FARM + FARM² x [U.M]

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
pela sua cara de pal podemos realmente notar que são bons negócios, boa guerra
 

DeletedUser104178

Guest
So assim, parar conseguir me noblar em.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..


~ LERIGOL, SNIPAR & RENOBLAR ~

E UMA PENA, QUE EM DIAS DE GLORIAS A GLORIA MAIOR, E MORRER COMO HOMEM...
 

DeletedUser62329

Guest
pelas contas já é a quinta ou sexta traiçao do sadista nesse mundo huehueheuehuh

obvio que a OPS vai ganhar, se o sadista nao trair de novo até o final do mundo

OPS = hogwarts + agregados
 

DeletedUser104311

Guest
kk eu mesmo ja desiste desse br kk e triste ver que tem lideres que prefere fechar o br a todo custo e deixar membros que perdeu muito tempo ajudando a tribo e ativos pra traz mais fazer oque :O
 

DeletedUser104178

Guest
kk eu mesmo ja desiste desse br kk e triste ver que tem lideres que prefere fechar o br a todo custo e deixar membros que perdeu muito tempo ajudando a tribo e ativos pra traz mais fazer oque :O


MANO !!
Desistir e para os FRACOS.
E LUTAR E PARA OS FORTES.

" UM RECADINHO "

HEY DUFAX (=
LARGA DE SE NOOB MANO !
TU SO TEM PONTOS MANÉ.
 

DeletedUser104311

Guest
MANO !!
Desistir e para os FRACOS.
E LUTAR E PARA OS FORTES.

" UM RECADINHO "

HEY DUFAX (=
LARGA DE SE NOOB MANO !
TU SO TEM PONTOS MANÉ.
nao e questao de desistir e sim de ir gastar meu tempo com algo de útil kk esse br ja me decepcionou o sufuciente
 

DeletedUser62329

Guest
" UM RECADINHO "

HEY DUFAX (=
LARGA DE SE NOOB MANO !
TU SO TEM PONTOS MANÉ.

Se tem uma palavra que representa o scadufax nesse br é desapontamento. Junto c outros, como lima, ette e etc, que trairam a hogwarts a um tempo atras, e agora trairam de novo a UM, realmente, jogadores assim da até repulsa de se voltar a jogar este game.
 

DeletedUser97132

Guest
Se tem uma palavra que representa o scadufax nesse br é desapontamento. Junto c outros, como lima, ette e etc, que trairam a hogwarts a um tempo atras, e agora trairam de novo a UM, realmente, jogadores assim da até repulsa de se voltar a jogar este game.

Moitadufax representa o br70, cresceu a base de aldeias doadas e barbaras, quando apertou peidou e traiu a tribo e aqueles que ele chamava de amigos, apertou denovo e novamente virou a casaca.
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&mode=conquers&id=918852150&type=gain&pn=1
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
MANO !!
Desistir e para os FRACOS.
E LUTAR E PARA OS FORTES.

" UM RECADINHO "

HEY DUFAX (=
LARGA DE SE NOOB MANO !
TU SO TEM PONTOS MANÉ.

Mas tu não pode falar nada! Você também traiu nós! Quando o Scadufax foi pra UM, você não foi atrás?
 

DeletedUser98471

Guest
Não jogo mais, mas mesmo assim, é lamentável ver isso.
 

DeletedUser101437

Guest
CHORA MAIS!!!!

Sou um dos que apanhou desde o inicio do br por conta das traições dos mesmo que lamentam e criticam as atitudes de hoje. Me apunhalaram pelas costa varias e varias vezes , voces quem questionam a traição de quem traiu hj , fez parte das traiçoes que rolaram ontem , aceitem a natureza dos seres humano presentes neste br , ja compreendi isso desde o inicio , traiçoes na hog traiçoes na fbi entre outras!!!!

TRAIÇÃO ACONTECE QUANDO VOCE COMPRA UM PLAYER COM UMA OFERTA , SO QUE QUALQUER UM PODE IR LA OFERTAR MAIS ALTO... AI OCORRE OQUE ESTÃO VENDO...

SO QUE MEU PARCEIRO EU JOGUEI, E JOGUEI LIMPO ATE AGORA PRA FECHAR E SE EU VIER A SER TRAIDO NOVAMENTE LAMENTO A QUEM O FIZER , LAMENTO PELO ESCOLHA ERRADA , MOSTRE SEU VALOR LUTANDO E GANHE RESPEITO.... É A UNICA FORMA DE MANTER AMIGOS PERTO DE VOCE , COM RESPEITO!

PAREM DE MIMI E JOGUEM ISSO AI! VAI DESISTIR PQ TA NO LADO FRACO AGORA? EU JOGO NO LADO FRACO DESDE QUE COMECEI E HOJE TENHO UM PERCENTUAL DE PARTICIPAÇÃO NO QUE ESTA ROLANDO... TIVE SANGUE FRIO PRA AGUENTAR TODO DESAFIO ATE HOJE...


TENHAM O MINIMO DE DIGNIDADE, ACEITEM E SABOREIE DO MESMO VENENO QUE VOCE UTILIZOU NO PASSADO!!!



E BOM BATER NE???? QUE TAL ESPERIMENTAR APANHAR.



SE NAO QUEREM JOGAR APAGA A CONTA E AGILIZA FECHAR O BR LOGO , OPS! DEU RUIM PRA VOCES!



Bjin do Titio!
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
heuhehue slc , muita história de vida aqui.
[U.M] debanda
 

DeletedUser8704

Guest
talvez se noblarem 100% ai debanda, eu joguei limpo o mundo todo e ainda jogo, e tenho amigos ai na OPS pra provar, mas ninguém é mais que ninguém no final das contar pra poder julgar, mas convenhamos, oque não falta nesse BR é nego sem palavra,honra e oportunista.


"Grandes homens não vendem seus valores. Morrem por eles."


 

Minato-Sama

Guest
pela sua cara de pal podemos realmente notar que são bons negócios, boa guerra

A resposta sobre isso está abaixo

Man,essa panca pelo sadist@ é exagerada.

Post aqui post ali tem sempre sadist@ na conversa.Deixem o rapaz em paz ou isso é tudo inveja ?
Eu tenho inveja :s

E lembrando:

Tuga só fala as verdades :3

kk eu mesmo ja desiste desse br kk e triste ver que tem lideres que prefere fechar o br a todo custo e deixar membros que perdeu muito tempo ajudando a tribo e ativos pra traz mais fazer oque :O

nao e questao de desistir e sim de ir gastar meu tempo com algo de útil kk esse br ja me decepcionou o sufuciente

Ué...
Não foram vocês que recrutaram vários anteriormente, e agora está decepcionado quando recrutaram os membros de vocês?

Como você disse...

pessoalzinho se estressa muito facil kk

David, essa citação serve pra vc também...

Só que esperava mais de você pra quem falou tanto, chegar a essa altura de jogo e desistir, pare de ser covarde e lute, tem aldeia então briga por ela, tw é assim mesmo, cheio de altos e baixos, porem se for sair ao menos saia de cabeça erguida SHANE

Não jogo mais, mas mesmo assim, é lamentável ver isso.

Não vi vc falando isso quando o pessoal saiu pra ir pra [U.M]

Não sei se o kilbo está do nosso lado, ou não, ou se parou de jogar, mas quando ele disse isso, ele era inimigo, então tá valendo...

Nunca vi um povo que chora tanto, ganha a melhor estrategia, e vamos ver no que da, também nao da pra sair contando vitoria por que o que aconteceu no Br69 não se repetira aqui

talvez se noblarem 100% ai debanda, eu joguei limpo o mundo todo e ainda jogo, e tenho amigos ai na OPS pra provar, mas ninguém é mais que ninguém no final das contar pra poder julgar, mas convenhamos, oque não falta nesse BR é nego sem palavra,honra e oportunista.

"Grandes homens não vendem seus valores. Morrem por eles."

...

"a palavra convence, o exemplo arrasta!"

Mas relaxa Minato, de vc só iremos recrutar as aldeias

Já fez mais de 2 meses e até agora não perdi nenhuma aldeia... isso pq minhas aldeias estavam sem apoio e perto dos inimigos....
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Traidores vírgula!

Sou inimigo da UM desde quando entrei no Br praticamente! Nunca traí ninguém! Na época que o Scadufax foi pra lá, tive a oportunidade de ir também, mas não o fiz. Por respeito aos meus parceiros de tribo e amigos! Estou com o Stern desde o começo, e é verdade sempre no lado fraco, mas firme e sem trair os amigos!

Os que te traíram, foram os que nos traíram anteriormente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo