a compostura? o/ nossa, estou com os olhos brilhando de tanta inteligencia em um só ser vivo ¬¬'

EU TRAII A DRAKO ! UUHHUU, QUANTA FELICIDADE =)

se seu argumenta era só esse mesmo, ta ai , trai vcs HaHaHa que peninha :(


e tu axa isso bonito dizer pra todo mundo que vc traiu ela , se vc traiu a sua aintiga tribo o que faz agente pensa que um dia vc ira trai a sua atual tribo quando ela entra numa decadencia .
 

DeletedUser37108

Guest
e tu axa isso bonito dizer pra todo mundo que vc traiu ela , se vc traiu a sua aintiga tribo o que faz agente pensa que um dia vc ira trai a sua atual tribo quando ela entra numa decadencia .

acho isso impossivel ele eh 1 dos que na minha opniao nao sai e se sair eh qndo todo mundo sair junto se 1 dia isso acontecer
 

DeletedUser36476

Guest
acho isso impossivel ele eh 1 dos que na minha opniao nao sai e se sair eh qndo todo mundo sair junto se 1 dia isso acontecer

bem se ja traiu uma vez...

Nada é impossível, as pessoas são surpreendentes, basta uma motivação.

algumas claro não são, e traição depende do ponto de vista, se não está se divertindo com sua tribo atual não é uma traição, simplesmente a tribo que foi "traida" não servia mais por um motivo ou por outro.

mas dizer que é impossível é copmlicado :)
 

DeletedUser

Guest
bem se ja traiu uma vez...

Nada é impossível, as pessoas são surpreendentes, basta uma motivação.

algumas claro não são, e traição depende do ponto de vista, se não está se divertindo com sua tribo atual não é uma traição, simplesmente a tribo que foi "traida" não servia mais por um motivo ou por outro.

mas dizer que é impossível é copmlicado :)

mago, falo que sou traira da PHX por experiencia propria, se vc experimentasse uma drako, acho que vc mudaria de ideia... e sim, eu sai de lá, pq para mim o jogo la não me dava animação mesmo, eu queria jogar, eles queriam fazendar, acabei brigando com lideres de lá... tirando o Leizar(pelo menos ate ainda estar la), os outros eu não me dava bem mesmo... se vc for ver, quando eu era de la, se não me engano perdi 8 aldeias pra FBR, aki na FBR ja perdi umas 50(sem exagerar), mas aqui o jogo é outro....

uma certa pessoa ja falou que a FBR ta acabada, vamo ver se irei sair hsuashuashausa
imagina se a tribo num tivesse acabada como ele diz hsauhsuahsau
um general de guerra da PHX perdeu 6 aldeias ontem pra um jogador nosso(nossa, e olha que foi um "traira" como eles dizem, foi o marceloas hsauhsua daí que chamar de traidor não ganha jogo, lamentar não ganha jogo ¬¬), acho isso show de bola hsauhsua realmente, a FBR ta acabada... kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: |PHX|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 998
Lado 2: 1,459
Diferença: 461

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 14
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,061,454
Lado 2: 14,040,807
Diferença: 4,979,353

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 499,307
Lado 2: 140,913
Diferença: 358,394

chart
 

DeletedUser37108

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 999
Lado 2: 2,423
Diferença: 1,424

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 18
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,070,641
Lado 2: 19,790,906
Diferença: 10,720,265

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 829,335
Lado 2: 182,991
Diferença: 646,344

chart




todas as deles nem com a gente sem atacar decentemente soh noblando nossos inativos eles consegue um stats positivo estamos acabados mesmo to qse debandando a tribo senhor plancton tem toda a razao estamos rumo a decadencia kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 18
Diferença: 63


olha que legal, estamos indo de mal a pior kkkkkkkkkkkkk

81 contra 18, sendo 50 noblagens nossa so na principal........
hsuahsuahsuahsuasuasu
realmente, estamos pessimos kkkk, isso pq estamos com 46 inativos dos 45 que tem na tribo(é isso que tão querendo dizer?) kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser37108

Guest
bem se ja traiu uma vez...

Nada é impossível, as pessoas são surpreendentes, basta uma motivação.

algumas claro não são, e traição depende do ponto de vista, se não está se divertindo com sua tribo atual não é uma traição, simplesmente a tribo que foi "traida" não servia mais por um motivo ou por outro.

mas dizer que é impossível é copmlicado :)

dificilmente eu erro nos recrutamentos tanto que quem entra qse nunca sai, o saulo jah tomo tanto atake tanto atake que se fosse nb de correr qndo via 200 atakes na conta jah teria saido agora uns ai perde 6 aldeias e jah quer pna, aliança, fusao e etc
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68
Players:

todas as deles nem com a gente sem atacar decentemente soh noblando nossos inativos eles consegue um stats positivo estamos acabados mesmo to qse debandando a tribo senhor plancton tem toda a razao estamos rumo a decadencia kkk

para responder sobre este stats e sobre traição resolvi me calar e dar a vez para o menininho traíra saulo e okoma, ai está.

JORNAL PLÂNCTON apresenta suas perguntas e as respostas dos convidados.

traição?
saulo emanuel #42 05.10.2009, 19:58 Início
hahah lógico, os traidores seguiram os passos dos outros traidores medrosos.... exemplo e exemplo exemplo! jighit, shark051, rapha007...
stats?
saulo emanuel #52 13.10.2009, 13:13 Início
nem olho pra esse gráficos de vcs... vcs são os maiores enganadores do tribalwars..
 
traição?
okoma olhou torto para saulo e não respondeu nada
stats?
okoma #23 07.05.2010, 23:06 Início
Quanto ao stats não estou nem ai, quero ver no final e isso que importa mesmo e essa guerra ainda vai durar muito ainda e promete ser muito boa.

suas considerações finais

menininho traíra saulo ficou quieto.

okoma #18 07.05.2010, 3:40 Início
E ai sacou o padrão portanto Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da lingua francesa que significa, literalmente, já visto.


o JOTNAL PLÂNCTON se despede aqui, pois esta afundando no mar da ilusão chamado FBR.:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
soh disso isso plancton nb

green.png
saulo emanuelJoined15th November 2009 - 01:00701,019

olha a data das msg do saulo e olha a data que ele entrou na tribo

e dps aidna acha que olha estatistica e se nao me engano ele disse isso comentando 1 stats que a dm fazia e todos sabem que a dm expulsava as pessoas assim que começavam a ser noblados, dps a gente que quer manipular as coisas vc calado eh 1 poeta...
 

DeletedUser

Guest
bom, o nome do topico é FBR X PHX's e não traição, outras guerras,etc. Então...

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81
Lado 2: 18
Diferença: 63

pronto, topico respondido e fechado pra debates hueheu,


moral da história:
reclamar de serem traídos ou dizer que estamos com inativos, não vos ajuda na guerra e nem justifica de estarem igual a uma ARGENTINA contra a ALEMANHA hshausha

soluções para vcs:
mandem 1000 ataques novamente na gente, afinal aprendemos a gostar de ODD com seus ataques frustrados... vcs fazem mass atack e tomam 10 aldeias no maximo, a gente faz mass atack e toma 90...

diferença entre FBR e PHX:
FBR ate com 5 membros ativos , continua humilhando a PHX com 60,70,80 membros ativos...

conclusão:
a PHX ta tomando uma surra(como sempre foi) e pronto.
 

