FARM + FARM² x [U.M]

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Como o SrStern disse, o pessoal que está reclamando é o mesmo que traiu ou que se beneficiou com as traições no passado. E agora alguns querem fugir...

Eu desde que comecei estive isolado da Hogwarts, e estava no K da Pwned e Bwild...
O pessoal da Pwned queria que a Hogwarts acabasse com o PNA com a Bwild, o Bruno e eu fomos contra, tanto é que se não me engano, o Bruno tinha alguma coisa pra Bwild, e que se ele quebrasse o PNA, seria traição contra a Bwild e conseguimos manter o PNA...
Depois a Bwild fez fusão com a Pwned, e pouco depois traiu a Pwned, e a partir dai, as traições só aumentaram...

Eu que estava isolado da tribo, fiquei cercado de inimigos, e não podia nem confiar em quem estava na Pwned perto de mim... até teve um dia que ia pedir ajuda pra um cara, e resolvi não pedir... e dei sorte, ele traiu a Pwned no mesmo dia ou foi no dia seguinte... se eu tivesse pedido ajuda, estaria passando informações pro inimigo sem saber...

Eu sabia que provavelmente não ia poder com eles se eu atacasse ou se eu defendesse, e resolvi ir pro K55, perto da tribo...
Ai o Jluiz ou foi Jinzo (ou os 2, não lembro) resolveram me ajudar, e se não me engano, os nobres demoravam mais ou menos 70h até a aldeia que eu ia noblar... e agora não me lembro o que deu errado, mas não consegui noblar, pouco depois o Jluiz também traiu a tribo, sendo que a aldeia que eu ia noblar estava perto dele...

Ai o factory resolveu me ajudar, e abaixou a lealdade de 2 aldeias perto dele, em um lugar cercado de pontos azuis... uns dias depois o pardal cancelou o compartilhamento de comandos comigo, e mandou ataque em uma das aldeias, enquanto ele ainda estava na Hogwarts, e depois saiu e foi pra tribo inimiga junto com o Ette... e aquele monte de pontos azuis, viraram vermelhos também...

E mesmo pequeno, continuei jogando...

E agora a [U.M] vem reclamar de trairagem, dizer que é lamentavel, ou que perdeu tempo ajudando a tribo pra ser traido depois?

Nenhuma tribo foi mais traida do que a Hogwarts ou a Pwned... teve até lider que saiu e foi pra acc que liderava a tribo inimiga...

Assim como o PR.OTHONIEL eu não mudei de lado nenhuma vez.

Como o Stern disse... É bom bater, agora experimentem apanhar.
 

DeletedUser104311

Guest
kkk mano nunca tive em tribo traída? eu era da FBI aonde essa mesma tribo ja foi traída mais de 1 vez , a ultima vez em que foi traída por um player ai e como fazia um tempo que o platino tinha "parado" e largado tribo com um lider que ninguém respeitava e que não tinha nenhuma experiencia o mugulos a tribo desmoronou, agora não venha falar que nunca soube apanhar k 45 e um exemplo vivo quando sai da antiga K4 sei la o nome por um motivo que vc sabe muito bem e fui pra UM estava lotado de inimigos aonde eu e meu esquadrão limpamos o K inteiro sobrando basicamente apenas o único jogador sensato daquele front o Terrorist.

A unica coisa que reclamo e que por uma briga infantil dos lideres um decide sair e ir pra outra tribo com o inimigo sendo que poderia apenas montar uma nova tribo com os player ativos ou juntar as tribos logo e fechar esse br, mais ele fez isso sem ao menos pensar nos seus players que perderam horas no front ali ajudando enfim ia parar mais agora vou defender lá ate o ultimo lanceiro.

Eu ja cogitava parar a bastante tempo ate por que esse ano e de ENEM e meu TCC logo tenho outros objetivos mais importantes que tw mais prometo brincar o quanto poder com vcs :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Bom, agora to com tempo, vamos lá. rs


Historia desde o começo, Voltan (War) já vinha de desentendendo com o aragorn a muito tempo. Como alguns sabiam, aragorn se ausentou por bastante tempo mas sempre vinha, mandava uma coletiva, cuspia na liderança (ou nas mudanças que eu fazia), isso foi me esgotando, esgotando. Lá nos meados de janeiro, pedi voltan e buiu para jogar aqui na minha conta comigo, logo iria começar minhas aulas e eu quero um pouco de tempo pra descansar.


Semana passada, eis que aragorn surge pela 3 vez e manda uma coletiva, grupo dos adms bombando a mensagem dele. Voltan me chama no grupo da minha conta e fala que queria sair da tribo e criar uma nova com nossos amigos. Segurei, segurei e segurei. A gota d'agua foi a ultima provocação dele.


Por fim, nesse dia acabamos indo falar com o Marcio (PH) e arrumamos essa fusão.


Traição? Não vejo assim, meus amigos estão aqui juntos comigo.


Falem o que quiser. Eu quebro tribos? Estranho que segurei durante um bom tempo enquanto todo mundo tava moitando, incluindo você zaspers, que quando era pra participar de OP, tomava chá de sumiço.


Sobre a conta Past0r, maykon vem me pedir convite, eu recuso, ele joga tudo em mim e o errado sou eu?
"Tá serto"


Sobre o resto, continua o choro e os mimimis

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
98
851.540
5.639.340
9.710.673
Inimigo
80
751.300
6.910.867
6.752.313
====
Diferença
18
100.240
-1.271.527
2.958.360


E já começaram as expulsões
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=6325135
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=754715
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=918738797

Aqui não expulsamos, nós apoiamos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8704

Guest
Bom, agora to com tempo, vamos lá. rs


Historia desde o começo, Voltan (War) já vinha de desentendendo com o aragorn a muito tempo. Como alguns sabiam, aragorn se ausentou por bastante tempo mas sempre vinha, mandava uma coletiva, cuspia na liderança (ou nas mudanças que eu fazia), isso foi me esgotando, esgotando. Lá nos meados de janeiro, pedi voltan e buiu para jogar aqui na minha conta comigo, logo iria começar minhas aulas e eu quero um pouco de tempo pra descansar.


Semana passada, eis que aragorn surge pela 3 vez e manda uma coletiva, grupo dos adms bombando a mensagem dele. Voltan me chama no grupo da minha conta e fala que queria sair da tribo e criar uma nova com nossos amigos. Segurei, segurei e segurei. A gota d'agua foi a ultima provocação dele.


Por fim, nesse dia acabamos indo falar com o Marcio (PH) e arrumamos essa fusão.


Traição? Não vejo assim, meus amigos estão aqui juntos comigo.


Falem o que quiser. Eu quebro tribos? Estranho que segurei durante um bom tempo enquanto todo mundo tava moitando, incluindo você zaspers, que quando era pra participar de OP, tomava chá de sumiço.


Sobre a conta Past0r, maykon vem me pedir convite, eu recuso, ele joga tudo em mim e o errado sou eu?
"Tá serto"


Sobre o resto, continua o choro e os mimimis

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
98
851.540
5.639.340
9.710.673
Inimigo
80
751.300
6.910.867
6.752.313
====
Diferença
18
100.240
-1.271.527
2.958.360


E já começaram as expulsões
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=6325135
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=754715
http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=918738797

Aqui não expulsamos, nós apoiamos.

chá de sumiço, engraçado o co-op que tava na conta era seu amigo e não meu, foi indicação tua pra suprir minha falta de tempo, ele sumia e eu quando entrava ia la te mandar MP avisando que iria ficar inativo, ai na mesma semana que volto passa 2 dias isso acontece, e outra a briga foi tua e do aragorn, e sobra pra todos ? eu nunca tratei indiferente ninguém, mas o problema não foi a divisão a gente já imaginava, não reclamo da sua adm na tribo foi ótima, oque chamamos de traição foi se juntar com o inimigo, recrutar boa parte que foi por medo e você sabe, e ter só a U.M como inimigo, e sobre as tropas chame o past0r e o -spacemouse pra lhe contar a historia, nenhum jogador é burro pra atacar com defesa ainda mais nessa altura do jogo e pra terminar, sobre as expulsões

Mar 01
00:57
preulex deixou a tribo.
Mar 01
00:43
preulex juntou-se à tribo.
Mar 01
00:43
preulex foi convidado por vinicferraz.
essa conta como a da karina são co-op do pedro e que ele tava noblando



Mar 01
09:34
macromagdi deixou a tribo.
Fev 29
20:05
macromagdi juntou-se à tribo.
esse ai entrou e já saiu, estava isolado e sem apoio, não quis ficar

e a conta do past0r depois do ocorrido ele desistiu e eu to jogando com ela distribuindo pro pessoal da U.M noblar oque não da pra salvar :D

__________________________________

VAMOS COLOCAR STATS ATUALIZADO AI SAD PF

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário


Lado 1:
Tribos: [U.M]
Lado 2:
Tribos: OPS!, OPS!!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 9,224
Lado 2: 627
Diferença: 8,597


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 136
Lado 2: 123
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 64,740,768
Lado 2: 4,965,421
Diferença: 59,775,347


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,268,258
Lado 2: 1,065,341
Diferença: 202,917


chart



PODEM CRIAR OUTRA PRA NÃO DIZER QUE ESTOU ERRADO

http://br.twstats.com/br70/index.php?page=war_stats
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
209
1.889.346
13.689.263
18.813.060
Inimigo
157
1.470.098
13.649.551
16.514.839
====
Diferença
52
419.248
39.712
2.298.221
 

DeletedUser76810

Guest
menos iago o jogo ta bom agora
sem guerra tava desanimante

Engraçado falar isso e pedir PNA pros membros do 43, kkkkkkk

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
239
2.180.636
16.275.115
22.671.987
Inimigo
171
1.603.188
16.012.094
20.148.284
====
Diferença
68
577.448
263.021
2.523.703
 

DeletedUser8704

Guest
Engraçado falar isso e pedir PNA pros membros do 43, kkkkkkk

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
239
2.180.636
16.275.115
22.671.987
Inimigo
171
1.603.188
16.012.094
20.148.284
====
Diferença
68
577.448
263.021
2.523.703

ai sad mostra que vcs são os "cara" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que agora que a guerra vai ser contra a U.M tu noble algo, chega de pegar inativo.
 

DeletedUser97870

Guest
pelas contas já é a quinta ou sexta traiçao do sadista nesse mundo huehueheuehuh

obvio que a OPS vai ganhar, se o sadista nao trair de novo até o final do mundo

OPS = hogwarts + agregados

Não acredito no que irei falar, mas vc tem razão. Porém, tribo forjada assim não dura muito.


Tão zoando a gente, vcs que deviam de se envergonhar, que ridículo, porque não ouvi meu amigo platino, você joga muito sujo Iago, sempre manteve a tribo dividida, eu confie em ti, e olha o que vc faz agora, se gabar de uma jogada suja como essa? Fechar mundo assim até minha vó.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104311

Guest
Platino tbm nunca foi dos mais limpos
Exato nao jogava nada limpo, porem não posso negar que no meu tempo de FBI ele liderava aquela tribo com maestria e que ele foi um dos melhores lideres que ja vi em ação e falo mais se ele não tivesse se vendido a FBI teria fechado esse BR, porem fazer oque não adianta chorar pelo leite derramado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Lider tem que ser firme, porem menos egocentrico, onde já se viu noblar os membros?
 

DeletedUser104311

Guest
Lider tem que ser firme, porem menos egocentrico, onde já se viu noblar os membros?
Por isso mesmo falei da parte suja que era essa quase todos os players inativos ficava com ele enfim isso tudo ja passou
 

DeletedUser88740

Guest
Não sou muito de aparecer aqui, mas como to atoa agora, quero deixar claro o seguinte, eu nunca trai ninguém nesse BR, meus amigos desde o inicio sabem que sempre ajudei como pude, sempre fui amigo. Eu desde o inicio como Srtern era pequeno, com amigos pequenos, guerra totalmente desproporcional e a gente lutando. Muitos stats indicam que mesmo menores a gente tava dando um show em muitos fronts, lógico em outros a gente apanhando. Quero deixar avisado que o BR não fechou, a gente juntou os melhores aqui na tribo? Não, existe jogadores que prezam a lealdade a sua tribo e aos seus líderes e amigos. Sadista não traiu ninguém, ele era o líder da War, a War fundiu conosco da Pokers, a culpa não é nossa se membros da U.M, liderada pelo Aragorn, pedem convite e a gente acolhe o membro. Sadista e muitos outros sabem o que eu to falando, muitos ai na atual U.M se esconderam do front e agora que são elas, por a cara a tapa pra guerra e parar a moitagem. Eu segurei front sozinho, como outros aqui na Pokers, mesma coisa do lado oponente. E a gente chegou ao bom-senso de porque ta lutando para quem não merece? Porque to aqui dias e noites recebendo ataques, defendendo, para jogadores que se escondem fecharem o BR. Aposto que tem jogadores na atual U.M que nunca nem enviaram apoios ao front ou ataques a inimigos, falem o que for do Sadista ou da minha pessoa, mas Sadista foi o melhor líder desse BR, mesmo com suas jogadas diplomáticas ou outros tipos não tão dignas, foram todas jogadas inteligentes. Visto isso aconteceu agora isso nesse BR. Peço que todos: joguem calados. Chorar aqui não vai adiantar, faça teu nome no jogo, porque ficar aqui falando em FTW não vai ganhar BR não. Esse é um dos motivos no qual não perco muito meu tempo aqui.

Agradeço a quem leu e pela consideração no jogo.

Att. Thomás e BMarches.
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
423
3.815.804
32.037.752
34.821.844
Inimigo
198
1.858.166
22.903.304
42.517.165
====
Diferença
225
1.957.638
9.134.448
-7.695.321

Uma pequena op, 80 aldeias nobladas.
Bom trabalho à todos participantes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo