Fase final!

  • Iniciar tópico DeletedUser65971
  • Data de início

DeletedUser65971

Guest
Bom, depois de muita luta e muitas guerras chegamos em fase final de mundo...
Hoje a birlik domina grande parte do mundo 37 e agora precisamos avançar pra cima de tudo e de todos...

Portanto ao invés de abrir um tópico pra cada guerra que está ocorrendo, deixo apenas um tópico aberto para colocarmos stats e discutirmos as guerras.

Vamos birlik, vamos vencer esse mundo!
todos juntos!

Hail birlik!
birlik - para que nunca caminhes sozinho
 

DeletedUser91064

Guest
Depois de muita falcatrua, conseguiram, de forma desonesta, derrubar os inimigos.

Posta stats com todas tribos ai. (moderador, não sei quais tribos estão na guerra, então tenho que pedir pra postarem, sem dar aviso.)
 

DeletedUser

Guest
Pena que tantas multis , mdfs , tantas sujeiras que vcs fizeram para ganhar o br não deu em nada né --'
Mais ta bom sempre teem um falando mal da birlik , tudo invejoso !
Daqui á pouco quem ta aqui falando um monte de blablablabla é o Lord! Jaja ele veem ...

obs: não vou ficar discultindo aqui , só vim postar os stats mesmo \ By: Red.Time

Stats:

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: DWs, |DW|, ADAN, « I », *A-Q*, -BCL-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 487
Lado 2: 191
Diferença: 296


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218
Lado 2: 3
Diferença: 215


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,650,474
Lado 2: 1,764,628
Diferença: 2,885,846


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,184,104
Lado 2: 30,314
Diferença: 2,153,790


chart
 

koevy

Guest
Pena que tantas multis , mdfs , tantas sujeiras que vcs fizeram para ganhar o br não deu em nada né --'
Mais ta bom sempre teem um falando mal da birlik , tudo invejoso !
Daqui á pouco quem ta aqui falando um monte de blablablabla é o Lord! Jaja ele veem ...

obs: não vou ficar discultindo aqui , só vim postar os stats mesmo \ By: Red.Time

Stats:

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: DWs, |DW|, ADAN, « I », *A-Q*, -BCL-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 487
Lado 2: 191
Diferença: 296


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218
Lado 2: 3
Diferença: 215


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,650,474
Lado 2: 1,764,628
Diferença: 2,885,846


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,184,104
Lado 2: 30,314
Diferença: 2,153,790


chart

não esquenta parceiro , esse j.sccp é lelé da cuca mesmo :cool:
 

DeletedUser21554

Guest
Sempre soube que ia dar nisso, vamos birlik pra cima dos que ainda resistem ...
 

DeletedUser

Guest
f-16 perdeu, saiu do jogo, sua tática de ganhar o jogo recrutando inimigos não deu certo, mas pelo menos uma coisa deve ser dita, resistiu as pressões enquanto pode e não abandonou os parceiros, como alguns que se diziam leais e estão hoje na tribo mais brilhante do tw, a birlik, lutando contra os amigos de outrora (instinct e dw).

fica aqui um respeito final pelo f-16, que apesar de ter usado a estratégia errada neste mundo, não foi um traira embora tenha se cercado deles.

forte abraço f-16 e desculpepelos dois anos de
 

DeletedUser

Guest
Bem como todos esperávamos , vamos birlik para cima dos resistentes , vamos fechar esse br !!
 

DeletedUser65971

Guest
precisamos aumentar o ritmo pra vencer esse mundo!!

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: |DW|, -BCL-, ADAN, $UL$, Tiau

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,745
Lado 2: 67
Diferença: 1,678

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,642,064
Lado 2: 674,479
Diferença: 16,967,585

chart
 

DeletedUser

Guest
Sabe o Mario ?

lol

Boa Galera Parabens para a birlik pelo feito e Terminem de tirar a rapa do mundo deixem apenas minha acc ali por favor kkk

Uma Vez birlik sempre birlik eu Guardo no coraçao pouco tempo que passei com esse elenco espero participar em um fururo mundo desde o inico com esse povo.
 

DeletedUser

Guest
ninguem posta mais os stats aqui rs , então vou postar da ultima semana !

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: |DW|, -BCL-, ADAN, $UL$, *A-Q*, «Trêm», A.V.T


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,627
Lado 2: 488
Diferença: 1,139


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 623
Lado 2: 27
Diferença: 596


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 16,542,277
Lado 2: 4,281,676
Diferença: 12,260,601


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,532,366
Lado 2: 276,625
Diferença: 6,255,741


chart


Atencionamente,
Luis Claudio.
 

DeletedUser

Guest
parabéns a birlik, mereceu.

eu gostaria apenas de registrar uns comentários passados, nas seções previsões:

eu sempre falei que na hora que atacassem os ks 32, 33 e 42, pipocavam tudo e agora olhando para os mapas graficos, não foi surpresa ver que é o lugar onde há os maiores buracos.

o fato de f-16 ter retomado a DW também não foi nenhuma novidade, já era certo, pena que o pessoal da instinct foram tão ingenuos (ou será -tão moitass)

a querra ter terminado no meio do ano também não foi surpresa, já se sabia.

não foi surpresa a birlik ter recrutado dissidentes da I, a surpresa mesmo foi alguns carinhas como marchioni, koevy e outros que posso citar, terem se rebaixado tanto e pedir para entrar na birlik, depois de passarem tantos meses detonando a birlik, que gente fraca, vocês são uma vergonha, se pelo menos tivessem ficado calado, mas não, foram uns covardes e trairas, mas a birlik fez certo, deste jeito terminarão mais rapido e detonarão com força total outros mundos.

registrar os parabéns a Don Julio, fostes muito bem, diria até que brilhante, pena que eu estava no outro lado do mundo e não teria em nenhuma possibilidade ter entrado na birlik, se bem que fiquei dois anos falando das sacagens de dw e i, e eles não acabaram comigo

forte abraço a todos, principalmente aos birlikianos, valeucada dia de torcida por voces
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83383

Guest
parabéns a birlik, mereceu.

eu gostaria apenas de registrar uns comentários passados, nas seções previsões:

eu sempre falei que na hora que atacassem os ks 32, 33 e 42, pipocavam tudo e agora olhando para os mapas graficos, não foi surpresa ver que é o lugar onde há os maiores buracos.

o fato de f-16 ter retomado a DW também não foi nenhuma novidade, já era certo, pena que o pessoal da instinct foram tão ingenuos (ou será -tão moitass)

a querra ter terminado no meio do ano também não foi surpresa, já se sabia.

não foi surpresa a birlik ter recrutado dissidentes da I, a surpresa mesmo foi alguns carinhas como marchioni, koevy e outros que posso citar, terem se rebaixado tanto e pedir para entrar na birlik, depois de passarem tantos meses detonando a birlik, que gente fraca, vocês são uma vergonha, se pelo menos tivessem ficado calado, mas não, foram uns covardes e trairas, mas a birlik fez certo, deste jeito terminarão mais rapido e detonarão com força total outros mundos.

registrar os parabéns a Don Julio, fostes muito bem, diria até que brilhante, pena que eu estava no outro lado do mundo e não teria em nenhuma possibilidade ter entrado na birlik, se bem que fiquei dois anos falando das sacagens de dw e i, e eles não acabaram comigo

forte abraço a todos, principalmente aos birlikianos, valeucada dia de torcida por voces

Me sinto na obrigação de responder ja que fui citado nesse tópico. Não considero que me rebaixei ao pedir recrutamento na Birlik, Durante todo meu tempo de jogo, sempre sou leal as tribos onde jogo, fui assim em outros mundos, e fui assim no BR-37. Quando estive na Warriors of Heaven, fiquei la até o dia que os lideres pararam de jogar e a tribo foi debandada. Após isso recebi recrutamento do Kingdron para a Instinct. Na Instinct, conheci jogadores incríveis, como o Homemau, o Bruno e o próprio King além de outros que hoje também estão na Birlik, mas por esses jogadores, eu vesti a camisa da Instinct, porém após a desistência deles, e ao que aconteceu na Instinct, o projeto perdeu o sentido, e isso acabou com a tribo debandando, os amigos que eu tinha no mundo acabaram apagando as contas ou indo para a Birlik.

Acredito que tanto aqui como no jogo, nunca fui desrespeitoso com nenhum Birlikiano, aliás, nunca faltei com respeito com nenhum jogador, mesmo com você que insiste em ficar por aqui falando mau dos outros. Mas ao pedir meu recrutamento na Birlik, minha intenção é ser apenas mais 1 nessa tribo que com certeza fechará o BR37, e merecidamente. Espero poder jogar com vários deles em outros mundos, pois são grandes jogadores e uma grande tribo. Agora carrego a bandeira da Birlik, não como um Instinct traidor, mas como um Instinct derrotado, que sabe admitir que a Birlik foi superior a Instinct. Talvez, se o Homemau, o Bruno, o King e outros jogadores da Instinct ainda estivessem no mundo, essa guerra ainda teria rendido mais diversão para ambos os lados, mas a Instinct foi derrotada, e eu humildemente pedi recrutamento, e vou honrar a oportunidade que me foi dada.

Abraços 1000 em 1, Só não termino de te noblar, porque a moral não deixa!
 

DeletedUser

Guest
Mensagem criada por Truemalk A Birlik têm principios sim, mas os traidores devem ser tratados com o mesmo respeito que tratam a gente. Não tem bla bla, quer ganhemos ou nao, seremos sempre Birlik... Honestidade nao é sinonimo de burros...

" quem com ferros mata com ferros morre"...

Resposta marcchioni

Se vocês acham isso mesmo, devia ter começado a guerra logo após a fusão !

Depois disso quero saber quem vai ser o birlikiano que virá aqui falar da pureza e da santidade da Birlik. . .

De maneira proposital anteciparam a guerra. . . Não to aqui pra julgar a atitude de vocês, mas espero não ver nenhum birlikiano voltar aqui no fórum pra contar as Fabulosas aventuras dos honrados cavaleiros birlikianos, pois isso não passa de historinha de criança !

Marcchioni, meu filho, queres enganar quem? Tu é muito fraquinho, não aguentou a pressão e pediu arrego para aqueles que vivias falando mal, falavas mal da arrogancia, da honestidade etc... Etc... Etc...

Cada resposta que deres para mim, te lembrarei de mais uma passagem tua...

Forte abraço para ti, mas uma coisa tenho certeza, este m37 tu não ganhas pq. Não é deste jeito traira que se ganha.

Parabéns birlik por terem destruido estes carinhas da DW e os covardes e moitas da instinct
 

DeletedUser83383

Guest
Mensagem criada por Truemalk A Birlik têm principios sim, mas os traidores devem ser tratados com o mesmo respeito que tratam a gente. Não tem bla bla, quer ganhemos ou nao, seremos sempre Birlik... Honestidade nao é sinonimo de burros...

" quem com ferros mata com ferros morre"...

Resposta marcchioni

Se vocês acham isso mesmo, devia ter começado a guerra logo após a fusão !

Depois disso quero saber quem vai ser o birlikiano que virá aqui falar da pureza e da santidade da Birlik. . .

De maneira proposital anteciparam a guerra. . . Não to aqui pra julgar a atitude de vocês, mas espero não ver nenhum birlikiano voltar aqui no fórum pra contar as Fabulosas aventuras dos honrados cavaleiros birlikianos, pois isso não passa de historinha de criança !

Marcchioni, meu filho, queres enganar quem? Tu é muito fraquinho, não aguentou a pressão e pediu arrego para aqueles que vivias falando mal, falavas mal da arrogancia, da honestidade etc... Etc... Etc...

Cada resposta que deres para mim, te lembrarei de mais uma passagem tua...

Forte abraço para ti, mas uma coisa tenho certeza, este m37 tu não ganhas pq. Não é deste jeito traira que se ganha.

Parabéns birlik por terem destruido estes carinhas da DW e os covardes e moitas da instinct

Eu não vou vencer o mundo 37. O mundo é vencido por uma tribo e não por um jogador. O mundo 37 foi vencido pelo Birlik. Disse que eu falava mal da Birlik, mas até onde me lembro, todas as minhas postagens aqui no forum sempre foram respeitosas com os birlkianos, até porque num jogo, a gente busca é divertir e fazer amizades, e não o contrário.
Me chamas de traíra, mas até onde sei também, não traí ninguem. . .
Aliás, nem sei porque perco meu tempo respondendo você.
Moderador, se possível apague essas mensagens. . . Ninguém merece perder tempo lendo isso !
 

DeletedUser78383

Guest
Eu não vou vencer o mundo 37. O mundo é vencido por uma tribo e não por um jogador. O mundo 37 foi vencido pelo Birlik. Disse que eu falava mal da Birlik, mas até onde me lembro, todas as minhas postagens aqui no forum sempre foram respeitosas com os birlkianos, até porque num jogo, a gente busca é divertir e fazer amizades, e não o contrário.
Me chamas de traíra, mas até onde sei também, não traí ninguem. . .
Aliás, nem sei porque perco meu tempo respondendo você.
Moderador, se possível apague essas mensagens. . . Ninguém merece perder tempo lendo isso !
Verdade... mais ja que perdi meu tempo lendo vou comentar hahaha.

A birlik sempre recrutou os bons jogadores ao fim das guerras, e "se" o marcchioni já falou mal algum dia da birlik foi por não a conhecer por dentro assim como muitos que falaram nesse mundo.
Eu mesmo antes de entrar aqui falei mal de alguns jogadores, de arrogantes, de mal educados e tantas outras coisas...
Mas como qualquer outro membro, ele agora está aqui e nos ajudara a fechar o mundo e será muito bem vindo e tratado como um irmão, como sempre foi por aqui...

Bem vindo Marcchioni
 

DeletedUser77207

Guest
A partir do momento que o marcchioni veste rosa, seu passado não importa para nós! Apenas o seu futuro.

Seja bem vindo!


Cumps, Dead
 
Topo