DeletedUser

Guest
soh disso isso plancton nb

green.png
saulo emanuelJoined15th November 2009 - 01:00701,019

olha a data das msg do saulo e olha a data que ele entrou na tribo

e dps aidna acha que olha estatistica e se nao me engano ele disse isso comentando 1 stats que a dm fazia e todos sabem que a dm expulsava as pessoas assim que começavam a ser noblados, dps a gente que quer manipular as coisas vc calado eh 1 poeta...

nada do que vc falou muda o fato, traição é traição independente de onde vc esteja, stats e stats o fim é que manda e não estes stats ai, portanto está ai.

para responder sobre este stats e sobre traição resolvi me calar e dar a vez para o menininho traíra saulo e okoma, ai está.

JORNAL PLÂNCTON apresenta suas perguntas e as respostas dos convidados.

traição?
saulo emanuel #42 05.10.2009, 19:58 Início
hahah lógico, os traidores seguiram os passos dos outros traidores medrosos.... exemplo e exemplo exemplo! jighit, shark051, rapha007...
stats?
saulo emanuel #52 13.10.2009, 13:13 Início
nem olho pra esse gráficos de vcs... vcs são os maiores enganadores do tribalwars..
 
traição?
okoma olhou torto para saulo e não respondeu nada
stats?
okoma #23 07.05.2010, 23:06 Início
Quanto ao stats não estou nem ai, quero ver no final e isso que importa mesmo e essa guerra ainda vai durar muito ainda e promete ser muito boa.

suas considerações finais

menininho traíra saulo ficou quieto.

okoma #18 07.05.2010, 3:40 Início
E ai sacou o padrão portanto Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da lingua francesa que significa, literalmente, já visto.


o JOTNAL PLÂNCTON se despede aqui, pois esta afundando no mar da ilusão chamado FBR.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ops pessoal, me descupem, de ontem pra hj o stats ja mudou, que peninha =(

Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 990
Lado 2: 2,393
Diferença: 1,403

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87
Lado 2: 17
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,007,241
Lado 2: 19,677,567
Diferença: 10,670,326

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 901,206
Lado 2: 172,885
Diferença: 728,321

chart





Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87
Lado 2: 17
Diferença: 70

aumentou a diferença? ó céus, estamos de mal a pior!!!! kkkk
 

DeletedUser

Guest
ops pessoal, me descupem, de ontem pra hj o stats ja mudou, que peninha =(

Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68
Players:


aumentou a diferença? ó céus, estamos de mal a pior!!!! kkkk

realmente mais as coisas estão mudando menininho traíra saulo a exemplo da DM na epoca, sua aliada atual que vcs conseguiram para mater vantagens na guerra a F-TA75 anda mal das pernas, cachel, lhotar e solateri que o digam, ah esqueci não podem falar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

portanto continua assim mesmo

para responder sobre este stats e sobre traição resolvi me calar e dar a vez para o menininho traíra saulo e okoma, ai está.

JORNAL PLÂNCTON apresenta suas perguntas e as respostas dos convidados.

traição?
saulo emanuel #42 05.10.2009, 19:58 Início
hahah lógico, os traidores seguiram os passos dos outros traidores medrosos.... exemplo e exemplo exemplo! jighit, shark051, rapha007...
stats?
saulo emanuel #52 13.10.2009, 13:13 Início
nem olho pra esse gráficos de vcs... vcs são os maiores enganadores do tribalwars..
 
traição?
okoma olhou torto para saulo e não respondeu nada
stats?
okoma #23 07.05.2010, 23:06 Início
Quanto ao stats não estou nem ai, quero ver no final e isso que importa mesmo e essa guerra ainda vai durar muito ainda e promete ser muito boa.

suas considerações finais

menininho traíra saulo ficou quieto.

okoma #18 07.05.2010, 3:40 Início
E ai sacou o padrão portanto Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da lingua francesa que significa, literalmente, já visto.


o JOTNAL PLÂNCTON se despede aqui, pois esta afundando no mar da ilusão chamado FBR.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
vamos ver, será mesmo que vão acabar com a TA75??
sim, estão se dando mal por enquanto, mas se não forem rapidos a gente chega no k77 , ai é fatal shaushasas não estamos longe......
 

DeletedUser

Guest
vamos ver, será mesmo que vão acabar com a TA75??
sim, estão se dando mal por enquanto, mas se não forem rapidos a gente chega no k77 , ai é fatal shaushasas não estamos longe......




Acabar com a TA75 Muito Improvavel , Terao que passar por muitos continentes . Estamos nos dando Mal ? Noblagem deles no k66 até agora Nada . Tem noblagem no k67 mais o continente é deles se eles nao fasem o serviço quem ira faser?
 

DeletedUser

Guest
Mais platon , Perdemos Dois jogadores e os que restam ? Bom Se for PHX Fasso está pergunta : Porque nao vao pro meio do k66 para ver como se saiem ?



Afundado a TA75 ? Por causa de 2 Jogadores que ficaram inativos e respectativamente Viraram barbaros.



Outra resposta que quero sua Platon ...


E Os jogadores Bons que tem na TA75 Saiem ou nao antes Doque voce diz ser Uma coisa Que eu acho Que é impossivel acontecer de a TA75 Afundar ... ???
 

DeletedUser

Guest
Mais platon , Perdemos Dois jogadores e os que restam ? Bom Se for PHX Fasso está pergunta : Porque nao vao pro meio do k66 para ver como se saiem ?

Afundado a TA75 ? Por causa de 2 Jogadores que ficaram inativos e respectativamente Viraram barbaros.

Outra resposta que quero sua Platon ...

E Os jogadores Bons que tem na TA75 Saiem ou nao antes Doque voce diz ser Uma coisa Que eu acho Que é impossivel acontecer de a TA75 Afundar ... ???

edição extra do JORNAL PLÂNCTON

bom achar que cachel e lhotar não fazem diferença garotão edumiester é querer tapar o sol com a peneira, alem do que cachel era administrador e tambem fazia parte do conselho junto com lhotar, conselho este que tinha 6 integrantes agora só 4, 2 ainda estão como direi meio inativos ou sem ânimo para jogar, dos 2 restantes 1 é o maior kaô.

fora que cachel e lhotar eram bons jogadores, diria até os melhores ai na F-TA75

quanto vc achar que é impossível o fim da F-Ta75, falou o mesmo da DM esqueceu garotão edumister.

mais não esquenta é o efeito causado pela aliança com a FBR, vcs deveriam ter olhado a bula antes de tomar tal atitude, lá é explicado pelo Ministério do Fundo do Mar, ao tomar esta atitude cuidado com o efeito colateral que podem ser, membros abandonando a tribo, muitos inativos, MDF e fatalmente a extinção da tribo.

o JOTNAL PLÂNCTON se despede aqui, pois esta afundando novamente no mar da ilusão chamado FBR .
 

DeletedUser

Guest
edição extra do JORNAL PLÂNCTON

bom achar que cachel e lhotar não fazem diferença garotão edumiester é querer tapar o sol com a peneira, alem do que cachel era administrador e tambem fazia parte do conselho junto com lhotar, conselho este que tinha 6 integrantes agora só 4, 2 ainda estão como direi meio inativos ou sem ânimo para jogar, dos 2 restantes 1 é o maior kaô.

fora que cachel e lhotar eram bons jogadores, diria até os melhores ai na F-TA75

quanto vc achar que é impossível o fim da F-Ta75, falou o mesmo da DM esqueceu garotão edumister.

mais não esquenta é o efeito causado pela aliança com a FBR, vcs deveriam ter olhado a bula antes de tomar tal atitude, lá é explicado pelo Ministério do Fundo do Mar, ao tomar esta atitude cuidado com o efeito colateral que podem ser, membros abandonando a tribo, muitos inativos, MDF e fatalmente a extinção da tribo.

o JOTNAL PLÂNCTON se despede aqui, pois esta afundando novamente no mar da ilusão chamado FBR .


uai platon,agora é adm da f-ta75 pra saber?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo