Fazendando?

DeletedUser48279

Guest
Olah meu OD para os pontos antes de falar :rolleyes: acho que s ealguem fosse te atcar não daria muito trabalho para passar afinal quem pensa em pontos é fazendeiro... antes de falar olha no espelho ;) ...


Realmente...veja meu ODA aí vc poderá falar realmente se está proporcional ao meu ranking.
 

DeletedUser

Guest
esse é meu ODA 18cachel14,62 Mio. lembre-se só como atacante.

esse é seu OD total é
621joao limao3,32 Mio.

tenta me tirar de lá então..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



vai lá limonada manda uns ataquezinhos derepente eu retiro as tropa pra vc não perder tudo........kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 20
Diferença: 25

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 343,891
Lado 2: 169,171
Diferença: 174,720

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,211
Lado 2: 10,108
Diferença: 33,103

image.php




HT tá ficando sem tropas??? kKKk
 

DeletedUser41514

Guest
relamente vcs endureceram as coisas pra gente mas, isso ainda vai longe afinal de contas avançamos tao rapido, q faltou tropa pra defender tudo, nao tirando o merito de vcs é claro
 

DeletedUser

Guest
o problema é você usar como argumento que não joga mais pra se safar das coisas,
mais não para de falar no fórum..

A WXW e a DM não existem,
mais veja o número de jogadores que ainda estão de pé!
A MAIORIA, e grande parte dos que não estão sairam pq quiseram sair..
>> o que quer dizer que essa derrota não foi bem desse jeito, <<
então não fique falando pelos cutuvelos, é feio!

 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Da mesma forma que a derrota da LW também não foi bem desse jeito...

Certa vez o vixen disse algo parecido com: se acordar de manhã um dia e ver a WXW com outra tag, pode saber que perdemos a guerra. Pos bem... perderam...

(eu sabia que alguém viria falar isso)
 

DeletedUser

Guest
entao vcs mudaram a tag tambem
colocaram TA no nome...

Entao a grande vencedora de tudo isso foi a TA.

Sem mais e meus parabens a familia horiginal da TA
que derotou a FC e a WxW.

sendo o brwar
com a manisfestaçao de mudar de tag ;)
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Será que além de contar a piada ainda tenho que explicá-la?

Vai lá então:

1- Vixen (assim como WXW e DM) diz: Vencemos a LW.

2- Nós dizemos: Não foi bem desse jeito. Não perdemos, afinal as mesmas tribos continuam na guerra inclusive com mesma diplomacia somente nomes diferentes.

3- Vixen diz: Perderam sim. Se virem a WXW com outra tag significa que perdemos.

4- Vixen deixa de jogar, WXW muda de tag (V|WXW - hoje nem jogador tem mais). Tempos depois DM deixa de existir.

5- GuilhermeSC diz: vencemos PAZ, PAMPAS, PW, NT. Pode colocar também DM e WXW (note que ele não se gaba de ter vencido as duas ultimas, só constata o fim delas e aproveita para dizer de forma irônica).

6- Rafinhaa22 diz: Não foi bem desse jeito.

Entendeu agora, ou precisa que eu desenhe?

Esse conceito de mudar de tag repressentar a vitória ou derrota de tribos é do vixen, não tenho nada a ver com isso. Eu só estava sendo sarcástico.

"O que há num simples nome? O que chamamos rosa com outro nome não teria igual perfume?" - William Shakespeare
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
o problema é você usar como argumento que não joga mais pra se safar das coisas,
mais não para de falar no fórum..

A WXW e a DM não existem,
mais veja o número de jogadores que ainda estão de pé!
A MAIORIA, e grande parte dos que não estão sairam pq quiseram sair..
>> o que quer dizer que essa derrota não foi bem desse jeito, <<
então não fique falando pelos cutuvelos, é feio!

Sim Rafinha, naum estou falando pelos cutuvelos, mas o fato é que a DM se foi.

Querendo ou não, foi uma guerra BEM legal, onde vcs ganhavam territorio de um lado, e nós de outro, e tinha a discução aki no forum, que deixava bem melhor :D
O bom é que tinhamos bons players dos ambos lados, o que nos prejudicou foi os inativos do K45...

Isso ai, Rafinha está na FC neh, ainda lá fala mal de mim, mas é um bom rapaz rsrsrss
Boa sorte e mata aqueles multi acconts...
 

DeletedUser

Guest
Sim Rafinha, naum estou falando pelos cutuvelos, mas o fato é que a DM se foi.

Querendo ou não, foi uma guerra BEM legal, onde vcs ganhavam territorio de um lado, e nós de outro, e tinha a discução aki no forum, que deixava bem melhor :D
O bom é que tinhamos bons players dos ambos lados, o que nos prejudicou foi os inativos do K45...

Isso ai, Rafinha está na FC neh, ainda lá fala mal de mim, mas é um bom rapaz rsrsrss
Boa sorte e mata aqueles multi acconts...

eu falo a verdade, só se me mostrarem o contrário eu olho os fatos pra falar,

pois ée.. eu num gosto mto de você e posso expressar isso já que não joga mais ;)
e eu tava fazendando, como o peido falou..
só agora to entrando na guerra.. acabaram os inativos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom,já que esse tópico tá parado,vou postar os stats,hehe



Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,498
Lado 2: 1,009
Diferença: 489

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161
Lado 2: 120
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,195,509
Lado 2: 8,386,482
Diferença: 3,809,027

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,586,003
Lado 2: 1,109,611
Diferença: 476,392

chart



Cadê os HT postando agora?
Mike-macari,agora nem aparece aqui né...RS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Iae Rapaziada , Sentirao minha saldade eu suposto . Voltando a ativa e Vo noblar mais doque nunca . Bom to em uma outra tribo já.Mais ta de boa .


Cade a rapaziada dos meus confrontos , Voltei que voltei . Vo noblar uns inimigo aew . Uai oque houve com a HT ?


NET's , Megatropa Sendo melhor disendo , Nao fale que a T.A é algo do tipo ou nao é se quer falar fale na cara nao as escondidas :x . Agora eu voltando a ativa vo pedir umas permiçao para faser umas espeçao de leve no k46 .


Há lenbrando Voltando como Nunca :D.
 

DeletedUser

Guest
NET's , Megatropa Sendo melhor disendo , Nao fale que a T.A é algo do tipo ou nao é se quer falar fale na cara nao as escondidas :x . Agora eu voltando a ativa vo pedir umas permiçao para faser umas espeçao de leve no k46 .


Há lenbrando Voltando como Nunca :D.[/QUOTE]

Desculpe...nao entendi oque vc quis dizer
como assim na escondida ?
 

DeletedUser

Guest
Sabes Que a grande maioria da T.A Nao olha o forum , Praticamente só eu . Q estou voltando agora . Como vi em outros Post's voce falando da TA Gostaria que falasse aqui . Pos no k46 irei dar trabalho ja que estou voltando.
 

DeletedUser

Guest
um breve e raro momento de felicidade da FC rsrs

mais a guerra não iniciou em duas semanas, se colocar até 1 mes ainda estamos vencendo com o dobro de conquistas..

E pode ter certeza que esse numero vai decair para vc, pq se tem grandes seus chegando na fronteira, tem grandes nossos tb chegando, gente do K14, K13 e K22.

Se olhar o nosso avanço no K34 e olhar os seus no K33 não tem nem comparação. então msm vencendo as estatisticas da semana, vcs noblam na maioria inativos no K33.. o que é irrelevante.

Por isso os dados da ultima semana pouco valem, sendo o enorme prejuizo que estão levando em toda a guerra.



Amigo se fosse a você não entraria no K22, ou vai ficar tomando pau.
FC domina lá^^
HT caindo...rsrs
 

DeletedUser

Guest
uahuahauha porque será que muitos da HT sairam e formaram uma nova tribo?
 

DeletedUser

Guest
TOPICO MORREU :/


MAs isso ai vamos COntinuar com ele , E Os fazendeiros do k66 tao caindo ja iniciei a noblagem sobre um fasendeiro e agora a tribo dele está até noblando ele. thormann ...


Jaja começo em outro fasendeiro e esse ai é amigo '-'
]




E A HT , Fez isso de Caô só pode , Ou para noa mostrar o stats oque erá visivel.
 

DeletedUser

Guest
Dentudão lembrem bem desse nick ai..

hj é 06/06/2010..

olhem no jogo ele aqui uns 2 meses ok..
 
Topo