Familia SHOW x Familia SW. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ué ja que voces tão falando que a SHOW se debanou e não mudou o nome então MODERADOR PODE FECHAR e se quiserem tratar criem outro tópico SW vs REv :D^o)

É pode até ser feito! Mas perderiamos a piada, afinal cade os jogadores que tanto falaram das SWs?

E dany... poderia pedir para fechar o tópico de vocês Farm e ESQ 5, ja que agora são aliadas! xD Medo?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57249

Guest
É pode até ser feito! Mas perderiamos a piada, afinal cade os jogadores que tanto falaram das SWs?

E dany... poderia pedir para fechar o tópico de vocês Farm e ESQ 5, ja que agora são aliadas! xD Medo?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Eu acho que você as vezes fala umas coisas que não são inflúveis pois se não percebeu o Tópico já está fechado.

QUanto a esq5 e Far Deixa que a gente cuida ok? ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que você as vezes fala umas coisa inflúveis pois se não percebeu o Tópico já está fechado.

QUanto a esq5 e Far Deixa que a gente cuida ok? ^o)

De fato, não havia percebido! Só entro e vejo qual forum está atualizado! ^^

Mas adoraria saber qual a definição da palavra "inflúveis" é a primeira vez que vejo esta palavra em nossa querida escrita.

A concerteza eu vou deixar... assim como espero que você atenha-se ao seu escopo insignificante do mundo! Ou seja... este tópico por enquanto está além de seus limites! Portanto... deixa o que era a SHOW sob os cuidados da SW, ok? xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57249

Guest
De fato, não havia percebido! Só entro e vejo qual forum está atualizado! ^^

Mas adoraria saber qual a definição da palavra "inflúveis" é a primeira vez que vejo esta palavra em nossa querida escrita.

A concerteza eu vou deixar... assim como espero que você atenha-se ao seu escopo insignificante do mundo! Ou seja... este tópico por enquanto está além de seus limites! Portanto... deixa o que era a SHOW sob os cuidados da SW, ok? xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Influvel= ter lógia.
____________________________________

Por que está além dos meus limites? nenhum moderador falou isso não vai ser você dentro do seu mundo Insignificante que vai me persuasir a não entrar aqui...

Aliaz você não manda em nada ok ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Influvel= ter lógia.
____________________________________

Por que está além dos meus limites? nenhum moderador falou isso não vai ser você dentro do seu mundo Insignificante que vai me persuasir a não entrar aqui...

Aliaz você não manda em nada ok ???

E onde foi mesmo que vc achou a definição dessa suposta palavra?

Porque está alem de seus limites? Talvez porque o tópico pertença a tribos as quais vc nunca colocou o dedito, e de jogadores aos quais vc nunca enfrentou e portanto não tem o que e porque falar nadita! E se o meu mundo é insignificante... não da para imaginar o seu! xD

Alias é com S, mas vc deve ter encontrado o aliaz logo depois da palavra influvel, não é mesmo?

De fato eu não mando... apenas provo que para noobs insignificantes a melhor coisa é ficar caladinho e restringir-se apenas ao seu mundinho insignificante! ^^

Portanto... xiuuuu criança!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57249

Guest
E onde foi mesmo que vc achou a definição dessa suposta palavra?

Porque está alem de seus limites? Talvez porque o tópico pertença a tribos as quais vc nunca colocou o dedito, e de jogadores aos quais vc nunca enfrentou e portanto não tem o que e porque falar nadita! E se o meu mundo é insignificante... não da para imaginar o seu! xD

Alias é com S, mas vc deve ter encontrado o aliaz logo depois da palavra influvel, não é mesmo?

De fato eu não mando... apenas provo que para noobs insignificantes a melhor coisa é ficar caladinho e restringir-se apenas ao seu mundinho insignificante! ^^

Portanto... xiuuuu criança!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Essa palavra eu encontrei em meu vocabulario.
__________________________________________________________

QUem disse que nunca coloquei um dedo num show não fale besteiras ! e quem disse que nunca Enfrentei eles? É o meu Mundo é diferente do teu! pode ter certeza!


Fique com o seu MUNDO Significante!!!! para você ok E quando eu quiser vir aqui postar eu venho pois não é você que naum vai deixar ok ?

Voce não manda em nada repito não manda em nada portanto não vou ficar em silêncio entendeu ??? vai fazer alguma coisa? não então fica de boa ai viu ? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Essa palavra eu encontrei em meu vocabulario.
__________________________________________________________

QUem disse que nunca coloquei um dedo num show não fale besteiras ! e quem disse que nunca Enfrentei eles? É o meu Mundo é diferente do teu! pode ter certeza!


Fique com o seu MUNDO Significante!!!! para você ok E quando eu quiser vir aqui postar eu venho pois não é você que naum vai deixar ok ?

Voce não manda em nada repito não manda em nada portanto não vou ficar em silêncio entendeu ??? vai fazer alguma coisa? não então fica de boa ai viu ? risinho)

Então use a sua palavra apenas para você mesmo! Não tente inventar ela para os demais! Favor, respeitar as regras da gramática! ^^

Não estou falando besteiras! Mas este tópico nada tem haver com você ou com a sua tribo! E quem disse que você nunca colocou 1 dedo na SHOW é esse kara aqui chamado STATS: Stats do danymart (a menos que para vc colocar dedo é simplesmente atacar, ae vc pode apresentar um relatório anterior a data de hoje, caso contrario... xiuuuu).

Você pode vir falar aqui... quando tiver o que falar e quando este tópico citar você ou sua tribo ou do interesse da sua tribo! Caso contrario Xiuuuu!

Eu ainda disse: "De fato eu não mando..." então porque repetir 2 vezes algo que eu mesmo disse? Agora você vai ficar quietinho ou vou ter que mostrar novamente o quão insignificante você é? E o que eu tinha pra fazer eu ja fiz desde a sua primeira postagem aqui... portanto noobzinho para de fazer spam neste tópico e atenha-se a sua insignificancia! Se quiser reclamar, me manda MP, não tem porque ficarmos aturando seus Spams inuteis aqui!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Só quero relembrar isso aqui:

bom, ia colocar a declaração de guerra que fizeram, antes de mim, mais é tão feia, que nem compensa.
Mais oficialmente está aberto a guerra entre SHOW x SW!

YESSSSSSSSSSSSSSS deliciiiiiiiiiiiiiiia..
SHOW guerra pra tudo quanter lado.
E lembro a SW, é aliada da Elfos , que fez fusão com os inimigos...

SW apoiando os ex membros da DM30, como maluko04 né? preciso por imagem?
aehioeauheaoiaehoiaehoi

a SW foi esperta, esperou a SHOW, criar bastante inimigos, pois sabia que só SHOW x SW é sem chance, mais facil que a DM30.

Mais ainda sim, a SHOW é mais poderosa! bem mais poderosa!
só olhar no mapa, a quantidade de inativos na retaguarda da SW!
agora vem a pergunta, será que vai aguentar muito tempo a fronteira ? porque se chegar na retaguarda ja sabe!


Vamos a caça SHOWTIME, porque os noobs nobladores de barbaras da SW, estão ai , ja evoluiram aldeias pra NóS@!

Recruta inimgio SW, Recruta só assim mesmo pra ter 50% de chance NOOB'S!

Att: Wagner Vilela Líder SHOWTIME!

E relembrar as coisas:
- SHOW recruta membros da DM30 de forma direta e indiretamente doando contas.
- SHOW fecha aliança com CDE (13TH), com DTT e cria PNA com ESQ 5 depois de frustradamente não conseguir uma aliança.
- SHOW declara guerra contra a ELFOS por vontade própria.

Esses tres pontos jogam no chão o que waguinho disse de que a SW esperou a SHOW fazer bastante inimigos para atacar, pois a SHOW no norte não tinha nenhum outro front além da Elfos e da SW quando esta guerra iniciou.
A MTD entrou em guerra com a Elfos e por pertencer a familia SHOW, entrou em guerra com a SW também, não tendo nenhum outro inimigo significante.

Agora vamos reler o restante do post do waguinho e olhar para o mundo hoje! Onde estão Herlim que disse "Vamos esmagar a SW tão rapido que eles nem verão o que os atingiu!", onde está o waguinhol e todos os jogadores que riram da SW junto com este?

E esta é a declaração de guerra da SW contra a SHOW:

SW disse:
Hoje é o dia em que as palavras irão pesar toneladas! Hoje é o dia em que as promessas serão cumpridas ou marcaram os jogadores covardes e mentirosos para sempre! Hoje é o dia que a guerra inicia!

Waguinhol, você durante os ultimos dias ofendeu SWs, subestimou, mentiu, manipulou, conspirou e revelou a sua verdadeira face contra a SW!

Portanto, a guerra que você e alguns SHOW tanto queriam está agora declarada.

Um Shadow Warrior não promete aquilo que ele não pode cumprir, e hoje eu não prometo que iremos vencer essa guerra. O que eu prometo é que a SW vai ensinar a cada um dos jogadores que falam contra nós o peso de cada palavra e as consequencias delas, assim como ja mostramos a tantos outros que o fizeram e hoje ja nao estão mais no M30, embora alguns hoje tenham retornado em contas na SHOW!

Na guerra não há lado bom ou lado mal, não há mocinhos, mas somente vilões, cada um defendendo o seu ponto de vista! O que separa o verdadeiro guerreiro é a palavra dita e a Honra em campo!

Assim sendo, não espero nada da SHOW quanto a batalha em campo, mas os Shadow Warriors irão Lutar com Honra, ;Vencer com Glória ou morrer com Dignidade!

Acho que o que foi dito e o que vemos hoje, dispensa comentários, fica apenas para reflexão!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57249

Guest
Então use a sua palavra apenas para você mesmo! Não tente inventar ela para os demais! Favor, respeitar as regras da gramática! ^^

Não estou falando besteiras! Mas este tópico nada tem haver com você ou com a sua tribo! E quem disse que você nunca colocou 1 dedo na SHOW é esse kara aqui chamado STATS: Stats do danymart (a menos que para vc colocar dedo é simplesmente atacar, ae vc pode apresentar um relatório anterior a data de hoje, caso contrario... xiuuuu).

Você pode vir falar aqui... quando tiver o que falar e quando este tópico citar você ou sua tribo ou do interesse da sua tribo! Caso contrario Xiuuuu!

Eu ainda disse: "De fato eu não mando..." então porque repetir 2 vezes algo que eu mesmo disse? Agora você vai ficar quietinho ou vou ter que mostrar novamente o quão insignificante você é? E o que eu tinha pra fazer eu ja fiz desde a sua primeira postagem aqui... portanto noobzinho para de fazer spam neste tópico e atenha-se a sua insignificancia! Se quiser reclamar, me manda MP, não tem porque ficarmos aturando seus Spams inuteis aqui!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Influvel não é uma palavra do meu vocabulário ela existe então pesquise antes , ela não se apresenta em muitos lugares mas ela existe sim.
______________________________________

E eu não sei se você lembra porém a elfos era da SHOW então todas esses elfos ali para tráz (a maioria ) eles ainda eram da SHOW então quem disse que não relei o dedo em nenhum ???? então preste atenção antes de falar asneriras.

Eu faço spam sério mesmo ????? sem comentários para voce.

Eu leio tudo do br30 e quando acho necessário falar eu falo entendeu ??? NOOB

Agora atenha-se a sua significância e volte para o seu Mundo (mundo do Pokemon) como dizem uns ai ''VOLTE PARA SUA POKEBOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!''

Eu reclamar ?? falei algo de reclamar aqui ??? Então outra vez não fale besteiras. :O
 

DeletedUser

Guest
Influvel não é uma palavra do meu vocabulário ela existe então pesquise antes , ela não se apresenta em muitos lugares mas ela existe sim.

Prove! Me mostra uma fonte de onde esta palavra exista e onde está definida! Ou mostra e prova ou se cala de uma vez por todas!

E eu não sei se você lembra porém a elfos era da SHOW então todas esses elfos ali para tráz (a maioria ) eles ainda eram da SHOW então quem disse que não relei o dedo em nenhum ???? então preste atenção antes de falar asneriras.
Criança! Criança! Criança! Essa guerra envolve SHOW vrs SW e mesmo assim a Elfos é aliada da SW contra a SHOW! Portanto, minha criança, meu noobzinho insignificante, você não noblou a SHOW... noblou a elfos, porcamente ainda devemos acrescentar! Que antes a muito tempo era aliada da SHOW (dizia a SHOW pertencer a familia) mas de qualquer modo, o tema aqui é completamente outro e não tem nada haver com você ou com a sua tribo. Portanto, fica quietinho e para de floodar e fazer spam e atenha-se de uma vez por todas a sua insignificancia.

Eu faço spam sério mesmo ????? sem comentários para voce.
Eu leio tudo do br30 e quando acho necessário falar eu falo entendeu ??? NOOB
Agora atenha-se a sua significância e volte para o seu Mundo (mundo do Pokemon) como dizem uns ai ''VOLTE PARA SUA POKEBOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!''
Eu reclamar ?? falei algo de reclamar aqui ??? Então outra vez não fale besteiras. :O

Sim faz spam, e muito por sinal! Para me chamar de noob, primeiro você aprenda a jogar, tenha um histórico melhor do que o meu e de preferencia se torne algo significativo no m30! Talvez depois vc possa me chamar de noob. Caso contrario, fica caladinho e não de palpite, pois noobs sem noção assim só sabem floodar o fórum! E quem costuma dizer "volte para a sua pokebola" é eu mesmo, junto com alguns outros SWs que começaram com a brincadeira!

E quem falou de reclamar foi o wallace costa e não eu! Portanto mais uma vez noobzinho insignificante, fica caladinho pois o unico a falar besteira aqui é você!

Por gentileza, para de fazer spam e flodar o tópico! O de vocês ja foi encerrado por excesso de spam! Portanto... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57249

Guest
Prove! Me mostra uma fonte de onde esta palavra exista e onde está definida! Ou mostra e prova ou se cala de uma vez por todas!

Minha prova de Geográfia ^^
___________________________________________________________________________________
Criança! Criança! Criança! Essa guerra envolve SHOW vrs SW e mesmo assim a Elfos é aliada da SW contra a SHOW! Portanto, minha criança, meu noobzinho insignificante, você não noblou a SHOW... noblou a elfos, porcamente ainda devemos acrescentar! Que antes a muito tempo era aliada da SHOW (dizia a SHOW pertencer a familia) mas de qualquer modo, o tema aqui é completamente outro e não tem nada haver com você ou com a sua tribo. Portanto, fica quietinho e para de floodar e fazer spam e atenha-se de uma vez por todas a sua insignificancia.

JA noblei show e ja noblei Aliados de SW quando eu noblei alguns elfos ELES ERAM SHOW e NOblei elfos também que atualmente é aliado da SW POrtanto tem haver.
____________________________________________________________________________________________


Sim faz spam, e muito por sinal! Para me chamar de noob, primeiro você aprenda a jogar, tenha um histórico melhor do que o meu e de preferencia se torne algo significativo no m30! Talvez depois vc possa me chamar de noob. Caso contrario, fica caladinho e não de palpite, pois noobs sem noção assim só sabem floodar o fórum! E quem costuma dizer "volte para a sua pokebola" é eu mesmo, junto com alguns outros SWs que começaram com a brincadeira!

E quem falou de reclamar foi o wallace costa e não eu! Portanto mais uma vez noobzinho insignificante, fica caladinho pois o unico a falar besteira aqui é você!

Por gentileza, para de fazer spam e flodar o tópico! O de vocês ja foi encerrado por excesso de spam! Portanto... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Uma coisa eu não vou ficar quieto voce entendeu voce não manda em nada ..... E se eu não ficar vai fazer o que ? falar mais ? E outra COISA QUEM TEM QUE DECIDIR SE é SPAM OU Não É O MODERADOR NÃO VOCê pórtanto quem tem que se calar é voce ???? :eek:
_______________________________________________________

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!



E tchau vou durmir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Solicitei a intervenção do moderador!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79823

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

De qual conta vc ta falando? E todos os spy que entraram na minha área foram pegos! Todos!

Então a humilhação que você cita é o fato de vc supostamente ter tido acesso a uma conta com permissões na SW e que foi descoberta? Huaehuaehhueu, neste caso foi humilhação para você né, que mesmo com spys vcs tomaram pohada até pedir misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

To falando... só da noob sem noção por aqui! E ainda to querendo saber qual o seu msn, ja que vc diz que tem eu add ae! Fica dificil me lembrar de alguem noob assim! xD Foram muitos que apareceram aqui e eu botei pra correr!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
Convite chegando ai :D(Veremos se lembra quem eu sou!)

ixi não da pra te add mais ta ai o email faelcordeiro@... para nao te adicionarem e nao dar motivos para bam :>D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62395

Guest
Então use a sua palavra apenas para você mesmo! Não tente inventar ela para os demais! Favor, respeitar as regras da gramática! ^^

Não estou falando besteiras! Mas este tópico nada tem haver com você ou com a sua tribo! E quem disse que você nunca colocou 1 dedo na SHOW é esse kara aqui chamado STATS: Stats do danymart (a menos que para vc colocar dedo é simplesmente atacar, ae vc pode apresentar um relatório anterior a data de hoje, caso contrario... xiuuuu).

Você pode vir falar aqui... quando tiver o que falar e quando este tópico citar você ou sua tribo ou do interesse da sua tribo! Caso contrario Xiuuuu!

Eu ainda disse: "De fato eu não mando..." então porque repetir 2 vezes algo que eu mesmo disse? Agora você vai ficar quietinho ou vou ter que mostrar novamente o quão insignificante você é? E o que eu tinha pra fazer eu ja fiz desde a sua primeira postagem aqui... portanto noobzinho para de fazer spam neste tópico e atenha-se a sua insignificancia! Se quiser reclamar, me manda MP, não tem porque ficarmos aturando seus Spams inuteis aqui!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Pai todo Poderoso, o quanto esse danymart é NOOB, Meu DEUS que ally foi essa!
 

DeletedUser

Guest
Convite chegando ai :D(Veremos se lembra quem eu sou!)

ixi não da pra te add mais ta ai o email faelcordeiro@... para nao te adicionarem e nao dar motivos para bam :>D

É... ter meu msn é facil... basta perguntar aos mtds que tem, ou seja... não prova nada! E no mais... cade o resto da história? Cade o Spy? Quem é vc lá? Cade a humilhação? Pufss... quem não tem o que falar, principalmente depois de ter corrido do m30 só resta agora a falar baboseiras! Então criança... xiuuuuuuuuuuuuuu!

É outro que só ta fazendo spam!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser79823

Guest
É... ter meu msn é facil... basta perguntar aos mtds que tem, ou seja... não prova nada! E no mais... cade o resto da história? Cade o Spy? Quem é vc lá? Cade a humilhação? Pufss... quem não tem o que falar, principalmente depois de ter corrido do m30 só resta agora a falar baboseiras! Então criança... xiuuuuuuuuuuuuuu!

É outro que só ta fazendo spam!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Sim to tentando ganhar rank :( descobiru meu segredo :eek: Depois vé la no msn yurigres@...
 

DeletedUser

Guest
Sim to tentando ganhar rank :( descobiru meu segredo :eek: Depois vé la no msn yurigres@...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Criança... volta pra sua pokebola! Você é aquele noobzinho que veio me enxer o saco no msn junto com um bando de gente da MTD (culpa do theloxis) numa conversa coletiva e que eu botei caladinho no canto junto com todo o resto! Se pelo menos ainda jogasse até poderia estar aqui palpitando algo, mas nem isso mais vc está (de acordo com o novo jogador da sua conta, e diga-se de passagem outro noob sem noção). Portanto... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser79823

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Criança... volta pra sua pokebola! Você é aquele noobzinho que veio me enxer o saco no msn junto com um bando de gente da MTD (culpa do theloxis) numa conversa coletiva e que eu botei caladinho no canto junto com todo o resto! Se pelo menos ainda jogasse até poderia estar aqui palpitando algo, mas nem isso mais vc está (de acordo com o novo jogador da sua conta, e diga-se de passagem outro noob sem noção). Portanto... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Oxi você é vidente kkkk ?Como sabe que eu não jogo ponha as provas :) (Há pode deixar eu volto pra minha pokebola tenho MUITO MEDO de seus nobres) GluGlu Yea Yea Pegadinha do malandro :D
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Criança... volta pra sua pokebola! Você é aquele noobzinho que veio me enxer o saco no msn junto com um bando de gente da MTD (culpa do theloxis) numa conversa coletiva e que eu botei caladinho no canto junto com todo o resto! Se pelo menos ainda jogasse até poderia estar aqui palpitando algo, mas nem isso mais vc está (de acordo com o novo jogador da sua conta, e diga-se de passagem outro noob sem noção). Portanto... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Aquilo era um chat interativo para rirmos um pouco!
E sinceramente não me recordo de você botar todos caladinhos no canto, lembro de mta gente rindo e se divertindo!

Mas cada qual tem sua visão sobre diversão!

Até qualquer momento , e poxa vida vc's todos querem ser o que no ftw? SUPER PALADINO uaheuahea , parem de postar , ta certo q a aba ta sem moderação mas vamos parar um pouco e voltar somente a guerra!

Att,
 

DeletedUser

Guest
Aquilo era um chat interativo para rirmos um pouco!
E sinceramente não me recordo de você botar todos caladinhos no canto, lembro de mta gente rindo e se divertindo!

Mas cada qual tem sua visão sobre diversão!

Até qualquer momento , e poxa vida vc's todos querem ser o que no ftw? SUPER PALADINO uaheuahea , parem de postar , ta certo q a aba ta sem moderação mas vamos parar um pouco e voltar somente a guerra!

Att,

Thelo... você não se lembra porque eu botei todos caladinhos que me add e vieram querer enxer o saco! Entre eles estava o augustos e o noobzinho sem noção ae! Que graças a você eles me add! Todos os que vieram me enxer o saco eu coloquei eles caladinhos no canto! Portanto... acho que como não ta jogando mais... vc deveria aplicar a sua velha frase a você mesmo "Arroz de fora não da palpite!"

Ou ja volto a jogar?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo