FAR=DT + FARM$MT + A.DTFA X Esq 5 + Elfos + Elfos²

  • Iniciar tópico matheus mata
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Phoenix Emperor...

Apesar de você falar uma coisa, se contradiz com sua ação de postar a estatística!

Porque coloca a SW nesta estatística se somente a Elfos ta fazendo fronteira direta com as tribos que colocou, e não sendo apenas essas 2 que estão na guerra contra Elfos e SW?!

Ou você coloca apenas tribos que estão em guerra ativas, ou coloca todas de ambos os lados... porque do contrário... a unica coisa que você está fazendo é tentando ocultar resultados para parecer vantagem!

Se não vai contribuir com algo real... então fica em silêncio, e deixa o mundo lá rolar! Simples assim!

Quem disse que a SW não faz front com a Farm ? MT e DTT fizeram fusão conosco, temos front no K17, 35, etc... Ele não postou as estatísticas erradas '-'
 

DeletedUser

Guest
vou ageita minha nova accvou ageitar minha nova acc daq uns 7 dias comesso a da pau nos elfos novamente ;]
 

DeletedUser

Guest
Quem disse que a SW não faz front com a Farm ? MT e DTT fizeram fusão conosco, temos front no K17, 35, etc... Ele não postou as estatísticas erradas '-'

Valeu pela moral Ranibal.. :D

Kuroi...Ryuu
.. Se tu quiser postar as estatisticas certas para discutirmos numa boa aqui, por mim não faz diferença, ao contrário, ficarei grato em saber como se encontra a situação geral do mundo.. :cool:
 

DeletedUser67644

Guest
nem esta neste mundo e fica discutindo algo por aqui.
A elfos sim tomou diversas atitudes covardes, ameaçou alianças e atacou na vespera de concretizar estas alianças.
Traiu e deve ter sido traida.
Vivenciamos a fronteira com os elfos desde o inicio e vc nao tem essas infos para emitir opinião.
Ou seja, é ignorante no assunto.
Fala de ouvir falar.
Estamos aqui desde a MRJ, depois FAR30$, agora FAR$MT, e tivemos mais uma familia q perdurou depois da ampliação com muitas FAR, e ficou a FAR30m e FARM, e agora está conosco a FAR=DT.
Pena q o sistema está meio maluco e nao dá mais para ver as alterações corretas.
A guerra com a Esq 5 que eu saiba foi vencida por quem? pela Esq 5?
Vc tb nao vivenciou isto, portanto, nao sabe o porque dos ocorridos, quem noblou inativos e quem noblou ativos, só sabe de numeros, ou nem isso sabe.
Vc, uma pessoinha solitaria, fica por aqui procurando papo, atenção, fazer o q?
Vamos continuando a luta por aqui no M30, os noobs contiinuam, os valentes e ótimos jogadores sairam por que estava fácil né?
Aproveito pra sim cumprimentar a todos q estão no M30, aliados e inimigos, esses ism merecem a minha atenção.
E vamos a luta
Pra finalizar, a guerra com os elfos sempre foi como os stats postados pelo PhoenixEmperor.
E tenho tido..
Beijo Su.
Na verdade falo como que a elfos fez acordos, desfez, tentou saídas táticas, apanhou, resistiu e ainda resiste, fez coisas honradas e outras nem tanto, mas tá lá jogando. Enquanto que outras tribos e jogadores, viveram o m30 correndo atras de aliança, falando e apanhando, pisando em cima do que havia dito anteriormente, e tão se achando com moral para jogar pedra na Elfos.

Fica a dica a todos, só falem mal da outra tribo, quando a sua for servir como um bom exemplo. Do contrário, simplesmente atenha-se a sua insignificância! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=67644sergps.. Porem não gosto de que tirem o direito de ninguem opinar o andamento das guerras.. Quem esteve no mundo 30, muitos tem vontade de voltar, e são admiradores de muitos que ficaram (e odeiam outros é claro).. xD

Tirando isso das palavras, torço pela FAR, e que continuem as belas conquistas como estão fazendo.. ^^

PS: Vale lembrar que as estatisticas contra a Elfos nunca foram negativas, desde o tempo em que a aliança com a MT + Elfos acabou.. Ou seja, não tiro merito de todos la, pois há bons jogadores, porem na maioria são noobs.. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=67644sergps.. Porem não gosto de que tirem o direito de ninguem opinar o andamento das guerras.. Quem esteve no mundo 30, muitos tem vontade de voltar, e são admiradores de muitos que ficaram (e odeiam outros é claro).. xD

Tirando isso das palavras, torço pela FAR, e que continuem as belas conquistas como estão fazendo.. ^^

PS: Vale lembrar que as estatisticas contra a Elfos nunca foram negativas, desde o tempo em que a aliança com a MT + Elfos acabou.. Ou seja, não tiro merito de todos la, pois há bons jogadores, porem na maioria são noobs.. :eek:

Nunca foram negativas? o_O ta brincando né? Olha os topicos antigos que já foram arquivados e procure os status de guerra Far Vs Elfos... Acho mais fácil falar que nunca foi positivo pro lado deles xD :p
 

DeletedUser

Guest
Nunca foram negativas? o_O ta brincando né? Olha os topicos antigos que já foram arquivados e procure os status de guerra Far Vs Elfos... Acho mais fácil falar que nunca foi positivo pro lado deles xD :p

Foi o que eu quis dizer.. Acho que me expressei mal.. Quis dizer que desde que a aliança MT + Elfos terminou, nunca os Elfos tiveram stats positivos na guerra.. :eek:
 

DeletedUser

Guest
sergps.. bla bla bla bla! Como sempre! No entanto tenho de repetir!

Só falem mal da outra tribo, quando a sua for servir como um bom exemplo. Do contrário, simplesmente atenha-se a sua insignificância!

Você diz que não sei do que esto falando! Erro meu caro, enquanto eu estava em jogo, era normal eu saber o que ocorreria com as tribos antes dos jogadores delas saberem! Pois informação e previsão de jogo é uma obra de arte a quem possui. Então fica com a dica acima!

Ranibal e Emperor... por acaso nas estatísticas do emperor foram colocadas todas as tribos aliadas de vocês contra a SW e Elfos?! Creio que não, não é mesmo?! Mas claro... basta ter algumas aldeias frente a frente para chamar de front! Agora considerar todas contra todas, ae ja muda! E que eu me lembre o mundo ja se dividiu em 2 lados, Elfos e SW e o de vocês! Portanto... as estatísticas postadas estão de fato erradas, uma vez que elas não representam a totalidade dos territórios de guerra! Embora tenha tribos as quais vocês podem não querer considerar aliadas, mas também não lutam contra e incitam a guerra contra a SW! Sempre foi assim!

Portanto... ou verificasse a realidade das estatísticas totais, ou deixa esclarecido as relações de guerra e tempo das estatísticas postadas! De outro modo seria apenas uma tentativa de manipular as coisas.

Não estou mais jogando, mas nem por isso deixei de manter contato com jogadores ou deixei de saber ler mapas.

E sergps... como foi mesmo que acabou a guerra contra a ESQ5 daquela vez?! Ah é... foi com vocês fechando um acordo de PNA/Aliança, onde os lideres da FAR, alguns da ESQ5 por intermédio de pessoas da antiga SHOW. E se a guerra tivesse continuado?! Pois é... sou ignorante do assunto, estava a vários continentes de onde a coisa toda rolou e sabia das coisas antes mesmo dos líderes das tribos anunciarem aos seus jogadores.

OBS: Eu percebi uma certa tentativa de ironizar a minha saida do TW! Bom... como deixei bem claro a todos, inclusive aos inimigos... sai do TW porque desanimei do jogo, e fiquei de saco cheio de alguns jogadores inuteis que só reclamavam! E também, porque pelo menos no meu front, sim a guerra tava fácil demais, se duvida, pode se deliciar a vontade com os stats da região ate o momento de eu ter parado.

Nota final... sergps diz: "e tenho dito." = uhm? Alguem falou alguma coisa?... acho que não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peço simplesmente que alguem que esteja no mundo ainda poste os stats das guerras, FAR + Aliança vs SW e aliança..

Lembrando que tribos que não estão em guerra como aliança não devem entrar nas estatisticas, visto que não tem apoios, ajuda mutua, entre outras coisas que se concretizam uma aliança, apenas impedem uma de atrapalhar a outra em alguma guerra existente, no caso, a citada contra a SW e aliança.. ;)

Quando for postado, pedirei ao moderador para alterar o titulo do tópico, pois está desatualizado pelo que me parece.. :D
 

DeletedUser

Guest
Peço simplesmente que alguem que esteja no mundo ainda poste os stats das guerras, FAR + Aliança vs SW e aliança..

Lembrando que tribos que não estão em guerra como aliança não devem entrar nas estatisticas, visto que não tem apoios, ajuda mutua, entre outras coisas que se concretizam uma aliança, apenas impedem uma de atrapalhar a outra em alguma guerra existente, no caso, a citada contra a SW e aliança.. ;)

Quando for postado, pedirei ao moderador para alterar o titulo do tópico, pois está desatualizado pelo que me parece.. :D

Sim seria melhor! Até porque, até a ultima recente conversa com alguns SWs, a SW e elfos se mantiveram como eram.... SW + Elfos, contra todos os demais! Por vezes a FAR, DTT, MT (ultimas restantes) tenham-se unido como ja era a muito previsto, as tribos menores remanescentes e provenientes da SHOW que se despedaçou ainda manteve contatos diretos ou indiretos a nivel diplomático com as grandes que fazem a resistência contra SW.

Até o momento em que eu tinha parado, toda as tribos do norte e nordeste tinham algumas relações diplomaticas contra a SW e ELFOS! Creio assim que elas se mantem até hoje!
 

DeletedUser

Guest
eae como anda as guerras? rererere to vendo aqui talvez eu volte a jogar :)
 

DeletedUser

Guest
Fala Kuroi,

Faz tempo hein manow, aqui é Picado na conta do meu irmão porque perdi a minha senha aqui do Fórum(noob)

Seguinte mano, eu sai da Liderança da tribo....deixei nas boas mãos do SenhordaBatalha e o Henr26, você sabe bem que eu não sou jogador de ficar lidando com inativo por muito tempo.
Tem uma galera boa lá jogando ainda e o ânimo parece ter voltado pois conseguimos montar vários coordenados(acho que uns 04) e já fizemos dois apagarem suas contas.

Estou seguindo jogo por mais um tempo pois dei minha palavra para o Anversion e o RobertoJP que não deixaria eles na mão no coordenado que iniciamos em mais um noob.

Houve um Bug no server Br30 nos ultimos dias, um erro que adiantaria os horários de todos os comandos em ação, o suporte preferiu usar o ultimo BackUp com 10hs de atraso causando muita dor de cabeça para quem tinha comandos em campo.
Alguns inclusive com mais de 300hs de duração foram perdidos com as tropas de retornadas para as aldeias de origem.

Depois de tudo isso eu percebi que esse jogo já deu o que tinha que dar, a responsabilidade é deles e no entanto o suporte padou 2 dias de PPs, isso mesmo....toda essa ninharia.

Além do quê...depois que inventaram esse gerente de contas estão proibindo scripts essências para nosso atual nível no jogo como construção em massa...meu, onde é que anda a liberdade de escolha de cada jogador/consumidor deste produto/jogo!?

OWNED!o~
 

DeletedUser

Guest
Até hoje não há ninguem com as determinadas estatisticas para saber-mos o que está havendo no mundo?? Acho que os jogadores que habitualmente estava no FTW não estão mais jogando no M30 como eu por exemplo.. '-'
 

DeletedUser79823

Guest
Stats?Eu quero ver a quantas leguas se anda a guerra,para ver se a sw está isso tudo mesmo :)(
 

DeletedUser72073

Guest
Lado 1:
Tribos: SW, .SW., +SW+, -SW-
Lado 2:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA, Esq 5, A.NCrC, -DOOM-, Fa=DT*, FARDT2

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 98,829
Lado 2: 67,754
Diferença: 31,075

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,943
Lado 2: 249
Diferença: 3,694

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 903,456,485
Lado 2: 549,854,459
Diferença: 353,602,026

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40,432,404
Lado 2: 2,569,389
Diferença: 37,863,015

chart
 

DeletedUser57249

Guest
Lado 1:
Tribos: A.DTFA, A.DTX1, FAR=DT, FAR$MT, A.NCrC, REV
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², .SW., SW.46, +SW+, -SW-, SW, SW.95

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 173
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 575,420
Lado 2: 1,830,874
Diferença: 1,255,454

chart
 

DeletedUser

Guest
Stats

Lado 1:
Tribos: A.DTFA, A.DTX1, FAR=DT, FAR$MT, A.NCrC, REV
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², .SW., SW.46, +SW+, -SW-, SW, SW.95

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 173
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 575,420
Lado 2: 1,830,874
Diferença: 1,255,454

chart

Enfim alguem postou os stats.. ^^
Realmente como esperado a SW está ganhando.. Espero que continue sendo uma guerra boa, porem como ja dito em varios posts passados, acredito na FAR.. ;)
 

DeletedUser

Guest
obs: a ultima vez q eu entrei m30 esq5 era inimiga da dtt '-'

procurando co-play pr voltar :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo