Familia SHOW x Familia SW. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70787

Guest
Vamos fugir para que !
se agora que vai ficar bom !
ja que a [SHOW] se tranformou em outra agora so tem nos mesmo !
 

DeletedUser

Guest
Olha eu me entrometendo... HUAHUAHUAHU

Eu correr por que?

ta taao legal aki manolo. Vou fugir nunca. Sabe por que? Vou colocar alguns numeros aaqui...

Perdi, no total, 45 aldeias pra SW. Noblei, no total, 33. Isso que sou um dos que tem mais aldeias no front.


Meu ODD aumento 60 MILHOES, só contra a SW. Meu ofensivo, aumento 9. (essa é a diferença de quem sabe atacar) ^^.

Na minha tela, no momento são só 2000 ataques. Maaas, a SW tem 27 ALDEIAS MINHAS RESERVADAS.

Bom, só tenho uma coisa a dizer pra voce kuroy, volta pra sua pokebola.

Tem uns cara ai na SW, que realmente eu admiro, pela honestidade, e acima de tudo. HUMILDADE.

Abçs ai ao Arenabr, Krew, Fred mercury, N4p4, Rodrigosilva, são verdadeiros jogadores..

vou voltar a moitar por aqui :)

O criancinha...

1 - Quem queria fusão com a SW e veio até mim, pedir acordo? Eu ainda tenho aquela nossa conversinha gravada amiguinho! =]

2 - Quer falar de numeros? Compara com o meu histórico e se tiver algo mais a falar vc pode comentar! Quer tirar onda com a SW? Espera para receber um coordenado de verdade, pois pelo que vi, os karas que te atacaram e os coordenados de fakes foram apenas brincadeira enquanto acabavam com outros jogadores, quer exemplo? Onde está o grande jogador de vcs que não iria cair abaixo de 3kk? Hehehehehehe!

3 - Ta achando 2k de ataque um numero interessante para se vangloriar? É digno de pena!

Então criança... volta você para a sua pokebola e fica bem quietinho nela para não passar vergonha ok?!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Miguinhoooooooooooooooooooooo , como vc mesmo diz : Atenha - se a sua Ignoância!

Vamos correr? Pra que correr?
Podemos perder? Sim claro , mas nao fujo da raia nunca, ainda mais agora que meti 3 na mesma conta, agora sim o esquema muda, conta 24hrs on line, ai o papai aqui brinca , mas brinca mesmo!

So a carater de curiosidade, aumentaram o ODD do wallace e o noblaram!

Mas pq aumentaram meu ODD e nao Noblaram? risinho)


Assistam =D

http://www.youtube.com/watch?v=7i0bo7Fzt7k

Na verdade minha criança, a frase correta é "Atenha-se a sua insignificância!", mas ja que você escreveu "Ignoância", acho que para você eu posso mudar a frase para atenha-se a sua ignorância!

Não foje da raia nunca? Meteu 3 jogadores na mesma conta?

Ou seja, você é tão incompetente para manter a conta sozinha e precisou de mais 2 para lhe ajudar? Você vive falado que não ta jogando mais e depois diz que voltou, e isso tudo não é correr?

Thelo... tome o video para você mesmo, pois só o que tenho visto de você é falar muito, falar muito e falar muito!

E no seu caso é o mesmo do wallace, você ainda não tomou um coordenado valendo meu querido! Ao menos, pelo que vi, foi apenas brincadeira e ataques de grupos isolados, mas não um coordenado da SW!

Mas vamos ao fatos:

- Você colocou mais 2 jogadores na sua conta! E ainda quer se gabar por isso? Só está demonstrando a incompetencia que possui em jogar! Pois enquanto você precisa de 3 jogadores ae e aldeias blindadas que estão proxima a SW, eu faço tudo isso, ainda ataco e noblo, não tenho todas as aldeias blindadas e ainda gerencio uma tribo! Desculpa ae, agora atenha-se a sua insignificância e volte para a pokebola com o wallace, mas pokebolas separadas ehm! :D

E parece que você não tem tempo para cuidar da conta, mas tem tempo para fazer videozinhos inuteis! Estranho isso não?

A propósito, para de falar muito e começa a fazer!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Vamos fugir para que !
se agora que vai ficar bom !
ja que a [SHOW] se tranformou em outra agora so tem nos mesmo !

Vocês e o que era a SHOW! As tribos que eram SHOW se dividiram, mas a guerra com elas continua igualmente!

E eu achei que ja estivesse bom a guerra entre SW e MTD! Para você não está não?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Na verdade minha criança, a frase correta é "Atenha-se a sua insignificância!", mas ja que você escreveu "Ignoância", acho que para você eu posso mudar a frase para atenha-se a sua ignorância!

Não foje da raia nunca? Meteu 3 jogadores na mesma conta?

Ou seja, você é tão incompetente para manter a conta sozinha e precisou de mais 2 para lhe ajudar? Você vive falado que não ta jogando mais e depois diz que voltou, e isso tudo não é correr?

Thelo... tome o video para você mesmo, pois só o que tenho visto de você é falar muito, falar muito e falar muito!

E no seu caso é o mesmo do wallace, você ainda não tomou um coordenado valendo meu querido! Ao menos, pelo que vi, foi apenas brincadeira e ataques de grupos isolados, mas não um coordenado da SW!

Mas vamos ao fatos:

- Você colocou mais 2 jogadores na sua conta! E ainda quer se gabar por isso? Só está demonstrando a incompetencia que possui em jogar! Pois enquanto você precisa de 3 jogadores ae e aldeias blindadas que estão proxima a SW, eu faço tudo isso, ainda ataco e noblo, não tenho todas as aldeias blindadas e ainda gerencio uma tribo! Desculpa ae, agora atenha-se a sua insignificância e volte para a pokebola com o wallace, mas pokebolas separadas ehm! :D

E parece que você não tem tempo para cuidar da conta, mas tem tempo para fazer videozinhos inuteis! Estranho isso não?

A propósito, para de falar muito e começa a fazer!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu trabalho das 9 as 19 , ou seja nesse tempo preciso de alguém na conta, e amiguinho , co -play é permitido , usa quem quer e quem sabe usar, portanto fica na sua quietinho na tua moitinha!

Realmente eu nao estou a fazer nada , derrubei so 2 blindagens do shur@ , noblei o camargo etc, nao faço nada mesmo!

Gosto mto de fazer videozinhos, e eu to a quase 3 meses esperando um maldito cordenado , Luaanaa , Krew , Niltom , Juliguerra , You , todos prometeram e nada, falam que mais tarde chegará essa hora. Mas pelo visto terei de emprestar o relogio dos dm's30 ai para ver se o deles está igual ao meu!

E aquilo Kuroizito , não sao blindagens, ou 100k de cada tropas é mto para vocês magnanimos guerreiros da sombras? Se eu sozinho derrubei 70k de cada , o que uma tribo nao poderia fazeR? Pois é portanto fica de boa, jogo na minha, vim ao forum agradecer apenas as 80 mp's do dian anterior, todos falam mas nada de fazer!

Eu nao costumo falar e nao fazer, pois so falo o que consigo , e nesse momento é noblar mais algumas aldeias da sw pra coleção!

Meu futuro é incerto , perder faz parte, mas perco em pé , não me acovardando como mtos ja apareceram e mtos apareceram!

Como sabes tenho amizades sólidas com varios dae da sua tribo , e é eles que tem o meu respeito , ao resto da escória , fica somente a minhas aldeias para mandarem fulls e fakes!

@Edit :


O criancinha...

3 - Ta achando 2k de ataque um numero interessante para se vangloriar? É digno de pena!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

E essa iamgem aqui Kuroi , O que me diz? Foram 200 fulls abatidos, sem decrécimo algum de muralha, mas fazer o que né , eu e minhas multis e mdfs me apoiam , por isso nao conseguem nada! Aham, senta lá e 2k é pouco , mas mto pouco mesmo! Pra me abalar crianças, acima de 50k caso contrario eu durmo na frente do pc =D


ridpmt.jpg



Att , Theloxiis , Carrasco Da Luz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu trabalho das 9 as 19 , ou seja nesse tempo preciso de alguém na conta, e amiguinho , co -play é permitido , usa quem quer e quem sabe usar, portanto fica na sua quietinho na tua moitinha!

Você não é o unico que trabalha! No mais eu ainda estudo! Eu sei muito bem que co-play é permitido! No entanto, se você precisa de 2 co-play, então fale por apenas 1/3 do que vc pouco faz! Pois sozinho... ja sabemos que você não faz e isso você mesmo comprova!

Realmente eu nao estou a fazer nada , derrubei so 2 blindagens do shur@ , noblei o camargo etc, nao faço nada mesmo!

Gosto mto de fazer videozinhos, e eu to a quase 3 meses esperando um maldito cordenado , Luaanaa , Krew , Niltom , Juliguerra , You , todos prometeram e nada, falam que mais tarde chegará essa hora. Mas pelo visto terei de emprestar o relogio dos dm's30 ai para ver se o deles está igual ao meu!

Legal, vc derrubou a blindagem de 2 aldeias do SHURA e dae? Foi noblar inativos e barbaras depois? Tsc tsc! Fazer menos do que fala, não é fazer nada! Se vc considera isso como fazer nada, é você quem ta dizendo! Então continua esperando pelo coordenado uaehueaheauae! Enquato você ta blindado e falando muito, estamos noblando os seus "companheiros"! Afinal, de que adianta gastar ataques em aldeias blindadas de um jogador que faz muito menos do que diz? E eu to vendo que vc gosta de fazer videozinhos, afinal gostar não quer dizer que tem o dom! E poderia tentar fazer coisas mais uteis ou pelo menos mostrar a realidade em vez de perder tempo divulgando a sua insignificância e falta de capacidade em jogo.

E essa iamgem aqui Kuroi , O que me diz? Foram 200 fulls abatidos, sem decrécimo algum de muralha, mas fazer o que né , eu e minhas multis e mdfs me apoiam , por isso nao conseguem nada! Aham, senta lá e 2k é pouco , mas mto pouco mesmo! Pra me abalar crianças, acima de 50k caso contrario eu durmo na frente do pc =D

Eu não limpo aldeia com 100k de cada tropa e em minha opinião sim, isso é aldeia blindada! O que eu faço? Estudo o oponente, localizo o ponto fraco e o detono sem precisar perder tempo e tropas em uma aldeia blindada! O que eu consigo com isso? Até agora aqui no M30 não encontrei ninguem, absolutamente ninguem a quem eu ataquei e sozinho não consegui noblar! Todos, a quem eu iniciei ataques com interesse, a todos noblei e estes abandonaram o jogo! Não precisei de MDFs, não precisei de aldeias blindadas, não precisei de ataques em grupo, pois prefiro atacar sozinho!

Bateu 200 full em uma aldeia e não baixou a muralha? WOW que coisa magnifica, mas e dae? Acha que ganhei o meu ODD como criança? A diferença entre nós! Não tenho porque falar, prefiro que continuem a fazer a mesma coisa!

E legal, 16k de ataque, quantos deles foram fulls? Foi o que uns 15,8k de fakes? Huaehuahauhuhuaeh! Mas parece que esses 16k foram o suficiente para fazer você precisar de 2 co-plays né? Haeuheauheaae, patético, simplesmente patético! Não faz poha nenhuma de admirável, e ainda paga de superman pelo trabalho que é realizado por mais 2 jogadores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Enfim...

Fale menos e jogue mais! Pois alem de fazer pouco, ainda teremos de dividir por 3 o que vc faz! Enquanto que vc fica a se gabar...

Desculpa ae thelo, mas para quem fala tanto em defesa e compara Stats, você é só mais um garotinho que precisa ficar falando, gritando e esperniando para chamar atenção, pois lhe falta capacidade para agir!

Atenha-se a sua insignificância!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não é o unico que trabalha! No mais eu ainda estudo! Eu sei muito bem que co-play é permitido! No entanto, se você precisa de 2 co-play, então fale por apenas 1/3 do que vc pouco faz! Pois sozinho... ja sabemos que você não faz e isso você mesmo comprova!



Legal, vc derrubou a blindagem de 2 aldeias do SHURA e dae? Foi noblar inativos e barbaras depois? Tsc tsc! Fazer menos do que fala, não é fazer nada! Se vc considera isso como fazer nada, é você quem ta dizendo! Então continua esperando pelo coordenado uaehueaheauae! Enquato você ta blindado e falando muito, estamos noblando os seus "companheiros"! Afinal, de que adianta gastar ataques em aldeias blindadas de um jogador que faz muito menos do que diz? E eu to vendo que vc gosta de fazer videozinhos, afinal gostar não quer dizer que tem o dom! E poderia tentar fazer coisas mais uteis ou pelo menos mostrar a realidade em vez de perder tempo divulgando a sua insignificância e falta de capacidade em jogo.



Eu não limpo aldeia com 100k de cada tropa e em minha opinião sim, isso é aldeia blindada! O que eu faço? Estudo o oponente, localizo o ponto fraco e o detono sem precisar perder tempo e tropas em uma aldeia blindada! O que eu consigo com isso? Até agora aqui no M30 não encontrei ninguem, absolutamente ninguem a quem eu ataquei e sozinho não consegui noblar! Todos, a quem eu iniciei ataques com interesse, a todos noblei e estes abandonaram o jogo! Não precisei de MDFs, não precisei de aldeias blindadas, não precisei de ataques em grupo, pois prefiro atacar sozinho!

Bateu 200 full em uma aldeia e não baixou a muralha? WOW que coisa magnifica, mas e dae? Acha que ganhei o meu ODD como criança? A diferença entre nós! Não tenho porque falar, prefiro que continuem a fazer a mesma coisa!

E legal, 16k de ataque, quantos deles foram fulls? Foi o que uns 15,8k de fakes? Huaehuahauhuhuaeh! Mas parece que esses 16k foram o suficiente para fazer você precisar de 2 co-plays né? Haeuheauheaae, patético, simplesmente patético! Não faz poha nenhuma de admirável, e ainda paga de superman pelo trabalho que é realizado por mais 2 jogadores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Enfim...

Fale menos e jogue mais! Pois alem de fazer pouco, ainda teremos de dividir por 3 o que vc faz! Enquanto que vc fica a se gabar...

Desculpa ae thelo, mas para quem fala tanto em defesa e compara Stats, você é só mais um garotinho que precisa ficar falando, gritando e esperniando para chamar atenção, pois lhe falta capacidade para agir!

Atenha-se a sua insignificância!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

O co play foi iniciado ontem -.-"

Antes disso sempre joguei sozinho , vc estuda beleza, mas acessa ao tw, eu já nao possuo a mesma Sorte!

Encerro minha participação no tópico da show e sw, voltarei a noblar meus inativos e barbaras e fazer meus videozinhos ....

Volto ao forum somente se citarem novamente meu Nick, caso contrario , vou noblando as aldeias que vejo que consigo

Att
 

DeletedUser65324

Guest
O criancinha...

1 - Quem queria fusão com a SW e veio até mim, pedir acordo? Eu ainda tenho aquela nossa conversinha gravada amiguinho! =]

2 - Quer falar de numeros? Compara com o meu histórico e se tiver algo mais a falar vc pode comentar! Quer tirar onda com a SW? Espera para receber um coordenado de verdade, pois pelo que vi, os karas que te atacaram e os coordenados de fakes foram apenas brincadeira enquanto acabavam com outros jogadores, quer exemplo? Onde está o grande jogador de vcs que não iria cair abaixo de 3kk? Hehehehehehe!

3 - Ta achando 2k de ataque um numero interessante para se vangloriar? É digno de pena!

Então criança... volta você para a sua pokebola e fica bem quietinho nela para não passar vergonha ok?!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


1 -Falei de fusão no inicio da guerra. Voce nao quis. Acabou. E pelo que eu me lembro na conversa, eu alem da fusão queria algumas coisas a mais. Ou seja, nao tenho medo de voces. Vai falar disso até quando, noob?

2 - Nunca tomei coordenado? ta bom então ^^ Vou esperar o super coord em mim então

3 - Aprende a le mano, na moral. Eu falei SÓ. SÓ. Significa que eu acheei POuCO.


Lox
 

DeletedUser

Guest
1 -Falei de fusão no inicio da guerra. Voce nao quis. Acabou. E pelo que eu me lembro na conversa, eu alem da fusão queria algumas coisas a mais. Ou seja, nao tenho medo de voces. Vai falar disso até quando, noob?

2 - Nunca tomei coordenado? ta bom então ^^ Vou esperar o super coord em mim então

3 - Aprende a le mano, na moral. Eu falei SÓ. SÓ. Significa que eu acheei POuCO.
Lox

1 - Pediu fusão ja com 2 meses de guerra e não no inicio dela! Pediu algumas coisinhas a mais do tipo "deixe-nos entrar por favor e só termine a aliança com a Elfos"! Huaheueahua... patético! E vou cotinuar falando isso, toda vez que você vir aqui ao forum pagar de superman com a sua tribo depois de ter até oferecido mais da metade dela em sacrificio, somente para salvar a sua pele e a de alguns poucos. E se quiser me chamar de noob então cresça e se torne algo significante nesta guerra! Enquanto tiver um histórico lixo como o que tem em relação a de quem vc ta chamando de noob, não tem o que falar nada criança! Para chamar os outros de noob tem que poder e não querer! Volte para a sua pokebola e fica caladinho ok?

2 - Não precisa esperar um super coordenado! Super coordenado era coisa de vocês e da SHOW, da SW só temos coordenados simples e praticos! Mas sem pressa, continua noblando os inativos e barbaras, nós estaremos tornando mais jogadores seus inativos ao correr do jogo! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser65324

Guest
1 - Pediu fusão ja com 2 meses de guerra e não no inicio dela! Pediu algumas coisinhas a mais do tipo "deixe-nos entrar por favor e só termine a aliança com a Elfos"! Huaheueahua... patético! E vou cotinuar falando isso, toda vez que você vir aqui ao forum pagar de superman com a sua tribo depois de ter até oferecido mais da metade dela em sacrificio, somente para salvar a sua pele e a de alguns poucos. E se quiser me chamar de noob então cresça e se torne algo significante nesta guerra! Enquanto tiver um histórico lixo como o que tem em relação a de quem vc ta chamando de noob, não tem o que falar nada criança! Para chamar os outros de noob tem que poder e não querer! Volte para a sua pokebola e fica caladinho ok?

2 - Não precisa esperar um super coordenado! Super coordenado era coisa de vocês e da SHOW, da SW só temos coordenados simples e praticos! Mas sem pressa, continua noblando os inativos e barbaras, nós estaremos tornando mais jogadores seus inativos ao correr do jogo! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Ahaan, super bom voce. Nem vo falar mais nada, discutir ctg é perda de tempo. Que historico carA? aquele de largar a tribo, e voltar 6 meses depois como se nada tivesse acontecido? Ah cara, se toca.

Vou continuar aqui, defendendo os ataques e atacando, que é pra que serve o jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
Que historico carA? aquele de largar a tribo, e voltar 6 meses depois como se nada tivesse acontecido? Ah cara, se toca.^

Do que você ta falando? Quem largou a tribo e voltou 6 meses depois? Por ficar sem argumentos começou a ter delirios? Huaeheuhaeaeu!

Volta pra sua pokebola logo, ja começou a delirar de tanta pohada que sua tribo ta tomado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: E tem razão, discutir comigo é perda de tempo, afinal toda vez que você vem até aqui falar algo, eu boto vc caladinho sem ter o que mais argumentar! Então não sei porque ainda insiste em falar baboseiras aqui, sabendo o resultado!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
O resultado eu sei vai sair mais baboseiras !

Da MTD o que mais podemos esperar alem de baboseiras? Tomemos como exemplo a sua participação neste fórum, vem aqui faz Spam, e não tem nada de concreto para sustentar alguma critica contra a SW ou defesa pela MTD!

Portanto, Xiuuuuu! Só fale quando tiver algo a falar ou mostrar!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Salve SW, como está essa guerra,ando acompanhando-a apenas pelo fórum,se não se importarem gostaria de pedir que postassem os stats,torço pela SW :p
 

DeletedUser

Guest
Salve SW, como está essa guerra,ando acompanhando-a apenas pelo fórum,se não se importarem gostaria de pedir que postassem os stats,torço pela SW :p

SHOWTIME acabou! =]

Agora a SW combate o que restou da SHOW!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
esperava q a show ganhasse e se perdece perdesse com horra mais debandar foi ----....
 

DeletedUser

Guest
Pff,mas já acabou? Que lixeira,ainda bem que eu parei de jogar antes dessa guerra começar de vez,que desgosto seria,sempre soube que eles não iam aguentar mas não achei que ia ser tão rápido.
 

DeletedUser

Guest
Aonde que a show debandou ? Apenas mudamos de nome, será que está dificil entender, está a mesma coisa, os mesmos jogadores, só que o nome é diferente, dá pra entender ou tem que desenhar ?
 

DeletedUser

Guest
Aonde que a show debandou ? Apenas mudamos de nome, será que está dificil entender, está a mesma coisa, os mesmos jogadores, só que o nome é diferente, dá pra entender ou tem que desenhar ?

Huehuehuaehaeuaueahuae! Ta dificil e desenhe, porque pelo que todos estão vendo foi assim!

A SHOW (waguinhol em nome da SHOW) diz: Vamos esmagar a SW, a SW vai ver o que é jogar de verdade!

5 meses depois... a SHOW começa a se dividir, tribos inteiras são trocadas, jogadores abandonam as tribos, trocam de tribos ou param de jogar. Outras tribos começam surgir a partir das tribos que se dividiram, são ameaçadas e acabam fechando aliança com a SHOW que restou, depois disso até a SHOW principal trocou de nome claramente debandando a tribo antiga.

Manoelzinho, minha criança, para de chorar! Fato é a SHOW debandou no termo real da palavra, abandonou tudo o que era, se dividiu e se juntou, se dividiu de novo e se juntou de novo, parte dela foi pra ESQ 5, outra parte está autonoma, e agora estão tentando reunir de novo as tribos que se separaram e até de nome haviam trocado.

Portanto, sim a SHOW debandou! Agora vcs são outras tribos que herdaram a guerra! Para nós não faz diferença o nome que vcs quiserem colocar, a guerra vai se manter até todos se ajoelharem ou sairem fora do jogo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57249

Guest
Ué ja que voces tão falando que a SHOW se debanou e não mudou o nome então MODERADOR PODE FECHAR e se quiserem tratar criem outro tópico SW vs REv :D^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo