Fazendando?

DeletedUser

Guest
Primeiro: As estatisticas estao bugadas.. se vcs olharem o stats ele não atualiza a dois dias..
isso pq nas estatisticas do guicrazy ta dando 40x39 e na minha que acabei de fazer deu resultado diferente.

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 277
Lado 2: 136
Diferença: 141

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 37
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,312,503
Lado 2: 1,150,625
Diferença: 1,161,878

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 351,920
Lado 2: 337,841
Diferença: 14,079

image.php


Segundo: Guilherme SC nem sabe o que fala, diz FC x HT , NET , FBR , DM , NNK.. sendo que a DM não existe a um mes e NNK não estava em guerra contra a FC.

Terceiro:
Quem ve o guilherme falando até pensa que a FC ta sozinha no mundo, não falam que 70% do mundo é fraternidade, não falam que tem F-TA75, |F-TA, VIP|TA, F-ATC, e mais um monte de tribos que os apoiam..

Para dizer a verdade não existe família HT ou familia de inimigos da FC, os inimigos são cada um por si, diferende das iludidas TAs que são tudo fazendeiro e preferem ficar apoiado FC em vez de guerrear, ou seja, a FC não tem merito algum, pq ficam sendo apoiandas pelas outras tribos, ja HT, NET e FBR são as verdadeiras tribos guerreiras do M17, pq é cada tribo por si, sem uma ficar protegendo outra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
UHU!
Mesmo depois de tanto tempo esse forum continua a mesma coisa:
Os 7 mesmos jogadores postando e discutindo, todos falam muitas palavras, e poucos dizem alguma coisa concreta.

O fato é esse, o BR17 está fazendando, temos uma familia gigantesca que tá uma com medo da outra e igual a uma lesma noblando inativos nos fronts pra dizer que futuramente vão dar um sacode lá.

E Brwar, inconformado? Que nada, eu sai muito antes dela cair, voltei depois mas sai mais uma vez por causa do lider otário que lá estava, ai sim a tribo caiu..


Não liga não Brazuka, esse não é o 1° mundo que uma tribo fazendeira fica no TOP, mas creio que os ex-DMs e ex-WXWs que estão lá um dia se revoltem contra os fazendas, pois fazendas eles não são.
Att,
 

DeletedUser

Guest

O fato é esse, o BR17 está fazendando, temos uma familia gigantesca que tá uma com medo da outra e igual a uma lesma noblando inativos nos fronts pra dizer que futuramente vão dar um sacode lá.

só para informar a guerra entre HT vs FC começou em dezembro, e até agora estão falando em futuro, e ainda querem mais dois meses para ficar bem na fronteira...

o que importa é que a fraternidade que tem 70% do mundo estão levando uma surra das outras tribos.. depois dizem que não são fazendeiros..
 

DeletedUser

Guest
calma garotas não chorem, acabei de chegar ao K56 território dos vizinhos da AC, e amanhã chego ao K67 colado nos vizinhos da FBR.
em breve veremos se consigo mudar algo, pois confesso que a situação no front com a FBR não é das melhores, qto a HT e NET nem posso falar nada devido a distância absurda que se encontram.
 

DeletedUser48279

Guest
K56

Não sou de postar, mas aproveitando o gancho do cachel...

comprei umas terras tb la no k56(financiado pela caixa) e dentro em breve estarei no quintal da AC/FBR...

o problema é q a caixa só vai liberar meu primeiro assentamento no dia 29/04...

mó lonjão sair do k85 para o k56 !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 277
Lado 2: 136
Diferença: 141

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 37
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,312,503
Lado 2: 1,150,625
Diferença: 1,161,878

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 351,920
Lado 2: 337,841
Diferença: 14,079

image.php















é as estatisticas estão bugadas mesmo,então nem sei:\









----------------------------
Sobre nós contra a HT,NET, as outras TA´s estão longes então é dificil delas nos apoiar.
Ha,a HT tá enfraquecendo?as estatisticas mesmo estando bugadas já dá pra saber como ta melhor,e ainda vai melhorar mais

 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Parece que TWStats voltou ao normal. Me corrigam se eu estiver errado.

Que tal agora, mike?

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 36
Diferença: 27

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 599,431
Lado 2: 335,319
Diferença: 264,112

image.php


Tem gente que chama isso de "fazendar", e tem gente que chama isso de guerra.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
um breve e raro momento de felicidade da FC rsrs

mais a guerra não iniciou em duas semanas, se colocar até 1 mes ainda estamos vencendo com o dobro de conquistas..

E pode ter certeza que esse numero vai decair para vc, pq se tem grandes seus chegando na fronteira, tem grandes nossos tb chegando, gente do K14, K13 e K22.

Se olhar o nosso avanço no K34 e olhar os seus no K33 não tem nem comparação. então msm vencendo as estatisticas da semana, vcs noblam na maioria inativos no K33.. o que é irrelevante.

Por isso os dados da ultima semana pouco valem, sendo o enorme prejuizo que estão levando em toda a guerra.
 

DeletedUser

Guest
um breve e raro momento de felicidade da FC rsrs

mais a guerra não iniciou em duas semanas, se colocar até 1 mes ainda estamos vencendo com o dobro de conquistas..

E pode ter certeza que esse numero vai decair para vc, pq se tem grandes seus chegando na fronteira, tem grandes nossos tb chegando, gente do K14, K13 e K22.

Se olhar o nosso avanço no K34 e olhar os seus no K33 não tem nem comparação. então msm vencendo as estatisticas da semana, vcs noblam na maioria inativos no K33.. o que é irrelevante.

Por isso os dados da ultima semana pouco valem, sendo o enorme prejuizo que estão levando em toda a guerra.




Mike,então vamos ver logo a FC tem o dobro de conquistas da HT.
antes agente tinha a DM para combater,ai depois ele vieram pra cá,que geral vai indo pra guerra...
Agora sim to gostando!
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
um breve e raro momento de felicidade da FC rsrs

Só o tempo e a guerra vai responder isso.

mais a guerra não iniciou em duas semanas, se colocar até 1 mes ainda estamos vencendo com o dobro de conquistas..

Com certeza, estávamos perdendo essa há muito, muito tempo. Só que nossa reação não será no futuro, é no presente. Sendo mais exato, há mais de um mês que eu me preparo para isso.

E pode ter certeza que esse numero vai decair para vc, pq se tem grandes seus chegando na fronteira, tem grandes nossos tb chegando, gente do K14, K13 e K22.

Natural, todos estão fazendo isso.

Se olhar o nosso avanço no K34 e olhar os seus no K33 não tem nem comparação. então msm vencendo as estatisticas da semana, vcs noblam na maioria inativos no K33.. o que é irrelevante.

Quando nós noblamos inativos seus é irrelevante. Mas se vocês noblarem inativos nossos, é irrelevante?

Por isso os dados da ultima semana pouco valem, sendo o enorme prejuizo que estão levando em toda a guerra.

Quando os dados estão a nosso favor pouco valem. Mas se os dados estiverem a seu favor, pouco valem?

...

Enfim, em matéria de puxar a sardinha para seu lado você é mestre.
 

DeletedUser

Guest
Quando nós noblamos inativos seus é irrelevante. Mas se vocês noblarem inativos nossos, é irrelevante?

vcs noblam na maioria inativos, noblam poucos jogadores ativos.. e no nosso caso o Mahmoud Ahmadinejad era inativo? clgirelli era inativo? edeval era inativo?
pode dizer que são agora, mais são pq não aguentaram a pressão dos nossos ataques, e somente por isso pararam..


Quando os dados estão a nosso favor pouco valem. Mas se os dados estiverem a seu favor, pouco valem?

...
dados de inativos noblados não ganham guerra.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 349
Lado 2: 252
Diferença: 97

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 27
Diferença: 40

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,737,383
Lado 2: 1,892,657
Diferença: 844,726

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 651,522
Lado 2: 251,214
Diferença: 400,308

image.php





Ae!
 

DeletedUser37108

Guest
soh quero ver o mod aparecer e acabar com os spam's aki na hora de apagar os meus eh bem rapido no dos outros nao ¬¬

qnto a guerra da ht e f-tafc precisamos dar mais 3 semanas mais ou menos pra ver se a f-ta mantem a frente ou foi 1 suspiro ficar postando stats diarios agora nao da pra cravar com certeza que acordaram pra guerra
 

joao limao

Guest
calma garotas não chorem, acabei de chegar ao K56 território dos vizinhos da AC, e amanhã chego ao K67 colado nos vizinhos da FBR.
em breve veremos se consigo mudar algo, pois confesso que a situação no front com a FBR não é das melhores, qto a HT e NET nem posso falar nada devido a distância absurda que se encontram.


Pois logo saira dai e eu quero te ro prazer de tenar vc e o seu amiguinho ai que veio postar tambem... ;) Logo nos veremos em campo de batalha e para min seus pontos não contam pois pontos não ganham guerrar...


Respondendo ao topico para não falarem que minha menssagem é spam e apagar:rolleyes:

Sim a maioria dos jogadores do br17 esta fazendando ... Mais quando o mundo apertar ai os fazendeiros iram morrer ;)...
 

DeletedUser

Guest
muitos farms no 17 mesmo, joão mas manda uns ataques melhores q aquele de ontem, 300 cavalarias leves vai fazer o q????.........kkkkkkkkk
 

DeletedUser48279

Guest
Ae limonada...

nem tinha idéia de sua pontuação (ja q fui citado no seu texto)...aí fui ver la no jogo...

Joao limao Pontos:41.637 Classificação:1682 Oponentes derrotados:3.318.173 (621.) Tribo: AC
Ta de brincadeira né veio ??? Como dizia o Cap. Nascimento....Vc é um fanfarrão !!!!
 

DeletedUser39966

Guest
uhsauhsauhsa
até eu que parei de jogar a uns 6 meses tenho mais pontos kkk

Cara, com 40 mil pontos, nem que seja todas suas aldeias de ataque, vc naum passa de 5 full numa defesa ^^
 

joao limao

Guest
Ae limonada...

nem tinha idéia de sua pontuação (ja q fui citado no seu texto)...aí fui ver la no jogo...

Joao limao Pontos:41.637 Classificação:1682 Oponentes derrotados:3.318.173 (621.) Tribo: AC
Ta de brincadeira né veio ??? Como dizia o Cap. Nascimento....Vc é um fanfarrão !!!!


Olah meu OD para os pontos antes de falar :rolleyes: acho que s ealguem fosse te atcar não daria muito trabalho para passar afinal quem pensa em pontos é fazendeiro... antes de falar olha no espelho ;) ...
 

DeletedUser

Guest
cara,esse joao limao a ficha dele não caiu ainda não.
Vamos comparar ele com o cachel e o lhotar.
Lhotar:3.832.870 367 aldeias
Joao limao:41.637 6 aldeias
Diferença:361 aldeias.

Cachel:4.712.863 406 aldeias
Joao limao:41.637 6 aldeias
Diferença: 400 aldeias.


obs: o joao limao falou q vai noblar os 2.
 

joao limao

Guest
cara,esse joao limao a ficha dele não caiu ainda não.
Vamos comparar ele com o cachel e o lhotar.
Lhotar:3.832.870 367 aldeias
Joao limao:41.637 6 aldeias
Diferença:361 aldeias.

Cachel:4.712.863 406 aldeias
Joao limao:41.637 6 aldeias
Diferença: 400 aldeias.


obs: o joao limao falou q vai noblar os 2.


De uma em uma aldeia a galnha ecnhe o papo...
 
Topo