Fase final!

  • Iniciar tópico DeletedUser65971
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, vou falar aqui um pouco do que aconteceu e do que sei sobre esse episodio:

No momento a I estava capengando e descendo pelas tabelas, e não falo em stats ou guerra, mas no principal de uma tribo a motivação, a guerra psicológica estava demais e o João estava perdendo as rédeas da tribo. Esse foi o momento que a Luana foi convidada a se unir a I, com isso fui intervir e pesquisando descobri os feitos no mundo BR-30 e de sua liderança vitoriosa. Conversando com ela pude perceber duas coisas, primeiro nossa linha de pensamento era bem parecida e segundo o perfil dela se encaixava nos princípios da birlik e disse isso a ela. O tempo passou e as brigas internas e as baixas de jogadores deixando a tribo e formando outras tribos e isso acontecendo a todo momento, indicava que as coisas não iam bem e porque ser infeliz se poderia ser feliz aqui comigo.

Uma coisa que fazemos muito bem é blindar nossos jogadores para que nada o abalem a alegria deles jogarem, se for contar o maior feito que a liderança e o conselho da birlik tiveram nesse mundo é o que ninguém sabe o que não apareceu, pois evitamos que coisas desagradáveis cheguem aos nossos jogadores e com isso eles rendam mais e melhor.

A Luana tem perfil de líder e já provou isso liderando uma tribo vencedora e principalmente tem carisma que cativa as pessoas, porque se as pessoas te amam elas movem montanhas para não te decepcionar e lutam bravamente, só vimos que a I já estava em crise antes da Luana vir a se juntar a ela e até falei que mudar as coisas ela não conseguiria devido a ter muito atrito interno, então ela se juntou a birlik e virou rosinha junto com os amigos e guerreiros de confiança dela.

Esse fator de liderar é complicado ainda mais quando todos querem o poder, aqui mesmo o Zitozi e o Julio liderando a birlik comigo, nunca houve guerra de vaidades, somos sempre iguais a qualquer um outro, considero os dois grandes amigos e sempre me trataram com igual respeito e amizade, nunca ninguém quis aparecer mais, ser o cara, muito pelo contrário, cada um tinha suas responsabilidades e elas eram cumpridas com amor, dedicação e alegria. Tudo era feito assim nada era obrigação, tinha o prazer de ver a birlik se sobre sair e vencer.


Hail birlik!

Cumps.
Del
Olá Del! Pode observar o meu avatar, um homem simples, com o filho no colo, e muita espuminha de sabão que foi de grande alegria naquele dia para o meu Diguinho. A Luana parece querer ser melhor do que os outros! Bom, cada um pensa e acha o que quer né. Até reconheço de ela ser bastante persuasiva. A verdade é que ela entregou a vitória em uma bandeja de prata para a birlik. Quem é o gênio dessa história? Você grande Del! É o cara mais inteligente que vi nesses anos todos de jogo. Modesta parte, como relatei acima do homem simples brincando com sabão com o filho; aquilo é um momento de lazer, pois no meu dia a dia, sou considerado um homem muito inteligente por todos que estão a minha volta. Posso não parecer nada por causa dessa foto tão simples. Vejo gente tentando menosprezar a minha inteligencia. Lamentável. Continuo e vou morrer falando; VOCÊ É O CARA! Continuo retirando o meu chapéu para você.^o)

Abraço.
 
Editado por um moderador:

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
quem passo pelo topico e não quis ler esses textos gigantes vou resumir

We are a CHAMPION

Hail Birlik
 

DeletedUser82258

Guest
Bom, podem falar o que quiser, mas o fato é que foi muito prazeroso pra mim dar início as noblagens ao sergio ^^
fui recompensado por ter ficado tanto tempo neste mundo qdo finalmente pude nobla-lo hahahahaha

ATÉ A PRÓXIMA SERGIONEW, CONTINUA CONTANDO SUAS HISTORINHAS EM OUTRO MUNDO, VAI QUE VC VENCE ALGUM DIA KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser83383

Guest
Tenho um defeito muito grande. . . Sou chato e gosto de dar minha opinião, por isso la vai:

Rodrigo, tenho alguns palpites sobre quem era você no jogo, e considerando que o único jogador da Instinct com quem tive um atrito mais sério foi o Joker acredito que eramos amigos, ou pelo menos "bons colegas" la na tribo. Não sei se você chegou a conversar e conhecer a Luana bem, como eu venho tendo a oportunidade de conhecer. Você tem razão sobre uma coisa, ela é um gênio. Porém sobre a traição, eu sou obrigado a discordar, pois o que a Luana fez na conta Cabrobró não foi brincadeira. Se não me engano, pouco após ela assumir a conta, ela recebeu varios ataques, e conseguiu segurar muitas aldeias que muitos jogadores ja dariam como perdidas. Além disso, ela pegou nas mãos a bomba que era a liderança da Instinct.

A verdade, ao menos para mim, foi que depois que o Homemau, o Bruno e o King que eram grandes lideres, e alguns jogadores como o Mex e o Kardozão abandonaram o jogo, nós da I mais antigos, ficamos órfãos de uma liderança forte e confiável.
A fusão com a DW, tenho quase certeza que o Bruno a fez, para deixar a liderança para o João, acreditando que o João daria conta do recado. E o João até tentou, mas nesse momento, ficava muito claro que ainda existia uma divisão na tribo entre ex DW e ex Instinct.
Com o passar do tempo, os jogadores foram se conhecendo melhor e trabalhando mais em grupo, mas até esse ponto, a Birlik ja havia crescido muito e tomado boa dianteira na guerra.

Depois disso, tivemos as disputas internas de poder, onde tentamos eleger uma nova liderança, mas o Joker e alguns outros jogadores insistiam em causar intrigas internas. O Joker queria porque queria ser líder, alguns outros queriam porque queriam algum cargo na tribo, e eles sequer paravam pra pensar se isso realmente beneficiaria a tribo. Tal como o Del disse muito bem, um lider amado, é capaz de levar seus guerreiros para as guerras mais impossíveis, e voltar com a vitória, porém o Joker estava longe de ser amado, e ai começou o racha.

Quando um grupo saiu da tribo, o Joker deu a "ordem" para que atacássemos eles, e ele mesmo ja foi atacando, sem sequer consultar o restante da tribo nem nada. Pra mim essa foi a gota dágua, Decidi que seguiria meus amigos, pois naquela Instinct não existia mais os princípios da Instinct da qual tanto me orgulhei de fazer parte.

Todos nós fizemos de tudo pela Instinct enquanto podíamos, Eu, você, a Luana, o Lino, o M@nduca, o Mike, o Flaminio. . . enfim, fizemos de tudo, mas fomos derrotados pela ambição de alguns.

A Birlik passou por todo o mundo de maneira a sobreviver a guerras externas, e a prováveis guerras internas. Mereceram fechar esse mundo não só pela qualidade de quem ta la, mas sim pela persistência e pela doação, pois mesmo a pouco tempo la, pude perceber que eles saem do BR37 com grandes historias de superação, e de diversão.

É uma honra para mim terminar o jogo nessa excelente tribo, e ter conhecido grandes jogadores e pessoas durante essa jornada. Gostaria de dar Parabéns ao Gate por tudo isso que ele criou. Apesar dele não estar mais no jogo, com certeza ele foi a inspiração que moveu a Birlik ao topo.

Eu particularmente se pudesse, pediria desculpas ao homemau, ao Bruno e ao King por não ter conseguido manter o projeto Instinct no topo, mas não foi por falta de luta, por falta de vontade, mas só nos faltou um pouquinho mais de união, e faltou alguns jogadores colocar a Instinct antes de ambições pessoais.

Grande abraço Paladino, e reforço meu pedido, não ache que foi a Luana que derrubou a Instinct, se fosse existir um único culpado, seria o Joker, mas mesmo o Sergio, com sua personalidade, não foi o único culpado, os culpados fomos todos nós, que não conseguimos nos curar como um time.

Hail Birlik
 

DeletedUser

Guest
Tenho um defeito muito grande. . . Sou chato e gosto de dar minha opinião, por isso la vai:

Rodrigo, tenho alguns palpites sobre quem era você no jogo, e considerando que o único jogador da Instinct com quem tive um atrito mais sério foi o Joker acredito que eramos amigos, ou pelo menos "bons colegas" la na tribo. Não sei se você chegou a conversar e conhecer a Luana bem, como eu venho tendo a oportunidade de conhecer. Você tem razão sobre uma coisa, ela é um gênio. Porém sobre a traição, eu sou obrigado a discordar, pois o que a Luana fez na conta Cabrobró não foi brincadeira. Se não me engano, pouco após ela assumir a conta, ela recebeu varios ataques, e conseguiu segurar muitas aldeias que muitos jogadores ja dariam como perdidas. Além disso, ela pegou nas mãos a bomba que era a liderança da Instinct.

A verdade, ao menos para mim, foi que depois que o Homemau, o Bruno e o King que eram grandes lideres, e alguns jogadores como o Mex e o Kardozão abandonaram o jogo, nós da I mais antigos, ficamos órfãos de uma liderança forte e confiável.
A fusão com a DW, tenho quase certeza que o Bruno a fez, para deixar a liderança para o João, acreditando que o João daria conta do recado. E o João até tentou, mas nesse momento, ficava muito claro que ainda existia uma divisão na tribo entre ex DW e ex Instinct.
Com o passar do tempo, os jogadores foram se conhecendo melhor e trabalhando mais em grupo, mas até esse ponto, a Birlik ja havia crescido muito e tomado boa dianteira na guerra.

Depois disso, tivemos as disputas internas de poder, onde tentamos eleger uma nova liderança, mas o Joker e alguns outros jogadores insistiam em causar intrigas internas. O Joker queria porque queria ser líder, alguns outros queriam porque queriam algum cargo na tribo, e eles sequer paravam pra pensar se isso realmente beneficiaria a tribo. Tal como o Del disse muito bem, um lider amado, é capaz de levar seus guerreiros para as guerras mais impossíveis, e voltar com a vitória, porém o Joker estava longe de ser amado, e ai começou o racha.

Quando um grupo saiu da tribo, o Joker deu a "ordem" para que atacássemos eles, e ele mesmo ja foi atacando, sem sequer consultar o restante da tribo nem nada. Pra mim essa foi a gota dágua, Decidi que seguiria meus amigos, pois naquela Instinct não existia mais os princípios da Instinct da qual tanto me orgulhei de fazer parte.

Todos nós fizemos de tudo pela Instinct enquanto podíamos, Eu, você, a Luana, o Lino, o M@nduca, o Mike, o Flaminio. . . enfim, fizemos de tudo, mas fomos derrotados pela ambição de alguns.

A Birlik passou por todo o mundo de maneira a sobreviver a guerras externas, e a prováveis guerras internas. Mereceram fechar esse mundo não só pela qualidade de quem ta la, mas sim pela persistência e pela doação, pois mesmo a pouco tempo la, pude perceber que eles saem do BR37 com grandes historias de superação, e de diversão.

É uma honra para mim terminar o jogo nessa excelente tribo, e ter conhecido grandes jogadores e pessoas durante essa jornada. Gostaria de dar Parabéns ao Gate por tudo isso que ele criou. Apesar dele não estar mais no jogo, com certeza ele foi a inspiração que moveu a Birlik ao topo.

Eu particularmente se pudesse, pediria desculpas ao homemau, ao Bruno e ao King por não ter conseguido manter o projeto Instinct no topo, mas não foi por falta de luta, por falta de vontade, mas só nos faltou um pouquinho mais de união, e faltou alguns jogadores colocar a Instinct antes de ambições pessoais.

Grande abraço Paladino, e reforço meu pedido, não ache que foi a Luana que derrubou a Instinct, se fosse existir um único culpado, seria o Joker, mas mesmo o Sergio, com sua personalidade, não foi o único culpado, os culpados fomos todos nós, que não conseguimos nos curar como um time.

Hail Birlik
Agradeço e muito essa oportunidade de ler toda a sua postagem. Foi um dos melhores jogadores que conheci e tenho grande honra de ter jogado ao seu lado. Você era um dos diamantes da instinct. Um dos bravos resistentes. Conversava muito com o flaminio "ex birlik" e ele dizia sobre os diamantes da tribo, e citava você como um deles. Espero que a Luana tenha mesmo esse face dele, e o convide para vir aqui no fórum externo. Tanta coisa aconteceu, e não tive a oportunidade de manter contato com ele. Como também deixei de pegar esses contatos com você e outros amigos. Sim amigo, conheço toda essa história. Foi justamente essa resistência da Luana naquela conta, que foi onde começou a cativar a nossa confiança. Mas o amigo como um bom pensador, só quero que pense uma coisa; Por que ela armou a migração dela para a birlik por debaixo dos panos? Aquele papinho de abrir uma nova tribo. Por que ela não meteu a cara e foi direto para a birlik? Quem quiser que a seguisse! Mas não, minou a instinct até acabar com ela e com muitos bons jogadores. Tudo para tirar o Joker "Sérgio" do poder. Só que ela estava tão cega com seus interesses pessoais, que passou por cima de tudo e de todos. Nem viu que ninguém mais respeitava aquele fracassado. Era ela estalar os dedos, e todos os diamantes da instinct a seguia. Quanto ao flaminio, "lord perigoso" que a birlik foi atrás do dono original da conta para o retirar da conta, arrumaríamos outra conta para ele. Existia um monte voando. Mas foi mais fácil para ela, entregar a vitória para o grande Del. Foi mais conveniente.

Para você, um grande e forte abraço meu amigo.
 

DeletedUser

Guest
meu caro paladino. li todas as suas mensagens e realmente concordo com você, você estava cercado de traidores. mas se serve de consolo, a birlik estava muito forte, eles teriam ganho este mundo mesmo sem este bando de covardes ter debandado.

a birlik foi surpreendente desde o inicio, estava escrito desde os primeiros meses que eles levariam o 37.

forte abraço a todos

1000 em 1
o urubu do oeste, cheio de carniça na volta.
 

DeletedUser

Guest
meu caro paladino. li todas as suas mensagens e realmente concordo com você, você estava cercado de traidores. mas se serve de consolo, a birlik estava muito forte, eles teriam ganho este mundo mesmo sem este bando de covardes ter debandado.

a birlik foi surpreendente desde o inicio, estava escrito desde os primeiros meses que eles levariam o 37.

forte abraço a todos

1000 em 1
o urubu do oeste, cheio de carniça na volta.
Agradeço por ler as minhas mensagens! Também leio as suas e respeito o seu ponto de vista. Com o devido respeito, espero que o irmão não interprete errado; sim, muitos traidores existiam lá dentro. Tanto que sempre existiam fantasmas que alguém migraria para a birlik. Mas esses que passaram para lá, depois que a Luana deu uma pernada em todo mundo, não os considero como traidores. Só vejo que se cansaram de ver tanta sujeira e chutaram o balde. Tudo bem que na minha opinião, eu perco a guerra, mas não vou para o lado inimigo. E antes que venha alguém aqui dizer que não fui convidado, não preenchi questionáriozinhos... "Depois do fim da instinct" Eu fiquei quase um mês de co play lá dentro rindo disso tudo. Só saí porque quis. Foi apenas um período de diversão e para mostrar que nada vale esses questionários. 1000 em 1, a birlik poderia ser até a melhor, mas por que a estratégia de pegar a Luana e os melhores da instinct que restaram? Será que só tinha lá o Del e meia dúzia de desesperados que não aguentavam mais segurar tanto mdf? Também tem aquelas contas abandonadas que possuímos a senha! Todo mundo tem essa história para contar. Quantos jogadores tinham, e quantos computadores se precisava acessar para não tomar ban? Nem todo mundo tem 2 computadores em casa! Graças a Luana, agora não vamos saber se isso poderia mudar. Vou te dar uma dica... Vá lá no br27 e procure saber quem era a tribo irmãos! Essa mesma tribo, chutou a bunda da poderosa birlik de lá! Era uma tribo invencível. Vá lá e veja se a irmãos existe e quem domina o mundo atualmente. Daí a história podia mudar aqui também. Até me fez lembrar uma questão, para mais uma vez engrandecer esse grande líder que é o Del; lá no br27, Don Julio e Zitozi que eram líderes, não conseguiram ficar nem em 2º lugar no mundo. Entende o porque de eu engrandecer e dar os parabéns para quem realmente merece? Se o Del estivesse lá, a história do br27 poderia ser diferente. Entende meu caro 1000 em 1? As coisas mudam, mas isso depende das pessoas.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42060

Guest
Paladino

Olá paladino só te corrigindo

Daí a história podia mudar aqui também. Até me fez lembrar uma questão, para mais uma vez engrandecer esse grande líder que é o Del; lá no br27, Don Julio e Zitozi que eram líderes, não conseguiram ficar nem em 2º lugar no mundo.

No BR27 fui apenas convidado para jogar na birlik eu ainda tinha minha conta no PT10 e por terem muitos amigos na tribo abandonei uma conta TOP 50 e comecei do zero quando a tribo renasceu no k86 se não me engano
Nunca cheguei a ser líder então fica a correção para ficar informado melhor

O segredo da liderança da birlik é a mistura de pensamentos e personalidades cada um completando o outro e formando a liderança quase perfeita junto com o nosso conselho que auxilia em tudo
 

DeletedUser

Guest
Olá paladino só te corrigindo

Daí a história podia mudar aqui também. Até me fez lembrar uma questão, para mais uma vez engrandecer esse grande líder que é o Del; lá no br27, Don Julio e Zitozi que eram líderes, não conseguiram ficar nem em 2º lugar no mundo.

No BR27 fui apenas convidado para jogar na birlik eu ainda tinha minha conta no PT10 e por terem muitos amigos na tribo abandonei uma conta TOP 50 e comecei do zero quando a tribo renasceu no k86 se não me engano
Nunca cheguei a ser líder então fica a correção para ficar informado melhor

O segredo da liderança da birlik é a mistura de pensamentos e personalidades cada um completando o outro e formando a liderança quase perfeita junto com o nosso conselho que auxilia em tudo
Só relatei a história que me contaram. Apesar que foi mais de uma pessoa e passei por lá para saber sobre essa história da birlik. Mas falando do br37, só reconheço o Del como líder. Nada pessoal com você e o don julio, "nem os conheço" só os tenho visto mais agora, depois que a birlik levou o caneco. Na guerra, só via o Del trabalhando nas negociações. Aqui na minha terra, tem um ditado de quem não é visto, não é lembrado. Até o gatekeeeper também tem aparecido para tirar uma casca desse caneco. Me perdoe a franqueza, mas gosto de justiça. Isso me lembra uma das passagens de Jesus; "dai a Cézar o que é de César; e de Deus, o que é de Deus". Dai a Del o que é de Del!

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse Paladino pensa que sabe das coisas. Sobre o br27, falou muita besteira aí. Não sabe nem 10% da história da birlik neste servidor e nem o principal motivo para a mesma ter caído. Só pra constar que a IRMÃOS, não foi a a causadora, apenas deu um empurrãozinho.

Falar do que não sabe é burrice!

P.s: O choro de vocês não param nunca??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
We Are a Champions, larga de bobeira e vamos reunir esse povo noob em mais um mundo quem sabe, para dar-mos mais uma aula de tribal wars para esse povo :))

Obs: Nenhuma mass resiste a birlik e nem tribo grande ae !
 

DeletedUser

Guest
We Are a Champions, larga de bobeira e vamos reunir esse povo noob em mais um mundo quem sabe, para dar-mos mais uma aula de tribal wars para esse povo :))

Obs: Nenhuma mass resiste a birlik e nem tribo grande ae !
Mas não esqueça de levar o Del, para que não se repita a história de fracassos de outros mundos. Seria bom também pegar a Luana para a infiltrar na primeira colocada do mundo na fase final.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas não esqueça de levar o Del, para que não se repita a história de fracassos de outros mundos. Seria bom também pegar a Luana para a infiltrar na primeira colocada do mundo na fase final.

Abraço.

se não sabes eu que liderei a birlik antes do Del assumir, pela minha ausência e com meu trabalho passamos por cima de todos, o Del deu continuidade, mas ele vai junto comigo sim, ele que me deu a ideia de leva-la para o classic.
Mas quem sabe não levo os fundadores noobs desse mundo.
 

DeletedUser70549

Guest
Saudações Birlikianas

Bom dia a todos,


Muitos não vão se lembrar de mim, eu fui apenas mais um noob a passar por esse mundo.

Bem é com muita felicidade que conto minha história pois me sinto profundamente honrado em fazer parte da história desta grande tribo por nome BIRLIK.

Jogo TW a muito tempo, lembro-me que o primeiro br foi o M3 (primeiro br não me lembro dos outros pts, classicos, de verão, e etc...).

Bem, vamos ao m37

Eu nunca fui um dos mais brilhantes jogadores, mas sempre estive a frente de muitas tribos.

Eu fiz parte da Jokers, Du Mal, NOOBS,

Lembro de eu e o thiago (athletic 2.0) liderando muitas dessas tribos e sempre ouvindo da tão famosa e destemida BIRLIK.

o thiago acabou sendo recrutado pela birlik, e eu sempre vendo meus suibordinados serem dizimados kkk e eu resistindo.

bem, para ser mais resumista possível acabei indo pra DU MAL, tomei ataque sozinho do Sonhar alto, e outros 3 jogadores e como era de se esperar perdir quase todas as aldeias, fiquei apenas com 1.


Eu poderia parar de jogar né, mas não, me reergui, conquistei algumas barbaras e alguns noobs.

Foi então que conheci o Don Júlio por meio do thiago.

Meu desafio não foi apenas responder a listinha de perguntas da Birlik foi na prática.

Assumi a conta do Kotoko. A maior tristeza da vida. Tome ataques dia todo e dale snipe, black time. Sensacional esses tempos.

Detalhe eu nem sabia snipar e dá black time, aprendi na birlik pelos seus tutoriais disponibilizados a todo noob que entra nela kkk.

Então o Júlio percebeu q a conta ñ tinha razão pra exisitr mais, pois não aguentaria por muito tempo, snipar com a maioria das aldeias com tropas de ataque era osso, me pediu pra abandonar a conta que me arrumaria outra pelo bom trabalho mostrado.
 

DeletedUser70549

Guest
Parte 2

Foi aí que conheci a GabiSp, a gabizinha do k75. A idéia seria eu ser coplay dela, mais aí o geferson da Ge-7 parou de jogar, e lá fui eu mais uma vez.

Nesse tempo a I era aliada da Birlik.

Estava longe do front com a DW e praticamente todas as aldeias eram de defesa. E eu não corri da guerra. Usei 2 estrategias:
1 - Nobrei algumas barbaras e noobs no k65 da DW e tribos pequenas e fiz ataquee
2 - Tinha um amigo que queria parar de jogar, e me deixou nobras aldeias no k56, onde fiz minha nova base. E fui me aproximando do front k55 aos poucos. Dei algum trabalho a alguns jogadores como a pikena, donz e tal.

Bem, eu sou um cara bastante inquieto e não me conformei em ser apenas um membro. Por muita insistencia minha fiz parte do conselho.

A coisa que eu mais amava fazer, ajudar planejar estrategia. Fiquei tão contente quando o Júlio e Del aceitaram minha estrategia de dominaçaõ do k55 e limpeza dos continentes já conquistados.


O fato é que cometi um erro grande. Enquanto a I era nossa aliada retirei minahs tropas de defesa do k75 e mandei pro k56, e 55. Esse foi meu erro.

Eu e gabi sempre avisamos que a a I se viraria contra nós, mas nunca acreditaram em nós na birlik, por esse motivo a gabi desisitiu de jogar, e eu fiquei de certa forma abandonado no k75.

O jogo prossequiu e como eu imaginava a I se virou contra nós. E pela distancia não deu tempo retirar a defesa do k56, 55 para o sul novamente. Demorou bastante. E perdi muitas aldeias valiosas. Mas ainda assim dei um bom trabalho. Eu estava sozinho, sem conta premium, coplay me deixou na mão.

Então surigu o Jeferson Maia a quem tenho que pedir desculpas pelas minhas falhas e pela situaçaõ que o deixei.

Mas o fato é que muito antes da I virar nossa inimiga o Celso da Over tinha me chamado pra jogar com ele, o Guto voltou a jogar e eu acabei não indo, ao mesmo tempo o thiago me chamou pra jogar na athletic e eu também não fui.

A Over começou tomar muito ataque, foi até ridicularizada aqui no FTW que eu me lembro, o celso anunciou que iria parar de jogar, o Guto estava sozinho na conta e me chamou pra jogar com eles.

Conversamos com a liderança o plano era ele nobrar a conta ge-7. Mas a coisa não aconteceu. E quando a I mudou de diplomacia então eu decidi mudar de vez pra Over.

Por problemas familiares (enfermidades) já não tinha o tempo de antes.

E foi asim que eu fui parando.

Ensaiei algumas voltas, mas foi aí que comecei a trabalhar, e com faculdade, só me sobrava a madrugada. Mesmo assim pelo vicio e pela história linda da birlik mostrei a liderança (Del) que gostaria de voltar a jogar um dia.



Só sendo um birlikiano pra saber o que ela representa.

Como membro do conselho vi vários momentos de dificuldade como por exemplo quando o rato e o joão assumiram a liderança. A algumas semanas atrás confesso que ao ver a lista de membro me surpreendi ao ver ex-inimigos na família. Mas se lá estão é por pura meritocracia.

O mundo não foi fácil não. Como tou acompanhando deste o inicio não foi fácil pra mim. e não foi fácil pra birlik que tivemos que batalhar deste o início do jogo.

Fiz muitos amigos, que vou levar pro resto da vida. Era muito bom ir pro RC resenhar toda noite.

Bem, a pedido do Júlio voltei hoje pra postar uma imagem que eu fiz, como um dos representantes graficos da Birlik. Foi eu que fiz a reformulação do brasão a meses atrás. E sou eu que venho trazer o mais novo conceito da Birlik a vcs.

E antes que eu esqueça HAIL BIRLIK

eterno Birlikiano. Coração rosa.
 

DeletedUser70549

Guest
Parte 3 - Imagens

1 - Reformulação Brasão 2012
bras%25C3%25A3obase.jpg


2 - Homenagem Especial pela conquista do M37BR - Reformulação 2013
bras%25C3%25A3oCHAMPION.jpg
 

DeletedUser

Guest
se não sabes eu que liderei a birlik antes do Del assumir, pela minha ausência e com meu trabalho passamos por cima de todos, o Del deu continuidade, mas ele vai junto comigo sim, ele que me deu a ideia de leva-la para o classic.
Mas quem sabe não levo os fundadores noobs desse mundo.
Ah sim, vi a sua assinatura! Você é o Piloto! É verdade, você assumiu realmente a liderança, quando não tinha ninguém para liderar. Zitozi e don julio já eram ausentes naquela época. Mesma época que a birlik levava um pau da DW. Ufa, por muito pouco não era game over para a birlik naqueles tempos. Mas foi quando começamos a perder nossos bons líderes, fizemos fusão com a instinct, e mais uma vez a sorte abraçou a birlik. Realmente diz a verdade, foi um dos líderes da birlik.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente Paladino gostaria de saber qual é seu nick se puder nos informar?
Vc acusa todos de muitas coisas diz que certos lideres eram ausentes? mas pq entâo os lideres ausentes tem marcas significantes in game?

Del - top 1
Don Julio - Top no k55 e boa parte do k65
Zitozi - Domina boa parte dos k 55/65

Não vou falar sobre OD pois são bons também mas não tenho com oque comparar já que não sei qual é sua conta.
Todos os lideres se mantiveram no front a guerra toda e mesmo assim ausentes.
Hummm fico pensando se fossem presente esses lideres será que o M37 teria acabo antes?

Não somos como as outras tribos, não temos apenas um líder, e não temos um conselho apenas para dizer que temos.
Nossos jogadores foram excelentes mas não podemos esquecer de todos os membros do conselho que a meu entender são também lideres da Birlik e eles sabem disso.
As acusações de sua parte começam a se igualar ao choro do derrotado que não quer reconhecer que não fez um bom trabalho, vc diz tanta coisa mas não vejo em nenhum declaração sua que vc ao menos tentou tomar as rédeas da situação e se não o fez a culpa por sua tribo cair tb foi sua.
Não digas que estavam em menor numero pois sempre fomos em menor numero mas não desistimos, lembro de que qdo se juntaram "I" e "DW" vcs tinha equivalente a 75% do mundo contra 25% nosso e hj como estamos?
Ganhamos e pronto se vc acha justo ou não paciência mas temos que comemorar.

HAIL Birlik
 

DeletedUser

Guest
Ufa demorou mais ganhamos rs.
Parabéns a todos que ja jogaram e jogam atualmente na Birlik , obrigado por todos que me ajudaram e hoje aqui estamos , fechando o mundo !
GoGoGo , contagem regresçisva para o fechamento do mundo hehe !
### Tamo juntos no proximo Br !

Obs: á quem não se conforma com nossa vitória um beeijo rs !
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente Paladino gostaria de saber qual é seu nick se puder nos informar?
Vc acusa todos de muitas coisas diz que certos lideres eram ausentes? mas pq entâo os lideres ausentes tem marcas significantes in game?

Del - top 1
Don Julio - Top no k55 e boa parte do k65
Zitozi - Domina boa parte dos k 55/65

Não vou falar sobre OD pois são bons também mas não tenho com oque comparar já que não sei qual é sua conta.
Todos os lideres se mantiveram no front a guerra toda e mesmo assim ausentes.
Hummm fico pensando se fossem presente esses lideres será que o M37 teria acabo antes?

Não somos como as outras tribos, não temos apenas um líder, e não temos um conselho apenas para dizer que temos.
Nossos jogadores foram excelentes mas não podemos esquecer de todos os membros do conselho que a meu entender são também lideres da Birlik e eles sabem disso.
As acusações de sua parte começam a se igualar ao choro do derrotado que não quer reconhecer que não fez um bom trabalho, vc diz tanta coisa mas não vejo em nenhum declaração sua que vc ao menos tentou tomar as rédeas da situação e se não o fez a culpa por sua tribo cair tb foi sua.
Não digas que estavam em menor numero pois sempre fomos em menor numero mas não desistimos, lembro de que qdo se juntaram "I" e "DW" vcs tinha equivalente a 75% do mundo contra 25% nosso e hj como estamos?
Ganhamos e pronto se vc acha justo ou não paciência mas temos que comemorar.

HAIL Birlik
Se tem acompanhado o meu relato de fatos, viu que fiquei quase 1 mês na sua tribo. Não posso relatar meu nick, pois isso comprometeria o meu amigo que está aí comemorando como você essa vitória por tabela. Mas uma coisa concordo com você, se você e outros que se dizem líderes fossem tão presentes, certamente eu não estaria aqui dando o mérito somente para o Del. Agora quanto a fazer a diferença no passado se estivessem presentes; talvez não teriam passando tanto sufoco e ter quase perdido o mundo na metade dele. Como eu já disse anteriormente; A birlik deu muita sorte nesse mundo. A sorte, depois o Del e Luana juntos; a birlik levou o caneco. Quem mais da liderança vai aparecer? Estou achando graças que agora todo mundo aparece! Parece até em velório de parentes, todo mundo só chega quando o defunto já está no caixão, e pergunta; "Está precisando de algo?" Pouco pesado esse lance de morte, vamos a outro exemplo; Família combina para se reunir e fazer aquele baita churrasco, tudo de bom e do melhor, o churrasco é no Domingo as 12:00; daí se aparece as 12:30 e pergunta se está faltando alguma coisa. Desculpem a franqueza, mas gosto de relatar fatos, gosto de ser justo.

Abraço.
 
Topo