FAR=DT + FARM$MT + A.DTFA X Esq 5 + Elfos + Elfos²

  • Iniciar tópico matheus mata
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FAR=DT
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 233
Lado 2: 131
Diferença: 102

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,420,437
Lado 2: 1,363,294
Diferença: 1,057,143

chart



e outra kuroy

repito novamente nunca a dtt teve na sai de tribos grandes ja q a dtt sempre ganhou as gueras e entrou ate agora ;p


se isso é resisti o q a elfos ta fasendo :*

hoje em dia creio eu q a elfos nao esteja cercada...

qero s ver como vai ser a guerra sw s sw creio eu q o m36 acabe prmeiro q ess undo de mass recrutes (show,sw,doom,dm30,elfos)

ao contrario de todas essas tribo q forao ou sao tops a dtt nunca teve familia sempre a principal e UMA academia ao contrario das outras ai citadas....


quando comessamos a guerra com s far nao eramos aliados dos esq lixos..
 

DeletedUser

Guest
so li ate onde vc veio fala da dtt vc fala da dtt ne mais niguem foi pr saia da show nao e quem lhe disse q era aliadas? ta doido tinhamos pna sim fomos um dia da familia show mas nao duramos 1més

nao se juntamos com a esq5 eles q se juntaro conosco ja q nois eramos e somos melhores q eles sempre :p

quem se juntou com a far?

batemos nele ate a liderança burra fazer a m---a da aliança depois disso parei voltei na guerra contras esq-elfos peguei umas e parei denovo ae mais uma vez a m---a da aliança erra e faz fuzao com o nosso antigo saco de pancada...

sim na far tem bons plays mas nenhum segurou a dttrisinho)

e a elfos entao pior do q a far enquanto a far apanhava de nois no norte batia na elfos no sull..
claro q vcs vencero a show rapido, declararo uma guerra(traiçao) a eles do nada enquanto ainda tava em guerra com a 13th q ao comando do BRUNO BIANC eram os unicos q viao a taição dos sw...

nunca achei a doom uma boa tribo:cool:


eu nao gostava de quando o muleque de 8 ou era 9 anos do morgandinho liderava a tribo dtt mas quando ele tava jogando e liderando a tribo tava firme passou a liderança a tribo caio...

Não é você na conta do Marimbondo atualmente, é?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No mesmo mapa que mostrou, observe a posição da Farm... Cercada de guerras, e resisti até hoje... Óbvio que hoje em dia tem alianças, mas nessa data aí ela deveria ter caido já que todos abrem a boca para dizer que lá só tem noobs.

Exato, e no entanto a Elfos tem resistido ainda com maior força já que ela estava cercada com maiores fronts, e resistindo com maior tempo!
 

DeletedUser

Guest
Matheus...

A DTT fez parte da SHOW, com a SHOW como lider! Não lembro da DTT entrar em guerra com uma tribo sendo 1x1! A DTT nunca participou de uma guerra grande com mais de 1 front, e sempre esteve atras do rabo de saia de tribos maiores!

Ou seja matheus... parece que você não ta sabendo nem mesmo sobre a DTT! =] Portanto, fica quietinho e atenha-se a sua insignificância!

Quanto ao Mass da SW! Isso já é lorotinha velha que a SW tem de ouvir, sendo que ao menos na SW, o MASS foi projetado e estruturado, enquanto que em tribos inimigas da SW foi feito para ganhar terreno desordenadamente! No mais, ainda lembremos que a SW predominou no Sudeste que é uma região com cerca de 3 vezes mais jogadores iniciais do que em outras regiões. A SW para se consolidar passou por mais guerras do que as tribos de outras regiões... ou seja! Se quiser falar criança... ao menos saiba o que vai falar! Porque ficar falando "caquinhas" não te leva a lugar nenhum... assim com a DTT não fez e nem faz diferença em nenhuma grande guerra do M30, justamente pelo que eu disse! ^o)
 

DeletedUser72073

Guest
e outra kuroy

repito novamente nunca a dtt teve na sai de tribos grandes ja q a dtt sempre ganhou as gueras e entrou ate agora ;p


se isso é resisti o q a elfos ta fasendo :*

hoje em dia creio eu q a elfos nao esteja cercada...

qero s ver como vai ser a guerra sw s sw creio eu q o m36 acabe prmeiro q ess undo de mass recrutes (show,sw,doom,dm30,elfos)



Veii,Namoral Falam muiiito sobre SW X SW Cada dia q passa um jogador Apaga a conta Até aqueles que nuncam imaginamos que irá parar,para.

Creio Eu que hoje na SW temos uns 350 jogadores,100 a 150 jogadores são participativos E noblam inimigos :)

Mas Née... ninguem sabe :D
 

DeletedUser

Guest
Veii,Namoral Falam muiiito sobre SW X SW Cada dia q passa um jogador Apaga a conta Até aqueles que nuncam imaginamos que irá parar,para.

Creio Eu que hoje na SW temos uns 350 jogadores,100 a 150 jogadores são participativos E noblam inimigos :)

Mas Née... ninguem sabe :D

Não confie muito nesses que noblam inimigos, pois tem uns que são multi :p Creio eu que tem 80 membros ativos reais lá dentro.
 

DeletedUser

Guest
Não confie muito nesses que noblam inimigos, pois tem uns que são multi Creio eu que tem 80 membros ativos reais lá dentro.

80 deve ser muito kkkkkkkkkkrisinho)


e como vc pedio :D

Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA, FARDT2
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos!, Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266
Lado 2: 131
Diferença: 135

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,748,514
Lado 2: 1,347,064
Diferença: 1,401,450

chart
 

DeletedUser67644

Guest
Ouvi q a elfos resistiu por aqui, a elfos nunca resistiu a nada, sempre foi a tribo mais facil de ser noblada, acho q já destruimos uns 50 players deles.
Inclusive eles estavam em 4 ou 5 tribos de elfos, e tinham fronteira com a FAR e nunca, eu disse nunca ganharam nada de nós, tentaram varias vezes, mas sempre avançamos no terriotrio deles.
A esperança deles é a chegada dos SW pra reforçar eles, por isso eles cedem terrotorio pros SW, pq eles nao conseguem avançar.
E sim, como falaram, o M30 deve acabar em breve, mas uma coisa eu sei, como disse a Rani/Su, a FAR esteve sempre presente e não foi destruida como falaram. Graças ao bom ambiente lá dentro e a união dos poucos players de lá.
 

DeletedUser

Guest
Ouvi q a elfos resistiu por aqui, a elfos nunca resistiu a nada, sempre foi a tribo mais facil de ser noblada, acho q já destruimos uns 50 players deles.
Inclusive eles estavam em 4 ou 5 tribos de elfos, e tinham fronteira com a FAR e nunca, eu disse nunca ganharam nada de nós, tentaram varias vezes, mas sempre avançamos no terriotrio deles.
A esperança deles é a chegada dos SW pra reforçar eles, por isso eles cedem terrotorio pros SW, pq eles nao conseguem avançar.
E sim, como falaram, o M30 deve acabar em breve, mas uma coisa eu sei, como disse a Rani/Su, a FAR esteve sempre presente e não foi destruida como falaram. Graças ao bom ambiente lá dentro e a união dos poucos players de lá.

Como já li em outros lugares... A Elfos sempre viveu à sombra de uma grande tribo. Como se fosse o irmão do rei, tem respeito, mas não tem o poder, e no final das contas, sempre dependerá do mais forte.
 

DeletedUser

Guest
Ouvi q a elfos resistiu por aqui, a elfos nunca resistiu a nada, sempre foi a tribo mais facil de ser noblada, acho q já destruimos uns 50 players deles.
Inclusive eles estavam em 4 ou 5 tribos de elfos, e tinham fronteira com a FAR e nunca, eu disse nunca ganharam nada de nós, tentaram varias vezes, mas sempre avançamos no terriotrio deles.
A esperança deles é a chegada dos SW pra reforçar eles, por isso eles cedem terrotorio pros SW, pq eles nao conseguem avançar.
E sim, como falaram, o M30 deve acabar em breve, mas uma coisa eu sei, como disse a Rani/Su, a FAR esteve sempre presente e não foi destruida como falaram. Graças ao bom ambiente lá dentro e a união dos poucos players de lá.

Dá uma lida melhor então no que eu disse e compare a situação da Elfos com a da Far, considere os fronts que a Elfos manteve desde que saiu da SHOW e dos fronts que a FAR teve! Se eles nunca resistiram a nada, então devo dizer que a FAR fez pior, pois tomou maior pohada da DTT e ESQ5, só batia na Elfos pela elfos estar cercada e tendo que atacar e defender de todos os lados, e ainda assim ela ta ae, com muitas baixas, mas ta ae... já a Far, só ta ae ainda por ter se aliado aos antigos inimigos e tendo a ESQ5 (antes feito um PNA, e agora desaparecida), mas se analisarmos detalhadamente, e se a DTT e ESQ5 tivessem continuado a guerra com a FAR, esta já não existiria mais (levando em consideração o território que a FAR perdeu para a DTT e ESQ5 no tempo que durou a guerra).

A esperança deles sempre foi a SW sim, até porque, eles estavam cercados e tendo como unica aliada desde de quando se separaram da SHOW a SW apenas.

Portanto sergps, a FAR resistiu sim as guerras e os ataques, mas para isso usou de acordos diplomáticos e cessou algumas guerras! Já a Elfos, manteve as mesmas guerras... consequentemente, e devido o fato da Elfos ainda estar ae... implica que ela sim resistiu e muito mais do que outras tribos em igual ou melhor situação.
 

DeletedUser

Guest
Dá uma lida melhor então no que eu disse e compare a situação da Elfos com a da Far, considere os fronts que a Elfos manteve desde que saiu da SHOW e dos fronts que a FAR teve! Se eles nunca resistiram a nada, então devo dizer que a FAR fez pior, pois tomou maior pohada da DTT e ESQ5, só batia na Elfos pela elfos estar cercada e tendo que atacar e defender de todos os lados, e ainda assim ela ta ae, com muitas baixas, mas ta ae... já a Far, só ta ae ainda por ter se aliado aos antigos inimigos e tendo a ESQ5 (antes feito um PNA, e agora desaparecida), mas se analisarmos detalhadamente, e se a DTT e ESQ5 tivessem continuado a guerra com a FAR, esta já não existiria mais (levando em consideração o território que a FAR perdeu para a DTT e ESQ5 no tempo que durou a guerra).

A esperança deles sempre foi a SW sim, até porque, eles estavam cercados e tendo como unica aliada desde de quando se separaram da SHOW a SW apenas.

Portanto sergps, a FAR resistiu sim as guerras e os ataques, mas para isso usou de acordos diplomáticos e cessou algumas guerras! Já a Elfos, manteve as mesmas guerras... consequentemente, e devido o fato da Elfos ainda estar ae... implica que ela sim resistiu e muito mais do que outras tribos em igual ou melhor situação.


sendo q a elfos deixou a fmilia show q caio pr se aliar auma tribo q vai vencer o mundo a sw entoa isso qer dizer q eles tbm forum estrategico fzeram guerras p hoje ta de boa

numa coisa eu concordo se a geurra cntra a dtt e esq 5 continuace ja nao tinha mais far no mundo ;]

mas agora juntos a s dtt vamos ver no q vai dar né o~
 

DeletedUser

Guest
Como já li em outros lugares... A Elfos sempre viveu à sombra de uma grande tribo. Como se fosse o irmão do rei, tem respeito, mas não tem o poder, e no final das contas, sempre dependerá do mais forte.

Isso é verdade.. Desde há 2 anos atrás, dependendo da -MT-.. E agora dependendo da SW.. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Dá uma lida melhor então no que eu disse e compare a situação da Elfos com a da Far, considere os fronts que a Elfos manteve desde que saiu da SHOW e dos fronts que a FAR teve! Se eles nunca resistiram a nada, então devo dizer que a FAR fez pior, pois tomou maior pohada da DTT e ESQ5, só batia na Elfos pela elfos estar cercada e tendo que atacar e defender de todos os lados, e ainda assim ela ta ae, com muitas baixas, mas ta ae... já a Far, só ta ae ainda por ter se aliado aos antigos inimigos e tendo a ESQ5 (antes feito um PNA, e agora desaparecida), mas se analisarmos detalhadamente, e se a DTT e ESQ5 tivessem continuado a guerra com a FAR, esta já não existiria mais (levando em consideração o território que a FAR perdeu para a DTT e ESQ5 no tempo que durou a guerra).

A esperança deles sempre foi a SW sim, até porque, eles estavam cercados e tendo como unica aliada desde de quando se separaram da SHOW a SW apenas.

Portanto sergps, a FAR resistiu sim as guerras e os ataques, mas para isso usou de acordos diplomáticos e cessou algumas guerras! Já a Elfos, manteve as mesmas guerras... consequentemente, e devido o fato da Elfos ainda estar ae... implica que ela sim resistiu e muito mais do que outras tribos em igual ou melhor situação.

Fala como se a Elfos nunca tivesse recorrido a acordos diplomáticos. '-'
 

DeletedUser

Guest
Fala como se a Elfos nunca tivesse recorrido a acordos diplomáticos. '-'

Na verdade falo como que a elfos fez acordos, desfez, tentou saídas táticas, apanhou, resistiu e ainda resiste, fez coisas honradas e outras nem tanto, mas tá lá jogando. Enquanto que outras tribos e jogadores, viveram o m30 correndo atras de aliança, falando e apanhando, pisando em cima do que havia dito anteriormente, e tão se achando com moral para jogar pedra na Elfos.

Fica a dica a todos, só falem mal da outra tribo, quando a sua for servir como um bom exemplo. Do contrário, simplesmente atenha-se a sua insignificância! ^o)
 

DeletedUser

Guest
FAR's vs SW e Elfos

Todas as tribos merecem respeito sim, não descordo.. Mas o certo seria continuar mostrando a diferença nas estatisticas.. Eu não estou no mundo, então não posso dizer mais nada, a menos admirar a continuação dele, e quem sabe voltar com alguma conta pra la (não é muito dificil, basta arranjar tempo).. Seja la como for, está ai alguma coisa, digo que os Elfos ja teriam perdido a guerra se não fosse pela SW (não da pra postar todas as estatisticas, mas só uma razoavel):
Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos, SW, -SW-, +SW+, .SW.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,314
Lado 2: 1,937
Diferença: 377

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,845,705
Lado 2: 19,339,227
Diferença: 4,506,478

chart


Lado 1:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos, SW, -SW-, +SW+, .SW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182
Lado 2: 163
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,923,979
Lado 2: 1,536,765
Diferença: 387,214

chart
 

DeletedUser

Guest
Phoenix Emperor...

Apesar de você falar uma coisa, se contradiz com sua ação de postar a estatística!

Porque coloca a SW nesta estatística se somente a Elfos ta fazendo fronteira direta com as tribos que colocou, e não sendo apenas essas 2 que estão na guerra contra Elfos e SW?!

Ou você coloca apenas tribos que estão em guerra ativas, ou coloca todas de ambos os lados... porque do contrário... a unica coisa que você está fazendo é tentando ocultar resultados para parecer vantagem!

Se não vai contribuir com algo real... então fica em silêncio, e deixa o mundo lá rolar! Simples assim!
 

DeletedUser

Guest
Phoenix Emperor...

Apesar de você falar uma coisa, se contradiz com sua ação de postar a estatística!

Porque coloca a SW nesta estatística se somente a Elfos ta fazendo fronteira direta com as tribos que colocou, e não sendo apenas essas 2 que estão na guerra contra Elfos e SW?!

Ou você coloca apenas tribos que estão em guerra ativas, ou coloca todas de ambos os lados... porque do contrário... a unica coisa que você está fazendo é tentando ocultar resultados para parecer vantagem!

Se não vai contribuir com algo real... então fica em silêncio, e deixa o mundo lá rolar! Simples assim!

Não sei exatamente quem está em guerra contra quem.. Por isso postei somente essas.. Se estou errado, posto mais alguma:

PS: Não fico em silencio, pois o forum é publico, e não estou atrapalhando o andar do mundo.. ;)


Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FAR=DT
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,225
Lado 2: 991
Diferença: 1,234

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,928,222
Lado 2: 9,817,005
Diferença: 13,111,217

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo