nem esta neste mundo e fica discutindo algo por aqui.
A elfos sim tomou diversas atitudes covardes, ameaçou alianças e atacou na vespera de concretizar estas alianças.
Traiu e deve ter sido traida.
Vivenciamos a fronteira com os elfos desde o inicio e vc nao tem essas infos para emitir opinião.
Ou seja, é ignorante no assunto.
Fala de ouvir falar.
Estamos aqui desde a MRJ, depois FAR30$, agora FAR$MT, e tivemos mais uma familia q perdurou depois da ampliação com muitas FAR, e ficou a FAR30m e FARM, e agora está conosco a FAR=DT.
Pena q o sistema está meio maluco e nao dá mais para ver as alterações corretas.
A guerra com a Esq 5 que eu saiba foi vencida por quem? pela Esq 5?
Vc tb nao vivenciou isto, portanto, nao sabe o porque dos ocorridos, quem noblou inativos e quem noblou ativos, só sabe de numeros, ou nem isso sabe.
Vc, uma pessoinha solitaria, fica por aqui procurando papo, atenção, fazer o q?
Vamos continuando a luta por aqui no M30, os noobs contiinuam, os valentes e ótimos jogadores sairam por que estava fácil né?
Aproveito pra sim cumprimentar a todos q estão no M30, aliados e inimigos, esses ism merecem a minha atenção.
E vamos a luta
Pra finalizar, a guerra com os elfos sempre foi como os stats postados pelo PhoenixEmperor.
E tenho tido..
Beijo Su.
Na verdade falo como que a elfos fez acordos, desfez, tentou saídas táticas, apanhou, resistiu e ainda resiste, fez coisas honradas e outras nem tanto, mas tá lá jogando. Enquanto que outras tribos e jogadores, viveram o m30 correndo atras de aliança, falando e apanhando, pisando em cima do que havia dito anteriormente, e tão se achando com moral para jogar pedra na Elfos.
Fica a dica a todos, só falem mal da outra tribo, quando a sua for servir como um bom exemplo. Do contrário, simplesmente atenha-se a sua insignificância! ^o)