FAR=DT + FARM$MT + A.DTFA X Esq 5 + Elfos + Elfos²

  • Iniciar tópico matheus mata
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74468

Guest
Boa Tarde

Vocês que tanto zombam e falam mal da Elfos, mas onde estão agora ? vejo até jogadores que tomaram uma surra de mim vindo aqui e dar risada, aonde estão vocês ? a mim ninguém se dirigiu a palavra, e espero que continue assim, pois nenhum de vocês foi superior a mim, e se um dia for, tenha certeza que vou dar o devido valor.

Parabéns a nós Elfos e SW pelo belo trabalho feito durante anos, pois podem ter avido dias difíceis, mas estando aqui já mostra quantos bons jogadores viviam dentro dela.

Um abraço a todos e boa guerra

Att
Tiagosk1
 

DeletedUser

Guest
Vocês que tanto zombam e falam mal da Elfos, mas onde estão agora ? vejo até jogadores que tomaram uma surra de mim vindo aqui e dar risada, aonde estão vocês ? a mim ninguém se dirigiu a palavra, e espero que continue assim, pois nenhum de vocês foi superior a mim, e se um dia for, tenha certeza que vou dar o devido valor.

Parabéns a nós Elfos e SW pelo belo trabalho feito durante anos, pois podem ter avido dias difíceis, mas estando aqui já mostra quantos bons jogadores viviam dentro dela.

Um abraço a todos e boa guerra

Att
Tiagosk1


pelomenos nao abrimos a perna pr a sw nao estamos servindo tipo ---- pr sw(que se usa e depois joga fora) estamos lutando ao contrario de vc...


nossa sorte é vcs q pelomenos asim nao fica tao feio os stats :p
 

DeletedUser

Guest
Vocês que tanto zombam e falam mal da Elfos, mas onde estão agora ? vejo até jogadores que tomaram uma surra de mim vindo aqui e dar risada, aonde estão vocês ? a mim ninguém se dirigiu a palavra, e espero que continue assim, pois nenhum de vocês foi superior a mim, e se um dia for, tenha certeza que vou dar o devido valor.

Parabéns a nós Elfos e SW pelo belo trabalho feito durante anos, pois podem ter avido dias difíceis, mas estando aqui já mostra quantos bons jogadores viviam dentro dela.

Um abraço a todos e boa guerra

Att
Tiagosk1

Saudoso Tiago, um dos poucos da elfos que relamente sabiam gerenciar as tropas.
Lembro-me do pequeno embate que tive contigo , levei a pior, mas mesmo assim valeu a experiencia. Mtos pararam de jogar, nem tudo é meritos nessa historia, tem uma grande parte em outros fatores.

Mas no mais, de nada adianta mais lametações, minha parte foi feita,digamos que bem feita até por sinal , e serei lembrado por poucos, mas serei lembrado, não serei um qualquer nesse mundo :)

Att, Theloxiis hihi , o noob que sabia se defender
 

DeletedUser74468

Guest
Saudoso Tiago, um dos poucos da elfos que relamente sabiam gerenciar as tropas.
Lembro-me do pequeno embate que tive contigo , levei a pior, mas mesmo assim valeu a experiencia. Mtos pararam de jogar, nem tudo é meritos nessa historia, tem uma grande parte em outros fatores.

Mas no mais, de nada adianta mais lametações, minha parte foi feita,digamos que bem feita até por sinal , e serei lembrado por poucos, mas serei lembrado, não serei um qualquer nesse mundo :)

Att, Theloxiis hihi , o noob que sabia se defender

Com certeza Francisco, muitos não gostavam de você, muitos te achavam chato pra @##@, até eu me irritava as vezes com algumas piadinhas suas hehe, mas você sabia sim se defender, sem duvida um grande jogador, polemico hehe, mas fez sua história no mundo 30.
 

DeletedUser74468

Guest
pelomenos nao abrimos a perna pr a sw nao estamos servindo tipo ---- pr sw(que se usa e depois joga fora) estamos lutando ao contrario de vc...


nossa sorte é vcs q pelomenos asim nao fica tao feio os stats :p

Quanto a você matheus, sem comentários pro seu comentário inútil e sem sentido.

O dia que teu Stats for melhor que o meu você vem falar comigo. Você não sabe nem metade da minha história então "xiu" pra ti garoto.

Mais uma coisa, aprenda a ter respeito sobre seus adversários e então dirija a palavra novamente.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza Francisco, muitos não gostavam de você, muitos te achavam chato pra @##@, até eu me irritava as vezes com algumas piadinhas suas hehe, mas você sabia sim se defender, sem duvida um grande jogador, polemico hehe, mas fez sua história no mundo 30.

Imagina TIago uaheuaheuhaeuahe , todos me amavam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E nem era tão polemico , se eu sabia eu fazia e mostrava o.o - Mas foi legal jogar com todos vocês, desde o inicio ate o fim. Lembrando q ja havia tido passagem pela elfos , eu tirava onda com alguns, mas sempre respeitei a maioria :)
 

DeletedUser58997

Guest
sabemos ja desde ja quen ganhará esse mundo mas sei quen sabe talvez não estarei até o fim mas torço simplesmente pra elfos e sw como nois ja sabemos e todos boa sorte pra nois galera avante familia gue3)gue3)gue3)gue3)
Código:
 

DeletedUser67644

Guest
NOIA, AVANTE FAMÍLIA? ELFOS? SW? PENSEI Q SUA FAMILIA ERA OUTRA...eheheheheh...o q não fazem pela sobrevivencia....
sabemos ja desde ja quen ganhará esse mundo mas sei quen sabe talvez não estarei até o fim mas torço simplesmente pra elfos e sw como nois ja sabemos e todos boa sorte pra nois galera avante familia gue3)gue3)gue3)gue3)
Código:
 

DeletedUser58997

Guest
sim éra a grande esquadrão 5 aquela que aterrorizou a farm numa epoca en que todos eram ativos nois eramos um terço da farm e mesmo assim nois eramos muitos pra voçes mas infelismente nossa tribo acabou no momento em que o pa69 parou de jogar o walter gunzel doi banido bons jogadores ai sim nossa tribo começou a desintegrar o monkey parou e mais alguns paparam isso fez com que a nossa tribo acabasse isso pra nois foi o fim mas mesmo assim não nos dermos por vençidos sendo que a elfos era seus inimigos tambem então esquadrão ou elfos pra mim dava na mesma o inimigo seria o mesmo mas a bandeira do esquadrão 5 aquela que aterrorizou a farm sempre existira

pois falo pra ti serjps a mesma tribo que um dia foi esquadrão 5 agora é krieg no mundo 45 lá sim voltamos lá sim aterrorizamos por que tu não vai prá lá e monta a farm e verjamos os velhos inimigos nun mundo novo

sei que seria uma guerra de antigos inimigos
 

DeletedUser62395

Guest
FAR so tem verme na barriga.

Sorte, mais que sorte que o Lion fez a cagada da aliança..KKKKKKKKKKKKK!^^-

NOOBFARMEIROS!o~
 

DeletedUser67644

Guest
noia, seria uma boa, mas já dispendo muito tempo por aqui no M30, tive q abandonar o M28.
E o TW nem nos dá o direito de ficarmos doentes, pois em julho tive pneumonia e fiquei internado duas semanas, imagina o prejuizo no TW.
Quem sabe quando terminarmos por aqui seguimos em outro mundo!
Bom jogo pra vc no 45.
sim éra a grande esquadrão 5 aquela que aterrorizou a farm numa epoca en que todos eram ativos nois eramos um terço da farm e mesmo assim nois eramos muitos pra voçes mas infelismente nossa tribo acabou no momento em que o pa69 parou de jogar o walter gunzel doi banido bons jogadores ai sim nossa tribo começou a desintegrar o monkey parou e mais alguns paparam isso fez com que a nossa tribo acabasse isso pra nois foi o fim mas mesmo assim não nos dermos por vençidos sendo que a elfos era seus inimigos tambem então esquadrão ou elfos pra mim dava na mesma o inimigo seria o mesmo mas a bandeira do esquadrão 5 aquela que aterrorizou a farm sempre existira

pois falo pra ti serjps a mesma tribo que um dia foi esquadrão 5 agora é krieg no mundo 45 lá sim voltamos lá sim aterrorizamos por que tu não vai prá lá e monta a farm e verjamos os velhos inimigos nun mundo novo

sei que seria uma guerra de antigos inimigos

Olha quem está vivo por aqui, quer dizer OFF, o jadson, o tal invencível.
Volta pro seu mundo coisa ruim!!..rsrsrsr
FAR so tem verme na barriga.

Sorte, mais que sorte que o Lion fez a cagada da aliança..KKKKKKKKKKKKK!^^-

NOOBFARMEIROS!o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esq. foi a maior vergonha que eu já vi no TW, uma tribo com jogadores de grande pontuação e sempre correram das grandes guerras do mundo! E nunca pos terror em ninguém, apenas houve uma época curta em que vocÊs estiveram na frente nas estatísticas, pq também sofríamos com inativos e contas apagadas no front além, na época estávamos em guerra em todos os nossos front's, diferentes de vocês que fizeram PNA com Elfos, Show, DTT e qualquer outra que estivesse perto, só para ficar por conta só da FAR. Enfim qual o final da história? Esq.5 engolida! A máscara caiu.

E se for falar ao contrário, peço, se tiverem coragem, para postar seus insignificantes stats individuais. Jadson tomou um sacode da FAR que ficou sem rumo e resolveu parar kkkkkkkkkkk... e se postar alguma discórdia, coloque ae seu stats para todos verem como vocÊ foi ENGOLIDO!!!!!! kkkkkkk (Duvido que coloque!!!!!!)
 

DeletedUser85550

Guest
Moderador favor mudar o Nome do Tópico, Para:

FAR=DT + FARM$MT + A.DTFA X Esq 5 + Elfos + Elfos²




Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA
Lado 2:
Tribos: Esq 5, Elfos, Elfos²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 769
Lado 2: 395
Diferença: 374

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230
Lado 2: 88
Diferença: 142

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,699,130
Lado 2: 3,860,121
Diferença: 3,839,009

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,422,067
Lado 2: 916,473
Diferença: 1,505,594

chart




 
Editado por um moderador:

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA
Lado 2:
Tribos: Esq 5, Elfos, Elfos²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 22
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 541,181
Lado 2: 234,807
Diferença: 306,374

chart


Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA
Lado 2:
Tribos: Esq 5, Elfos, Elfos²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 12
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265,714
Lado 2: 129,119
Diferença: 136,595

chart
 

DeletedUser85550

Guest
Moderador favor mudar o Nome do Tópico, Para:

FAR=DT + FARM$MT + A.DTFA X Esq 5 + Elfos + Elfos²
 

DeletedUser58997

Guest

meu caro amigo porque a sw não estas nas estatisticas pois como vejo a farm atacou a esquadrão 5 que estava inativa quero ver hoje se conseguen mais do que isso que voçes mostram nessas estatisticas sem merito algum ata noblaram um cara intativo parabens

:confused::confused::confused:
 

DeletedUser58997

Guest
e agora farm a moéda virou

Lado 1: Tribos: Elfos
Lado 2:
Tribos: FAR$MT

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,645
Lado 2: 120
Diferença: 1,525

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,406,143
Lado 2: 1,278,509
Diferença: 16,127,634

chart



Isso meus amigos...é resultado de muita batalha...muita união e força de vontade!!!

Obrigado a todos os que contribuem para que estes numeros se mantenham assim, SEMPRE A NOSSO FAVOR!

AVANTE ELFOS!


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo