Fazendando?

DeletedUser

Guest
Podemos dizer que 80% do BR17 está fazendando?
Ou tem alguma guerra que não seja a FBR dando um sacode lá no K68 e K48 a mais rolando?
 

DeletedUser

Guest
tem outra, a HT e NET-EL dando um pal na FC no K24, K34 e K35.
 

DeletedUser37108

Guest
as ta que nao estao no front tao tentando ir pro front tomamos atakes do k83 de vez em qndo, qndo damos sorte de atacar algum inativo ou algum doido lah acha que mandando 20 fulls do otro lado do mundo vai noblar alguma aldeia nossa


as ta que tao no front tao em ponto morto ainda nao se mexeram tanto

ht e net tao começando a bater forte na outra ta kkkk a top 1 prefere virar familia do que fazer suas proprias guerras ^^

nnk essa sim podia jogar colheita feliz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs são muito desatualizados, eu que naum jogo mais sei mais que vcs kkkkk

TA e FC estão em guerra contra o mundo ^^

eu acho que qndo a gente nao joga deveria ficar quieto e soh ler

Desde os últimos 7 dias
PosiçãoTriboAldeias conquistadas1|F-TA|462 2VIP|TA372 3F-TAFC367 7F-TA75224



Desde os últimos 7 dias
PosiçãoTriboAldeias perdidas1[F-TA]153 3VIP|TA145 4F-TAFC144 14F-TA7565

1º elas nao tao em guerra com o mundo todo tah mais facil a gente estar em guerra com o mundo todo jah que vcs nao conseguem jogar com 1 tribo soh e precisam ter familia pra se sentirem seguros

2º tua tribo aew se juntou a TA ti garanto que pensando em apoios pra guerra contra a ht e net nenhuma top 1 se sujeita a por 1 tag de 1 tribo com colocaçao inferior a sua sem segundas intenções

3º se estao todas em guerra entao vcs tao ferrados pq com tanta aldeia a favor de vcs e ainda tao perdendo centenas

4º seria mto mais bonito admitir que esses stats aew a maioria eh de guerra interna noblando inativos e vc que nao esta nem jogando quer pagar de bonzao dizendo que tah me guerra com o mundo todo como disse se nao tah no jogo nao palpita pq as coisas faladas pelos outros e nao vista com nossos proprios olhos podem vir distorcidas
 

DeletedUser37108

Guest
como vc eh da f-tafc soh vou postar a sua

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT| NET-EL
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 76
Diferença: 40

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 352,406
Lado 2: 684,583
Diferença: 332,177

image.php


vcs noblam 360 aldeias mas de inimigos sao soh 36 tao noblando quem? a propria tribo agora fica quieto aew e vai noblar os iantivos da tua tribo
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
mike-macari, você está confundindo o GuilhermeSC com guicrazy1. São duas pessoas diferentes.

brazuka4ever, FC está esperando apoio da TA? Essa nem eu sabia. Nem tenho visto esses apoios por ai.

O peido-peido (Trickster.) perdeu a tribo que fundou e agora vem postar aqui, talvez inconformado ainda, e vocês ficam dando ouvidos a isso? O garoto só quer atrair atenção a si.
 

DeletedUser37108

Guest
mike-macari, você está confundindo o GuilhermeSC com guicrazy1. São duas pessoas diferentes.

brazuka4ever, FC está esperando apoio da TA? Essa nem eu sabia. Nem tenho visto esses apoios por ai.

O peido-peido (Trickster.) perdeu a tribo que fundou e agora vem postar aqui, talvez inconformado ainda, e vocês ficam dando ouvidos a isso? O garoto só quer atrair atenção a si.


verdade qndo a fusao entre vcs rolar os apoios chegam ^^
 

DeletedUser

Guest
O guicrazy1 continua igual a sempre, nem percebeu que tudo que o mike tinha falado era sobre o guilhermesc, que ele tinha se enganado de nome.

E sim... 80% pra mais está fazendeando, queda da DM a galera resolveu dar uma sussegada!!

Aquele abraço pro trick, nos vemos lá no 29!! heheheh
 

DeletedUser

Guest
O guicrazy1 continua igual a sempre, nem percebeu que tudo que o mike tinha falado era sobre o guilhermesc, que ele tinha se enganado de nome.

E sim... 80% pra mais está fazendeando, queda da DM a galera resolveu dar uma sussegada!!

Aquele abraço pro trick, nos vemos lá no 29!! heheheh




kkkkkkk,como sempre né danfbrito,mesmo sendo aliado continua contra mim kkkkk.
o Mike-macari se enganou sobre o nome,mas se tu não viu ele citou o meu post,não o do outro Guilherme.
 

DeletedUser39966

Guest
Bah, me lembro que em setembro os WxW's, DM's vinham aki falar que nem o mike, que FC é fazendeira, tem aly, blah blah blah...

Pra começo, onde está a HT tinhamos apenas 10 membros ativos, cerca de 20 inativos. Hj já estamos subistituindo o pessoal inativo dessa area e trazendo a nossa elite para o front, o pessoal que tava contra a DM, que tah decendo pra bater em vcs xD

Naum estou desmerecendo vcs, mas vcs vem falando bem mais que fazendo, é questão de mês pra ficar legal essa região.
Só naum qro choradeira de vcs depois hein rsrsrsrs
 

DeletedUser37108

Guest
o pessoal que tava contra a DM, que tah decendo pra bater em vcs xD


isso foi pra mim? se foi soh tenho a rir to esperando nao pense que aki vai debandar que nem a dm e wxw nao ^^ se kiser o continente vai ter que noblar e nao recrutar como eh o costume de alguns
 

DeletedUser

Guest
Bah, me lembro que em setembro os WxW's, DM's vinham aki falar que nem o mike, que FC é fazendeira, tem aly, blah blah blah...

Pra começo, onde está a HT tinhamos apenas 10 membros ativos, cerca de 20 inativos. Hj já estamos subistituindo o pessoal inativo dessa area e trazendo a nossa elite para o front, o pessoal que tava contra a DM, que tah decendo pra bater em vcs xD

Naum estou desmerecendo vcs, mas vcs vem falando bem mais que fazendo, é questão de mês pra ficar legal essa região.
Só naum qro choradeira de vcs depois hein rsrsrsrs

Membros inativos não são desculpas, todas as tribos tem alguns desses, umas tem mais, outros tem menos.. e se tem membros inativos é pq a tribo não soube recrutar ou pq não os noblou a tempo e os inimigos noblaram outros..

e vcs falam isso mais fazem a msm coisa, o que mais noblam no K33 é inativos, noblam alguns ativos, mais são menoria.

E se acha que a gente só nobla inativos seus, é melhor ver o stats do seu membro que é top de od do mundo 17, que msm deixando o santo sc em mdf não consegue defender.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Membros inativos não são desculpas, todas as tribos tem alguns desses, umas tem mais, outros tem menos.. e se tem membros inativos é pq a tribo não soube recrutar ou pq não os noblou a tempo e os inimigos noblaram outros..

e vcs falam isso mais fazem a msm coisa, o que mais noblam no K33 é inativos, noblam alguns ativos, mais são menoria.

E se acha que a gente só nobla inativos seus, é melhor ver o stats do seu membro que é top de od do mundo 17, que msm deixando o santo sc em mdf não consegue defender.





Inativo não tem nada a ver?
Não imagina, um membro ativo lotaria a aldeia de tropa,um membro inativo não iria nem levantar apoio pra aldeia,aí nobla facil.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk,como sempre né danfbrito,mesmo sendo aliado continua contra mim kkkkk.
o Mike-macari se enganou sobre o nome,mas se tu não viu ele citou o meu post,não o do outro Guilherme.

Você sabe que a implicancia é eterna neh, porque eu sempre acho que você fala besteira e aceita provocações até que não são pra você... hehehe

Mas a verdade é que tá dificil não fazendear atualmente, a maior parte dos jogadores está parando, seja por falta de guerra ou por fim de guerras... tinha muita gente que estava a um fio de parar, só joga agora porque tem a opção de fazendear.
 

DeletedUser

Guest
Mas a verdade é que tá dificil não fazendear atualmente, a maior parte dos jogadores está parando, seja por falta de guerra ou por fim de guerras... tinha muita gente que estava a um fio de parar, só joga agora porque tem a opção de fazendear.

Claro os DM em vez de tentar vencer guerras se entregam aos FC, e os FC envez de tentar acabar de uma vez aceita fazer fusões com inimigos... ai ficam tudo fazendeiro msm.
 

DeletedUser37108

Guest
Inativo não tem nada a ver?
Não imagina, um membro ativo lotaria a aldeia de tropa,um membro inativo não iria nem levantar apoio pra aldeia,aí nobla facil.


dependendo de como o inimigo faz op nem a pessoa sendo ativa consegue lotar de tropas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 312
Lado 2: 156
Diferença: 156

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 39
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,577,644
Lado 2: 1,330,372
Diferença: 1,247,272

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 382,673
Lado 2: 356,826
Diferença: 25,847

image.php










...
 

DeletedUser39966

Guest
Claro neh, FC x HT , NET , FBR , DM , NNK fikaria facil pra todos de vcs rsrsrs

Kra, vc nem devia falar do Santo, ele bate em qualquer jogador com sua conta.

Santo SC naum é santo de verdade pra fazer milagre na conta dos outros...

Daki a dois meses vcs provavelmente vão ver em ação a elite do FC pertubando vcs...
é facil lutar em territorio que vc já está a tempo, dificil é vc se transferir ao front de guerra, principalmente pela demora...
 

DeletedUser

Guest
pra quem não viu postei os gráficos FC X HT ultima semana...
 
Topo