Familia SHOW x Familia SW. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62724

Guest
bom, ia colocar a declaração de guerra que fizeram, antes de mim, mais é tão feia, que nem compensa.
acabou sendo uma declaração pra mim (nao de amor), porque o KU..roizito, é meio estranho, entao nao me arrisco!
minha fruta é outra...
Mais oficialmente está aberto a guerra entre SHOW x SW!

YESSSSSSSSSSSSSSS deliciiiiiiiiiiiiiiia..
SHOW guerra pra tudo quanter lado.
E lembro a SW, é aliada da Elfos , que fez fusão com os inimigos...

SW apoiando os ex membros da DM30, como maluko04 né? preciso por imagem?
aehioeauheaoiaehoiaehoi

a SW foi esperta, esperou a SHOW, criar bastante inimigos, pois sabia que só SHOW x SW é sem chance, mais facil que a DM30.

Mais ainda sim, a SHOW é mais poderosa! bem mais poderosa!
só olhar no mapa, a quantidade de inativos na retaguarda da SW!
agora vem a pergunta, será que vai aguentar muito tempo a fronteira ? porque se chegar na retaguarda ja sabe!


Vamos a caça SHOWTIME, porque os noobs nobladores de barbaras da SW, estão ai , ja evoluiram aldeias pra NóS@!

Recruta inimgio SW, Recruta só assim mesmo pra ter 50% de chance NOOB'S!

Att: Wagner Vilela Líder SHOWTIME!


Ai ó..
Começou nubisse.
NT de 75 horas..

Psiu..
NT só de 72:55 horas viu!

PQAAAK8bT6_b6ZFnhup0TMj79m7VtMXuF1FLPRbYeKvnj1Pi_1n53I7Oz4RBsMKwABdqJIqG6JZmGa4J9sMM-uE-N0QAm1T1UAdQ3VG2H4Bh_FYV4V50o3g7Vn98.jpg





pedindi ajuda até pra gente sem tribo! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62395

Guest
Minha opnião, Que vença o melhor....rsrsrsrsrssrsrs.:O
 

DeletedUser

Guest
Oo

Ok, agora é esperar a chuva de ofensas, provocações fulas e promessas de morte! Alias... ja começou com o primeiro tópico ali!

Deixei o waguinho criar este fórum só para ele não chorar e dizer que todos os fatos que apresentei pra galera são mentiras e bla bla bla, e vir com aquele velho e batido discurso de honra, de que com ele é tudo preto e branco, mas por fora é recrutando aqui, recrutando ali, tentando fusão aqui, tetando ali, invento mentira aqui e outra ali!

Isso me lembra a bianca, a cinderela da SHOW! O que será que vem agora? Wag o Principe Encantado da SHOW?

Hueaheaheauuaeh!

Bm, vai lá waguinho, fala tudo o que quer falar ae, desabafa, xinga, ofenda, provoca, mas só que depois não corra, por gentileza! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
lol

Vamos ver se a SW é tudo isso mesmo. Como sempre, nunca lutando sozinha contra um inimigo
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Fala demais...

Conversa hoje pelo MSN:

Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
A cada ataque seu
Será 5 meus
:]
Daniel diz:
Sim....
Coitado!!!
168 horas???
Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Intão nao me ataque com 1 ataquezinho
Espera pra ver :]
Daniel diz:
Dá pra nascer lança aqui até dizer chega!!!!!!

Assim fica difícil!
Matou o "Aurélio"

Ops... As primeiras da Show JÁ FORAM:
http://br30.tribalwars.com.br/public_report/211aaa4a0306e333cbcde7866538726a
http://br30.tribalwars.com.br/public_report/ab59e40921660d526ac30c3b249af27d

Waguinho... Falar até papagaio fala, agora eu quero VER É ESCREVER! :p
 
Última edição:

DeletedUser62724

Guest
Conversa hoje pelo MSN:

Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
A cada ataque seu
Será 5 meus
:]
Daniel diz:
Sim....
Coitado!!!
168 horas???
Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Intão nao me ataque com 1 ataquezinho
Espera pra ver :]
Daniel diz:
Dá pra nascer lança aqui até dizer chega!!!!!!

Assim fica difícil!
Matou o "Aurélio"

Waguinho... Falar até papagaio fala, agora eu quero VER É ESCREVER! :p



' Wagner Vilela Moreno. - F OREVER. disse (17:36):
Intão, é bom que seja muito bem na fronteira..
Rumm...
Acho que tu ta confundindo as coisas.
A SW terá uma bela historia !
Daniel disse (17:36):
????
' Wagner Vilela Moreno. - F OREVER. disse (17:37):
Se aliar ao inimigo (elfos), formar tribos com ex membros da DM30, e tentar juntar o mundo 30 inteiro contra ela..
Sabe porque? ?
Sabemos que a SHOW é muito forte
XD
*
Daniel
*Sem duvidas, nunca neguei isso!



não baba meus ovos nao puxando meu saco :]
me chando de otimo player, belo líder, etc.. etc..

pobre você mandando só 1 ataque
--'
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
É sempre assim!

De novo?

Daniel diz:
Ops...
Parece que ja noblaram 02 da show por aqui!!!!!

' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Noblaram
Quem
Daniel diz:
Ora...
Nao tem Stats aí nao???
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Vou ve

Waguinhol, na boa, sou bem educado e sei que submeter-me a um estado de subserviencia racional com voce não vai ACRESCENTAR EM NADA!
Como o Kuroi...Ryuu disse acima: "começou os palavroes, falta de respeito, etc. Vá adiante e não se esqueça...


' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Kkkkkkkkkkk
Cara
Nao leva a mal
Mais voces são mais do que burros Daniel diz:
Nunca te chamei de burro!!!
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Nao daniel
Nao to desrespeitando
Daniel diz:Vai PEDIR desculpas ou nao???
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Desculpas danie
Daniel diz:
Peça desculpas...
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Desculpas daniel

Estão vendo? No MSN ele é obediente! Agora vou completar... Senta!, ROLA!, Finge de morto!

:D
 

DeletedUser62724

Guest
De novo?

Daniel diz:
Ops...
Parece que ja noblaram 02 da show por aqui!!!!!

' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Noblaram
Quem
Daniel diz:
Ora...
Nao tem Stats aí nao???
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Vou ve

Waguinhol, na boa, sou bem educado e sei que submeter-me a um estado de subserviencia racional com voce não vai ACRESCENTAR EM NADA!
Como o Kuroi...Ryuu disse acima: "começou os palavroes, falta de respeito, etc. Vá adiante e não se esqueça...


' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Kkkkkkkkkkk
Cara
Nao leva a mal
Mais voces são mais do que burros Daniel diz:
Nunca te chamei de burro!!!
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Nao daniel
Nao to desrespeitando
Daniel diz:Vai PEDIR desculpas ou nao???
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Desculpas danie
Daniel diz:
Peça desculpas...
' Wagner Vilela Moreno. - [C=4]F[/C]OREVER. diz:
Desculpas daniel

Estão vendo? No MSN ele é obediente! Agora vou completar... Senta!, ROLA!, Finge de morto!

:D


Questão de educação, você é advogado né? intão pode me processar!
:]

mais olha daniel, se preocupa nao você como advogado é um belo retardado..
 

DeletedUser

Guest
Aos Noob's fica a dica!

Não postem conversas de msn! Pois podem ser banidos :D:D

Sw To tremendo de medinho U.U

Vamos bater em quem sera???????????????????????????

Um , axo que ja vai aver um desmembramento na sw , aguardem, hj ainda é dia de mover pauzinhos :p

Saudações , Theloxiis , A lenda Viva no m30
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
OK!

Waguinho,

Falta de respeito a parte, e como sabemos que provocações fazem parte do jogo, acho melhor EU IR PARANDO por aqui, caso queira continuar, fique a vontade!
Quanto a processá-lo, EU JAMAIS O FARIA, ainda mais por conta do jogo. Sei que voce é um cara legal, mas não vamos levar isso aqui de forma tão pessoal.
Quanto a sua profissão, HONESTAMENTE, não sei qual é, mas espero que esteja feliz e faça dela além do seu ganha pão o seu prazer.

De fato, desejo a voce o MELHOR DESTA TERRA, que sua família seja SEMPRE abençoada e livre de todo o mal que assola a nossa comunidade hoje! Desejo ainda, que o seu amanha seja próspero, com MUITOS FRUTOS, pois acredito que voce tem plantado boas sementes.

E por DERRADEIRO, que todos os seus bons sonhos se realizem.
É o que desejo...

Att.,

Daniel Francisco
 

DeletedUser62724

Guest
Waguinho,

Falta de respeito a parte, e como sabemos que provocações fazem parte do jogo, acho melhor EU IR PARANDO por aqui, caso queira continuar, fique a vontade!
Quanto a processá-lo, EU JAMAIS O FARIA, ainda mais por conta do jogo. Sei que voce é um cara legal, mas não vamos levar isso aqui de forma tão pessoal.
Quanto a sua profissão, HONESTAMENTE, não sei qual é, mas espero que esteja feliz e faça dela além do seu ganha pão o seu prazer.

De fato, desejo a voce o MELHOR DESTA TERRA, que sua família seja SEMPRE abençoada e livre de todo o mal que assola a nossa comunidade hoje! Desejo ainda, que o seu amanha seja próspero, com MUITOS FRUTOS, pois acredito que voce tem plantado boas sementes.

E por DERRADEIRO, que todos os seus bons sonhos se realizem.
É o que desejo...

Att.,

Daniel Francisco


até chorei.
:O

mudou de comportamento rapido.
infelizmente palavras bonitas nao formam carater.
porque senao os politicos seria os mais honesto do mundo!

entretando, vamos in-game :]

1 semana, 2 semana... vai se passando o tempo, e veremos quem é quem!
 

DeletedUser

Guest
Waguinho diz: Nós não recrutamos inimigos, nós noblamos!

Waguinho diz: SHOW sempre jogou sozinha, não precisa de ninguem!

Fatos:

Varios jogadores que foram inimigos, foram recrutados! E alguns até ganharam contas na SHOW! risinho)

Correu atras de fusão e aliança para enfrentar a SW, não conseguindo nada, começou a ficar desesperada e até tentou convencer lideres da SW a não entrar em guerra! risinho)

Em resumo waguinho e cia... se vão fazer, então não falem! Não tenho nada contra vocês fazerem isso dito acima, quer recrutar então recruta, quer fazer intriga então faça, quer chorar então chora! Mas por favor, não fale que não vão fazer!

A SW fez muitas coisas sim, recrutamos jogadores que eram inimigos, e isso desde que ela foi fundada, assim como todas as tribos fizeram! A SW nunca lutou sozinha em uma guerra grande assim como nenhuma outra familia lutou! No entanto, não falamos o contrário! A SHOW é a primeira a buscar fusões e alianças em guerras grandes! Então, wag e cia... como eu ja disse... quer fazer então façam! Mas por gentileza nos poupe dos discursos ridiculos e aquele bla bla bla que vcs vão pisar alguns sigundos depois de fecharem a boca!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
Waguinho diz: Nós não recrutamos inimigos, nós noblamos!

Waguinho diz: SHOW sempre jogou sozinha, não precisa de ninguem!

Fatos:

Varios jogadores que foram inimigos, foram recrutados! E alguns até ganharam contas na SHOW! risinho)

Correu atras de fusão e aliança para enfrentar a SW, não conseguindo nada, começou a ficar desesperada e até tentou convencer lideres da SW a não entrar em guerra! risinho)

Em resumo waguinho e cia... se vão fazer, então não falem! Não tenho nada contra vocês fazerem isso dito acima, quer recrutar então recruta, quer fazer intriga então faça, quer chorar então chora! Mas por favor, não fale que não vão fazer!

A SW fez muitas coisas sim, recrutamos jogadores que eram inimigos, e isso desde que ela foi fundada, assim como todas as tribos fizeram! A SW nunca lutou sozinha em uma guerra grande assim como nenhuma outra familia lutou! No entanto, não falamos o contrário! A SHOW é a primeira a buscar fusões e alianças em guerras grandes! Então, wag e cia... como eu ja disse... quer fazer então façam! Mas por gentileza nos poupe dos discursos ridiculos e aquele bla bla bla que vcs vão pisar alguns sigundos depois de fecharem a boca!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Kuroi, eu olhei a conversa do msn do vitorello, e da luaanaaa, em certos momentos a luaanaaa falou pra ele o seguinte :

Não tenho conta agora, mais posso lhe arrumar, mais promete ser fiel
Vitorello falou que sim! eu estava na conversa eu vi!

vamos lá, a K.O.P, foi formada só por membros que eram inimigos a luaanaaa, fez essa tribo, colocou quem era da DM30, e depois foi recrutando 1 a 1, olha os top20 seus e olha os nossos, quais foram recrutados e quais nasceram em suas respectivas tribos?

Eu tenho todas conversas no msn, inclusive o juba almeida, falando que ele se enganou, que entendeu errado o que eu disse pra ele!

Intão estamos aqui, a SW apanhou por meses da DM, quem salvou foi a SHOW no K45.K46, dando suporte e desafogando as front's da SW.
só olhar em arquivo , e verás os stats! então, nao fala o que você desconhece.

Até porque, voce foi retirado da liderança da SW, pelo seu brunobianc, tamanha moral que você tinha! :]
a pedido dele, o pessoal te tirou da liderança!
kuroi, dá dó de você, olha pra sua tribo , e stats dos jogadores dae, de onde vieram .
e olha os da [SHOW].

só devo lembrar, SW atras da elfos, e da Farm, Elfos atras de DTT, e Esaquad5 pra ir contra a SHOW!
SW por muito tempo mamou na atividade da SHOW, provavelmente você vai vir aqui falar lolota, mais sabemos que foi isso!
Afinal qual a SW tava pra ser rachada, você ficava pianinho no skype, você e outros ai , rabinho entre as pernas, dependendo de mim pra sua sobrevivencia!

E outra coisa, voces falaram que ia fazer coordenado no miguel robo, e o recrutou ..
falou que ia fazer coordenado no maluko04, mais você mesmo está apoiando!
você fala muito kuroi, mais sabendo das coisas que eu sei, você fala muito, fala de honra, gloria e força.
mais sabemos que vivem com medo de tudo e todos!

só acham que tão na vantagem, porque SHOW expulsou a elfos da familia, e a elfos fez fusão com inimigo, nós poderiamos aceitar, se subordinar a isso, pra ir contra a SW, mais nao, viramos inimigos, e vocÊs aliança.
ai eu te pergunto, quem é o arregao disso tudo ?

Kuroi, nós pedimos pra poupar de ver você sendo ipocrito demais no FTW!
Afinal, você é um arregão!
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Até onde vai a hipocrisia de um kara em jogo?

Você vai adotar o mesmo discurso da DM agora que juntou eles ae? Tudo o que vc disse agora, é contraditório ao que você mesmo fez e falou a algum tempo! Ao menos mantenha apenas 1 versão até o fim, não seja ridiculamente hipócrita a esse ponto! Até de você eu esperava mais, mas vendo agora... é exatamente igual ao bruno, agora só falta ir babar ovo dele!

Informações que você ja sabe, mas quero revelar aqui diante de todos e quero ver você dizer que eu to mentindo para depois enfiar na sua kara os fatos e fazer vc ficar quietinho como fiz os demais ficarem!

1 - A K.O.P foi criação simultanea com a SHOW, alias, ideia de vocês!

2 - Nunca deixei a liderança da SW, ao contrário de você! Eu me retirei do conselho por escolha pessoal, e mais tarde refiz o conselho! Já você... bom... vc diz que se retirou, a verdadeira história ae na SHOW eu não sei, até porque não fico enfiando a kara onde não sou chamado! hehehe

3 - Você que gosta dos STATs volta la e veja... os fronts que a SW recuperou não foi por mérito da SHOW, alias era a SHOW que tava pedindo ajuda para noblar no K46! Esqueceu disso Principe Encantado? risinho)

4 - Eu não disse em fazer coordenado em Miguel Robo e nem em maluco quem falou isso foi você mesmo! Ta ficando tão desesperado que ta esquecendo o que fala? Logo você que se diz tão esperto?

5 - Até onde vi e li... quem tava querendo a CDE era a SHOW, ao não conseguirem nada... ae começaram a SHOWRAR (ops, Chorar)!

Então wag... como eu disse, pode fala, provoca, ofende e criticar, mas contra fatos você é só um jogador que se acha o Principe Encantado!

Alias... devo lembrar o dilsinho? Que a SHOW precisou organizar um mega coordenado para atacar alguem de 500k de pontos que ainda retirou as tropas das aldeias? Huahhueha, essa é a SHOW poderosa que vc fala?

Ah, francamente né PE (Principe Encantado), chega desse bla bla bla, faça o que fala ou fale o que faz!

Simples assim, espero não ser tão dificil de você entender!

OBS: Quero jogar agora que não terei mais de bater em cachorro morto né? Então em vez de perder tempo com alguem tão sem noção e que ainda se diz "realista", eu vo é jogar e noblar! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser51827

Guest
bom, ia colocar a declaração de guerra que fizeram, antes de mim, mais é tão feia, que nem compensa.
acabou sendo uma declaração pra mim (nao de amor), porque o KU..roizito, é meio estranho, entao nao me arrisco!
minha fruta é outra...
Mais oficialmente está aberto a guerra entre SHOW x SW!

YESSSSSSSSSSSSSSS deliciiiiiiiiiiiiiiia..
SHOW guerra pra tudo quanter lado.
E lembro a SW, é aliada da Elfos , que fez fusão com os inimigos...

SW apoiando os ex membros da DM30, como maluko04 né? preciso por imagem?
aehioeauheaoiaehoiaehoi

a SW foi esperta, esperou a SHOW, criar bastante inimigos, pois sabia que só SHOW x SW é sem chance, mais facil que a DM30.

Mais ainda sim, a SHOW é mais poderosa! bem mais poderosa!
só olhar no mapa, a quantidade de inativos na retaguarda da SW!
agora vem a pergunta, será que vai aguentar muito tempo a fronteira ? porque se chegar na retaguarda ja sabe!


Vamos a caça SHOWTIME, porque os noobs nobladores de barbaras da SW, estão ai , ja evoluiram aldeias pra NóS@!

Recruta inimgio SW, Recruta só assim mesmo pra ter 50% de chance NOOB'S!

Att: Wagner Vilela Líder SHOWTIME!

Ai ó..
Começou nubisse.
NT de 75 horas..

Psiu..
NT só de 72:55 horas viu!

PQAAAK8bT6_b6ZFnhup0TMj79m7VtMXuF1FLPRbYeKvnj1Pi_1n53I7Oz4RBsMKwABdqJIqG6JZmGa4J9sMM-uE-N0QAm1T1UAdQ3VG2H4Bh_FYV4V50o3g7Vn98.jpg





pedindi ajuda até pra gente sem tribo! :p

nossa queria saber pq vc se acha tanto, tu falas de mais pra quem tem teto de vidro...ta bom vc ia colocar declaração de guerra kkkkkkkk se a SW não tivesse declarado vc ainda estava pianinho kkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo