Fase final!

  • Iniciar tópico DeletedUser65971
  • Data de início

DeletedUser65971

Guest
Concordo com a multi do lord!

del é demais mesmo!!

enquanto essa fake paladino fica se preocupando de quem é os méritos ou de quem é o caneco e bla bla bla, a birlik vai ser lembrada como campeã do 37....

só que paladino neves não se esquece que o ponto forte da liderança da birlik é que nenhum dos lideres ou dos membros do conselho tem vaidade.. tanto que ngm quase sabe quem são os membros do conselho...

mas se vc vai ficar feliz e parar de bla bla bla que vc ta passando vergonha pois nem o del ta ai pro seus comentarios eu te dou uma moral e concordo com vc!!

Del, vc é bom demais!
e no próximo mundo vai ser lider de novo só pq o paladino neves pediu tá?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o choro é livre!
birlik campeã!!

e todos que um dia passaram por aqui, até o spys, podem se sentir campeões tambem e vir aqui comemorar...
pois como podem ver, ainda incomodamos e muito!!

beijo!
Julio
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a multi do lord!

del é demais mesmo!!

enquanto essa fake paladino fica se preocupando de quem é os méritos ou de quem é o caneco e bla bla bla, a birlik vai ser lembrada como campeã do 37....

só que paladino neves não se esquece que o ponto forte da liderança da birlik é que nenhum dos lideres ou dos membros do conselho tem vaidade.. tanto que ngm quase sabe quem são os membros do conselho...

mas se vc vai ficar feliz e parar de bla bla bla que vc ta passando vergonha pois nem o del ta ai pro seus comentarios eu te dou uma moral e concordo com vc!!

Del, vc é bom demais!
e no próximo mundo vai ser lider de novo só pq o paladino neves pediu tá?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o choro é livre!
birlik campeã!!

e todos que um dia passaram por aqui, até o spys, podem se sentir campeões tambem e vir aqui comemorar...
pois como podem ver, ainda incomodamos e muito!!

beijo!
Julio
Acho que agora não falta mais ninguém para aparecer! Parece que acha que sou outra pessoa pelo seu comentário. "Seria o lord perigoso?" Só o paladino neves que não entendi? Mas pense o que quiser, o mérito é do Del e isso é fato. Quer dizer que todos que passaram aí podem se sentir campeões? Lord perigoso jogou aí! risos. Outra coisa, já começo a me sentir sendo hostilizado. Isso é porque não se tem argumentos contra os fatos? Lamentável isso!

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixem esse noob chorar..!! Teve a chance dele, nunca nos ofereceu perigo! Agora só resta chorar
 

DeletedUser42060

Guest
Lord

LORD VC TEM MAIS 5 DIAS APROVEITE

Enviada em Ago 19, 2013 01:12:17

A tribo birlik agora controla 90% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo. A fase final de 10 dias começou.
O mundo irá fechar após a fase final a menos que haja conflitos significativos.
O começo da fase final traz as seguintes alterações para o mundo:
Não é possível reiniciar o jogo na fase final do mundo.
Este mundo será fechado após 10 dias.
 

DeletedUser

Guest
Só pra constar que eu estive por aqui e registrei minha opinião!

SOMOS CAMPEÕES DO BR 37

Existem alguns players que discuti e até perdi a linha...rs Mas mesmo assim, o que era provavel não ocorreu!!! Não fui expulso da tribo e não me noblaram...rs

Sempre briguei e desafiei a liderança toda vez que algo de errado acontecia. Quebrei pau com Del, Julio, Zito e certa vez com todo conselho da tribo...rs

Mas independente de problemas que tenham ocorrido, sempre nos demos bem no fim das contas!!!

Vou citar o nome dos meus parceiros que passaram pela tribo?? Não, são muitos e muitos nem me lembro mais dos nick´s...rs Falar dos que estão ativos ainda, não faria justiça aos que dedicaram tempo a tribo e sairam no meio da caminho!!!


Parbéns a todos que estão na tribo atualmente, mesmo que tenham entrado na FAMILIA BIRLIK apenas hoje!!! UMA VEZ BIRLIK, SEMPRE BIRLIK!!! A menos que vc tenha decidido tirar sua conta da Tribo e ter guerreado contra os antigos irmãos...kkk
 
Editado por um moderador:

kinght 27

Guest
Parabéns birlik!

É muito lindo ver que o projeto continua com a mesma força e com a ideologia preservada. Por mais dinâmico e imprevisível que seja a trajetória de qualquer um, por mais que muda-se os lideres, muda-se os membros, muda-se os mundos, o estilo diferencial e incomparável se mantém.

Birlik é uma família. Que sonha alto. Que trabalha duro. Que brinda das derrotas como fonte de aprendizado. Que tem as mãos calejadas de tanto levantar. Que luta por um ideal. Que supera todos limites. Que cria a oportunidade. Que inova. Que vence através de sua capacidade.

Estou mais feliz por todas tentativas, pelos renascimentos (fenix), e nem tanto pela conquista. Mas esta campanha serviu para coroar todo trabalho realizado por estes tantos anos que o projeto existe. Novamente parabéns birlik, por ser um modelo e exemplo de trabalho em grupo, onde poderia ter suas politicas aplicadas em todas áreas da sociedade.

Hail birlik!
 

DeletedUser42060

Guest
Lord

Faltam 4 dias e o lord sumiu !

Existem marcar e traços que todos deixam e os seus lord é editar quase toda postagem sua como o paladino vem fazendo
 

DeletedUser

Guest
tá acabando o mundo, era muito bom ficar aqui, secando e vendo a DW se arrebentar.

os maias estavam acertos, só erraram uns meses, o mundo acabou para muita gente.

e agora? acabou a alegria.

será que a DW está em outro mundo?


um forte abraço a todos

1000 em 1
cercado de carniça, por todo lado tem...
 

DeletedUser

Guest
tá acabando o mundo, era muito bom ficar aqui, secando e vendo a DW se arrebentar.

os maias estavam acertos, só erraram uns meses, o mundo acabou para muita gente.

e agora? acabou a alegria.

será que a DW está em outro mundo?


um forte abraço a todos

1000 em 1
cercado de carniça, por todo lado tem...

Verdade..!! o mundo acabou para muita gente, mas somente para quem participou dele desde o Inicio..

Pena que para vc ele nunca começou... uhauhauahuha
 

DeletedUser

Guest
Faltam 4 dias e o lord sumiu !

Existem marcar e traços que todos deixam e os seus lord é editar quase toda postagem sua como o paladino vem fazendo
Pense o que quiser! Acham que eu sou o lord perigoso? Bem que eu queria ser! Um cara brilhante. Até agora não vi nenhum instinct e nenhum dw vir aqui falar mau dele. Ele era querido lá na conta do flaminio. Até a Luana disse aqui que gostava dele. Já vi que estão tentando fazer a cabeça dela dizendo que eu sou ele. Sabe o que também percebi? Que até aqui no fórum externo vocês usam de estratégia para conseguirem o que querem! Primeiro passo era me hostilizar. Agora é dizer que sou o flaminio "lord." Isso é para desconversar os fatos que pus aqui no fórum. Achem o que quiserem, mas essa vitória é mérito do Del e Luana. Del fez uma brilhante estratégia e com isso manteve outros poucos jogadores ativos, Luana acabou com o que restava de resistência na instict. Se dependesse de você e do don julio liderando, a birlik tinha acabado há muito tempo. Quase que ela acabou quando a dw dava um pau em vocês. Esqueceu, ou já estava ausente naquela época? Aceite esse fato. Fora a sorte que essa birlik teve nesse mundo. Agora ficam aparecendo do nada esse monte de papa tabelas. Ah que saber; sobre editar a postagem, gosto de fazer isso para eu ver quando foi a última vez que entrei. Lord também era assim? Por isso que sou fã dele.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

KAMACO

Guest
Quero deixar meus parabéns a birlik pelo excelente trabalho que realizou ao longo deste mundo.

Eu não pude participar ativamente como gostaria, mas estive sempre por perto tentando auxiliar no que fosse necessário.

Com certeza escrevemos nosso nome na história e marcamos ela com um grande trunfo.

Parabéns aos amigos que aqui estiveram , parabéns a liderança que guiou esta tribo ao lugar onde ela mereceu, o lugar

mais alto da tabela.


Cumps
KAMACO
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos! Juntos, lutamos e formamos a verdadeira união. É com o imenso prazer que termino este mundo com vocês.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,


Muitos não vão se lembrar de mim, eu fui apenas mais um noob a passar por esse mundo.

Bem é com muita felicidade que conto minha história pois me sinto profundamente honrado em fazer parte da história desta grande tribo por nome BIRLIK.

Jogo TW a muito tempo, lembro-me que o primeiro br foi o M3 (primeiro br não me lembro dos outros pts, classicos, de verão, e etc...).

Bem, vamos ao m37

Eu nunca fui um dos mais brilhantes jogadores, mas sempre estive a frente de muitas tribos.

Eu fiz parte da Jokers, Du Mal, NOOBS,

Lembro de eu e o thiago (athletic 2.0) liderando muitas dessas tribos e sempre ouvindo da tão famosa e destemida BIRLIK.

o thiago acabou sendo recrutado pela birlik, e eu sempre vendo meus suibordinados serem dizimados kkk e eu resistindo.

bem, para ser mais resumista possível acabei indo pra DU MAL, tomei ataque sozinho do Sonhar alto, e outros 3 jogadores e como era de se esperar perdir quase todas as aldeias, fiquei apenas com 1.


Eu poderia parar de jogar né, mas não, me reergui, conquistei algumas barbaras e alguns noobs.

Foi então que conheci o Don Júlio por meio do thiago.

Meu desafio não foi apenas responder a listinha de perguntas da Birlik foi na prática.

Assumi a conta do Kotoko. A maior tristeza da vida. Tome ataques dia todo e dale snipe, black time. Sensacional esses tempos.

Detalhe eu nem sabia snipar e dá black time, aprendi na birlik pelos seus tutoriais disponibilizados a todo noob que entra nela kkk.

Então o Júlio percebeu q a conta ñ tinha razão pra exisitr mais, pois não aguentaria por muito tempo, snipar com a maioria das aldeias com tropas de ataque era osso, me pediu pra abandonar a conta que me arrumaria outra pelo bom trabalho mostrado.


Ainda continua sendo Noob Aehaehaehhae É BACK TIME NÃO BLACK TIME
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte em futuros mundos, vou noblar todos vocês usahsuahsuhas
é nois rosinhas, vamos se reunir em breve, beijos <3
 

DeletedUser

Guest
Pense o que quiser! Acham que eu sou o lord perigoso? Bem que eu queria ser! Um cara brilhante. Até agora não vi nenhum instinct e nenhum dw vir aqui falar mau dele. Ele era querido lá na conta do flaminio. Até a Luana disse aqui que gostava dele. Já vi que estão tentando fazer a cabeça dela dizendo que eu sou ele. Sabe o que também percebi? Que até aqui no fórum externo vocês usam de estratégia para conseguirem o que querem! Primeiro passo era me hostilizar. Agora é dizer que sou o flaminio "lord." Isso é para desconversar os fatos que pus aqui no fórum. Achem o que quiserem, mas essa vitória é mérito do Del e Luana. Del fez uma brilhante estratégia e com isso manteve outros poucos jogadores ativos, Luana acabou com o que restava de resistência na instict. Se dependesse de você e do don julio liderando, a birlik tinha acabado há muito tempo. Quase que ela acabou quando a dw dava um pau em vocês. Esqueceu, ou já estava ausente naquela época? Aceite esse fato. Fora a sorte que essa birlik teve nesse mundo. Agora ficam aparecendo do nada esse monte de papa tabelas. Ah que saber; sobre editar a postagem, gosto de fazer isso para eu ver quando foi a última vez que entrei. Lord também era assim? Por isso que sou fã dele.

Abraço.

Que me lembre, quem estava na conta do Flaminio era de portugal, vc na imagem vejo que é de são paulo, logo concluo que não seja vc o Flaminio(Lord perigoso).. hehehe
 

DeletedUser

Guest
Não posso deixar de agradecer a todos, estive lá no inicio e tive de desistir mas graças ao Julio e ao Diogo regressei para a conta bibip1 :)

Futuros mundos se vão seguir, no meu caso ando pelo .pt mas quem sabe volte ao .br para ganhar mais 1 mundo :b

Parabéns & hail birlik !
 

DeletedUser

Guest
Que me lembre, quem estava na conta do Flaminio era de portugal, vc na imagem vejo que é de são paulo, logo concluo que não seja vc o Flaminio(Lord perigoso).. hehehe
Sim, sou paulista! E nunca estive na conta do flaminio. Nem sabia que o flaminio era o lord perigoso. O que eu posso dizer é que o flaminio "lord perigoso" era 1000 e nos tratava muito bem. Mas eles dizem que sou ele! Risos Mas acho que isso é para desconversar e mudar o foco da conversa.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não posso deixar de agradecer a todos, estive lá no inicio e tive de desistir mas graças ao Julio e ao Diogo regressei para a conta bibip1 :)

Futuros mundos se vão seguir, no meu caso ando pelo .pt mas quem sabe volte ao .br para ganhar mais 1 mundo :b

Parabéns & hail birlik !

Prazer, conhecer mais um jogador da bibip1, sou Raphael, joguei com o Diogo uns anos antes de você, adorei fazer parte da birlik e levo esse orgulho à todos os meus amigos que jogam TW, estou aguardando o próximo projeto no qual ganharemos mais um mundo juntos e sozinhos!! Beijos bibas!!!
HAIL BIRLIK
 
Topo